When you’re Around 1ªTemporada 1°Capítulo- Um Novo Começo!

quinta-feira, julho 04, 2013 | | |
-Escolha (Seu Nome) escolha ou você ou seu amorzinho! –me perguntava Jon me olhando como um psicopata, esperando por minha resposta.
-Jon por favor não faz isso comigo por favor! –dizia entre soluços.
-Vamos lá (Seu Nome) escolha! Se você está com duvidas e sinal que você não o ama o realmente,–Vamos você ou ele? –perguntou ele sem demostrar nenhum tipo de escrúpulo.
-Meu amor, por favor, me escolha, eu não vou suportar viver sem você, eu não vou me perdoar se eu deixar você morrer por mim.... –disse ele chorando com o rosto todo machucado devido aos socos que havia levado de Jon. Eu não aguentava ver a pessoa que eu mais amo sofrendo por minha causa.
-Eu! –disse sem pensar duas vezes. –Eu escolho a mim Jon!. Então vi Jon sorrir e olhar para mim.
-Hora, hora quem diria que a jovem (Seu Nome) um dia ia se sacrificar por amor..... –disse ele apontando a arma para mim e logo em seguida puxando o gatilho. –Você já fez o seu ultimo pedido? –perguntou rindo.
 Eu apenas fechei os olhos esperando a dor chegar, então eu comecei a me lembrar de tudo de bom que aconteceu em minha vida durante esses dois anos, enquanto as lágrimas continuavam a cair sobre o meu rosto.

Flashback ON:

2 Anos antes

Você On:
   Como começar a falar da minha vida, bom se é que um dia eu tive uma ao longo desses 18 anos..... Eu sou (Seu Nome) tenho 18 anos, sou uma garota tímida e reservada e não tenho amigos, minha rotina sempre foi da casa para a escola e da escola para casa, mas isso não acontecia por minha causa.

 Depois de alguns anos que meu pai faleceu, quando eu era ainda criança, minha mãe se casou Jon, então minha vida mudou completamente, minha mãe só tinha os olhos para ele e muito pouco se importava comigo, Jon no começo me parecia um cara legal, mas com o passar do tempo conforme eu ia crescendo, ele se tornou um cara chato e controlador, ele passou a todo dia controlar o meu horário de entrada e saída do colégio, quando e eu pedia para minha mãe para ir na casa de alguma colega minha, ele era o primeiro a se meter e dizer que não, e minha mãe sempre dizia que eu devia respeita-lo, quando ele me via me via conversando com algum colega meu de aula na rua ou na escola ele sempre dava um jeito de acabar com a conversa, eu nunca entendi o por que daquilo!..... Com o passar do tempo, eu comecei a estranhar esse controle que ele queria ter sobre mim, e isso não era normal, Jon era obsessivo me seguia por onde eu tentava ir, tentei falar para minha mãe, mas tudo era em vão....
  Mas depois da morte da minha mãe minha vida passou a se tornar um inferno, tudo que era ruim piorou, Jon me proibiu de ter contato com qualquer garoto, e quando me via conversando com a algum garoto, ele acabava me humilhando na frente de todos, Jon me obrigava a fazer tudo que ele queria me tratava como uma empregada, é o pior de tudo ele não me deixava falar com ninguém, foi ai que eu percebi que eu estava totalmente sozinha, então eu passei dois longos anos nessa mesma rotina até que eu completei 18 anos.
  Eu já estava farta não aguentava mais, Jon realmente tinha tornado minha vida um inferno, então depois de 18 anos eu passei a ter direito sobre a pequena quantia que meu pai tinha me deixado de herança, então tomei posse da mesma e passei a planejar uma maneira de fugir dali. E ir para algum lugar no mundo que Jon nunca desconfiaria, e assim longe daqui recomeçar minha vida longe desse louco, então os dias se passaram e eu passei a cuidar da rotina de Jon, esperando o momento oportuno para eu fugir, então para que ele não desconfiasse nesses dias fiz tudo o que ele queria, até que ele hoje pela tarde recebeu um telefonema da delegacia onde ele trabalhava e os chamaram para uma reunião para um o novo caso, então como sempre ele saiu apressado de casa, então eu pensei comigo mesma “Chegou a hora”, peguei minha mala que eu tinha escondida de baixo da cama e peguei meus documentos... E sai da casa o mais depressa possível... sem que os vizinhos percebessem minha fuga...
  E agora eu estou dentro do avião rumo a Londres a casa de meus padrinhos, onde Jon nunca desconfiará que eu esteja, onde eu finalmente poderei viver minha, onde finalmente poderei ter um novo começo....

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que acharam do primeiro capíulo??? Eu sei que o primeiro e meio chatinho, mais eu espero que gostem!! Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^


14 comentários:

  1. Nossa já to amando essa fic :D
    continua Liamda Xx
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Começando a ler essa nova fic aqui... Desculpa a demora o.o eu so venho quando tenho tempo ;s imagines perfeitos os seus ;x gostaria de que um dia vc fizesse um pra min ;p mais nao por hj eu te aviso qnd for se vc aceitar claro
    - Bruna

    ResponderExcluir
  3. Oiee Kami, eu comecei a ler a fic agr (atrasada eu sei hihi) mas séio eu já amei MUITO!!
    Beijoss Camila

    ResponderExcluir
  4. oi liamdas tudo bem só vim pra esclarecer um caso eu amei o 1• Capítulo e tudo mas vc bem que podia fazer mais por que estou adorando faz logo por que se não vou ter um treco me avisa quando for fazer mais sabe eu estou amando o seu imagine ja de cara vc poderia me ajudar?depois desse imagine faz um com o zayn pra minha mana? Tchau malikisses

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do começo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeei! Gostei do trailer e poder me iludir achando q o liam e Zayn(meu preferido) se apaixonaram pela minha pessoa! E gostei bastante da história e tudo mais!
    Parabéns gatinha, vc escreve bem!
    Bjos, da directioner flopada, hehe

    ResponderExcluir
  7. Leio esta Fanfic desde 2013 :') ❤
    Voltei a este cap porque senti falta dela, esta é COM CERTEZA minha fanfic favorita ��
    Hoje em dia as fanfics são tão diferentes, as novas Directioners nunca vão saber como era bom esta época �� vou ler ela toda novamente

    Kamila converse comigo pelo wpp por favor 959799912 ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Não consegui armazenar seu número por causa da falta do ddd!
      Se quiser conversar comigo me adiciona lá!
      555197079557
      bjos Kamila

      Excluir

onselectstart='return false'