When you’re Around 4ªTemporada 12°Capítulo- Três meses longe deles!

domingo, dezembro 15, 2013 | | |
“-Liam eu amei! – disse colocando as coisas com cuidado de volta na sacola... – Muito Obrigada Príncipe! – sorri indo até ele e logo em seguida o beijando.”

  Logo senti seus lábios quentes juntos aos meus novamente, eu entrelacei minhas mãos sobre o seu pescoço, enquanto Liam invadia minha boca com sua língua, que travava uma pequena batalha contra a minha, os beijos de Liam, são os tipos de beijos que causam múltiplas sensações, que são quase impossíveis de serem descritas, sinto um frio na barriga todas as vezes que seus lábios encontram os meus, meu coração se acelera com o seu simples toque, minhas pernas tremem como se eu fosse uma garotinha prestes a dar o seu primeiro beijo. E só de pensar que vou ter que ficar três meses longe dele já sinto um aperto no peito, três meses sem sentir seus abraços, seus beijos, vai ser difícil, isso eu tenho certeza, mas esse tempo vai servir para eu ter certeza que os meus sentimentos por ele são verdadeiros, que não são apenas um gesto para tirar Zayn de meus pensamentos...
 Sua língua brincava com a minha até que ouvimos um grito, grito não, um berro vindo da sala o qual fez que nos encerrássemos o beijo rapidamente.
-Só pode ter sido o Niall! –falou Liam rindo.
-E você tem alguma dúvida? –sorri, até que ouvimos berrar novamente, “-O CASAL NÃO VAI ENTRAR? NÃO!”. Pobre dos ouvidos do Logan e da Anna, ri pensando comigo mesma, e em seguida peguei a mão de Liam e o puxei, assim entrando dentro de casa, logo que eu fechei a porta, caminhamos até a sala ainda de mãos dadas, e eu larguei o presente de Liam na mesinha perto da escada.
-Como você sabia que era eu Niall? –Liam perguntou assim que o viu.
-Ué! –deu os ombros... –Por que a (Seu Nome) demoraria tanto na rua? –Liam sorriu balançando a cabeça negativamente.
-Faz sentindo! –riu...
-Claro Liam como não faria, eu sou inteligentisisisismo! –disse fingindo jogar o cabelo, fazendo com que todos ricemos, até que Liam por fim notou a presença de Logan e Anna.
-Logan! –disse surpreso...
   Eu acho que todo mundo conhece Logan e a Anna, menos eu, claro.
-Liam! –o abraçou, dando lhe, os tradicionais tapinhas nas costas.... –Quando tempo! –sorriu Logan.
-Poisé! –Liam caminhou e se sentou ao lado de Niall no sofá enquanto eu dei a volta e me sentei ao seu lado... –Mas e ai como anda os meninos e a banda?- prosseguiu Liam.
-Estão todos bem!-riu se lembrado de algo...
-O que foi Logan? –perguntou Niall sem entender.
-Vocês acreditam que Carlos está querendo se casar? –Anna riu antes de Logan terminar a frase.
-Tá Brincando né? –Niall soltou uma gargalhada.
-Não! –Logan falou sério, e todos riram, exceto eu, eu nem sabia que era o tal de Carlos, nem preciso dizer que fiquei completamente perdida no assunto.
  Me levantei do sofá sem os demais notassem, pois estavam entretidos com o assunto, e caminhei até a cozinha, onde fui até a geladeira, procurar algo para comer, olhei vezes a mesma, até eu encontrei uma barra de chocolate ao leite, bem no cantinho da geladeira provavelmente Niall já tinha passado, tentando garanti a barrinha para si, e eu ri ao imaginar, mas acabei não resistindo minha gordice peguei a mesma, fechei a geladeira e fui até o balcão onde, larguei a o chocolate em cima e fui até a pia e peguei um copo d’água, assim que voltei ao balcão peguei o chocolate e abri até a metade deixando a mostra umas duas fileirinhas daqueles quadradinhos, então tentei os quebrar pela primeira vez e não consegui, tentei quebrar pela segunda vez e não consegui, sei lá o que tinha aquilo que não queria quebrar, então tentei quebra-lo pela terceira vez, e advinha?      Consegui tirar só uma lasquinha, eu já estava perdendo a vontade de comer, até que eu ouço alguém rindo abafado, olho para trás e vejo Liam escorado na parede rindo da minha cara.
-Você está muito tempo ai? –o olhei com a sobrancelha arqueada...
-Não mais o suficiente para ver você tentando roubar chocolate de Niall! –nos dois rimos, e depois eu o encarei mordendo meu lábio inferior.
-Será que você podia? –falei lhe alcançando a barrinha de chocolate e Liam sorriu.
-O que seria de você sem mim? –se aproximou de mim rindo e pegou a barra de chocolate de minha mão e a quebrou...
-Eu nem roubar chocolate do Niall você iria conseguir! –sorri concordando com ele, e Liam me alcançou a barrinha de chocolate...
-Você é um amor! –sorri fazendo biquinho e Liam me selou.
-E você é o meu amor! –tirou uma mecha de cabelo caia sobre o meu rosto!
 -Por que você veio para cá? -perguntou se separando de mim e se sentou na cadeira, mais alta que tinha na bancada.
-Por Nada! –disse e logo em seguida finalmente comi um pedaço da barra de chocolate.
-Aham sei! –me olhou desconfiado... –Você veio para cá por que estava se sentindo perdida na conversa né?
-É mais ou menos! –sorri sem mostrar os dentes.
-Eu sabia! –sorriu vitorioso.
-Você conhece Logan a muito tempo? –mudei de assunto.
-Há uns três anos se eu não me engano.. – fitou o chão e passou uma das mãos sobre o cabelo... -Por quê? –perguntou voltando a me olhar.
-Por nada! Você sabe algo sobre a família dele? –não sei o porquê acabei perguntando isso...
-Não muito, sei que ele tem uma história parecida com a sua, que perdeu os pais cedo, sei que depois que o pai dele morreu, ele foi criado pelos avós maternos...
-Que triste! –disse por fim.
-Muito! Eu admiro muito vocês dois por isso, sei que podem ser casos diferentes, mais eu acho que se isso acontecesse comigo eu não conseguiria suportar...
-É difícil, mais com o tempo a gente acaba conseguindo lidar com a dor... –sorri de canto...-Ainda mais quando aparece em nossas vidas pessoas como um certo Liam Payne, conhece? –perguntei rindo...
-Ah Liam? –perguntou entrando na brincadeira... –Sim conheço, nossa eu tenho que te confessar uma coisa! –me fitou.
-O que?-perguntei curiosa...
-Eu o acho muito Lindão! –disse rindo e eu o encarei.
-Eu não acredito sabe que eu também acho! -fingi estar surpreendida.
-E mesmo? –sorriu mordendo lábio inferior, e eu concedi, e Liam desceu da cadeira, e veio ate mim e pois a mão sobre a minha nuca e me puxou para um beijo, que só não foi completamente perfeito por que dessa vez fomos interrompidos por minha madrinha.
-Olha Bob que fofinhos, bem que o Niall me falou! –disse ela e assim que ouvimos separei meus lábios de Liam. E nós nos olhamos sorrindo, e viramos em sua direção.
-Oi madrinha! –falei sentindo minhas bochechas pinicarem... –Oi padrinho...
-Oi tia Maura e Tio Bob! –Liam os cumprimentou sem jeito, e os dois trocaram olhares e logo meu padrinho soltou uma risada.
-Tadinhos Maura você os deixou com vergonha! –disse ele rindo, então eu olhei para Liam ele estava tão vermelho quanto eu.
-Desculpe não foi minha intenção! –riu...
-Estava com saudades de vocês! –caminhei até ele e os dois me deram juntos um grande abraço.
-Nós também sentimos a sua falta pequena! –disse meu padrinho.
-Mas bem que você podia ter me ligado para contar a novidade! –disse minha madrinha depois que encerramos o abraço... –E você também Liam! –riu.
-Nos desculpe! –Liam riu.
-Tudo bem! –ela piscou o olho... –Mas agora falando sério (Seu Nome)! –disse ela trocando de assunto.
-O que foi madrinha? –perguntei sem entender.
-Greg foi a nossa casa antiga lá na Irlanda e me ligou contando que enquanto olhava nossos antigos álbuns de fotos de família encontrou algo que você iria gostar...
-O que? –perguntei abrindo um grande sorriso, pois já imaginava o que seria.
-Ele encontrou uma foto de seu pai! –sorriu.
-Sério? –falei ainda não acreditando.
-Sim! Greg me mandou por E-mail a foto está lá em cima do criando mudo de seu quarto, vai lá ver! –sorriu.
-Vou sim! Liam vem junto! –disse o puxando e ele veio atrás de mim e antes que saíssemos da cozinha.
-Liam! –meu padrinho o chamou e Liam olhou para ele... –Estou de olho em você.. –soltou uma gargalhada e Liam levantou as mãos se rendendo, e então nós voltemos a caminhar para fora da cozinha eu mal podia esperar por ver a foto de meu pai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Desculpem a demora recebi visita!! O que estão achando da fic?? E essa fotografia em?? Vou digitar o próximo capítulo!! Bjs Boa noite até amanhã!!Comentem!!
Kamila^^

Obrigada pelos Comentários!! Bjs Lindas 

7 comentários:

  1. Continuaaa sua fic é perfeita kami.Quando você vai postar o proximo capitulo??Não demora!Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sua fic ta perfeita! Vc escreve mt bem! To mt curiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. PER-FECT!!! Aiaiai kamii vc ta deixando os capitulos cada vez melhores e eu to cada vez mais entretida, obrigada por ser minha amigona q sabe o q os outros gostam e tem um otimo gosto!!! Alias e a minha ideia, ja fez la ou precisa de ajuda?? Chama la no face ai a gente ve
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Amando cara vc escreve muito bem e parabens pela fic ta muito perfect continua logo kami anciosa para o proximo cap n demore para postar eu n aguento de curiosidade divulga pra mim flor imaginescomliamlouisharryniallzain.blogspot.com/?m=1 mas antes entra e da uma olhadinha e ve o q vc acha pra mim preciso da sua opiniao sobre um imagine q eu fiz la bom espero q vc goste entao isso fui
    bjss linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tô amando!!!!
    E essa fotografia hein? Será que tem algo haver com outra pessoa além da (s/n)??
    Meu Deus essa fic tá muito boa!!!
    Continua!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  6. Ownt que fofinho o liam *-* meu príncipe

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'