Just way you Are 1ªTemporada 5°Capítulo- Vai ser um longo ano ao lado de Harry!

quarta-feira, janeiro 08, 2014 | | |
“–Tem tipos de seres como ele, que acham que vão sempre chamar atenção tirando sarro dos outros e são incapazes de perceber o quão idiotas são fazendo isso! –falei tudo o que vinha em minha cabeça sem ao menos pensar no que eu estava falando, enquanto Harry ainda me olhava surpreso parecendo procurar palavras...”

-Não! Não pode ser você! –sorriu ele me olhando de cima a baixo e eu sorri ironicamente.
-Sou eu sim a ratinha de laboratório, que você infernizou durante dois longos anos! –o encarei e pela primeira vez ele me olhou nos olhos.
-Mas você está diferente! –balançou a cabeça parecendo um pouco confuso.
-E você continua o mesmo idiota de sempre! – o retruquei, e pude ouvir aquele famoso “UUUHH” da turma.
-ESSA É DAS MINHAS! –Louis berrou no fundo sala e a professora lhe fuzilou com o olhar... –Desculpa! –disse contendo o riso e ficando quieto, então voltei a olhar para Harry que parecia irritado, pois eu acho que nunca ninguém havia o respondido ele a altura e eu acabei sorrindo vitoriosa.
-OLHA AQUI GAROTA..! –esbravejou... –QUEM VOCÊ PENSA QUE É? –falou tentando se aproximar de mim...
-CHEGA OS DOIS! ACABOU A DISCUSSÃO! –Alyson alterou o tom de voz fazendo eu e Harry ficar quietos... –Ou vocês querem ficar na detenção no primeiro dia de aula? –ela olhou séria para nós dois.
-Mas eu não quero fazer dupla com essa nerd! –Harry olhou sério para Alyson apontando em minha direção.
-E nem eu quero fazer dupla com esse retardado! –a olhei séria.
-Nossa para quem não falava nada, está saidinha demais né (Seu Nome)! –ele me olhou sorrindo cruzando os braços.
-Ah Cala...

-CHEGA! – Alysson me interrompeu e agora sim ela parecia brava... –Eu até poderia deixar vocês dois trocarem de parceiros! –ela alternava o olhar entre mim e Harry.., -Mas como vocês me mostraram como é linda a amizade  e a união de vocês, a dupla vai continuar assim até o final do ano (Seu Nome) e Harry! –foi a vez de Alysson sorrir vitoriosa.
-Mais ... –Harry tentou insistir.
-Sem mais! –ela o olhou séria e ele saiu bufando de volta para o seu lugar, e eu me sentei de volta na classe e olhei para Melissa que me olhava incrédula.
-O que foi? –perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Você arrasou amiga, isso foi demais! –disse comum largo sorriso no rosto.
-Sim e quase ganhei uma advertência por isso! –a encarei séria.
-Ai (Seu Nome) nem é para tanto! –ela riu... –O importante é que você respondeu o Harry da maneira que ele merecia!- sorriu de canto...
-E agora vou ter que aguenta-lo por um ano, todo santo dia ao meu lado nas aulas! –disse irritada enquanto arrumava minhas coisas na bolsa e Melissa riu novamente…
-Um ano passa rápido! –falou otimista.
-HAHA! –ri irônica... –Você fala isso por vai fazer dupla com o seu amadinho! –disse baixo e Melissa sorriu.
-É tão legal te ver brava amiga! – revirei os olhos ignorando o seu comentário e voltei prestar a atenção na professora, que continuou a formar as duplas Sam e Magan, Briana e Charlie e por fim ela anunciou a última dupla, dos dois que sobraram.
-Niall e Leslie são a última dupla!
-Que sorte a minha! –reclamou Niall e eu olhei para trás na tentativa de vê-lo, mas acabei percebendo que Hannah me fuzilava com o olhar e voltei olhar para frente...
-Faz parte Niall! –Alysson sorriu e largou os saquinhos em cima da mesa... –Então vamos organizar os lugares, levantem todos e venham aqui na frente, assim todos se levantaram. E eu fui junto de Melissa até o espaço amplo em frente ao quadro negro, onde maioria já se se encontrava, eu e Melissa resolvemos ficar um pouco mais afastadas dos outros que pareciam que iam nos engolir com o olhar. Mas logo Liam veio até a gente, ele parecia bastante simpático, cumprimentando eu e Melissa, eu havia falado poucas vezes com ele e as vezes que falei eram sempre assuntos relacionados à escola, então nunca pude saber como ele realmente é, apesar de Melissa tagarelar sobre ele noite e dia, mas, contudo Liam parecia ser uma pessoa legal. 
  A minha paz momentânea naquela sala chegou a fim quando aquele idiota do Harry parou ao meu lado e começou a me encarar com um sorriso maroto no rosto, me fazendo revirar os olhos, aquele garoto tem o dom de me irritar até mesmo sem dizer nada, pensei comigo mesma, tendo certeza que será um ano e tanto... Tentei desviar o meu olhar de Harry e comecei a prestar atenção na professora que organizava as fileiras do lado da janela, na frente dela ficaram Sam e Megan, em seguida Amber e Zayn, então Alysson olhou para mim e Harry.
-Vocês dois sentam atrás de Zayn e Amber, não importa quem vai ficar do lado da janela! –disse ela indicando íamos se sentar. E eu sai na frente de Harry em direção aonde seria o nosso lugar na intenção de sentar no canto da janela, mas quando eu estava prestes a fazer isso, quando havia empurrado a cadeira da classe que ficava ao lado do corredor, Harry me empurrou passando em minha frente e se sentando na classe da janela.
-Grosso! –esbravejei e ele sorriu de canto.
-Está irritadinha é? –perguntou enquanto prendia a alça de sua mochila na cadeira e eu me sentava na minha classe.
-Não te interessa! –o encarei e ele riu...
-Nossa! –levantou as mãos.
-Você que me fazer um favor? – me virei de frente para ele...
-O que? –perguntou sem entender.
-Não me dirija à palavra! –disse ríspida.
-Impossível! –riu...-Já que você é minha dupla o ano inteiro, então nós vamos nos falar muito ainda (Seu Nome)! –revirei os olhos ignorando ele.
  Passei a prestar atenção nas ordens da duplas, Liam e Melissa sentaram atrás de nós, acabei dando graças a Deus por isso, na fileira do meio nas primeiras classes, se sentaram um dupla de alunos novos os quais eu não conhecia, atrás deles Louis e a hiena da Hannah, e como se não bastasse na terceira classe da outra fileira que ficara a mais ou menos uns três passos da minha classe ficaram Leslie e Niall, o que havia trombado comigo.
   Parabéns (Seu Nome) para quem não queria chamar atenção você se saiu muito bem! Pensei comigo mesma, então me virei de lado, onde Harry estava me encarando com os cotovelos apoiados sobre a mesa e as mãos próximas ao seu rosto.
-O que foi? –perguntei séria e ele sorriu.
-Nada não. -mexeu as mãos... –Só estava reparando o quanto você mudou! –ele continuou a me encarar.
-É! –forcei um sorriso desviando o olhar ficando alguns segundos em silencio... –E você continua o mesmo! –disse por fim voltando a o olhar.
-Mesmo lindão de sempre né? –ele riu e eu também não consegui conter o riso, apesar de Harry ser a maioria do tempo um bobalhão, eu não podia negar uma coisa, sim ele era muito bonito, tinha olhos verdes, cabelos castanhos, digamos que um pouco cumprido, jogados para cima a sua maneira o que acabava realçando super bem o seu rosto livre de sardas e espinhas, isso sem falar em seu sorriso que era único.
-Eu ia dizer Idiota! –sorri e ele também.
-Mas é melhor do que ser nerd! –ele me retrucou.
-Então quer dizer que você prefere ser burro? – disse o analisando.
-Eu não disse isso! –contestou.
-Mas deu a entender que você prefere ser um idiota a ser inteligente! Ou seja, prefere ser burro! –sorri vitoriosa mais uma vez.
-Nossa garota você é muito chata! –disse irritado.
-Olha quem fala! Seu Grosso! – o encarei...
-Vai ser um longo ano ao seu lado garota idiota! –ríspido.
-Eu que o diga! –esbravejei... –Seu...seu...- nada vinha em minha cabeça... Agr garoto! –me virei para frente irritada e pude ouvir as risadas de Harry, feliz por ter conseguido mais uma ver me irritar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas eu nem ia vir hoje com essa fic, mais eu vi os comentários super fofos de vocês e fiz o que pude para aparecer!! Mas o que vocês estão achando?? Harry e (Seu Nome) muitas brigas virão!! E o Niall ta quietinho mais logo ele começa a se manifestar!! Haha!! Ha me Desculpem se ouve algum erro de português é que eu to quase dormindo aqui!! Bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^


Obrigada pelos Comentários do capítulo anterior!! Bjs

23 comentários:

  1. OMG como ta perfeito continua.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooo continuaaa já

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei que essa fic é perfeita? Não? Então eu digo agora. ESSA FIC É PERFEITA!
    Tipo, nenhuma outra fic me representa tão bem quanto essa.
    Nem preciso dizer que estou amando né?
    Continua Kami. <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaa !!!! Ta P-E-R-F-E-I-T-O ameiii maravilhoso linda :)

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso
    perfeiti
    divoso
    pq falar da sua ric
    estou amando
    5 capítulos e já me conquistou
    estou simplesmente amando
    continua logo
    pff
    by: Bianca

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova (: , isso está muito fofo, eu amei assim que comecei a ler *-*
    Se quiser, meu twitter: @whttsdemi

    ResponderExcluir
  7. Serio eu tentei achar alguma parecida com sua fic pq eu amei mas nao encontrei te juro eu amei muito entao por favor continue!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua pfv ta muito perfeitoooo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Continua^-^ *-*por favor continua
    Ja li dez vezes de tao perfeito que taaa coninua continua continau pfv !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindooooo continua!!!!!!!!!! To amando

    ResponderExcluir
  11. Continua logo lindaaaa!!!pfv amore continua sua fic ta sensacional !!!!!!!vc kami super super diva ♡♡♡♡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

    ResponderExcluir
  12. G-ZUISSSSS QUE PERFEITO!!!!!!!APAIXONA PELA SUA FIC
    BY :amanda

    ResponderExcluir
  13. Ta lindoooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!1!CONTINUA POR FAVOR LINDA

    ResponderExcluir
  14. UAU!! Fanfic perfeita, estou amaaaando <3 Coontinua Pelo Amor De Deus sua Liinda!!

    Leeitora nova ;3

    ResponderExcluir
  15. Continue por favor!!vc escreve muito bem ,devia tentar um livro!!SERIO

    ResponderExcluir
  16. VOCE NAO SABE O QUANTO EU. ESPEREI POR UMA FANFIC HARRY/NIALL que sao meus preferidos, ta muuuito, mais muuuito, PER-FECT
    Xoxo-fernanda

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'