When you’re Around 1ªTemporada 2°Capítulo- Niall.

domingo, julho 07, 2013 | | |
E agora eu estou dentro do avião rumo a Londres a casa de meus padrinhos, onde Jon nunca desconfiará que eu esteja, onde eu finalmente poderei viver minha, onde finalmente poderei ter um novo começo....”
                                                                                                                                                        .....
  Depois de algumas horas de voo, finalmente o avião pousou em Londres, então peguei minhas e desci do mesmo, sai pela sala de desembarque e fui até a saída do aeroporto, onde fiquei parada por alguns minutos olhando os carros os carros passar sorrindo para mim mesma, sentindo o doce cheiro da liberdade...
   Então peguei minha bolsa e comecei a procurar pelo endereço de meus padrinhos, que eu havia conseguido graças a uma carta que minha madrinha me mandou alguns meses atrás pedindo por noticias, mas eu não pude responder, pois Jon desconfiaria e meu plano iria por água a baixo, e eu não podia correr esse risco, então sorrindo peguei o envelope com a carta e chamei o taxi, e logo um parou, motorista gentil desceu do carro e me ajudou com as malas, então eu entreguei eu endereço para ele, então ele deu a partida no carro e ficou alguns minutos dirigindo, durante eu percurso fiquei pensando se Jon Já estaria a minha procura no Brasil, mas então resolvi tirar esses pensamentos de minha cabeça e procurei pensar na minha nova vida que começa a partir de agora. Então o motorista parrou em frente ao uma linda casa com um pelo jardim...
-Chegamos senhorita! –disse ele...
-Muito Obrigada! –acertei a corrida com ele e ele me ajudou a tirar minha mala do porta malas então eu o agradeci e ele entro no carro e deu a  partida no carro, fiquei alguns segundos fitando a casa até que eu tomei coragem e fui até a porta respirei fundo e toquei a campainha......então pude ouvir passos vindo a direção a porta... até que minha madrinha abre a mesma e minha dá de cara comigo, então ela ficou alguns segundos parada sem demonstrar nenhuma reação, então fiquei com medo de que ela não me reconhecesse.
-Lembra de mim, madrinha? –perguntei sem jeito, e ela sorriu assim que ouviu minha pergunta.
-E como eu ia me esquecer da minha pequena! –sorriu...
-Ai que susto pensei madrinha que você tinha se esquecido de mim... –sorri..
-Nunca! Eu estava morrendo de saudades você (Seu Nome)! –disse me abraçando forte....
-Eu também você não sabe o quanto..... –então nos encerramos o abraço.
-Bobby corre aqui! – sorrindo ela chamou o meu padrinho,   que veio até a porta rapidamente e assim que me viu sorriu.
-(Seu Nome)! –sorriu e veio até mim e me abraçou... –Que saudade de você!!
-Eu também estava com saudade se você padrinho!! – então nós nos desabraçamos..
-Vem vamos entrar querida! –disse minha madrinha me puxando pelo braço.
-Deixe que eu levo a mala! – falou meu padrinho sorrindo.
  Eu sorri e concedi então entramos na casa que era muito linda, então nós fomos até uma grande sala, bem iluminada, com uma cor neutra, com alguns quadros pendurados na parede, e no meio da sala tinha dois grandes sofás e no canto direito da sala tinha uma grande escada que levava para o segundo andar da casa.
 Então caminhemos até o sofá e nos sentamos no sofá e meu padrinho largou minha mala no canto da sala e se juntou a nós.. E assim que nós sentamos resolvi contar o motivo de eu ter vindo para cá.
-Vocês não sabem o quando eu estou feliz em revê-los, -sorri, -Mas eu queria contar uma coisa! –sorri.
-Espera só um pouquinho antes disso eu queria chamar aqui uma pessoa que quer muito te conhecer, apesar de já ter conhecido quando era pequeno mais não se lembra e assim como você não lembra dele eu acho, -sorri assim que disse minha madrinha foi até a escada.
-FILHO VEM AQUI! –gritou ela para que ele ouvisse, e assim que ela virou as costas para a escada nós ouvimos, -Já vou mamãe! –então ouvimos uma porta se bater, e vi um garoto descendo as escadas correndo e veio até nós e assim que me viu me olhou intrigado....
-Filho essa aqui é a (Seu Nome), a nossa afilhada de quem eu tanto falo para você, - então ele sorriu assim que a madrinha falou.
-Mãe você não tinha me contado de que ela era tão bonita! –disse ele rindo e eu senti minhas bochechas pinicarem e eu sorri sem jeito.... e ele veio até mim sorrindo.
-Então você que é a famosa (Seu Nome)? –perguntou parando em minha frente, pois eu já estava de pé.
-Sim! –sorri, - E você é o Niall certo? -perguntei

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Bom Dia pequenas!! O que estão achando??Bjs!! Comentem!!
Kamila^^





8 comentários:

  1. Niall e tao fofudo *-* se eu ver un dos boys da banda eu do chilike u.u a nao ser o niall viu
    -Bruna

    ResponderExcluir
  2. eu já estou amando tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Eu estou achando demais parabéns

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler agora entao tem bastante coisa pela frente mas nao consigo parar d ler ....INCRIIIIVELL ... AMEI

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'