Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 8°Capítulo- Perdoe esse idiota que não vive sem você.

domingo, maio 19, 2013 | | |


“E só pelo perfume percebi quem era.
-Você não sabe o quanto senti sua falta pequena, - ele sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca e fez o meu corpo inteiro se estremecer.”

 Respirei fundo e fiquei alguns segundos apenas sentindo o calor de seus braços em volta de meu corpo, até que disse.
-Harry me solta! – disse friamente e ele me desabraçou e me virou de frente para ele.
-(Seu Nome), nós precisamos conversar a gente não pode continuar assim. –disse ele sério.
-Harry a gente já não falou tudo que tinha para falar, nós não precisamos prolongar mais isso... Acabou eu não quero, mas sofrer por você, - disse já sentindo os meus olhos marejarem.
-Meu amor, eu não quero te ver sofrer por isso que eu preciso falar com você e esclarecer tudo que aconteceu aquela noite, - disse calmo passando uma de suas mãos delicadamente em meu rosto, e eu juro que minha maior vontade foi de dizer que eu não, mas senti algo muito forte me dizendo que eu deveria ouvi ló.
-Está bem Harry eu vou te ouvir seja o que for acho que vai ser difícil mudar a nossa situação. –olhei para ele séria e ele não conseguiu esconder o sorriso.
-Eu juro que você não vai se arrepender pequena, - disse sorrindo.
-Assim espero!
- Mas vem vamos conversar em outro lugar aqui pode chegar alguém a qualquer momento.
-Tá mais aonde nós vamos então? –cruzei meus braços e ele sorriu novamente.
-Vamos até uma que eu vi praça aqui perto, acho que lá é lugar calmo e podemos conversar a vontade.
-Está bem! Mas vamos sair pelos fundos, pois se sairmos pela frente o pessoal vai fazer o maior berreiro Ok? –perguntei.
-Ok! Concordo – ele sorriu. –Então vamos?
-Sim! – disse e ele esticou a sua mão até a minha para que descemos as mesmas, mas eu ao invés disso passei e sua frente e comecei a caminhar até a porta dos fundos da casa de Nanda e o Harry apenas me seguia, saímos da casa da Nanda sem que ninguém percebesse e fomos até a praça em silencio sem trocar nenhuma palavra se quer chegamos na praça e caminhamos até um banco.

   Sentamos no mesmo e eu me virei de frente para Harry.
-Então Harry o que você tem para me falar? – o olhei.
-Meu amor tudo que aconteceu naquela noite, não passou de uma armação da Priscila e das suas amigas para nós separar. –ele disse segurando minhas mãos. –Você se lembra de quando nós estávamos na festa todos sentados na mesa e de repente você me chamou para dançar e quando nós fomos sair da mesa uma garota com um rosto muito conhecido derrubou bebida em mim?
-Sim eu me lembro! Mas o que isso tem haver Harry? –perguntei não entendendo onde ele queria chegar.
-Aquela garota era a Patrícia a melhor amiga da Priscila, ela derrubou bebida em mim de proposito, pois sabia que eu teria que subir até a suíte para trocar de roupa e então nesse meio tempo a Priscila foi até a nossa suíte e largou um bilhete anônimo direcionado a mim olha, -ele disse tirando um papel do bolso e entregou para mim eu abri o mesmo e me surpreendi com a semelhança do que eu havia recebido e Harry continuou. – E você imagina o que eu senti quando eu li o que está ai, parecia que o meu mundo havia desmoronado parecia que mais nada fazia sentido, em minha cabeça só passava uma coisa, em te dar o troco em fazer você sentir ao menos um pouco do que eu estava sentido, então eu voltei para a festa e a primeira pessoa que eu encontrei foi a Priscila e sabendo que uma hora ou outra você apareceria e movido pelo ódio beijei a Priscila, e depois aconteceu tudo que você já sabe, mas eu juro que assim que eu vi você chorando daquele jeito eu juro que eu me arrependi por mais que eu achasse que você havia me traído. E as lagrimas já caiam sobre meu rosto.
-E você Harry imagina como eu me senti te vendo beijar aquela garota? Foi como se comprovasse tudo que estava no bilhete.
-Eu te entendo meu amor, e não me perdoo pelo que eu fiz, - disse limpando a lagrima de meu rosto, – Depois que eu fiz tudo aquilo eu fui até a praia e fiquei um bom tempo lá até que a Lisa me ligou e disse que tinha algo de muito importante para me falar então eu fui correndo de volta para suíte e quando eu cheguei lá a Lisa e o Louis me contaram que nós tínhamos sido vitimas de uma armação e então eles me mostraram os bilhetes anônimos que tinham as mesmas coisas só a diferença que um era para mim e outro para você, no momento que eu li os dois bilhetes eu me senti um completo idiota um lixo por ter feito aquilo com você, - ele disse com os olhos já marejados.
-Harry eu não sei o que te dizer! –disse fitando o chão.
-Meu amor eu só te peço uma coisa me perdoe, perdoe esse idiota que não consegue viver sem você, por favor, meu amor! –ele disse levantando minha cabeça me fazendo olhar no fundo de seus olhos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas o que estão achando?? bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^

9 comentários:

  1. continuaaa ta perfeito pf continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim mais não sei se eu vou conseguir postar hoje pois tenho teste amanhã

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaa.!Ainda hoje,pleaseeeeee.

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar sim mais eu acho que só vai dar para postar amanhã pois hoje eu tenho que estudar para um teste e fazer um resumo do livro o Diário de uma Paixão, mas amanhã eu prometo que eu posto e posto dois capítulos para compensar o de hoje Ok?? Bjs Lindaa

    ResponderExcluir
  4. hj é 22 e voce nunca postou ah não postaaa please posta daqui pro dia 24 se não n vai dar pra mim ler mais por favor ass: Lariissa

    ResponderExcluir
  5. "Perdoe esse idiota q nao vive sem você"...Ar cadê vc...

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'