Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 1°Capítulo- Até quando você achou que ia nos enganar?

quinta-feira, junho 06, 2013 | | |

   E fomos direto para o quarto onde Lisa me contou alegre tudo que aconteceu e depois de um longo tempo conversando acabamos adormecendo.......
3 Dias Depois....
    Acordei com o toque do despertador do meu celular, então levantei e fui tomar um banho, durante o mesmo fiquei pensado como a semana estava se passando rápido demais e eu ainda não havia falado com meus sobre Harry e eu, e por isso durante esses três dias eu e Harry tivemos que continuar nos vendo as escondidas.
  Já estamos na sexta feira e do domingo logo após o almoço os meninos vão voltar para Londres, e eu já estou com um aberto em meu coração em pensar na possibilidade de me separar de Harry, mas isso provavelmente iria acontecer se eu não falasse com os meus pais. Então desliguei o chuveiro, e fui até o meu armário procurar alguma roupa para eu vestir, depois eu fui até a sala e não encontrei ninguém lá então deduzi que meus pais deveriam estar tomando café na cozinha então fui até a mesma chegando lá meus pais ainda estavam sentados a mesa então eu me juntei a eles.
-Bom Dia mãe! Bom Dia pai! –disse me sentando junto a eles na mesa.
-Bom Dia! –eles responderam sérios, e eu estranhei a atitude deles.
-O que houve? –perguntei preocupada.
-Há o que ouve? –meu pai repetiu a minha pergunta num tom irônico, e eu a continuava sem entender a atitude deles.
-Até quando você achou que ia nos enganar em (Seu Nome)! – perguntou minha mãe em alto e bom som.
-O que vocês estão falando? –perguntei sem entender.
-Não se faça de desentendida, você sabe muito bem que do que nós estamos falando, há quanto tempo você e aquele garoto estão se encontrado as escondidas? –perguntou tinha mãe indignada.
-Como assim? –perguntei tentando desconversar.
-CHEGA (SEU NOME)!Eu e seu pai já sabemos que você e aquele garoto voltaram, - ai eu vi que não adiantava, mas esconder eles sabiam de tudo, mas uma coisa me intrigava como eles haviam descobrindo.
-A gente voltou faz 5 dias, -disse cabisbaixo, -Mas esperai como vocês descobriram? Quem lhes contou?
-A então você queria que eu e sua mãe não soubéssemos? –perguntou me pai bravo.
-Não foi isso que eu disse! Eu preferiria que vocês ficassem sabendo por mim não por outra pessoa, - olhei seria para meu pai.
-Bom hoje pela a manhã eu fui buscar o jornal para o seu pai na padaria a senhora Borges (uma velha nojenta da nossa rua), me perguntou se aquele garoto bonito que você estava passeando de mãos dadas no shopping terça feira a noite era seu namorado, - minha mãe disse sorrindo ironicamente, enquanto eu só pensava que só podia ser mesmo ESSA VELHA FOFOQUEIRA.
-Mãe e Pai eu peço desculpas a vocês por não ter contado antes, foi um erro de minha parte, e que eu tive muito medo da reação de vocês, o que aconteceu no Rio foi um engano, foi uma armação de uma fã maluca dos meninos, Harry não me traiu, e me procurou para pedir perdão por não ter confiado em mim.
-E deixo eu adivinhar você o perdoou?
-Sim mãe, pois eu o amo e ele também me ama.
-Eu não acredito minha filha que você acreditou na ladainha desse garoto, minha filha abra os olhos esse garoto só que se aproveitar de você, para ele você não passa de uma diversão de verão,-nesse momento eu já chorava,-E minha filha eu vou fazer isso pelo seu bem, pois eu não quero ver você sofrer.. –disse meu pai.
-Fazer o que pai? –perguntei já soluçando de tanto chorar.

-EU PROÍBO ESSE NAMORO, EU A PROÍBO DE VER ESSE RAPAZ!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas.. O que estão achando??? bom nem vou conseguir postar Enquanto Houver Razões hoje por que cheguei em casa agora bom fiquem ligadas que amanhã eu vou postar o primeiro capítulo de Sempre ao Seu lado com o Niall!! Bjs bjs Boa noite Lindas!! Comentem!!
Kamila^^

2 comentários:

  1. continuaaaaaa meu pai e u fdp pelo amor que doido dexa eu namo kkkk. continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk poisé né kkkk!! Bjs flor eu já postei o de hoje!!

      Excluir

onselectstart='return false'