When you’re Around 2ªTemporada 5°Capítulo- Você pode estar gostando de verdade dele!

domingo, agosto 18, 2013 | | |
  “Será que é alguma garota? E se for o que eu tenho haver com isso? Será que eu estou com ciúmes? PARA PARA PARA (Seu Nome)! Pare de pensar besteiras...”

  Então nós continuamos a mesa tomando café, até que depois de alguns minutos já estávamos todos satisfeitos, mais mesmo assim o meninos e Gemma permaneceram na mesa conversando super animados e eu parecia um peixe fora d’água, não por não gostar de ficar conversando com eles muito pelo ao contrario, na verdade eu não conseguia parar de pensar onde Zayn poderia ter se metido, eu não podia negar isso estava me incomodando, então me levantei da mesa deixando os demais lá, e fui até o sofá onde eu me sentei e fiquei assistindo TV, até que percebo alguém se sentar ao meu lado.
-Você está bem? –perguntou Gemma olhando para mim sorrido.
-Sim estou! –sorri fraco e ela me olhou desconfiada.
-Não! Não está não! –sorriu ela balançando a cabeça negativamente... –Eu tenho certeza que você deve estar pensando onde ele está! Certo?-perguntou.
-Éh! –arquei uma de minhas sobrancelhas...
-E só de pensar que ele pode estar com uma garota, isso te incomoda né? –perguntou ela me encarando.
-Éh! –sorri e fitei o chão.
-Já pensou que isso pode estar acontecendo por que você pode estar gostando de verdade dele? –ela perguntou e eu a encarei.
-Não Gemma! –a olhei séria, -E se eu gostasse eu tenho certeza de que ele não ia querer ter nada a sério comigo.
-Tem certeza?-perguntou ela.
-Sim! –Por que?-perguntei sem entender o que ela queria dizer.
-(Seu Nome) eu conheço Zayn desde que ele os meninos formaram a banda, e eu nunca o vi tão animado, tão feliz como ele está nesses últimos dias, Zayn sempre foi um menino quieto, não falava muito comigo, sempre que ele ia lá em casa com os meninos ele sempre era o mais retraído, mas agora noto que ele está diferente, ele está mais feliz, mais alegre e isso tudo aconteceu depois que você chegou, os meninos não notam isso pois eles são uns descuidados, eu vejo como ele te olha está na cara que ele esta gostando de você! Pensa nisso? –ela sorriu e se levantou do sofá e foi até beira da piscina onde os meninos, e eu fiquei a sentada alio pensando no que ela tinha acabado de me dizer...

Zayn On:
  
  Hoje eu acordei cedo e ainda deitado, comecei a pensar em tudo de bom que vem acontecendo em minha vida, e isso tudo aconteceu depois que conheci a (Seu Nome), eu estou gostando de verdade dela, eu nunca tinha encontrado uma garota assim como ela, ele me entende, ela gosta de mim pelo que eu sou, eu quero estar todos os momentos ao lado dela, quero abraça-la e beija-la há todos os instantes, quero ficar sempre ao lado dela.
  Então pensando nisso tive uma ideia, então eu me levantei rapidamente da cama e fui até o banheiro onde escovei meus dentes e troquei de roupa, então eu sai do quarto e no corredor eu trombei com Harry que me perguntou onde eu, ia e na hora não veio nada em minha cabeça só disse que ia resolver uns problemas, mais eu disse que quando eu voltasse ele ia me ajudar a fazer uma coisa, ele e concordou então eu desci até a sala e logo sai de casa e fui até meu carro, entrei no mesmo e dei a partida e fiquei me perguntado se a (Seu Nome) não desconfiaria da surpresa que eu iria fazer a ela...

[...].
Você On:
  
  A manhã se passou rapidamente, e nada do Zayn aparecer, depois do almoço resolvemos todos ir para a piscina, pois fazia uma tarde muito quente aqui no litoral, então se passaram uma, duas, três, quatro horas da tarde e nem sinal do Zayn, então eu e Gemma resolvemos sair da piscina e ir tomar banho, pois o sol já estava começando a se por, e depois que eu tomei banho coloquei essa roupa:
  E esperei Gemma se arrumar e nós descemos até a sala, onde já estavam todos os meninos de banho tomado com a exceção de Harry, a e é claro o Zayn não tinha chegado ainda, então como nós estávamos sem nada para fazer Niall nos convidou para irmos em uma sorveteria que ficava perto da praia, Harry como ainda não tinha tomado banho resolveu ficar, mas o restante resolveu ir, como a sorveteria ficava perto de casa fomos todos de a pé, e durante o caminho eu ia conversando com Liam e Niall, enquanto Louis e Gemma iam fazendo palhaçadas, chegamos a sorveteria e o Niall foi o primeiro a ir correndo para pegar um potinho, assim que nos todos nós servimos nos sentamos em uma mesa que tinha uma linda vista para o mar, ficamos um bom tempo lá rindo e conversando, e eu não desgrudava o olho do celular, pensando que Zayn poderia me mandar algum sms, mas nada....
  Assim que terminamos de tomar o soverte voltamos para a casa e nos deparamos com Harry deitado no sofá dormindo, mas logo Louis de um jeito de acorda-lo e Liam resolveu o perguntar se Zayn tinha chegado, e adivinha... NÃO!
  Estava na cara que ele estava com alguma garota, só isso explica a demora dele, e eu por mais que eu não quisesse assumir, eu estava com ciúmes dele...
  Subi até o meu quarto e fiquei um bom tempo lendo um livro que eu havia trazido até que do nada ouço alguém bater na porta do meu quarto, e eu me levantei da cama e fui atender, assim que eu abri a porta dei cara com Harry.
-O que foi? –perguntei...
-O Zayn chegou! –sorriu ele e fez uma pausa... –E ele pediu para que você descesse lá em baixo para ajudar ele com algumas coisas...
-Mas por que eu?-perguntei sem entender...
-Por que ele quer que você o ajude! –sorriu ele...
 ---------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Desculpe não ter postado ontem e nem sexta, pois eu tinha o aniversário da minha tia e acabou não dendo tempo para postar, bom eu acho que eu estou devendo uma surpresa né?? O que será que Zayn está aprontando?? O que acham??Bjs Boa noite!!Comentem!!
Kamila^^

17 comentários:

  1. Esta ficando otimo!!!
    Te amuu demais kamii
    Continue assim querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. estava muuito anciosa..kkkk e agora estou mais ainda
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit Linda até peço desculpa pela a demora ais já postei o 6°Capítulo

      Excluir
  3. Aaah, to anciosa e obrigada terminei a música :D

    ResponderExcluir
  4. Continua. por favo ta mt super mega utra PERFECT n vivo mais sem seus imagines continua

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus ta PER-FECT .... Continuaaaa por favor

    Isis

    ResponderExcluir
  6. Divulga?
    http://but-youre-perfect-to-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tá muito perfeito kami como sempre eu estou amando bjs.minha linda te adoro

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito, nao para, posta os proximos capitulos, bjossss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, não vou parar, bjs já postei!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'