Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 15º Capítulo "Mel's que susto''

quinta-feira, junho 27, 2013 | | |


- Ei, por que você ta assim? – perguntou se fazendo de desentendido.
- Porque? Porque? Como assim porque?  - falei com tom de arrogância.
-Por que mesmo! Não fiz nada e não entendo por que você está assim. – ele insistia em se parecer desentendido.
Mas claro que eu não ia cair nesse joguinho dele.
- Não fez nada DE NOVO por que eu te impedi né. E fica quieto e me leva embora de uma vez que cansei disso...
Ele então se calou ficamos em silencio para o resto até um pouco antes de chegar em casa, estávamos a uns 2km da minha casa.
- Na próxima esquina você tem que virar a direita. – falei seca e me calei.
Assim fiz o guiando até minha casa.
- Chegamos? – ela perguntou
Eu apenas consenti sem falar nada, abro a porta sem me despedir e quando vou sair do carro sinto que Louis me cutuca. Me viro e de repente ele me surpreende me roubando um selinho, foi tão rápido que nem deu tempo de atinar.
- Boa noite PRINCESA, sonhe comigo que com certeza sonharei com você. – ele riu
Deixei ele terminar de fala e dei um tapa em sua cara com toda a minha fora sem dó nem piedade.
- POOORRA LOUIS, PARA COM ISSO CARAMBA!!! – disse saindo do carro e quase que “lacrando” a porta de tanta força que a bati – Até nunca mais Louis Willian Tomlinson.
- Nossa o que a TPM não faz com uma pessoa... – escuto ele gritando dentro do carro.
Estava no meio do caminho até a porta da minha casa mas volto até abro a porta e falo, ou melhor, grito.
- EU NÃO TO DE TPM CARALHOOOOO!!! – bato a porte novamente.
Desta vez deu a impressão de que o carro balançou, não dei bola até dei uma risadinha e sai.
- Também te amo viu? – ouvi novamente ele gritando, não viro pra traz somente minha mãe mostrando o dedo do meio na direção dele, tenho certeza de que ele percebeu.
Cheguei até a área, entrei em casa, quando fecho a porta escuto porta percebo que ele vai embora. Dou um suspiro profundo atiro meu casaco no cabideiro, me jogo no sofá e tiro meus sapatos pra não fazer barulho, pois já passaram das três da manhã. Subo as escadas com cuidado pra ninguém acordar. Vou até meu quarto caminhando na ponta dos pés, fecho a porta e ligo a luz e levo um susto, com Mel’s deitada em minha cama, fecho meus olhos por um instante e a imagem de Louis vem a minha cabeça, os abro e dou um sorrio balançando a cabeça.
- (Seu nome)? É você? – Mel’s meio sonolenta pergunta.
- Sim meu anjo, sou eu. Porque ficou acordada até agora?
- Eu na estava acordada, ta maluca fica até... – pegou seu celular que estava embaixo do travesseiro – 3:00 acordada, ta maluca? Acordei porque escutei seus gritos na rua, viu quem foi?
-  Vi sim, foi eu!- falei rindo enquanto ia até meu banheiro.
Fecho a porta mas ainda escuto ela falando.
- Como assim foi você?? – ela gritou.
Na hora eu abro a porta rapidamente e pus minha cabeça pra fora.
- Cala a boba Mel’s pai e a mãe vão acordar, espera vou tomar um banho e  depois te coto, tenho certeza de que você vai amar a historia que vou te contar!!
-  Ta bom vai logo – ela dizia enquanto se sentava na cama.
Entrei no chuveiro deixei que a água morna caísse sobre meu rosto, não conseguia controlar meus pensamentos aquele idiota não saia da minha cabeça. Enfim tomei meu banho coloquei meu pijama e fui deitar.

Sai do banheiro e me deparo com Mel’s sentada na cama.
- Da pra me conta agora por que chegou gritando? – ela me pergunta com tom de curiosidade.
- Ei sai da minha cama! – ela foi um pouco pro lado – Ah nada não, só um garoto que me beijou de surpresa algumas vezes e não gostei só isso.
- Hmmmmm! E desde quando você não gosta de ser beijada de surpresa?
- Nunca gostei, de surpresa não tipo parece que é a força ta ligada?
- Desde quando? – falou em um tom meio irônico.
- Desde quando esse menino não é meu namorado e eu odeio isso já falei. E vamos dormir anda que já ta tarde. Chega de estresse por hoje.
- Ahmm ! (seu nome)? – disse ainda sentada enquanto eu deitava na cama.
- Fala! – ajeitando meu travesseiro
- Posso dormir aqui hoje? Sei lá gosto de dormir com você! – ela fala com uma cariha de cachorro que caiu da mudança não tinha como dizer não.
Por mais que agente brigue e dizemos que nos odiamos no fundo eu amo ela de mais.
- Na meu bem, claro que pode vem ca que eu durmo abraçadinha com você meu anjinho. – ela deitou em minha frente e adormeceu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amores de minha vida. Mil perdões por não ter posto nos outros dia mas realmente não deu pra postar. Se der tempo posto outro capitulo hoje caso contrário não. Comentem o que estão achando. Bjus
Ass.: Taty ^^ 


9 comentários:

  1. Perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor!!!!!!Ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  3. Eai vc n tem responsa pq ne, vc n continuou ainda, vc têm leitoras q tem toda paciencia do mundo p continuar lendo uma coisa legal q demora e essa, meu continua logo padd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom primeiramente Oi!! Bom eu acho que você não pode nós chamar de irresponsável, pois seriamos se nós não compromissemos com as nossas obrigações fora blog, eu assim como as meninas temos uma vida fora daqui todas temos compromissos, temos professores chatos que pegam no nossos pés, temos família, cursos de tudo um pouco então temos uma rotina corrida ainda mais nessa época do ano!! Bom eu Kamila estou aqui em nome da Taty que escreve essa fic, ela está fazendo um curso para se preparar para o vestibular e isso ocupa muito o seu tempo, então nas férias aqui umas suas semanas ela vai me mandar o resto da fic para eu postar!! Agradeço por ela o elogio feito a fic!! Bjs

      Excluir
  4. Continua mano vc começa a escreve e fica praticamente um mês sem continuar assim não dá né gosto muito do que você escreve mais assim só posta quando você tiver terminado tudo pq a gente. CHEGA NO 15 E CADe O 16 AI FICA difícil ...me desculpe mais espero que você leia e entenda que tem gente que fala que vai ter um treco se não ver o que vai acontecer e eu concordo ... obg por ler espero que termine este irrestiblecom o louis pq vc tem talento para escrever mais vc não da continuidade ao post ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle, eu até continuaria se fosse "EU KAMILA QUE ESCREVESSE ESSA MINI FIC" mas não é eu que escrevo e a Taty que escreve, verei o que eu posso fazer em relação essa fic talvez se a Taty não me mandar os capítulos que faltam eu mesma continue... Mas peço que vocês tenham paciência, pois eu Kamila não tenho culpa que essa fic não seguiu o cronograma planejado!! Bjs

      Excluir
    2. Ta muito bom , vcs tem muito talento continuem assim q vcs vão longe . Bjs

      Excluir

onselectstart='return false'