When you’re Around 3ªTemporada 6°Capítulo- Não podia ser verdade!

segunda-feira, setembro 30, 2013 | | |











                                                                                                                                                                     “-Eu pensei que tinha acontecido algo com você, mais eu já descobri o porquê você não respondia minhas mensagens, afinal de contas estava muito ocupada não é? –esbravejou...
-Zayn não faz isso, por favor! –disse com os olhos lagrimejados afinal de contas eu sabia exatamente o que ele estava pensando.”

-Isso o que (Seu Nome)? Você quer que eu faça? –disse ele me encarando sério.
-Só não tire conclusões precipitadas! –o encarei e ele sorriu ironicamente.
-Eu devo ter cara de tonto mesmo! Por que você insiste em negar algo que está tão obvio? –disse sarcástico.
-Agente só estava conversando! –disse fitando Zayn.
-Foi bem isso que eu vi! –esbravejou... –Bom eu acho que eu estou sobrando aqui!–disse ríspido se virando e indo em direção à porta.
-Zayn espera! –o chamei indo atrás dele, que desceu as escadas rapidamente, e eu sem me dar por vencida continuei atrás dele e quando ele foi abrir a porta da entrada, eu consegui alcança-lo antes que ele saísse de dentro de casa, eu o puxei pelo braço...
-Zayn vamos conversar, por favor!-disse olhando em seus olhos.
-Agente não tem nada para conversar! O que eu vi já foi o bastante! –disse ele desviando o olhar.
-Você realmente desconfia tanto assim de mim?-Você realmente acredita que eu seria capaz de te enganar?  -disse soltando o seu braço e Zayn ficou, alguns segundos em silencio.
-Não sei! –disse por fim, e eu balancei a cabeça negativamente sentindo as lagrimas escorrem pelo meu rosto...
-Por mais que você não acredite, eu nunca faria nada que pudesse te magoar! –olhei em seus olhos.
-Eu não tenho mais nada para fazer aqui! –disse ele sério saindo de dentro de casa, e eu mais uma vez fui atrás dele e pude vê-lo indo em direção ao seu carro...
-Zayn me espera, por favor! –o chamei mais uma vez mais foi em vão ele já tinha entrado no carro e logo em seguida deu a partida.
  Eu fiquei ali por alguns segundos vendo o carro se distanciar e pouco a pouco sumindo do meu campo de vista... Então depois de alguns minutos voltei para dentro de casa e fui direto para o meu quarto, onde assim que entrei pude ver Liam sentado na cama com as mãos sobre a cabeça...
-Eu já estou cansada disso! –disse me sentando ao seu lado, secando as lagrimas que insistiam em cair.
-Desculpa eu estou sempre arrumado confusão entre vocês! –disse Liam fitando o chão.
-Não é disso que eu estou falando Liam! –sorri de canto e ele me olhou... –Eu já te disse que você não tem culpa de nada, eu quis dizer que eu já estou cansada das desconfianças de Zayn!
-Eu imagino, mais tente entende-lo! –sorriu de canto.
-Como assim? –perguntei sem entender.
-Eu acho que se eu tivesse no lugar dele eu faria o mesmo! –me encarou.
-Então você não confiaria em mim também? –perguntei intrigada.
-Não me entenda mal! Mas eu quis dizer que eu também ficaria com ciúmes, como ele ficou, mas isso não que dizer que ele não confia em você... –disse Liam novamente fitando o chão.
-O que você quer dizer com isso?-perguntei sem entender.
-Eu acho que você deve procura-lo... –disse ele quase como um sussurro.
-Será que eu devo? –perguntei em duvida se era uma boa ideia, então Liam se virou de frente para mim e pegou uma de minhas mãos.
-Uma coisa você pode ter certeza ele te ama e com certeza vai entender, ele não é bobo de perder uma garota linda como você por uma bobagem, te aposto que tem um monte de garotos que queriam estar no lugar dele! –sorriu de canto e passou a sua mão livre delicadamente no meu rosto o que me fez sorrir.
-Tem razão eu vou fazer isso sim! –sorri e o abracei forte... –Muito Obrigada! –sussurrei em seu ouvido... ele soltou um suspiro antes de responder.
-De nada pequena! –disse assim encerrando o abraço... –Bom eu acho que eu vou indo para casa...-sorriu sem mostrar os dentes...-Qualquer coisa me liga! –complementou.
-Ok! –sorri.
  E assim vi ele saindo no meu quarto, então eu me deitei na cama novamente e comecei a mexer no meu celular, e realmente tinhas umas três mensagens de Zayn, como eu pude ter me esquecido de responde-lo, ele realmente devia estar muito magoado comigo mesmo.
[...].
  Então depois de alguns minutos me levantei fui em direção ao banheiro, onde tomei um banho, depois que sai do mesmo vesti um roupão e escovei os meus dentes então sai do banheiro e fui até o closet e escolhei uma roupa para por, assim que me vesti desci até a cozinha onde estava minha madrinha e Niall conversando, então eu me juntei a eles...
[...].

  Depois do almoço pedi que Niall me levasse até o apartamento de Zayn para que nós pudéssemos conversar com calma, e ele aceitou numa boa.
  E agora Niall acaba de me deixar em frente ao prédio onde Zayn mora, então esperei que o carro de Niall se afastar e logo em seguida entrei no prédio e para minha sorte e o porteiro não estava na portaria então eu caminhei rapidamente até o elevador, assim que eu entrei no mesmo apertei no botão esperei alguns minutos até que o elevador finalmente chegou ao sexto andar, desci do elevador e fui caminhando pelo corredor que dava acesso aos dois apartamentos que tinha no andar, e o de Zayn conforme Niall tinha me falado era o número 70, então caminhei lentamente até a porta do mesmo, até que parei em frente a porta e pensei em tocar a campainha, mas como Zayn era descuidado imaginei a porta provavelmente estaria aberta, então puxei a maçaneta e como eu tinha previsto a porta estava aberta, então entrei do seu apartamento que era lindo, assim que entrei percebi que a Televisão da sala estava ligada mais Zayn não estava, então atravessei a sala e fui até a cozinha na tentativa de encontra-lo, mas ele também não estava lá, então imaginei que ele só podia estar no quarto então caminhei lentamente até o corredor que dava acesso aos quartos, assim que cheguei no mesmo comecei a ouvir alguns ruídos estranhos vindos de um dos quartos, NÃO, NÃO PODIA SER O QUE EU ESTAVA PENSANDO ELE NÃO SERIA CAPAZ! –pensei comigo mesma caminhando lentamente até a porta de onde vinham os ruídos, até que parei em frente da mesma e pus a mão sobre a maçaneta da porta e parei antes de abrir por alguns segundos com medo do que eu poderia ver, pensei em desistir mais se eu já estava ali, até que num gesto de coragem fechei os olhos e puxei a maçaneta assim abrindo a porta, assim como a porta se abriu eu abri os meus olhos e logo senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto não, NÃO PODIA SER VERDADE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Desculpem a demora faltou luz aqui em casa!! Mas e ai o que será que a (Seu Nome) viu?? O que estão achando??Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

Muio Obrigada pelos comentários!! Bjs



21 comentários:

  1. Ai meu coração!!! Quanta curiosidade Kami! Quer me matar??? Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. posta logo o 7 por favoooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  3. omg fiquei curiosa u.u posta o 7 logo pf

    ResponderExcluir
  4. Posta logo
    esto muitoooooo curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai Kamii
    Q sdss de vc e de sua fic
    Te amuu tanto querida
    Vc nem sabe o quanto,, haha
    Olha, a fic ta mto perfect e eu estou amandooooooo
    Vc eh realmente uma perfeita escritora e esta crescendo
    Vc esta cada vsz melhor Kamii
    Te amuu
    Continua ta PER-FECT
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Aah lindoooo :,) sera que eu poderia ser ADMA do blog? Desculpa ser tao direta x( eu gostaria de postar uma fic aqui, seu publico é perfeito! N preciso ser Adm, eu posso envia- la e voces postam para mim, se for tudo bdm pra voces. Se nao quiserem, eu entendo :) obrigada, por favor deem retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit Obrigada!! Capaz não precisa se desculpar!! Então em contato comigo pelo face ou pelo meu E-mail: kamilasiqueira961@gmail.com!! Bjs

      Excluir
    2. Vou pelo email, meu pai tirou meu face :/ Obrigada :)

      Excluir
  7. aii ele deve ter traido ela aii to curiosa meu coração ta disparado ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. continua por favor ta perfeito postaaaa !!!!!! :) :) eu to morrendo de curiosidade *_*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa pffffffffff Aaaaaah

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'