Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 4°Capítulo- Rumo Porto Alegre!

terça-feira, maio 14, 2013 | | |



  “Durante o show tentei parecer o mais feliz possível, mas posso dizer que foi uma missão impossível e os meninos perceberam isso, até que mais ou menos uma hora e meia depois, nós enceramos o show e nos despedimos da nossas fã cariocas. E voltamos para o hotel.......”
Você On:
  Cheguei em casa foi totalmente bem recebida por meus pais, que assim como eu estavam morrendo de saudades, nós conversamos um bom tempo ficamos colocando o papo em dia, até que minha mãe perguntou de Harry e eu tive que falar a verdade daí já podem imaginar né, levei um bom puxão de orelha dela e do papai e tive  que escutar um bom tempo aquele papo de EU TE AVISEI FILHA!EU JÁ IMAGINAVA QUE ISSO IA ACONTECER! EU JÁ SABIA!
  Depois disso fui para o meu quarto, bom eu me sentia um pouco estranha em casa também depois tanto tempo fora, mas por outro lado eu me sentia bem de estar de volta em casa, assim que entrei no meu quarto vi que meus pais deixaram tudo do jeitinho que eu havia deixado, então larguei minhas malas em um canto do quarto e fui tomar um banho e coloquei uma roupa simples para ficar em casa e depois fui há sala conversar com meus pais e olhar TV então acabei me distraindo quando fui ver já era noite, então eu fui com minha mãe até o super. mercado comprar as coisas para ela preparar o jantar, depois que voltamos eu ajudei com a janta, depois que ficou pronto jantamos e eu fui para o meu quarto dormir pois estava um pouco já cansada da viajem, cheguei no mesmo troquei de roupa e me deitei na cama e acabei adormecendo.
   
Harry On:

   
    Cheguei do show muito casado e assim que cheguei fui direto para o meu quarto tomar um banho e logo fui depois dormir, torcendo para que o dia de amanhã chegasse rápido.
                                                                                                                                                           (...)
NO DIA SEGUINTE:
  Acordei com barulho de uma pessoa batendo forte na porta e me chamando, então me levante quase que me arrastando e fui até a porta e abri e dei de cara com Lisa.
-O que você quer Lisa? –disse bocejando.
-Bom Dia Harry! -sorriu
-Bom Dia!
-Vim ver se você quer ir com a gente a praia? -perguntou animada.
- Que horas são?
- Meio Dia. Por quê?
-Nossa! Eu dormi em! – mexi em meu cabelo.
-Tá Harry vai querer ou não ir à praia conosco? Sabe é o nosso último dia aqui né?
-Sim eu vou junto só para passar o tempo mais rápido, pois não vejo a hora de chegar a Porto Alegre - sorri.
-Eu nem imagino o porquê, - ela riu. Então se arruma rápido que nós já vamos ok?
-Ok!
  Assim que ela saiu fui ao banheiro escovar os dentes e depois troquei de roupa e fui até a sala onde estava os demais, então saímos do hotel e fomos caminhando mesmo até uma área mais deserta da praia, até que achamos um lugar bem sossegado livre de paparazzis então eu me sentei na areia e fiquei olhando os demais tomar banho, fiquei lembrando do primeiro dia que nós viemos a praia e eu fiquei com tanto ciúmes da (Seu Nome) que eu acabei me declarando para ela, e assim disperso em meus pensamento o tempo foi passando rápido, mais ou menos quando eram umas duas horas da tarde resolvemos ir almoçar e depois que almoçamos voltamos para a suíte, cheguei na suíte e fui tomar banho e depois arrumar minhas malas e depois que eu terminei comecei a contar os segundos para chegar logo ás 18:00 horas, hora que o nosso voo está marcado.
                                                                                                                                                      (...).

    Fiquei um bom tempo no quarto olhando as minhas fotos com a (Seu Nome), até que olhei no relógio já eram cinco da tarde então eu dei um pulo da cama peguei minhas malas e fui até a sala adivinha Louis e Lisa ainda não estavam prontos, então eu comecei apurar eles até que se aprontaram e nós fomos até a outra suíte com os o demais que já estavam prontos então descemos a recepção entregamos as chaves das suítes e fomos até a entrado do hotel onde uma vã estava nós esperando para nós levar para o aeroporto.
                                                                                                                                                       (...)
   Chegamos a o aeroporto e fomos diretos para a sala de embarque, e logo nós chamaram no nosso voo, embarcamos no nosso jatinho e cada um foi para o seu devido lugar, o engraçado era as meninas que ficavam apavoradas uma olhando para a cara da outra, pois nunca haviam andado de jatinho.
  Assim em meio a conversas, depois de alguns de minutos o jatinho decolou Rumo a Porto Alegre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas o que estão achando? Desculpem por não ter postado ontem pois tinha muito tema desculpem mesmo.....  bjs bjs Boa Tarde!!! Comentem!!!
Kamila^^



8 comentários:

  1. posta outro este eu já li to pronta pra devorar o outro capítulo!!ashuashuas posta outro logo tá??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore bem que eu queria mas eu tenho prova de geografia amanhã só vai dar para postar outro amanhã, vou fazer de tudo para postar dois ok bj bj :)

      Excluir
    2. Ahhhh tááh mto bom , vê se posta logo , se ññ quu morro rsrsrs'
      Táh mto boom msm

      xxBia

      Excluir
  2. Ameiiiiii ~~ Contiiinua~~ Flor Bjú bjú

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'