Hey pequenas!!

quinta-feira, março 20, 2014 | | |

     Bom... Como eu posso começar? Formalmente? Não, formalmente não. Vou começar com o básico, oi, não um simples oi. Oieeeeeeeeeeee <3 Sou Laryssa, a mais nova postadora do blog :) Vamos começar normalmente Laryssa, não vamos assustar as meninas!! Meu nome é Laryssa, mais podem me chamar de Laryê (ILARI LARI LARIÊ, OH OH OH...), tenho treze anos, participo de dois fandons (Sou Lovatic e Directioner), gosto muito da Selena e do Jubs também :3 Não é do interesse de vocês, mais eu A-M-O ler,  o nome de um dos meus livros favoritos é "Um Dia". 
 Vou postar de segunda à sexta, de 12:30 à 17:30, muito pouco? É eu sei, mais eu gosto de me dedicar à minha família, sábados e domingos também não vou poder postar, também pela minha família. 
Ahhh... Quase me esqueci vou fazer um mini imagine do Harry dividido em algumas partes, bom eu ainda não sei em quantas partes, mas, acho que não serão muitas (se você preferirem pode até ser em muitas partes). Podem dar opiniões, se está legal, se não, e ai eu vou tentar melhorar o máximo possível! A Kami pediu para avisar que ela volta amanhã (UHUUUULL <3)
 Bom, então meninas é isso, espero que gostem de mim, que me aceitem, e que me tratem com carinho (amo receber e dar carinho :3). Quero que vocês se apresentem, com nome, idade e o que vocês gostam de fazer, ok?!
 Beijos, gatas, mesmo sem conhecer vocês eu amo todas <3 :3

~Laryê

9 comentários:

  1. Oiisss, parabéns amore, também sou nova aqui hehe
    Seja bem-vinda aqui no blog, acho que vamos nos dar bem :*
    Beijos
    ~Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vamos sim liamda :) (loucos se dão bem, pode ficar calma, heuheuehuehu)
      Beijos
      ~Laryê

      Excluir
    2. kkkkk, Ô se vamos hehehe
      sou má influencia :*
      ~Belle

      Excluir
  2. Oiiiiiie também hahah (parei)!!
    Seja bem vinda ao blog!! Acho que vou amar ler os seus imagines e suas Fics!!
    Bom meu nome tá aqui em cima eu tenho 13 anos também e amo ler,ouvir música e ler imagines!!
    Estou ansiosa para ler o Mini com o Harry!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa <3 Acho que o mini do Hazza só vai dar para postar amanhã :/ Mais eu vou fazer o possível e o impossível para postar hoje!
      Beijos :*
      ~Laryê

      Excluir
  3. Oooooooie <3 sou leitora do blog a pouco tempo, mas amo demais tudo aqui ><, e tenho certeza que tbm vou amar suas fics e imagines liamda <3 Meu nome é Camila, e tenho 15 anos, sou directioner, e amo mtoo ler. É isso, bjos, boa sorte e seja bem vinda <3

    ResponderExcluir
  4. Oiiii vc é fof's! :3
    Tbm sou Lovatic e eu tenho o livro Um dia awwwwwn "vinte anos. Duas pessoas." <333
    Tenho 14 anos e pode me chamar de Deb's :)
    Enfim, bem vinda amore

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooooooiiiieeeeee #taparei rsrs te achei muuuito legal e vo aaaaaamar ler seus imagines amo ler principalmente fan fics tenho 12 anos e sou so de um fandom q e ser DORECTIONE (EBAAAAA) ta cm vcs ja perceberam eu so muuuito doida mais e coisa de familia :) vamos nos dar bem e finalmente!! PARABENSSSS!!!!!! C DER EU VOU COMENTAR SEMPRE OS SEUS IMAGINES OKS? ;) E VC FAZ FAN FICS?? AH E SO LEITORA DO BLOG A POUCO TEMPO MAIS JA VICIEI DE MAIS :D :3 E É ISSO!!
    BJSS ADOREI TE CONHECER E VC VAI SS RECEBER MUITO AMOR E CARINHO (C DEPENDER DE MIM)! BJSSSS PRINCESA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO UMA COISINHA SOU DIRECTIONER N DORECTIONER OK?E Q EU DIGITEI ERRADO PFF NAO ME CHAMEM DE POSER POR FAVOR AMORES! :3 SO FOI UM ERRO DE DIGITACAO MSM ASSIM BJSS E TCHAU TCHAU

      Excluir

onselectstart='return false'