Just way you are 1ªTemporada 9°Capítulo - Pelo menos nós temos uma coisa em comum!

terça-feira, fevereiro 18, 2014 | | |
-Harry! – acabei me assuntando dando de cara com ele, parado me observando.”

-Eu! –concordou sorrindo sem mostrar os dentes.
-O que você quer?-perguntei ríspida ainda não tinha me esquecido do bolo que ele me deu ontem com o trabalho.
-Quero falar com você! –cruzou os braços.
-Isso me parece um pouco obvio! –disse arqueando as sobrancelhas... –Sobre o que exatamente você quer falar comigo? –perguntei me fazendo de desentendida.
-Sobre o trabalho! –disse sem jeito... –Foi mal não deu para ir! –descruzou os braços e passou uma de suas mãos sobre a cabeça.
-Como era de se imaginar! –sorri irônica, desviando o meu olhar do seu.


   Olhei para corredor que já estava cheio pessoas indo de um para do para o outro, umas iam para cantina e outras iam para suas salas e outras como eu paravam para largar alguma no armário, só à diferença que elas não tinham nenhum chato irresponsável parado em sua frente, pedindo desculpa por te faltado em um compromisso, pensei em sair dali simplesmente o ignorando o fato dele estar ali parado esperando que eu falasse mais alguma coisa, mais quando eu estava prestes a deixa-lo ali sozinho, quando eu já tinha dado um passo frente dando a entender que ia sair dali, ele simplesmente parou em minha frente impedindo minha passagem.
-Você não vai falar mais nada? –franziu a testa.
-Não! –respondi seca... –Mas será que agora você pode dar licença e me deixar passar? –o encarei séria.
-Não! – respondeu usando o mesmo tom de voz que eu.
-Por que você não quer me deixar ir? Garoto você já falou comigo sobre o que você queria falar e eu já lhe respondi! Agora me deixe ir! –eu já estava me irritando com ele.
-Não eu não vou deixar você ir, até você resolver falar direito comigo! –me encarou.
-Está bem, Styles fala! –disse me dando por vencida e Harry sorriu vitorioso.
-Você vai me desculpar sim ou não? –perguntou olhando em meus olhos e antes que eu pudesse responder algo ele me interrompeu se lembrado de algo... –A também queria saber se você vai me entregar para Alysson? –mordeu o lábio inferior.
-Bom Harry eu acho te desculpo, se você me inventar desculpa convincente! –sorri de canto, mudando o peso de uma perna para a outra.
-Eu te disse ontem que minha casa estava em obras né? –perguntou e eu acendi... –Então ontem depois que eu cheguei em casa, fui até a cozinha ver se tinha algo para comer e lá encontrei com minha mãe e nós ficamos conversando por alguém tempo até que ouvimos um barulho, era Gemma que tinha caído da escada e torcido o pé e como todo irmão que se prese eu tive que leva-la ao hospital! –sorri de canto. –Só que eu não imaginava que ia demorar tanto o atendimento! –eu juro que pela primeira vez na vida ele parecia ser sincero com que dizia para mim e também acho que pela a capacidade intelectual do Harry ele não ia conseguir inventar uma desculpa tão boa assim do nada, então o que ele falou só podia ser verdade.
-É! –disse por fim... –Acho que você me convenceu! –sorri.
-Então você não vai me entregar para a Alysson? –perguntou sorrindo.
-Depende! Vou ter que pensar no seu caso até a aula começar! –disse não contendo o riso.
-COMO QUE É? –perguntou incrédulo. –Você acabou de dizer que ia me desculpar se eu te desse uma desculpa convincente e eu te dei uma e agora você vem essa de “vou pensar no seu caso! - tentou imitar minha voz”! Garota você parece loca ou se faz! –disse irritado, o que acabou fazendo que eu risse mais ainda.
-Styles! –chamei sua atenção... -Olha os problemas de interpretação! –balancei a cabeça negativamente e prossegui enquanto ele me analisava... –Eu disse que iria te DESCULPAR, não disse que não te entregaria para Alysson! –foi minha ver de sorrir vitoriosa.
-Garota você consegue ser extremamente irritante quando quer! –soltou um longo suspiro.
-E você consegue ser irritante sem fazer nenhum esforço! – o retruquei.
-Você se esqueceu de citar que eu também consigo ser incrivelmente lindo sem nenhum esforço! –disse cheio de si.
-Você é um idiota Harry! –disse rindo.
-Ah confessa (Seu Nome)! Pode dizer que me acha lindo não precisa ficar com vergonha! –sorriu todo convencido.
-Só pode que eu atirei pedra na cruz para ter que aguentar você todos os dias! –lamentei e Harry não conteve o riso.
-Que isso (Seu Nome)! –retrucou com um tom de brincadeira... -Você teve uma sorte danada de eu tirar aquele papelzinho com o seu nome e ter a honra de ganhar minha companhia durante o ano todo... –sorriu.
-Se isso é sorte imagina o que é azar! –revirei os olhos.
-Bom mudando de assunto você vai ou não me entregar para Alysson? –fez um gesto com a mão como se esperasse pela resposta há séculos.
-Não Harry! –disse por fim. –Não irei te entregar para Alysson, muito pelo contrário vou falar que você me ajudou e tudo! –sorri sem mostrar os dentes.
-Muito Obrigado (Seu Nome)! –disse alegre se aproximando de mim e me dando um beijo rápido e em minha bochecha, foi o suficiente para me sentir envergonhada, apesar de não estar de frente a um espelho tenho certeza que fiquei vermelha como um pimentão e pude ver que Harry infelizmente notou isso, mas por um milagre não falou nada apenas sorriu.
-Não é a mim que você tem que agradecer, mas sim ao seu amigo que foi me ajudar com o trabalho! –disse sem jeito.
-Pode deixar irei agradecê-lo! –Harry sorriu olhando em volta enquanto eu fiquei o alisando em silêncio... –Você vai ir para a sala? –perguntou indicando com uma das mãos o caminho.
-Não eu ia ir à cantina encontrar com Melissa! –olhei na direção contrario a da nossa sala.
-IH acho que você vai perder a viagem! A menos que queira ficar de vela! –disse voltando a me olhar.
-Por quê? –perguntei sem entender e Harry sorriu.
-Por que eu vim com o Liam e ele assim que chegou foi de atrás dela para falar do trabalho, foi isso que ele me disse, mas creio que isso foi apenas uma desculpa!
-Eu tenho certeza que foi! –disse sem pensar e eu e Harry acabamos rindo... –Então acho que vou ir para a sala! –disse por fim.
-Posso te acompanhar? –perguntou, e eu no mesmo instante comecei a me perguntar desde quando Harry começou a ser educado, provavelmente algum bicho o mordeu.
-Se eu disser que não!! O que acontece? –perguntei cruzando os braços ainda com o bilhetinho em minha mão.
-Eu vou ir igual! –sorriu dando os ombros.
-Eu imaginei! –revirei os olhos e Harry riu... –Então vamos! –olhei em para o corredor e Harry me deu passagem e veio logo atrás de mim, até que me alcançou e começou a caminhar ao meu lado...
 Damos alguns passos em silencio, apenas ouvindo o burburinho das meninas em volta falando “olha lá o Harry Styles com aquela garota”.
-Você é um garoto cobiçado! –comentei quebrando o silencio.
-Pois é!-acenou para as meninas que só faltaram cair no chão, tamanho o escândalo... –Está vendo que você está perdendo? –sorriu debochado.
-Vou ignorar seu comentário! –rolei os olhos e Harry riu... –Mas falando sério! –prossegui mudando de assunto... –Você que é tão popular não tem vergonha de andar com a ratinha de laboratório aqui? –perguntei curiosa enquanto dobrávamos em direção as escadas.
-Para te ser sincero não, desde que a ratinha de laboratório virou uma das garotas mais linda da escola, se não a mais linda, faço até questão de ficar cada perto dela... -sorriu enquanto eu me senti mais uma vez envergonhada, por mais que o seu comentário possa ter soado extremamente inconveniente, inconveniente talvez não sege palavra certa, mas o fato que é que eu gostei de ter ouvido isso dele, fiquei em silencio enquanto Harry mais uma vez aguardava a minha resposta... –Você não vai dizer que vai ignorar meu comentário, de novo? –sorriu enquanto terminávamos de subir as escadas.
-Não! –sorri.
-Já é um progresso! –comentou animado.
-Pois é! –ri enquanto continuávamos a andar e eis que em nossa frente apareceram duas criaturas nem um pouco chamativas.
-Hora, hora, hora que diria que um dia ia ver essa cena! –disse ela com aquela voz de estourar os tímpanos...
-Como que é Hannah? Não entendi! – a encarou com as sobrancelhas arqueadas.
-Quem diria que um dia ia ver o garanhão e a ratinha andando juntos  por ai! –comentou em um tom debochado.
-E quem diria que a hiena iria ficar com ciúmes! –a retruquei e Harry ao meu lado soltou uma gargalhada e Leslie, cão de guarda da Hannah se segurou para não fazer o mesmo.
-Garota esse idiota pouco me importa! –esbravejou.
-E quem te importa estava na casa dela ontem à noite! –Leslie disse quase que automaticamente, como se as palavras saíram sem ao menos ela sentir.
-Leslie! –Hannah a encarou incrédula.
-A ela ficou com ciúme do Niall? -perguntei olhando para Harry.
-Exatamente! –respondeu ele rindo.
-Coitada! –ri.
-Garota que você pensa que é para falar assim comigo? -perguntou ela irritada se aproximando um pouco de mim e de Harry.
-Eu acho! –Harry se meteu... –Que ela é alguém muito mais bonita que você! –a retrucou provocando ainda mais a fúria de Hannah.
-Seu idiota você me paga! –disse ela enfurecida saído transtornada em direção à escada e não demorou muito para Leslie sair correndo atrás dela, assim que elas saíram eu e Harry nos entre olhamos e começamos não contivemos o riso.
-Pelo menos nós temos uma coisa em comum! –Harry comentou contendo o riso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas, viu eu disse que poderia voltar mais cedo que vocês esperassem e aqui estou eu!! Isso também é culpa dos comentários de vocês que me fizeram vir o mais rápido possível!! Mas e ai o que estão achando?? Essa paz momentânea entre o Harry e a (Seu Nome) vai durar muito?? Antecedendo um pouco os próximos capítulos, vai ter beijo hahah!! Basta saber com quem deixem suas opiniões nos comentários irei responde-los novamente!! Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^



Obrigada pelos comentários anteriores!! Lembrando irei responder os desse capítulo também!!Bjs



24 comentários:

  1. Quando vc vai postar When you’re Around Kamiii

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ok,Princesa,e esse capitulo ta um Amoor!!,obg por responder

      Excluir
  3. Perfect!!
    Harry dando em cima da (S/n)!!! Que fofinho :3
    Acho que estou vendo um triângulo amoroso para o futuro!!
    Continua e muito obrigada por responder!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!!
      Awwwt será que vem triangulo por ai?? Harry ou Niall?
      Que isso não precisa agradecer!! Malikisses

      Excluir
  4. Ta peeeer quando posta o próximo ???

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh tah perfwitoo de mais flor... essa eh a melhor fic. Quiii fofo eles kkkk um triangulo amoroso?? Owwttt. ♥♥♥ xxLetycia

    ResponderExcluir
  6. Cat vc consegue ser tao DIVA a cada capitulo!!amanda a cada dia mais!continue logo mais tb nao se apresse tanto se nao vai eblouquecer kkk bjjs

    ResponderExcluir
  7. Eu to realmente AMANDO ela com o Harry, e eu juro que nao esperava que voce ja tivesse postado, vc nao sabe o quanto eu amo essa fanfic entao ta PERFECT tenta postar o mais rapido que puder, assim como foi do outro capitulo pra esse rsrsrs bjss
    Xx:fernanda

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova *o* , TO AMANDO sua fic , continua please , ainda quero saber quem colocou aquele bilhete :3 !! kisses flor continua !!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu pai da bunda nega,perfeitoo vei

    ResponderExcluir
  10. O loco meu! Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  11. Li tudo rapidinho, to a-do-ran-do.

    http://imaginesonedirequitchon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Heey Kami! Ui como assim vai rolar beijo no próximo capítulo? É isso mesmo? Ai socorrinho uheuhe na minha opinião vai ser da (SeuNome) com o Niall u.u . Estou achando muito estranho o Harry todo bonzinho ;s
    Ai amr acho que vc já está cansada de saber da minha opinião sobre a fic, mas não custa nada repetir: estou amando sua fic, e estou mt curiosa pra saber com quem vai ser o tão esperado beijo :3
    Obs: demorei um pouco pra comentar, porém não deixo de ler ;*
    Bjos amora até no próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  13. Kamii Amor, cade when you're Around,confesso que estou um pouco decepcionada com vc Kamii mais eu entendo por favor posta o mais rapido possivel Priiincesa

    ResponderExcluir
  14. mds! Nem lembrei de comentar quando eu li! Mas to aki agora! Enfim, capitulo 10 sai quando? hehe ta divando cada vez mais! Triangulo amoroso? Com certeza <3 mas eu acho que o beijo é do Hazz comigo mais veremos u.ú
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Oh eu de novo kkkkk prfvr continuaaaaaaaaaa eu preciso saber oq vai acontecer.... oq houve pra vc nao postar mais ?
    #Jullya

    ResponderExcluir
  16. Amando muito tudo isso Hahah! Estou começando a parar de me considerar novata por aqui pois estou lendo as Fics direto!
    Você escreve muito bem sua LIAMda hahaha! Poste logo When You're Around pois já estou ficando looooucaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus to des do dia qe vc postou esse capitulo pedindo pra voce continuar, pq vc nao continua??? Prfvr me responda pq assim eu fiko menos ansiosa okay ????

    #Jullya

    ResponderExcluir
  18. Kami posta o capitulo hoje se der é claro plese

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua logoooooooo
    comecei a ler hoje e já estou apaixonada!!!!!!!
    Acho tão fofo eu e o Harry, mesmo com as brigas!!!! Espero que role o beijo, mas estre eles hahahaha
    sei que a fic é com o Niall, mas eu podia beijar o Harry neh? pensa na ideia please!!!!!
    Quando continua??? Rapido ok? hahaha

    ResponderExcluir
  20. Tá perfeito, contiinua <3

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'