When you're Around 4ªTemporada 19°Capitulo- Não me trate como se eu fosse à pessoa mais importante para você!

sábado, fevereiro 01, 2014 | | |

“-Seu pai era irlandês? – me encarou...
-Sim! –sorri de canto não entendendo onde Logan queria chegar com aquilo.
-Qual era o nome dele?”

  Logan me olhou de uma maneira estranha, dava para notar que ele estava bastante apreensivo por minha resposta e eu não entendi por que.
-Por que você quer saber? –perguntei intrigada e Logan sorriu forçado.
-Curiosidade! – deu a impressão pelo que ele falou primeira coisa que lhe veio na cabeça e eu sorri me dando de conta do que Logan provavelmente estaria pensando.
-Meu pai se chamava Bryan! –sorri me dando por vencida e Logan me olhou incrédulo.
-Estava pensando que eu era a sua irmã? –perguntei sorrindo olhando em seus olhos, enquanto Logan parecia me analisar detalhadamente, e assim ele ficou por alguns longos segundos e quando ele finalmente ia me responder, nós todos inclusive os meninos e Gemma que estavam na sala um pouco mais afastados de nos, ouvimos um estrondo forte de porta batendo, que acabou chamando a minha atenção e de Logan que nos viramos em direção à porta, onde logo surgiu Anna caminhando de pressa, passando feito um raio sem cumprimentar ninguém.
-Logan eu preciso falar com você!  - ela disse um pouco ofegante se aproximando da escada onde nós estávamos... -É urgente! - completou parando em nossa frente na escada.
-Oi para você também Anna! –gritou Louis da sala e Anna se virou e na direção deles.
-Oi! –sorriu e se virou para nós novamente subindo no mesmo de grau em que Logan estava parando assim de frente para ele... –Logan é sério eu preciso falar com você! –ela o encarou.
-Anna eu estou conversando algo muito importante com a (Seu Nome)! –ele a retrucou, não entendi o porquê.
-Logan! –ela disse se assustando com o próprio tom de voz... –É sobre a sua irmã! –completou.
-Mas Anna... –Logan tento falar mais ela o interrompeu.
-Vem, por favor! –pegou na sua mão.
-Pode ir Logan! –sorri... –Depois nós terminamos nossa conversa! –completei e ele assentiu e subiu as escadas junto de Anna, em direção a um dos quartos, enquanto eu voltei a pendurar os balões na escada, eu sabia oque Logan estava pensando devido a certas coincidências que eu poderia ser sua irmã, mas é impossível, nos além de termos sobrenomes diferentes, minha mãe sempre me criou como filha única e ela nunca me falou nada a respeito de que eu poderia ter um irmão e eu acho que se eu tivesse um irmão por parte de pai mesmo, ela iria ter me contado minha mãe não faria isso comigo não esconderia algo tão importante de mim, eu tenho certeza disso.
 Pensei comigo mesma enquanto terminava de colocar os balões na escada, quando terminei voltei caminhei de volta a sala onde pude ver ainda de longe Gemma correndo para colocar mais alguns salgadinhos na mesa e Harry que estava ao seu lado ao invés de ajuda-la falava com alguém no celular, provavelmente como uma das amiguinhas dele, dava para perceber que Gemma estava irritada com ele... - ri comigo mesma, enquanto Liam, Louis e Niall davam altas risadas.
-Hey (Seu Nome)! –gritou Niall ainda empoleirado no sofá.
-O que Niall? –perguntei se aproximando deles.
-O que houve com a Anna? –perguntou enquanto eu me sentei no sofá ao lado de Liam que sorriu.
-Eu não sei direito mais parece que ela descobriu algo sobre a irmã de Logan.
-Deve ser algo importante, pois ela quase derrubou a porta! –riu Louis.
-Ela disse que era urgente! –completei.
-Tomara que eles tenham a encontrado! –disse Liam olhando para mim.
-Também torço para que isso tenha acon... –e antes que eu completasse a frase Gemma me interrompeu.
-ELE CHEGOU! –gritou vindo da janela.
-Ele quem? –perguntou Harry dos mais perdidos, falando ainda no celular.
-Vou ignorar a sua pergunta! –respondeu Gemma revirando os olhos caminhou até onde estava Niall que assim como eu e Liam, já havia levantado do sofá.
-Ah entendi! –sorriu Harry em seguida se despediu de que estava falando celular e finalmente o desligou e Louis que estava um pouco mais próximo correu até a estante e pegou um negócio parecido com um aqueles canos de fogos de artificio, mais na verdade a era um daqueles fogos de papeis que assim que puxasse a cordinha saia um monte de papel picado, então todos com exceção de Liam e de mim que ficamos um pouco mais afastados, enquanto os demais foram até mais perto do corredor aguardar Zayn entrar.
 Ficamos todos por alguns segundos em um silencio mortal, chegava ser até engraçado ninguém dava um piu, até que ouvimos o barulho da porta sendo aberta lentamente e a voz de Zayn ecoou por toda a sala.
-Niall o que de tão importante você quer comigo tão cedo? –perguntou ele em alto tom de voz mais não obteve resposta, eu acho que ele deve ter pensado que pela a movimentação e pelos carros que estavam na frente de casa ele devia ter imaginado que Niall estava na sala, nós todos então permanecemos em silencio esperando que Zayn viesse a sala e não demorou muito para ouvíssemos ele fechar a porta.
-Hey tem alguém em casa? –perguntou ele de certo estranhando o silencio, enquanto nós ouvíamos ele se aproximando da sala... –Niall! –insistiu... –Eu sei que você está em casa aparece logo, você não vai conseguir me assustar Niall! –Zayn riu e eu pude ver Louis e Niall tentando segurar o riso, Liam que estava me abraçando por trás sorriu contra o meu pescoço e eu olhava atentamente em direção ao final do corredor esperando Zayn aparecer... –Niall aparece você não se cansa dessa brincadeira em gn.. –e antes que ele completasse a frase ouvimos o estouro forte do fogo de papel sendo lançado em direção a Zayn o que fez com que nós todos se assuntássemos eu quase cai de bunda no chão, tamanho o susto que eu levei.
-LOUIS QUE SUSTO SEU FILHO DA MÃE! –Gemma esbravejou estragando a surpresa e Louis soltou uma gargalhada.
-Foi mal eu puxei sem querer!- disse pondo a mão na boca para não rir.
-GEMMA! –Niall lhe chamou atenção.
-O que foi? –perguntou ela e Niall  fez um gesto com a cabeça em direção a Zayn que nos olhava sem entender nada, então todos se entreolharam sem saber ao menos que fazer.
-SURPRESA! –Harry gritou pulando feito um retardado na frente de Zayn, que arqueou as sobrancelhas um pouco confuso, parecendo estar realmente surpreso, foi a primeira vez que eu pude vê-lo com clareza desde o dia no aeroporto. A viagem em certo parecia ter lhe feito bem ele não estava mais com aquele olhar triste e abatido, muito pelo contrário ele estava muito bonito parecia estar mais feliz... –FELIZ ANIVERSÁRIO MALIK! –Harry completou indo até mais perto de Zayn até lhe deu um abraço.
-Valeu Haroldo! –sorriu contente dando duas batidinhas com as mãos nas costas de Harry, assim que saiu do abraço olhou em volta... –Vocês fizeram tudo isso para mim? –perguntou ainda sorrindo...
-Sim! –respondeu Gemma indo até ele... –Parabéns Zaz! Desculpe por ter estragado a surpresa! –riu Gemma em seguida o abraçou.
-Obrigada Gemma! –Zayn riu... –Foi até mais divertido assim! –sorriu dando um beijo na bochecha de Gemma.
-Éh até que foi mais isso não altera em nada o fato de eu querer dar uns bons tapas no Louis! –riu se afastando Zayn.
-ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN! – gritou Niall enquanto corria até Zayn e lhe dava um forte abraço tirando os pés dele do chão... –FELIZ ANIVERSÁRIO! –disse Niall animado, eu fiquei feliz em ver que Niall tinha feito as pazes com Zayn, pois eles tinham brigado feio quando Niall descobriu que ele havia me traído mais ainda bem que Niall deixou isso para trás e voltou a falar com ele, afinal de contas eles já são amigos há tanto tempo passaram por tantas coisas juntos, eles não mereciam ficar brigados por minha causa.
  Quando Niall se enfim se afastou de Zayn, foi à vez de Louis ir lhe dar os parabéns assim que terminaram os comprimentos Zayn junto aos demais caminhou até mais perto dos sofás onde eu e Liam estávamos eu acho que ele ainda não havia notado nossa presença ali, pois assim que nos viu esboçou um sorriso tímido em seu rosto, parecendo estar feliz em nos ver.
-Até vocês vieram! –disse ao se aproximar de nós, enquanto já estava o restante do pessoal já estavam mais disperso, conforme ele foi se aproximando Liam desentrelaçou seus braços de meu corpo e parou ao meu lado segurando minha mão forte... –Pensei que vocês não estariam aqui ainda mais depois de tudo!–disse sem graça parando em nossa frente...
-Acho que nós podemos deixar isso para trás! –sorri e pela primeira vez desde que ele havia chegado seu olhar encontrou o meu.
-Éh talvez sim! –respondeu ele passando a mão no cabelo.
-Quem sabe até voltarmos a sermos amigos! –Liam disse quase sem som, mais foi o suficiente para que ouvíssemos.
-Quem sabe! –Zayn deu ênfase e Liam apertou forte minha mão... –Vamos dar tempo ao tempo! –soltou um longo suspiro... –Fico feliz que vocês tenham vindo! –disse ele por fim.
-Feliz Aniversário Zayn! –sorri estendendo a mão para Zayn...-Te de desejo tudo de bom!
-Muito Obrigado (Seu Nome)! –sorriu apertando minha mão, assim que ele soltou foi a vez de Liam.
-Parabéns Zayn!  -Liam lhe estendeu a mão e Zayn lhe olhou com receio.
-Obrigado Liam! –respondeu Zayn, finalmente lhe estendo a mão... E depois de alguns segundos ambos soltaram.
 –Eeer... Bom eu vou ir falar com os meninos! – sorriu desconfortavelmente passando novamente uma das mãos sobre o cabelo.
-Tudo bem! –sorri e Zayn saiu caminhando até os meninos.
 E antes de comentarmos alguma coisa eu e Liam esperamos Zayn se afastar um pouco.
-Já é um progresso! –Liam sorriu se virando de frente para mim.
-É mesmo! –sorri e Liam pegou minhas duas mãos.
-Mas sabe... –fez uma pausa e eu o olhei em seus olhos sem entender... –Ele ainda gosta de você dá para notar isso só da maneira como ele te olha!
-Isso te incomoda? –perguntei sem jeito e Liam sorriu cabisbaixo.
-Não vou negar que me incomoda um pouco, mas eu o entendo! –disse voltando a me olhar.
-Não dê tanta importância... -passei a mão sobre seu rosto. -Você já o que eu penso sobre isso. -me aproximei mais de Liam...-Lembra do que eu disse a pouco lá na rua? -perguntei deixando escapar um sorriso de meus lábios.
-Lembro! -respondeu olhando em meus olhos.
-Eu acho que isso já é o bastante não é?
-É sim! - sorriu se aproximando ainda mais de mim até que nossas testas se ralaram e nossos lábios se encontraram em um selinho rápido que se encerrou depois de meros segundos.
Algumas horas depois...

   Passamos a tarde nós divertindo e comendo as guloseimas da festinha surpresa, Logan e Anna haviam descido do quarto minutos depois da surpresa falha que fizemos para Zayn, só que o estranho que depois que os dois desceram Logan não falou mais comigo, e durante a tarde pude perceber por diversas vezes ele me observando de uma maneira estranha enquanto os meninos jogavam videogame ele se mantia um pouco mais afastado, eu resolvi deixar isso para lá. E eu e as meninas inclusive Anna ficamos conversando sobre o que pretendíamos fazer nas próximas férias de verão.
   Papo vai papo vem, e me levantei do sofá e disse às meninas que iria a cozinha beber água pois já havia me enjoado de tanto refrigerante. Saí da sala de forma quase que despercebida, Liam e Harry estavam vidrados na TV disputando que era o mais rápido no jogo enquanto os outros estavam a sua volta apostando que iria ganhar. Eu ao ver a cena sorri e balancei a cabeça e continuei a caminhar, quando cheguei à cozinha fui direto a geladeira pegar uma jarra de água, assim que peguei a mesma coloquei em cima do balcão e peguei um copo no armário e voltei ao balcão enchi o copo até a borda em seguida guardei a jarra na geladeira novamente, peguei o copo no balcão e caminhei até a sala de jantar, onde havia algumas vidraças cobertas pelas cortinas brancas e bem nos meio entre vidraças havia uma porta de deslizar de vidro, que quando aberta dá acesso a uma sacada onde se pode ver todo o jardim da casa.
   Como eu não tinha nada para fazer caminhei até as vidraças e abri uma das cortinas para ver como o estava o jardim e acabei me surpreendo com a beleza da paisagem de inverno, fazia um bom tempo que eu não ia ver o jardim desde que começou essa correria de curso e auto escola não tive mais tempo então acabei não contendo a minha vontade de ir até sacada apesar do frio que fazia, abri a porta de vidro e acabei-a  deixando aberta pois não queria ficar muito tempo ali, fui até o parapeito da sacada e coloquei o meu copo de água sobre o mesmo e um pouco mais ao lado apoiei os meus cotovelos.
  Fiquei assim por longos minutos, sentindo o vento gélido bater contra o meu rosto observando o mesmo balançar os galhos secos e retorcidos das árvores já castigadas pelo frio intenso, até que do nada Zayn aparece caminhando distraído dando uma tragada no cigarro entre seus dedos e em seguida se escorando no parapeito sem perceber minha presença ali, sorri e tomei um gole d’agua e voltei a olha-lo, ele fitava o nada parecendo estar com o pensamento longe.
-Você não devia fumar faz mal! – disse fazendo uma careta esquisita, fazendo Zayn despertar de seus pensamentos e olhar para mim.
-Desculpa! –sorriu... –Não vi que você estava aqui, quer que eu saia? –perguntou fazendo um gesto em direção à porta.
-Não capaz, pode ficar! –ajeitei a mexa de cabelo caia sobre meu rosto.
-O cigarro é o vício que eu tento combater já faz um bom tempo! –lamentou apertando o cigarro sobre parapeito em seguida o jogou longe... –Mas é difícil, pois quando estou mal ou sinto alguma agonia encontro no cigarro, ou seja, no meu vício uma maneira de me fazer relaxar e eu acabei me acostumando com isso! –sorriu de canto, cruzando os braços.
-Então agora presumo que você está se sentindo ou agoniado ou mal por alguma coisa? – perguntei fitando os seus olhos.
-É mais ou menos isso! –desviou seu olhar do meu e voltou a se escorar com os braços sobre parapeito.
-Você está assim por causa de mim e do Liam? –perguntei sem jeito e Zayn demorou alguns segundos para responder.
-Também! –disse voltando a me olhar enquanto eu senti um nó se formar em minha garganta... -Mas também é por causa da minha família nos dias como hoje me fazem lembrar bastante deles! –passou a mão sobre o seu rosto.
-Faz tempo que você não os vê? –olhei nos olhos de Zayn.
-Meu pai faz mais ou menos uns quatro anos! –disse com a voz falhando dava para notar só pela voz que Zayn sentia alguma mágoa pelo seu pai, mas só não conseguia imaginar o por que?... –Já a minha mãe e minhas irmãs eu as vejo toda vez que elas vêem a Londres, o que acontece umas quatro ou três vezes no ano!
-E por que elas não vêem ver você em dias como hoje, seu aniversário? –diminui um pouco da distância entre nós.
-Por que meu pai acha um gasto desnecessário então não as deixa vim me ver! –engoliu seco e eu o olhei incrédula... –Mas eu de certa forma o entendo o porquê ele não quer me ver a nossa família sofreu muito por minha culpa, por uma coisa que eu poderia ter evitado! –disse com os olhos lacrimejados...
-Como assim Zayn? –perguntei sem entender.
-Deixe para lá! –olhou para seu na tentativa de evitar que as lágrimas caísse sobre o seu rosto... –Eu acabei me acostumando em perder as pessoas que mais amo por bobagens que eu faço ou coisas que deixo de fazer.
-Zayn! –disse passando a mão sobre o seu rosto... –Não deixe mais essa mal ou culpa, sei lá o que seja te consumir por dentro não faça isso só vai te fazer mal, se você sentir-se a vontade de falar para mim o que tanto te atormenta serei todo ouvido...
-Não faz isso! –Zayn pegou minhas duas mãos e juntou as suas mãos gélidas e olhou em meus olhos... –Não me trate como se eu fosse à pessoa mais importante para você!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Oi pequenas!!Me desculpem disse que viria sábado passado e acabei aparecendo só nesse com a essa fic, mais essa semana deu de tudo um pouco,fiquei sem internet por causa dos temporais meu computador deu a loca de apagar do nada e muita vezes quando eu estava escrevendo daí o que acontecia perdia algumas partes do capítulo, isso me deixou profundamente irritada!! Mudando de assunto.
   
    Meu Deus eu pirei com Midnight Memories eu amei o vídeo clipe é demais e eles também, eles estavam lindos, maravilhosos tudo de bom...

  E o Hazza en? Hoje está completando 20 aninhos, o tempo está passando cada vez mais rápido, mas o que importa que ele sempre vai continuar sendo o nosso capcake que nós todas amamos, o brincalhão que vive aprontando e que dança feito um louco, que tem o dom de fazer as pessoas sorrirem assim como os outros meninos, desejo a ele tudo de melhor, nem preciso dizer que tenho muito orgulho de ser sua fã!! :´)

  Bom gostaria de agradecer pela paciência obrigada mesmo vocês são demais!!  Jon ataca novamente no próximo capítulo, dessa vez ele vai ser mais direto!!O que estão achando?Bjss Bom Tarde Comentem!! Acho que volto hoje se o computador cooperar!!
Kamila^^



MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES!! BJS AMO VOCÊS!!

17 comentários:

  1. Ainnn ta perfeitooo, quando vai sair o proximo capitulo??? To mtt anciosa... eu amoo o liam, por favor deixa eles juntos... to amandoo ♡♡♡♡♡ Tainna bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to amando o Liam. Quero que Seu Nome (Eu) termine com ele rsrs

      Excluir
  2. Eu fico com o coração apertado de imaginar o Zaza triste e lutando para não chorar. Eu vejo isso direitinho,ele com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas lutando o mais forte para não chorar!Meu sentimentos foram um pouco afetados,até chorei um pouco nesse capítulo!!
    Eu fico imaginando a reação do Liam se ele subir e vê eles dois de mãos dadas,perto um do outro e o Zain quase chorando.
    Mas eu estou me contorcendo de curiosidade para saber o que a Anna contou para o Logan que ele ficou tão estranho na festa!!
    Meu Deus eu A-M-E-I o clip Midnigth Memories. Para mim,a melhor parte é quando eles estão na lanchonete,na festa,na ponte,na rua,nas motinhos de velha e principalmente quando o Harry fala para a velhinha ligar para ela hahahah eu ri muito nesse clip e chorei lembrando que foi o último clip da One Direction sendo uma banda teen :,( O tempo passa muito rápido!
    Bom,continua!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Very perfect!Continua logo por favor! Espero que o Zayn e a SeuNome(Eu)voltem logo,eles são perfeitos juntos!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ! Quando vai postar o próximo ???

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito dmmmmmmms. Continua logo ? :3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, Ta Perfeitoo, continua, to muito curiosa pra saber oq a Anna falo pro Logan ahushua.
    Continua logo amoor :3

    ResponderExcluir
  7. Kamii ta PER-FECT oshi q talento hein kkkkk quer me matar de curiosidade?? Kkkkk
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Kamii, Tem twitter? Se tiver me passa amr pfv .

    ResponderExcluir
  9. ai kami demais esse capitulo começei a ler o 17 ao 19 hoje pq viajei e la n tinha internet e meu chip n pegava mais to amando a fic #adorochegachoro bjs

    ResponderExcluir
  10. Aiii to amando. Continua. O Liam é um fofo. Continua por favor. <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Por favor, quero ficar com meu príncipe Liam. Gosto muito dele e ele é perfeito eu não quero voltar por Zayn.

    ResponderExcluir
  12. continua logo ou quer me matar do coração?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'