Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 13°Capítulo- Eu te amo seu bobo!

terça-feira, maio 28, 2013 | | |
“Está bem, mas não podemos demorar ok? – sorri.
-Ok....... – “disse piscando o olho.”

  Então fomos até o carro e Harry a abriu a porta para mim, e eu entrei no mesmo e ele fechou a porta e logo em seguida entrou no lado do motorista. E deu a partida no carro, e ligou o rádio do carro e estava tocando a música SHE WIIL BE LOVED! E durante o caminho Harry a cantava junto a mim e depois de alguns minutos Harry foi diminuindo a velocidade até que encostou perto  das margens de um rio.
 A noite estava linda era uma noite de lua cheia, o céu estava sem estrelas, então a luz da lua refletia no rio, assim formando uma linda paisagem.
-E ai gostou? –perguntou Harry.
-Claro que sim! –sorri.
-Tem certos tipos de maravilhas que agente só encontra no Brasil mesmo! – ele sorriu.
-Por que só aqui no Brasil? As cidades da Inglaterra são lindas também. –disse olhando para ele.
-Sabe por que só aqui no Brasil? Por que foi aqui que eu encontrei você. –disse ele tirando uma mexa de cabelo do meu rosto e eu balancei a cabeça negativamente e sorri.
-Eu te amo seu bobo! –disse me inclinando até ele.
-Eu te amo mais minha pequena! –disse se aproximando de mim, nos aproximamos até as nossas testas se ralarem então demos inicio a um beijo calmo e lento, mas logo foi se tornando um beijo intenso, selvagem no qual só paramos por falta de ar.
-Senti tanto sua falta! –Harry disse quase como um sussurro em meu ouvido, foi o bastante para fazer o meu corpo inteiro estremecer.
-Eu também amor! –assim que disse mordi os lábios, foi o que bastou que eu e Harry voltássemos a nós beijar, e entrelacei as mãos em seus cabelos e Harry colocou suas mãos em minha cintura durante o beijo Harry deslizava uma de suas mãos em minha perna e apertava a levemente o que me fazia arrepiar.
.....

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas desculpem não ter postado ontem pois hoje eu tive duas provas então realmente não deu, bom o capítulo de hoje foi pequeno mas a partir de amanhã o blog vai voltar ao seu ritmo normal pois acabou minhas provas Graças a Deus então amanhã o capítulo vai ser maior!! Haaa me esqueci de perguntar será que o próximo capitulo vai ser Hot? O que estão achando? Bjs Bjs Boa noite!!! Comentem!!!
Kamila^^

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa,posta 2 de uma vez,a demora ta acabando comigo,e faz maior,ok?

    Bjooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amore já postei bem grandinho hoje não sei se eu vou conseguir voltar bjs

      Excluir
  2. Ta Perfeiiito Teeem QQ' Ser Hot ~~CONTIINUUAAA~~

    ResponderExcluir
  3. posta umas 20:00 hrs por favor?? *-*

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'