Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 15°Capítulo- Bom Dia Princesa!

domingo, junho 23, 2013 | | |
“-Vou desligar beijos juízo! –disse rindo.”
                                                                   (...).
Na manhã seguinte:
  Acordei sentido o meu corpo totalmente relaxado depois à ótima noite de sono, comecei a me espreguiçar na cama sem abrir os olhos, então me sentei na mesma e comecei a abrir o meus olhos lentamente então eu vi nossas roupas jogadas no chão, reflexo do que fizemos na noite passada, olhei para as mesmas e sorri, olhei para o outro lado da cama e Harry não estava, e eu estranhei, me levantei da cama me olhei no grande espelho que tinha no quarto de Harry, eu estava com uma camiseta dele que ficava como um vestido para mim, olhei para os meus cabelos estava tudo bagunçado então eu fiz um coque no mesmo, e sai do quarto a procura de Harry, fui cômodo por cômodo a sua procura. Até que eu senti um cheirinho de panqueca vindo da cozinha, fui até a mesma assim que cheguei na porta vi Harry ele estava só de bermuda sem camiseta, lidando distraído com a frigideira, me escorei na porta da cozinha e fiquei o observando por alguns minutos.
  Harry foi colocar as panquecas em cima mesa, assim que largou as mesmas ele me viu, e sorriu.
-Bom Dia Princesa! –disse se aproximando de mim.
-Bom Dia Príncipe! –sorri e Harry me selou.
-Estava muito tempo aqui? –disse tirando uma mecha de cabelo que caiu sobre o meu rosto.
-Não muito! –sorri.
-Vem eu fiz um café da manhã para você, -disse me puxando pela mão me levando até a mesa.
-Humm, O que será que tem de bom? –mordi o lábio.
-Bom eu não sei se ficou bom mais o que vale é intensão. –me olhou sorrindo e eu ri.
  Então nós tomamos café e conversamos por um bom tempo, assim terminamos de tomar café eu ajudei Harry com a louça, depois fomos para o quarto novamente onde ficamos namorando, até que Harry recebeu uma mensagem de Louis e leu em voz alta.
“Eai Haroldo! O que acha de almoçarmos hoje no Nando’s? Já falei com o Liam, e ele e a Nanda vão, e com Niall também, só o Zayn que não vai, pois resolveu adiantar a viagem para o Brasil. E ai topa? Fala ai com a marrenta! E vê se vão! Rsrs.
   Harry terminou de ler a mensagem rindo.
-O que você acha? –perguntou sorrindo.
-Por mim pode ser, só vamos antes até a o apartamento do Liam e da Nanda, pois eu preciso tomar banho e trocar de roupa.
-Está bem! Eu só vou tomar um banho antes ok? –disse Harry se levantando da cama.
-ok! –sorri e ele me selou e saiu em direção ao banheiro.
   Então eu juntei o meu vestido do chão, bati uma duas vezes no mesmo, então tirei a blusa de Harry e coloquei o vestido, procurei pelo o quarto os meus sapatos e depois que eu encontrei sentei na cama e fiquei a espera de Harry que logo saiu do banho e se arrumou rapidamente, então saímos do apartamento e fomos até o carro de Harry, entramos no mesmo e depois de poucos minutos já estávamos no prédio onde Liam morava, passamos pela a portaria e subimos de elevador, chegamos no apartamento e eu abri a porta lentamente, assim que abria a porta completamente vi Nanda e Liam sentados no sofá abraçados olhando filme.
-Bom Dia casal! –diz Nanda assim que nos vê.
-Muito bom dia Nanda! –respondi sorrindo e Harry fechou a porta do apartamento.
-Humm! –Liam olhou para nós sorrindo.
-Nem começa Liam! –disse Harry rindo.
-Eu nem falei nada, -riu.
-Eai vamos almoçar no Nando’s? –perguntou Harry sorrindo.
-Vamos sim! –respondeu Nanda.

-Está eu só vou tomar de banho e trocar de roupa e já volto! –disse selando Harry e indo até o meu quarto onde eu fui direto para o banheiro e tomei banho, depois de alguns minutos sai do banho e coloquei essa roupa:
 Assim que teu terminei de me arrumar, voltei para a sala onde estavam todos prontos, então resolvemos ir todos só em um carro.
                                                                  (...)
    Chegamos no restaurante, e logo que entramos vimos Louis, Lisa e Niall, sentados em uma mesa mais ao canto do restaurante, então nós fomos até eles os cumprimentemos e sentamos a mesa junto a eles, eu e Harry tivemos que ficar escutando as piadinhas de Louis por um bom tempo, mas o que estava me deixando intrigada era Niall, ele estava meio cabisbaixo, sério, isso é estranho, pois ele é sempre tão alegre, ele tem algo de errado com ele só não sei o que.
   Ficamos conversando até chegarem os nossos pedidos, eu como não estava com fome só pedi um suco, Niall também pediu só algo para tomar e continuou em silencio, assim que ele tomou o seu suco se levantou na mesa e disse que ia tomar um ar. Eu estava preocupada com Niall e assim que eu terminei de tomar o meu suco me levantei da mesa.
-Amor eu vou ver o que o Niall tem, eu acho que ele não está bem.
-Ok! –respondeu Harry sorrindo e eu o selei.
   Então eu fui atrás de Niall, quando eu sai na rua olhei para o lados e não o vi, então olhei para o outro lado da rua e o vi sentado em um banco, então eu atravessei a rua e caminhei até ele, e me sentei no banco onde estava.
-Hey Niall o que você tem? –perguntei olhando para ele, enquanto ele fitava o céu.
-Nada! –respondeu sem me olhar.
-Você não está bem! O que houve?, -insisti.
-Não houve nada, só eu que sou um tonto, por não ter falado a pessoa que eu amo o quanto eu gosto dela e agora eu estou prestes a perder ela para outro. –disse com voz falhando. –Se ao menos eu pudesse fazer algo para impedir, mas não posso.
-Por que não pode Niall?
-Por que ela está milhares de quilômetros distantes daqui! –disse cabisbaixo.
-Esperai você está gostando da E... –Niall me interrompeu.
-Sim (Seu Nome)! Eu estou apaixonado pela a Emilly. –eu sorri, -E hoje ela não pode falar comigo, pois ia sair com uma amigo dela de curso. –Niall falou fitando chão.
-E você vai desistir tão fácil assim Sr. Horan? –perguntei sorrindo dando um leve soco em seu ombro.
-Como assim (Seu Nome)? O que eu posso fazer se ela está tão longe daqui?
-Ué vai de atrás dela garoto, -sorri, -Fala para ela o que você sente, - disse animada e Niall sorriu e ficou pensando por alguns segundos.
-Está ai, é isso que eu vou fazer, se não dar em nada pelo menos eu vou ter tentado, -sorriu, -Muito obrigada (Seu Nome)! E bom ter você por perto de novo pequena, – disse me abraçando feliz e eu sorri.
-Que isso Niall! Te desejo toda sorte do mundo!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Bom ontem não deu para eu voltar pois eu tinha chegado muito tarde, então o capítulo de hoje ficou enorme para recompensar!! Bjs Boa noite!! Comentem!!





10 comentários:

  1. amei continua pf ta ferfeito!! quando q vc vai postar o outro capitulo??
    ass:elisa

    ResponderExcluir
  2. verdade gente...ta muito perfeito.......quando é q vc vai postar o proximo?
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Por favoooooor !!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa por favoirrrrrrr quando vc vai postarr o resto eu to pirandooo flor responde
    nayana

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'