Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 10°Capítulo-Eu vou para Londres com você!

quarta-feira, maio 22, 2013 | | |


“-EU TE AMO MINHA PEQUENA! – disse enquanto se levantava do banco da praça e me pegava e me rodopiava no ar e quando parou de me rodopiar me beijou novamente.”

Nanda On:
  Bom como resumir as férias mais perfeitas da minha vida, conheci vários lugares diferentes, fui em várias festas, conheci várias pessoas, Há foi tudo perfeito, sem falar que lá eu encontrei a pessoa que se tornou a, mas especial da minha vida que em pouco tempo acabou se tornando acabou se tornando parte de mim, o meu amor, o meu anjo, o meu Liam, posso dizer que a viajem valeu a pena só pelo fato de te ló encontrado.
  Mas tudo que é bom dura pouco não é? Já estamos de volta em Porto Alegre, por um lado da um aperto no coração de voltar para casa e deixar tudo o que vivemos nesse verão para trás, mas por outro lado é bom voltar para casa e matar as saudades de minha família, mas o melhor ainda e que Liam e os meninos vieram com a gente, pois vão fazer alguns shows na cidade. É com eu disse está tudo perfeito tirando a (Seu Nome) e Harry, que acabaram sendo vitimas de uma armação de Priscila e agora estão brigados, pois a (Seu Nome) pensa que Harry a traiu, e eu como considero a (Seu Nome) quase como uma irmã tentei ajudar Harry a conversar com ela e esclarecer tudo que aconteceu então eu a convidei para vir almoçar aqui em casa hoje, mas não contei para ela que os meninos iam vir também, e quando ela chegou aqui ficou irada comigo, pois havia mentido para ela e ela teve razão em ficar brava, pois eu não devia ter feito isso. Depois que a (Seu Nome) chegou Louis logo deu um jeito de esfriar o clima na casa e então ficamos conversando por algum tempo na sala com os demais e como sempre ficamos rindo das briguinhas de Lisa e Louis até que eu olho para o lado e percebo que nem a (Seu Nome) e nem o Harry estão na sala e então eu pergunto para s demais.
-Pessoal vocês viram onde foi a (Seu Nome)?
-Eu vi que ela foi em direção a cozinha Nanda, - respondeu Emilly.
-E o Harry?
-Daí eu já não sei! –disse ela rindo e Zayn faz um cara maliciosa.
-HUUUM já estão fazendo as pazes! –disse ele.
-Ai deixa de ser bobo Zayn! –disse Sarah dando um tapa no ombro dele.
-Tomara mesmo que eles façam as pazes, e Harry consiga falar tudo o que aconteceu para a (Seu Nome). –falou Lisa.
-Concordo, - a selou.
   Enquanto os demais conversavam distraídos e eu estava perdida em meus pensamentos Liam de repente apresse e me puxa pelo braço e me tira da sala sem que os demais percebessem e então me leva até o jardim nos fundos da minha casa e eu sem entender nada pergunto.
-Amor o que estamos fazendo aqui? –perguntei sorrindo.
-Amor é que eu tenho uma coisa muito importante para te falar. –ele diz sorrindo.
-O que é?
-Você vai gostar muito?
-Fala amor, por favor, que me mantar de curiosidade? –pergunto curiosa.
-Hoje pela manhã eu vim primeiro que os meninos para cá para falar com os seus pais e falar sobre as minhas intensões, então que falei para eles sobre o meu interesse de você ir morar comigo em Londres e de você terminar os seus estudos lá.
-E o que eles falaram? –pergunto já sorrindo.
-Bom eles falaram que como você é maior de idade você responde pelo seus atos e se essa é a sua vontade eles vão aceitar e apoiar, pois eles apoiam o nosso namoro e torcem para que nós sejamos felizes.- ele disse não contendo o sorriso no rosto.
-Ai eu não acredito amor! –digo o abraçando não contendo a felicidade. –Eu vou com você para Londres.
-Sim amor! –Liam diz sorrindo e me sela.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora e que a net não tava conectando..... O que estão achando?? Bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^

6 comentários:

  1. continua por favor estou morrendo de curiosidade pra ver oque vai acontecer com harry e os outros! vc é D+ rsrs bjs Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok vou continuar sim mais eu não sei se eu vu conseguir continuar hoje... Bjs

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'