Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 10°Capítulo- Você conseguiu vir!

terça-feira, junho 18, 2013 | | |

“Eu assim que terminei de ler a carta eu finalmente, consegui tomar a minha decisão.
-Eu vou para Londres! –disse para mim mesma sorrindo.”

   Guardei novamente a carta entre as minhas coisas, e fui correndo me arrumar, quando eu terminei de me arrumar peguei meus matérias e fui para a universidade, durante o caminho fiquei pensando tudo que poderia acontecer quando eu chegasse em Londres, e pensar nisso me deu um pouco de medo, pois eu não sabia o que eu iria encontrar assim que eu chegasse lá, o como seria se eu encontrasse com Harry, O que eu iria dizer? Como eu deveria agir? Ou Como eu iria ficar assim que eu o visse?, Pensar nisso me fez ficar um pouco insegura diante de minha decisão. Mas ao lembrar do que estava escrito na carta de Harry, me deu certeza que eu tinha tomado à decisão certa.....
 
Alguns dias depois
   Agora falta pouco dentro de algumas horas eu vou estar em Londres, finalmente chegou o dia que eu tanto esperei.
  Fazer os meus pais aceitarem essa ideia não foi nada fácil, mas eu os disse que essa decisão não cabia maia a eles, pois agora eu seu maior de idade e repondo por meus atos então mesmo que eles não aceitassem eu iria igual, e eles tiveram que aceitar.
   Durante esses meses que eu vou ficar em Londres nas duas primeiras semanas eu vou ficar no apartamento do Liam e da Nanda, mas por enquanto e eles não sabem disso, pois eu pretendo fazer uma surpresa para eles, é eles não sabem que eu vou para Londres, depois eu vou alugar um flete para eu morar enquanto eu estiver lá.
(...)

  Bom agora eu estou terminando de arrumar minhas malas o meu voo sai daqui duas horas, assim que terminei de arrumar minhas malas fui tomar banho, quando sai do mesmo coloquei essa roupa:
  Então peguei minhas malas e fui até a sala, então me despedi de meus pais, chamei um táxi e fui para o aeroporto, chegando lá tive que esperar por um bom tempo até chamarem o meu voo.
(...).
  Até que chamaram o voo e eu fui rapidamente para a sala de embarquei e logo depois embarquei no avião, então fui até minha poltrona onde sentei e esperei o avião decolar, assim que o avião decolou peguei os meus fones de ouvido e fiquei escutando música por um bom tempo, até que eu acabei adormecendo, acordei com a aeromoça me chamado avisando que nos já havíamos chegado em Londres, eu agradeci peguei minhas malas e desembarquei do avião, e sai pela a sala de desembarque ainda no aeroporto fui até uma lanchonete comprar algo para eu comer pois eu estava morrendo de fome, depois que eu que fiz o meu lanchinho fui até a saída do aeroporto de Londres onde eu peguei um taxi, peguei em minha bolsa o papel onde eu tinha anotado o endereço de Nanda, que eu tinha por causa de uma carta que ela avia me mandado meses atrás, entreguei o endereço ao motorista, e em dentro de uns 15 minutos ele parou em frente a um grande prédio no centro de Londres, então eu paguei a corrida e peguei minhas malas e entrei no prédio, tive que ficar um bom tempo conversando com o zelador, tentando que eu não era uma fã maluca de Liam que eu era a melhor amiga da namorada dele, até que depois de um bom tempo eu consegui o convence-lo então ele me disse qual era o numero do apartamento e me deixou subi, peguei minhas malas entrei o elevador e subi até o oitavo andar, assim que o elevador parou desci do mesmo e fui até a única porta que havia no andar bati na porta duas vezes, -Amor deixa que eu abro!-ouvi a voz de Nanda e sorri, então ouvi os passos se aproximando da porta até que Nanda abriu a mesma lentamente e assim que me viu abriu um grande sorriso.
-(Seu Nome)! Eu não acredito você conseguiu vir! –disse ela me abraçando forte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando???Bjs Boa noite!! Comentem!!!!
Kamila^^
 Há se tiver comentários nesse capítulo talvez eu continuo hoje Bjs!!




7 comentários:

  1. to amando de verdade.....ta d+......ta tudo totalmente perfeito......completamente....por favor continua......quando vc vai postar o proximo capitulo?
    Ass: Nanda.....
    :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dá tempo eu posto hoje pois amanhã eu não tenho aula, então mais tarde dá uma olhadinha talvez tenho outro capítulo bjs Nanda!!

      Excluir
  2. Posta o outro cap hoje por favor está perfeitooooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, dá uma olhadinha que eu já postei outro bjs Boa noite amor!!

      Excluir
  3. ameiiiiii simplesmente amei

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'