Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 9°Capítulo- Londres!

segunda-feira, junho 17, 2013 | | |
“-Nanda eu vou ter que desligar! Bjs Boa noite manda um beijo para o Liam também tchau! –disse rapidamente.
-Espe....! –e antes que ela terminasse de falar eu deliguei o computador.”
  Assim que eu desliguei o computador de um grande suspiro, eu queria muito ver Harry, mesmo que fosse pelo computador, eu queria vê-lo, ter noticias dele, ver se ele está bem, mas assim que Nanda disse que era ele que havia chegado, eu senti medo, medo dele ter me esquecido, medo de ele chegar lá na casa da Nanda com outra garota e eu ficar como uma pateta na frente do computador sem fazer nada, tive medo só de pensar em que outra, possa estar no lugar em que um dia foi meu.
  Fiquei um bom tempo pensando em tudo que se passou há um ano, tantas coisas boas e outras ruins, lembrar da nossa viajem ao Rio de Janeiro, me fez dar boas risadas sozinha, e sentir muita falta de meus amigos também.
  Então fui até a cozinha e fiz um sanduíche para eu comer depois eu voltei ao meu quarto e escovei os dentes, e fui dormir, pois eu teria que acordar cedo na manhã seguinte.
                                                                     (...).
   Acordei olhei no relógio e dei um pulo da cama assim que eu vi a hora, eu estava muito atrasada, então eu sai correndo para o banheiro para tomar banho, quando eu sai do mesmo vesti uma roupa rapidamente, peguei meus materiais e minha bolsa, passei pela a sala e pedi o carro da minha mãe emprestado, pois essas horas a tupi que já tinha passado, peguei as chaves e fui até a garagem onde eu entrei no mesmo e fui em direção a universidade.
                                                                                                                                                          (...).
    Durante o caminho eu fiquei pensando no convite de Liam e Nanda, e então dentro de poucos minutos eu cheguei à universidade, onde estacionei o carro rapidamente e fui correndo até a sala de aula, pedi licença ao professor, pois aula já havia começado, e ele concedeu e eu fui para o meu lugar, onde eu fiquei assistindo a aula por duas horas e meia, quando então o sinal tocou. Então como eu havia prometido a Nanda, eu resolvi perguntar para o professor quando haveria o período de férias na faculdade, então eu esperei os demais alunos saírem da sala então eu fui até a mesa dele.
-Oi com licença! –disse olhando para o professor que estava distraído olhando uns papeis sobre a mesa.
-Oi (Seu Nome)! Tudo bom? –perguntou ele simpaticamente.
-Tudo bem! Desculpa te incomodar, mas eu gostaria de te perguntar quando vai haver férias aqui na universidade?. É por que uma amiga minha que mora em Londres me convidou para passar um tempo lá na casa dela, e eu estava pensando, em fazer uns cursinhos por lá durante esse tempo.
-Que bom (Seu Nome) que você tocou nesse assunto!-disse ele sorrindo. -Já faz um tempo que eu queria falar sobre isso com você, nesse tempo que você vem estudando aqui, eu tenho percebido que você é uma ótima aluna e se destaca entre os demais, você realmente muito talento para ser jornalista, então eu gostaria de te perguntar se você sabe falar inglês?
-Sei sim! –disse sorrindo, - Mas faz um tempo que eu não pratico.
-Bom eu queria te aconselhar a fazer um intercâmbio, para você é muito importante falar inglês fluentemente, e ter uma experiência fora do Brazil, isso será muito importante quando você procurar emprego você vai se destacar entre os demais candidatos. Aproveitando então o que você me perguntou, a universidade tem uma parceria com escolas em Londres no Canadá, onde nós mandamos todos os anos alunos daqui para uma dessas duas cidades para estudar inglês, e eu como percebi que você tem muito talento eu gostaria muito de te indicar para fazer um intercâmbio? E ai você aceita? O intercâmbio tem duração de seis meses a um ano.
-Nossa eu me interessei muito pela a ideia! –sorri, -Mas eu preciso de um tempo para pensar?
-Ok! –sorriu... –Me responde semana que vem, pois na sexta que vem eles vão mandar a lista de para a escola de Londres.
-Pode deixar!-sorri... Tchau! Muito Obrigada pela dica..
-Capaz não foi nada! Tchau!
  Então eu sai da sala e fui até o estacionamento e entrei em meu carro e fui para casa, quando cheguei em casa almocei com meus pais e depois fui para o meu quarto, por onde comecei a pensar sobre fazer o intercâmbio em Londres.

Uma semana Depois:
   Uma semana já se passou e eu ainda não e decidi sobre o intercâmbio e hoje eu tenho que dar a resposta para o professor, me levantei da cama um pouco cedo, pois eu havia perdido sono, então eu fui até o banheiro, quando eu voltei bati com tudo em minha escrivaninha e eu acabei derrubando uma caixa onde havia várias coisas entre elas um envelope, no qual eu não e lembrava o que continha então eu abri o mesmo, e percebi que era a carta que Harry tinha me dado quando ele foi embora, eu li o mesmo novamente e sorri, então uma parte da mesma me chamou a atenção.

“Por isso eu prefiro te dizer um até breve, pois eu creio que um amor como o nosso não vai ser o tempo nem a distancia que vai destruir, eu creio que um dia nós vamos nos reencontrar e começar tudo da onde a gente parou.
  
  Eu assim que terminei de ler a carta eu finalmente, consegui tomar a minha decisão.
-Eu vou para Londres! –disse para mim mesma sorrindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora é que o capítulo ficou bem grandão ^^!! O que você estão achando??
Bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^

10 comentários:

  1. Vc ira postar o proximo quando, estou muito ansiosa!?
    Xx biia xX
    uhuuuprimeira a comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã pelo começo da tarde^^ Ok?? Bjs Boa noite pequena!!

      Excluir
  2. amei...continua por favor....ta muito legal....
    ass: nanda

    ResponderExcluir
  3. cara vc me fez chorar nessse imagine foi muito real pra mim

    ResponderExcluir
  4. tudo muuuuuito perfeitooooo eu to adoraaaaaandooooo meus parabens!!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'