When you’re Around 4ªTemporada 17°Capítulo- Dias Contados!

sábado, janeiro 04, 2014 | | |
“-Para você eu nunca estou ocupada! – sorriu ela me olhando nos olhos, logo em seguida juntando seus lábios aos meus.”

Você On:

 Assim que disse, juntei os seus lábios aos meus em um perfeito selinho Liam com uma de suas mãos percorreu pelo meu corpo e parou na cintura, e eu assim que senti, por instinto coloquei minhas mãos sobre o seu pescoço e ele me puxou para si, assim pedindo passagem para aprofundar o beijo, a qual eu lentamente cedi assim dando início a um beijo calmo e intenso, o qual nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, enquanto Liam percorria as mãos sobre as minhas costas eu entrelaçava meu dedos sobre os seus cabelos, sem em nenhum momento desgrudar seus lábios dos e meus eu acho que esse beijo era forma a qual tínhamos de demonstrar toda a saudade que sentimos um do outro durante esses três meses, demonstrar quanto sentimos falta de momentos como este...
  Depois de alguns segundos enceramos o beijo com vários selinhos, e eu sorri para Liam.
-Não via a hora de você chegar! -disse enquanto Liam ainda me segurava pela cintura.
-É mesmo? –sorriu com uma sobrancelha arqueada... –Então por que você não foi ao aeroporto? –me encarou e eu me soltei de seus braços.
-Pois eu queria te fazer uma surpresa! –olhei de relance em direção à cozinha e voltei a olhar para Liam... –Mas acho que não deu muito certo! – não contive o riso.
-O que você queria fazer?  - perguntou curioso...
-Bom... –sorri e passei uma de minhas mãos sobre o meu cabelo ajeitando minha franja, em seguida prossegui... –Eu tentei fazer um jantar especial para nós dois, para comemorar a sua chegada, sua mãe até me deu umas dicas e umas instruções do modo de preparo mais... -olhei para Liam... -Mas quando eu fui colocar meus planos em prática adivinha? –Liam deu os ombros sorrindo... –Quase botei fogo na cozinha! –disse por fim e Liam soltou uma gargalhada.
-Sério? –perguntou tentando conter o riso.
-Sim! –o respondi cabisbaixo, afinal de contas eu fiquei chateada comigo mesma eu queria mesmo fazer algo especial para ele, mas parece que aquela cozinha tem vida própria. No Brasil eu nunca havia aprendido a cozinhar realmente, Jon era viciado naquelas comidas de micro-ondas.
-Só você mesmo meu amor! –sorriu se aproximando de mim... -Não precisava ter se dado o trabalho. –passou os braços em volta do meu corpo.
-É que eu queria comemorar a sua chegada de uma maneira especial! –olhei em seus olhos e passei uma de minhas mãos sobre o seu rosto e Liam sorriu.
-Especial já é o simples fato de você estar aqui comigo! –sorri pondo as mãos sobre o pescoço de Liam e em seguida o puxando e lhe dando um selinho demorado... –Eu te amo! –ele separou seus lábios dos meus.
-Eu também! Mas acho que nós vamos ter que comer macarrão instantâneo! –me virei e dei dois passos em direção à cozinha, quando Liam me puxou pelo braço me virando de frente para ele novamente.
-Repete! –disse sorrindo.
-O que? –sorri sem entender...
-Repete o que você disse agora amor! –o sorriso em seu rosto se alargou.
-Que nós vamos ter que comer macarrão instantâneo? –o olhei ainda sem entender então ele balançou a cabeça negativamente.
-Não meu amor antes disso! –disse ele pondo as suas sobre o meu pescoço, e só ai eu fui me dar de conta no que ele estava falando, então sorri sem mostrar os dentes.
-Haa que eu também te amo? –perguntei e o sorriso voltou ao rosto de Liam.
-É sério? –perguntou olhando em meus olhos parecendo não acreditar.
-É Liam! –sorri... –Eu precisei de três meses para perceber o quanto você é importante para mim, perceber o quanto você me faz falta, perceber por fim o quanto eu o amo! –acariciei seu rosto... –Lembra quando você me disse que me amava e que sabia que estava cedo para eu dizer o mesmo e que você esperaria ansioso para o dia que eu pudesse dizer? –perguntei e Liam assentiu...-Pois esse dia chegou! –sorri e olhei em seus olhos que estavam levemente marejados... -Eu te amo Liam Payne!
-Eu te amo! Te amo, te amo, te amo minha pequena! –disse dando vários selinhos em meu rosto, enquanto eu só sabia sorrir...
-Eu te amo mais! – sorri essa foi à deixa para que eu o beijasse novamente, o puxando pela nuca, fazendo o ficar mais perto de mim colando assim seus lábios nos meus.

 Liam passou a mão sobre o pescoço, a entrelaçando entre os meus cabelos, me incentivando a aprofundar o beijo, mas acabou que foi ele que fez, invadindo minha boca com sua a língua e travando assim uma bela batalha contra a minha, o beijo era quente e afobado, Liam botou a sua mão livre sobre a minha cintura, fazendo o seu corpo se chocar contra o meu, por um momento me peguei pensando como eu havia conseguido ficar sem ele, e parece que Liam estava pensando o mesmo, pois sorriu durante te o beijo, logo em seguida separando seus lábios dos meus por falta de ar.
-Tive uma ideia melhor para nós comemorarmos a sua chegada! –disse ralando seus lábios nos meus.
-Oh que está passando nessa cabecinha en?- me olhou com um sorriso malicioso...
 -Liam! –sorri... –Até parece que de nós dois é só eu que tenho maus pensamentos né?
-Sua safada! –Liam mordiscou meu lábio inferior... –Mas se bem que eu gostei da sua ideia! –eu acabei rindo...
-Viu como você que é o safado da nossa relação, pois eu não falei nada! –fiz biquinho e Liam o selou rapidamente.
-É acho que você tem razão! –sorriu sapeca.
-Claro você é o safado! – o encarei, mas não contive o sorriso.
-Mas eu acho que a gente poderia discutir isso depois não é? –disse mordendo os lábios.
-Também acho! –sorri e Liam me beijou novamente me dando impulso para pular em seu colo, e entrelacei minhas pernas em sua cintura, e passou a caminhar lentamente em direção as escadas, sem desgrudar por um segundo os seus lábios dos meus, só quando chegou, as escadas eu passei a dar leves beijos em seu pescoço, fazendo com que a respiração de Liam ficasse descompassada, e ele subiu as escadas rapidamente chegando assim a porta do seu quarto a qual abriu com chute, então Liam voltou atacar meus lábios, dando assim inicio ao um beijo excitante, Liam fechou a porta me prensando contra a mesma, nossas línguas se encontravam em um sintonia perfeita, em meio ao beijo entrelacei minha mãos em seus cabelos, enquanto Liam passava as mãos pelo meu corpo, apertando forte minhas coxas ainda cobertas pelo jeans, me fazendo soltar um gemido rouco, então Liam em um movimento rápido se virou e me levou até a cama ainda em seu colo, dando leves chupões em meu pescoço, ele se sentou na cama me fazendo sentar sobre o seu colo, Liam foi com as mão até minha cintura chegando assim a barra do moletom que eu usava, o puxando para cima, então eu ajudei a tirar o mesmo, o jogando no chão me deixando com uma blusa manga comprida,  eu passei as mão sobre os ombros de Liam tirando a jaqueta de couro preta que ele usava o deixando somente com uma camisa xadrez preta com branco, Liam sorriu e me virou me fazendo deitar na cama, onde voltou a me beijar, eu deslizei minhas mãos sobre o seu peito, desabotoando assim cada botão de sua camisa até que a abri por completo e com a ajuda de Liam a tirei deixando seu abdômen a mostra, Liam sorri e aperto seu quadril contra o meu, me fazendo arfar. Liam passou  uma de suas mãos lentamente pela lateral de meu corpo, puxando em seguida a minha blusa para cima a tirando com alguma dificuldade a jogando em seguida no chão, Liam deslizou os lábios até o meu pescoço onde voltou a dar leves chupões me deixando cada vez mais loca para tê-lo junto a mim, senti seus lábios saírem do meu pescoço e passarem a percorrer o meu busto ainda coberto pelo sutiã de renda, logo senti suas mão de em minhas costas desabotoando meu sutiã, o qual deixei deslizar lentamente sobre os meus braços logo tirando por completo, Liam sorriu ao ver meu seios a mostra, o que me fez sentir como sempre, as minhas bochechas pinicarem,  Liam, pois uma de suas mãos sobre a minha nuca e me puxou grudando seus lábios nos meus em um beijo quente, passei minhas mão sobre a suas costas chegando na barra de sua calça, e Liam se levantou rapidamente separando por míseros segundos nossos lábios, e tirou a calça ficando apenas de cueca box preta, então antes de voltar a me beijar voltou a dar beijos sobre a minha barriga chegando aos botões da minha calça jeans, os quais desabotoou lentamente e abri-o zíper deslizando a lentamente pelas minhas pernas assim a tirando, e Liam voltou a beijar meu corpo até que chegou a meus lábios covamente.
-Eu te amo! –disse quase sem som mordiscando seu lábio.
-E eu não me canso de ouvir isso! –soou como um sussurro em meu ouvido e eu em um movimento rápido levei minhas mão até a sua box e a puxei e com a ajuda de Liam a tirei por completo, Liam então apertou minhas coxas com forçar, me fazendo soltar um gemido baixo, subindo suas mão até o meu quadril e as passando pelas minhas pernas novamente levando consigo a ultima peça íntima que vestia, e logo ela se juntou as demais peças de roupa no chão e por um momento Liam me olhou preocupado.
-O que foi? –perguntei passando a minha mão sobre o seu rosto...
-Só me avise se doer! –olhou em meus olhos, e eu acendi e ele se posicionou entre minhas pernas e ralou seu membro em minha intimidade, o que me fez soltar leves gemidos abafados, pelo o beijo de Liam, e aos poucos pude sentir membro entrar em mim aos poucos, soltei um gemido rouco, e quando eu menos esperava, ele fez que nossos corpos se encaixassem perfeitamente, e lentamente ele passou a se movimentar, no começo senti um pouco de desconforto mais logo depois conforme ele ia aumentando a velocidade o prazer passou a tomar conta de meu corpo, e ambos soltávamos gemidos um pouco altos demais, que logo passavam a ser abafados por nossos beijos intensos, então pouco a pouco fui sentindo minhas pernas formigar, e Liam investiu mais duas vezes forte contra mim, e então nós dois acabemos chegando ao nosso ápice.
  Liam saiu de mim e se deitou do meu lado esperando sua respiração voltar ao normal, assim como eu a minha. Depois de alguns minutos eu ainda sentia minhas pernas estavam francas, mais com a ajuda de Liam me levantei e fomos até o banheiro onde nós tomamos juntos, um banho demorado o qual ficamos por longos segundos sentindo a água quente escorrer por nossos corpos...
  Quando saímos Liam me alcançou um roupão e nós dois voltamos abraçados para o quarto e fomos até o closet de Liam onde eu tinha um cantinho com algumas peças de roupas minhas, então logo vesti minhas roupas íntimas e logo Liam aparece sem camisa e com uma calça de moletom cinza e atirou outra para mim só que preta e eu vesti a mesma que ficou enorme em mim e logo em seguida vesti uma blusa de manga comprida e voltei correndo até a cama onde eu me deitei e me enrolei nos cobertores e fiquei observando Liam vestir um moletom com touca e vir até a cama se enrolando nos cobertores comigo em seguida escorando suas costas em alguns travesseiros e me puxando para o meio de seus braços de uma maneira que eu consegui ver o seu rosto, entrelaçou sua mão com a minha e me puxou mais para perto, selando assim, seus lábios nos meus.
(Imaginem que ele está de moletom)
Na manhã seguinte....
Narrador On:

  Na manhã seguinte logo depois de (Seu Nome) tomar café junto de Liam e seus sogros que haviam acabado de chegar de viajem, Liam decidiu a levar para casa e como o seu carro estava na revisão ainda, Liam pediu emprestado o carro de seus pais que estava estacionado na frente de sua casa, assim que Liam e (Seu Nome) se levantaram da mesa, Geoff atirou a chave do carro para Liam que pegou a mesma no ar, e (Seu Nome) deu a volta na mesa e se despediu de seus sogros.
  Assim que terminou, (Seu Nome) foi ao encontro de Liam que a abraçou de lado, e ambos saíram dentro casa sorrindo, provavelmente por causa de alguma bobagem que haviam falado, na rua sentiram a garoa fina caia sobre a cidade de Londres em mais uma manhã fria de inverno, isso fez que ambos se encolhessem de frio e caminhassem mais rápido em direção ao carro...
  No fim da rua em um ponto cego para a visão de Liam e (Seu Nome), lá estava Jon, observando atentamente cada passo de (Seu Nome) seguindo a mesma rotina dos últimos três meses, desde que a encontrara, durante esses meses descobriu tudo que (Seu Nome) fazia e deixava de fazer, esperando ansiosamente para o momento certo para leva-la de volta ao Brasil e faze-la se arrepender amargamente de tê-lo abandonado por esse famosinho idiota, " Ah ela  ia o pagar por isso", pensou ele consigo mesmo, enquanto a observava entrar no carro junto de Liam, apertou o volante com força e um sorriso doentio se formou em seu rosto "-Ah e ele também vai me pagar por isso! -falou para si mesmo, vendo o carro deles dar a partida".

  Enquanto ele continuava a pensar em como (Seu Nome) fora ingênua pensando que ele nunca iria a encontrar, tão ingênua ao ponto de se envolver com dois garotos da boyband mais conhecida do mundo, apesar dele não gostar da música desses bestas, era como Jon os chamava, ele sabia que no mundo corria várias noticias sobre eles e através de uma dessas que ele havia a encontrado, graças a filha de um colega seu que estava indignada por (Seu Nome) ter terminado o namoro com o tal de Zayn, o pobrezinho que havia sido trocado por ela,-ele riu sozinho...Outro idiota!E o pior de tudo que foi trocado pelo melhor amigo –sorriu... Mais ele não seria tão idiota como esse Zayn, ele não ia aceitar nunca a ideia de ter sido abandonado, ele levaria a (Seu Nome) de volta para o Brasil,e tudo voltaria a ser como era antes, custe o que custar, nem que para isso tenha que se livrar do seu namoradinho, mal ela podia imaginar que a felicidade dela com aquele idiota está com dias contados, dias não, horas, pois agora sim chegou o momento de botar seu plano em prática, afinal de contas que graça teria se ele tivesse a levado embora nesses três meses que passaram enquanto o namoradinho estava em turnê, ele não poderia nem se divertir um vendo ele sofrer perdendo a pessoa que ama, que graça teria! –pensou, rindo novamente consigo mesmo”...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pequenas!! Primeiro me desculpem por não ter aparecido essa semana sei lá o que me deu, eu não coseguia escrever esse capítulo não tinha uma ideia formada sei lá foi tenso, eu acho que isso se deve a dificuldade que eu tenho para escrever hots, então acabei demorando esse tempão!! Mas então, fiz um capítulo SUUUPEEER GRANDE, o maior que já escrevi, como forma de recompensar a demora, e também por que você merecem *-*... Mas e ai falando da fic agora!! O que acharam do capítulo?? E do Jon bem loucão? Ele vai começar a infernizar a (Seu Nome) novamente?? Bjs Comentem por favor *-*, amo os comentários de vocês, amanhã prometo que eu venho com essa fic se der tempo posso até vir hoje!!  Volto mais tarde com Just way you Are!!Comentem!!
Kamila^^

Capítulo anterior

Também eu que muitooo agradecer pelo 25 comentários do capítulo anterior !!

Muito Obrigada a todas as meninas que comentaram!!
Também queria agradecer a Shirley e a Lindsey, por estarem ajudando o blog a crescer mais!!

E agradecer principalmente a vocês minhas lindas pelas 607692 visualizações!! Bjss


16 comentários:

  1. Pfffffffffff continua ainda hoje ou amanhã pffffffff

    ResponderExcluir
  2. Oh my Josh!!
    O Jon voltou e só estava esperando o Liam chegar para vê-lo sofrer? My Josh!! Ele é bipolar né!!
    Continua,tá muito perfeito e emocionante!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Está perfeita e ao mesmo tempo emocionante,te adoro você escreve muito bem, estou amando.Bjss

    ResponderExcluir
  4. OMG continua pelo amor de Deus... Ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. O.o ' Que perfeição cara ! Eu, leitora nova.. Nem dormi essa noite, só lendo ! Aaaameei ! <3

    ResponderExcluir
  6. Ah kamii ta perfeitoooooooooo
    Gostou do amor dos fas, ta ai... Tdo mundo te ama inclusive eu
    O Jon, quero q ele morra e morra bdm devagar para sofrer por ter feito isso
    Ja vai acabar?? To anciosa viu
    Cintinua ta PER-FECT kkkk pois eh
    Vc nao vai acreditar no q ganhei, uma agrnda e dois cads. da 1D uhullll kkkk
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. aaaaa eu amo de mais a sua fic Kami seriao estou viciada nela e eu quero que o Jon morra que saco kkkk
    e eu estou muito anciosa para saber o resto da fic posta logo o o o hahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Por favor continua essa fic , ela taaa mtooooo booooaaaa , haa que a garota ficasse com o Zayn, mais se nao der tudo bem. Adooro vc e suas fics e pensa na minha ideia de ela fik com o Zayn viiu !! Pooor faaavor...
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. onde ta o capitulo 18, 19 .... ? me manda o link por favor ?

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa, to com medo de acontecer algo com o Liam e "eu"

    ResponderExcluir
  11. Pffffff continua logo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá sou uma nova fã de vocês Meu nome é THAYNARA mas todos me chamam de THAY Já Li Duas Fics e stou adorando e tbm estou Bem Ansiosa para saber o que acontece depois .. ! Amei o blog De Vcs Achei Bem Liamda rss' Bye Kiss :p

    ResponderExcluir
  13. Onde esta o 18 e 19 ???? ta perfeito !!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'