Just way you are 1ªTemporada 2°Capítulo- Isso você só vai entender, quando você se ver, como você realmente é...

sexta-feira, dezembro 06, 2013 | | |
“Suas feições que eram perfeitamente bem desenhadas, suas bochechas eram levemente rosadas, ela tinha olhos castanhos cor de mel, seu cabelo era castanho com algumas luzes nas pontas e levemente ondulados, resumindo ela era linda...”

-Já disse não foi nada! –sorriu de canto pegando os livros de minha mão e saiu andando rapidamente pelo corredor, enquanto eu ainda pensava nos detalhes de seu rosto, que por incrível que pareça me passava à impressão que eu já havia visto muitas e muitas vezes. E quando despertei de meus pensamentos ela já havia percorrido boa parte do grande corredor...
-Ei garota! –a chamei enquanto tentava de alcança-la, e o meu grito fez com que ela olhasse para trás, mas assim que viu que eu estava atrás dela continuou a caminhar depressa pelo corredor...
-Hey espera! –insisti, mas foi em vão... –Pelo menos me diz qual é o seu nome? –gritei antes de ela virar para o outro corredor a direita que dava acesso aos banheiros e outras salas de aula, mas mais uma vez foi em vão, pois ela fingiu que nem me ouviu.
  Então acabei decidindo voltar até a sala de aula que já não estava muito distante, andei mais uns dez metros, e entrei na sala de aula onde estava o maior barulhão, pois a professora ainda não tinha entrado, caminhei até o lugar onde eu havia deixado minhas coisas, me sentei em uma carteira que ficava ao lado da janela e fiquei fitando a rua.
2 Dias antes...
Você P.O.V's

-Vamos se levante flor do dia está na hora! –acordei com alguém cantarolando... –Vamos (Seu Nome) está na hora! – disse, dava para ver que não era meu pai, pois a voz era feminina, e logo o barulho das cortinas sendo abertas ecoou pelo meu quarto e não demorou muito para a claridade encontrar o meu rosto...-(Seu Nome) você não vai levantar? –ela insistiu já um pouco irritada, já dava para perceber que a pessoa não se tratava nada mais nada a menos que Melissa...
-O que você está fazendo aqui tão cedo Melissa? Quem te deixou entrar? – perguntei sentando na cama, esfregando os olhos.
-Primeiro Bom Dia! –disse...
-Bom Dia Melissa! -Disse olhando para ela, que sorriu...
–Bom Segundo foi seu pai que deixou eu entrar!-sorriu animada, e eu juro que não estava entendendo nada... –E finalmente terceiro levanta que nós temos muito coisa para fazer. -disse se aproximando de mim.
-O que a gente tem para fazer em pleno sábado às oito horas da manhã Melissa? –perguntei sem entender e ela me olhou incrédula.
-Eu não acredito que você se esqueceu! –me olhou séria.
-Do que? –perguntei como uma sobrancelha arqueada.
-Ai (Seu Nome) você prometeu, depois do que a Hannah te fez no último dia de aula do ano passado, que quanto faltasse poucos dias para voltarmos às aulas você iria mudar o seu visual e ainda pediu minha ajuda! –disse me encarando batendo um dos pés no chão.
-Você levou a sério? –sorri... –O que eu falei foi em um momento de raiva! Aliás eu me sinto bem do jeito que eu me visto.
-A sim! –riu ironicamente... –Desculpa amiga mais você se sente bem com dois sacos de batatas, chamados de calças, você se sente bem com esses óculos fundo de garrafa, e com essas camisetas que mais parecem camisolas! –disse ela apontando para o meu armário que estava com as portas abertas...
-Nossa Melissa!- a encarei...
-(Seu Nome) você é linda minha amiga só você não vê isso! –disse se sentando ao meu lado.
-Não Melissa, eu não sou! –senti um nó se formar em minha garganta, eu não gosto de falar nessas coisas me faz me sentir mal... –Se eu fosse ninguém me perseguiria naquela escola.
-Amiga presta atenção! Eles não te perseguem por que você é feia, pois isso você não é nem um pouco! –sorriu... –Eles te perseguem por que cada um queria ter um pouquinho de você!
-Como assim? –perguntei sem entender e Melissa sorriu novamente balançou a cabeça.
-Isso você só vai entender, quando você se ver, como você realmente é... –disse ela e eu sorri de canto... –Mas eu juro que eu não queria mais os ver tirando sarro de você por causa das suas roupas...
-Mas não é todos que tiram sarro de mim, são apenas o Harry, a Leslie e a Hannah que não me deixam em paz! –disse cabisbaixo.
-Eu sei (Seu Nome)! Mas...? –pensou em algo mais desistiu de falar.
-Mas o que? –a encarei.
-Esquece você não vai querer mesmo nem vai ter graça em falar! -cruzou os braços fitando o nada.
-Ah agora que você começou fala! –sorri.
-Eu só estava imaginando a cara de Hannah quando ela te visse toda arrumada, quando ela te visse mais bonita que ela, pois ela tem orgulho em dizer que ela é a garota mais linda daquela escola, só imagina a cara dela! –riu abafado.
-Ia ser engraçado! –tive que concordar.
-Muito! Mas você não quer! Fazer o que né! –cruzou os braços e se emburrou novamente.
-Melissa você não desiste? – a olhei sorrido.
-Não! –me encarou séria.
-Está bem então! –disse concordando com ela.
-Você está brincando? –perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Não! –sorri, e Melissa fez o mesmo assim que me ouviu.
-Então vem vamos logo! –disse pulando da cama animada, me puxando pelo braço.
-Está bem mais espera eu colocar uma roupa...-disse caminhando até o armário.
-Tá mais vai rápido! E não me apareça aqui com os óculos fundo de garrafa, pois seu pai já me contou que você tem lente então às coloque ok? –gritou ela enquanto eu caminhava com uma muda de roupa até o banheiro de meu quarto.
-Está bem! –disse revirando os olhos e batendo a porta do banheiro.
Uma hora depois...
  Assim que nós entramos no shopping, mais ou menos uma hora depois, Melissa me arrastou até as lojas de roupas onde assim que entramos, me encheu de com várias roupas e me fez experimentar uma por uma, quase que fazendo um desfile de moda, eu confesso que eu estava já estava começando a me divertir.               Depois disso nós fomos almoçar e voltemos as compras Melissa me levou em todo que é tipo de loja, de calçados, bolsas, assessórios, maquiagens... E por fim fomos a um salão de beleza, nem preciso dizer que eu demorei um tempão, enquanto Melissa isso que iria me esperar no carro...
  Depois que terminei fui até o carro onde Melissa me esperava sentada no banco do motorista, escorando sua cabeça no banco, e quando ela me ouviu se aproximando do carro, olhou rapidamente em minha direção, e assim que me viu abriu um grande sorriso, e logo pulou para fora do carro.
-UAAUU! MEUS DEUS (SEU NOME), VOCÊ ESTÁ LINDA ALIÁS LINDA NÃO VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE! –disse caminhando até mim, sorrindo.
-Eu tenho que confessar que estou gostando disso! –sorri e Melissa me abraçou.
-Eu sei que está!
-Muito Obrigada! –Melissa se afastou de mim e eu prossegui... –Só você mesmo para fazer eu me sentir assim, muito obrigada Melissa por ser minha única e melhor amiga.
-Que isso (Seu Nome)! Não precisa agradecer, faço isso por quero te ver feliz, e por que eu gosto muito de você! –fez uma pausa... –Só para de falar essas coisas que eu me emociono! –sorriu, e eu consegui ver seus olhos verdes lacrimejarem.
-Ai sua boba! –sorri e a abracei e Melissa riu abafado.
-Sou mesmo! –disse enquanto voltávamos a caminhar até o carro... –MAS EU MAL POSSO ESPERAR QUANTOS TODOS A VIR ASSIM VOCÊ VAI ABALAR AS ESTRUTURAS DAQUELE COLÉGIO! ESCUTA QUE EU DIGO! –falou animada enquanto eu só sabia rir....

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas desculpem a demora!! Motivo provas provas e mais provas não sei como não fiquei louca essa semana kkk!! Mas segunda é a minha ultima prova Sociologia -.- depois é Fériaaaaaaaaas, virei aqui frequentemente daí, a Nicole me deu uns 5 imagines para digitar, e eu acho que já vou postar um nesse final de semana, pois irei viajar dai vou tentar postar no blog pelo celular ou eu entro no pc do meu primo e posto eu dou um jeito...HAAA O QUE ACHARAM DO NOVO LAYOUT???Demorei um tempão para arrumar,pois eu não peguei ele pronto, mas acho que ficou legal, deixem suas opiniões!! Haa também terça -feira que vem irei abrir vagas para moderadora interessadas fiquem ligadas que vocês podem fazer parte do blog!!  Mas e ai falando da fic!! O que estão achando?? Bjs Comentem!!
Kamila^^



MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR!! BJS 







18 comentários:

  1. tah perfeitoo adoreii pfvr continua!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Josh que perfectioooon!!
    Licença que eu to passando o Niall "me" acha linda e com feições perfeitamente desenhadas!!! Kkk
    Mas meu Deus perfeito de mais mal espero pelo capítulo 3!!!
    Nossa o novo Layout ficou liiiindo,só que é meio difícil de ver pelo iPad porque fica uma barra gigante cinza no canto mas é só dar um zoom que fica bom mas mesmo assim tá lindo!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk!! Obrigada Bia posso te chamar assim?? Muito Obrigada!! Malikissess

      Excluir
  3. To amando essa fic você é ótima escritora ,realmente sabe escrever uma boa história e é sempre MUITO gentil com suas leitoras!!! UM CONSELHO: nunca pare de ser perfeita!!! Bjs Duda :3

    ResponderExcluir
  4. Oii pessoal, estou aqui para divulgar meu blog de imagines do one direction, vão lá e nos sigam, quando tive com 50 seguidores, postarei uma imagine. Aí o link dela (http://imaginesonedirection-1d.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. nossa que fanfic , tou amando ela muito perfeita

    ResponderExcluir
  6. Caracaaa! to amanndooo contiinua logo please ><

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. estou adorando imagine e o blog. Mas o que mais me chamou a atenção foi sua criatividade e sua capacidade de envolver o leitor com a história. Isso é realmente incrível e vejo em poucos blogs.
    Xx.

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'