When you’re Around 4ªTemporada 13°Capítulo-O seu pior pesadelo acabara de encontrá-la...

segunda-feira, dezembro 16, 2013 | | |
“-Liam! – meu padrinho o chamou e Liam olhou para ele... – Estou de olho em você.. –soltou uma gargalhada e Liam levantou as mãos se rendendo, e então nós voltemos a caminhar para fora da cozinha eu mal podia esperar por ver a foto de meu pai.”

  Antes de subirmos as escadas eu peguei a o presente de Liam de em cima da mesinha e o levei junto, assim que subimos o pequeno lance de escadas, fui rapidamente até a porta, e assim que abri pude ver ao longe a pequena foto em cima do criado mudo, então caminhei e me sentei na cama ao lado criado mudo, e estiquei minha mão pegando assim a foto de meu pai, assim que pude ver como era o seu rosto, não pude conter o sorriso, meu pai tinha o cabelos castanhos claros e seus olhos eram castanhos escuros como os meus.
-Então esse é meu pai! –disse sorrindo enquanto sentia uma tímida lágrima rolar pelo meu rosto, afinal nunca pensei que veria um dia seu rosto nem por foto já que minha mãe havia se desfazido de todas, sempre que a perguntava o porquê dela ter feito isso ela me dizia, que era muito difícil chegar em casa todos os dias e ver todas aquelas fotos dele e saber que ele não estava mais entre nós, então um dia diante a um surto causado pela depressão, que ela passou a sofrer depois da morte de meu pai, ela destruiu todas as fotos, como se não visse mais as fotos ia diminuir a dor que estava sentido.
  Passei uma de minhas mãos sobre o meu rosto secando a lágrima, e ainda sorrindo olhei em direção à porta onde Liam me observava, e com um sorriso tímido no rosto ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado na cama, e fitou a foto que estava em minha mão por alguns segundos até que olhou para mim.
-Você é parecida com ele! –passou sua mão sobre o meu rosto fazendo eu o olhar.
-Éh! Sorri de canto... -Sempre me perguntei o porquê de não ter olhos claros como a minha mãe!
-Agora você já sabe o porquê!
-Culpa do meu pai! –falei em tom de brincadeira, e Liam riu...
-Mas você não precisa de olhos claros para ser Linda! –acariciou meu rosto...
-Eu sei!
-Mas que convencida! –Liam riu...
-Claro aprendi com você! –ri e lhe dei um selinho rápido, Liam sorriu e passou abraços em torno de meu corpo, fazendo com que minha cabeça se aninhasse em seu peito, e começou a acariciar meus cabelos.
-Vou sentir sua falta esses três meses! –soou como um sussurro.
-Também vou! –me encolhi contra o seu corpo, ficando assim por um bom tempo.

Uma Semana Depois

-Liam acorda, você vai perder o voo! –falei na tentativa que ele acordasse logo, dando um selinho em seu ombro e Liam fez uma careta engraçada...
-Que horas são perguntou? –ainda sonolento, eu sorri e me sentei na cama.
-São oito e meia! -disse ainda me espreguiçando.
-Ai amor está cedo ainda! –disse se virando na cama e afundando a cabeça no travesseiro novamente...
-Eu sei que está cedo! –falei trilhando um caminho com os dedos sobre as suas costas descobertas...-Mas é que eu estava pensando... bom...em...
-Em? – me incentivou a continuar, se virando na cama ficando de frente para mim, com um sorriso sapeca no rosto.
-Ah deixe para lá! –me fiz de desentendida e tentei levantar da cama, mas Liam em um movimento rápido, me fez cair sobre a cama novamente, ficando em seguida por cima de mim.
-Fala amor! –disse presando o seu quadril contra o meu.
-Bom é que eu pensei que...-mordi o meu lábio inferior... –Antes de você ir a gente podia se despedir de novo como noite passada!  -ri abafado fitando os seus olhos... –Mas já como você está cansado... -Deixe para lá! –desviei seu olhar do meu.
-(Seu Nome)! – ele colocou uma de suas mãos sobre o meu rosto me fazendo olhar para ele.
-Que? –sorri sapeca.
-Hoje eu acordei bem disposto! –disse ele tentando soar provocativo, mas acabou que nós dois rimos...
-Isso é bom! –mordi o lábio, ele concedeu assim juntando os seus lábios aos meus, assim iniciando um beijo afobado o qual Liam, invadiu minha boca com sua língua, a qual travou uma bela guerra com a minha, durante o beijo Liam passou a percorrer meu corpo com suas mãos até que parou na borda da camiseta que eu vestia, que por sinal era dele, assim que ele se livrou da mesma, passou a dar leves selinhos sobre o meu pescoço, logo descendo os beijos até os meus seios descobertos, o que fez com que eu soltasse um gemido baixo e logo as descendo minhas mãos até o elástico de sua cueca box a única coisa que ele vestia, e com sua ajuda consegui tirar a mesma, e Liam com uma certa urgência tirou minha calcinha e quando eu menos esperava tornou nossos corpos um só.
...
  Depois de alguns minutos e de dois orgasmos seguidos, eu e Liam fomos até o banheiro onde tomamos banho juntos, ficamos um bom tempo debaixo do chuveiro sentindo a agua morna percorrer por nossos corpos, durante esse tempo ficamos namorando de baixo do chuveiro, e eu não pude deixar de pensar o quanto essa semana foi boa, e como a mesma passou incrivelmente rápido. Eu e Liam durante essa semana fomos a vários lugares legais como no cinema, shopping, parques, claro que com cuidado para não sermos descobertos, essa semana também conheci meus sogros, que são um máximo, mais eu quase morri de vergonha quando Liam me apresentou a eles, mas logo Karen deu um jeito de me fazer se sentir a vontade. E essa noite que passou como Liam me disse que iria ficar sozinho em casa, ele me convidou para posar aqui, e eu aceitei é claro, vou ficar três meses longe dele.
   Assim que Liam desligou o chuveiro eu abri o box e o alcancei um roupão a ele e peguei outro para mim, e assim que os vestimos fomos até o quarto, e eu caminhei até a minha bolsa onde eu havia trazido uma troca de roupa.
-Amor! –Liam me chamou e eu o olhei.
-Pode falar! –sorri o olhando enquanto caminhava até o seu closet.
-Você vai ir comigo ao aeroporto?
-É claro que eu vou! –disse enquanto vestia minhas roupas intimas e tirava o roupão.
-Mas o Zayn vai estar lá! –disse ele saindo do closet já vestindo uma calça jeans escura e levanto na mão uma blusa de manga comprida e um moletom.
-Vai, mas Niall e os meninos também vão estar lá e eu quero me despedir deles! –disse terminando de me vestir, assim como Liam.
-Tudo bem então só pensei que você iria se sentir desconfortável... –se aproximou de mim...
-Com isso eu já me acostumei! –sorri de canto... –O brabo vai ser ficar longe de você, isso eu tenho certeza de que eu não vou me acostumar.
-Três meses passa rápido meu amor! –envolveu seus braços em torno de meu corpo.
-Assim eu espero! –pousei minha cabeça sobre peito.

Uma Hora Depois.

  Acabemos de chegar ao aeroporto, depois que pegamos uma carona com Niall, que passou pela casa de Liam antes de vir para vim para cá, ele assim como Liam não quis vir de vã, pois Logan e Anna o acompanhavam, e achou que era mais confortável para irmos e voltarmos do aeroporto, já que Anna tinha carteira de habilitação, então eu e ela não precisaríamos pegar um táxi para ir para casa, essas coisas...
  Assim que Niall estacionou no estacionamento do aeroporto eu, Liam e Anna, que estávamos nos bancos de trás logo saltamos, para fora do carro, e logo Logan e Niall, que estavam na frente fizeram o mesmo, e Niall assim que saiu do carro deu a volta, indo até o porta malas e o abriu, e tirou as três malas de dentro. E antes que Liam pegasse a dele eu me virei de frente para ele e o beijei.
 O beijo fora calmo o qual nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, e assim que encerramos o mesmo Liam me olhou sorrindo sem entender.
-Achei melhor nós nos despedimos aqui, pois aqui não tem paparazzis! –sorri e o selei novamente.

Narrador On:
   (Seu Nome) mal podia imaginar, que naquele lugar um estacionamento de aeroporto, sem muito movimento de fotógrafos ou pessoas, só com os movimentos dos carros, um carro preto distante do de Niall estava parado os observando, ou melhor, a observando de longe, tendo certeza de que ela era a pessoa a qual procurava desde que havia chegado em Londres. Nem passava na cabeça de (Seu Nome) junto de Liam naquele momento, a possibilidade a que o seu pior pesadelo acabara de encontrá-la...
Narrador Off:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi pequenas, me perdoem pela a demora mais eu vim hoje como havia falado, o capítulo de hoje ficou grandão!!O que vocês estão achando?? Momentos tensos estão chegando!! Bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^
Capítulo Anterior
Muito obrigada pelos Comentários!! Bjs Lindas


13 comentários:

  1. Aiaiai kamii, eu to super triste com vc, vc nao me responde no whatsapp, to triste
    Poxa, te amuu
    Ta perfeito mas vc nao fala mais comigos
    Continua e me responde!!! RESPONDEEEEEEEEE no whatsapp
    Te amuu
    Continua
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Mds perfeito *-* continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito! Vc me deixa mt curiosa menina! Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. não faz issoo,continua logo! to meeeega curiosa!

    ResponderExcluir
  5. É ELE, OMG, NAO PODE SER :O
    CONTINUAAA AMORE, VOLTA HJE POFVR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kamiiiiii sua diva posta o 14 da 4 temporada pq to quase morrendo

      Excluir
  6. Aaaah mds é o idiota do John (acho que é assim que escreve sei lá uheuhe) aai não acredito... Estou super curiosa continua ! Bjs
    Gabiih

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!
    Ele de novo? Não pode ser. Ele vai continuar infernizando a vida da (s/n)?
    Meu Deus que curiosidade!!
    Continua ta muito perfeito!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  8. kami kami kami OMG vcs nao falam uma coisa mas concreta meu deus comentario nao e coisa de so falar (amei!) que porra de comentario e esse (kamilla nao e uma ofença a vc e sim as leitoras eu acho que vc merece mais do que isso ) entao ta .
    kamila gostei muito do capitolo ta otimo quer disser perfeito vc e uma exelente escritora e tomara que ganhe muito na vida usando isso.
    xxx:Mimi

    ResponderExcluir
  9. Deus o que vai acontecer comigo,to muito ansiosa
    Continuaaa beijuuus :p
    Kami VC é muito diva ><
    Ass:bethe

    ResponderExcluir
  10. MDS!!!!!!! tá mt PERFEITO continua *--* KAMIIIIIII DIVAAA
    ASS: fran

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'