When you’re Around 5ªTemporada 2°Capítulo - Zayn é a pessoa perfeita! / I'm Back / Novidades

domingo, abril 13, 2014 | | |
“-O que foi? –perguntei confusa e ao mesmo tempo com medo do que poderia ser.
-Ele está aqui! –respondeu Logan por fim.”

 Meu corpo e estremeceu e senti um aperto no em peito como se já previsse que algo ruim estaria por acontecer, ele já estava em Londres e isso eu já sabia só que eu não imaginava que tão próximo daqui, mas é claro eu já devia esperar que ele não fosse me dar essa oportunidade de fugir, ele não é idiota, ele só me ligou, pois sabia que eu iria ficar aterrorizada e ia tentar fugir e ele estaria perto o suficiente para impedir ou ele fez isso justamente por que ele queria que eu fugisse imaginando que assim eu ficaria mais vulnerável, é claro...
-Ele já sabe que você vai tentar fugir! -disse Liam nervoso passando umas das mãos sobre o cabelo.
-Eu ach.o.. –minha voz falhou. -Que sim! –completei com a voz trêmula me dando de conta assim como Liam do que Jon provavelmente estaria pensando.
-Como assim? Como ele poderia saber? –perguntou Niall confuso.
- E como a (Seu Nome) disse há pouco tempo, ele não é um idiota ele ligou para ela de propósito ele quer a assustá-la e fazer com que ela e nós tomamos alguma atitude impensada, afinal de contas por que ele diria que ele está aqui? Para ele seria muito mais vantajoso ficar em silencio. Entendem? –explicou Liam tentando inutilmente parecer calmo.
-Sim! –Niall passou a sobre o rosto, enquanto os demais apenas afirmaram com o gesto de cabeça...
-Só que eu não entendo uma coisa! –Anna se aproximou um pouco mais de mim, que tentava com todas as minhas forças engolir o choro... –Se ele já está aqui em Londres desde o dia que os meninos saíram em turnê por que ele não fez nada durante esses três meses? Por que ele esperou os meninos voltarem para tomar alguma atitude! Eu não entendo isso, pois se ele quisesse fazer algo com a (Seu Nome) durante esses três meses, ele poderia ter feito! –Anna deu os ombros me olhando confusa.
-Isso não faz sentido! –Gemma balançou a cabeça.
-Faz sim! –engoli seco, entrando sem jeito na conversa. –Ele fez não fez nada durante esses meses, por que não é só de mim que ele quer se vingar ou sei lá o que ele quer fazer. Se eu bem o conheço eu acho... –virei para Liam e olhei em seus olhos senti as lágrimas escorrem sobre meu rosto novamente. –Que ele quer atingir você também! –disse ainda encarando Liam e em seguida cai em um choro desesperado.
-Eu não estou me importando nem um pouco do que pode acontecer comigo, o que me importa é você! Eu não vou o deixar fazer nada com você! –disse ele em alto e em bom som como se a aquilo fosse à coisa mais comum a se dizer naquele momento e para muitas pessoas seria, pois afinal ele é meu namorado e está tão preocupado comigo que acaba se esquecendo dele mesmo, mais pra mim aquilo não era nem um pouco eu normal ou comum às palavras dele soaram para mim de egoísmo sem tamanho, não comigo mais sim com ele mesmo.
-Não sege egoísta Liam! –balancei a cabeça negativamente.
-EU EGOÍSTA? –perguntou incrédulo aumentando um pouco o tom de voz ignorando a presença dos demais na sala... –Eu só estou pensando em você e você me chama de egoísta? –perguntou alterado olhando em meus olhos e foi só ai que eu pude notar que os seus olhos estavam marejados.
-É por isso mesmo que eu disse Liam! –contestei. -Você só está pensando em mim e está se esquecendo de você mesmo! –apertei meus olhos com força tentando evitar que as lágrimas continuassem a cair e Liam por um instante não disse nada.
-Mais você acha que é fácil para mim? –perguntou ele deixando as lágrimas simplesmente escorrem pelo seu rosto senti o nó em minha garganta se apertar, eu não queria o ver assim eu não queria vê-lo sofrendo, ficamos alguns segundos em silencio até que ele prosseguiu...-Você acha que é fácil saber que tem um louco perseguindo a garota que eu amo, e eu não posso fazer nada por que ela acha muito egoísmo de minha parte? –engoliu seco passando bruscamente umas a mangas de seu moletom sobre os olhos.
-E você acha que eu conseguiria conviver com a culpa se algo de ruim acontecesse com você? Eu não iria conseguir suportar! –o encarei mordendo com força meu lábio inferior, como se de alguma maneira fosse aliviar o que eu estava sentindo, Liam me encarou por alguns segundos e fez que ia me responder mais pensou melhor e apenas baixou a cabeça.
-Desculpa por me meter na conversa! –disse Logan. –Mas eu acho que a última coisa que vocês dois tem que fazer agora é discutir! –cruzou os braços com uma expressão séria no rosto.
-Vocês estão nervosos, vocês tem que tentar se manter calmos e não então em pânico, pois é isso que Jon quer! –Gemma aconselhou.
-Vocês tem razão! –concordou Liam voltando o seu olhar ao meu novamente... –Me desculpe! –disse quase sem som.
-Me desculpe também! –desviei o olhar sentindo uma lágrima insistente rolar sobre o meu rosto.
-Não tem problema! –Liam se aproximou de mim e pôs suas mãos sobre o meu rosto e secou minhas lágrimas... –Eu só não quero que nada de ruim te aconteça! –completou com a voz embargada.
-Eu também não quero que nada de ruim te aconteça! –sorri forçado...-Nesse momento eu me preocupo mais com você do que comigo! -soltei um suspiro.
-Isso me soa bastante egoísta! Estamos quites! –sorriu sem mostrar os dentes e eu o abracei forte. 
  E foi ai que eu acabei percebendo que tudo que eu havia dito sobre o egoísmo não fazia sentido algum, por que na verdade quem estava sendo egoísta só eu.
  Eu estava só estava pensando no meu lado, para mim agora nesse momento pouco me importava se algo acontecesse comigo, o que me importa agora é que o Liam fique seguro, pois eu sei o quanto é doloroso perder pessoas que amamos e eu já perdi gente o suficiente em minha vida e não suportaria perder mais um, tenho medo enorme que isso aconteça mais uma vez, por isso estava disposta para fazer o que for preciso para isso não acontecesse, nem que para isso eu tenha que encarar do Jon frente a frente.
 Exatamente ai que eu acabei percebendo que estava pensando a mesma coisa que Liam só que ao contrario, que assim como ele não deixaria que Jon o fizesse nem um mal, acabei me esquecendo do lado dele nessa história, acebei me esquecendo de que ele também pode ter seus medos e angustias.
  Depois de alguns segundos eu separei seu corpo lentamente do meu e me virei em direção aos outros.
-Agora tudo complicou! –comentou Niall inquieto.
-E nem para a policia podemos ligar, por que incrível que pareça essa criatura não está fazendo nada de mais parado embaixo daquela árvore, para ele seria fácil demais inventar uma desculpa sobre o motivo de ele estar ali! –Louis disse indignado andando de um lado para o outro.
-Ele nós deixou sem ação! –disse Liam parando ao meu lado.
-É nem daqui eu posso sair! –engoli seco.
-Talvez não! –disse Harry nos surpreendendo.
-O que? –o olhei sem entender.
-Se nós queremos enganar ele nós temos que pensar como ele! –disse ele parecendo ter algo em mente. –Eu tive uma ideia!-anunciou parecendo animado... –Vamos despista-lo!
-Que? –Gemma perguntou confusa.
–(Seu Nome) tira o seu casaco e dê para a Gemma! –disse ele, e eu ainda sem entender o que ele queria, fiz o que ele pediu tirei meu casaco que era relativamente comprido e alcancei a Gemma.-Agora maninha você o vista!
-Para que Harry? Você pode me fazer o favor de explicar? –perguntou Gemma irritada.
-É simples, Jon já sabe que a (Seu Nome) e consequentemente o Liam vão fugir, só o que ele não sabe e para onde eles vão...
-Sim ele não sabe Harry! –Gemma soltou um suspiro. –Mas a pergunta é como nós vamos o tira-los daqui sem que ele perceba?
-E ai que entra o plano maninha, a (Seu Nome) e você tem praticamente a mesma estatura e são bastante parecidas se são vistas de longe o que diferencia vocês duas são os tons de cabelos e de pele, mais isso a noite se torna praticamente imperceptível, então a minha ideia é bastante simples, vamos dar ao Jon uma falsa (Seu Nome), enquanto a verdadeira foge!
-Harry você é um Gênio! –foi a primeira vez que Zayn falou algo desde que eu havia contado a minha história.
-Eu sei Zaz! –sorriu convencido. –Mas agradeçam a todos feriados e folgas que eu desperdicei enfiado em minha cama assistindo filmes e me entupindo de pipoca e chocolate o dia todo.
-Entendi! –declarou Niall... –Mas o plano continua o mesmo? A (Seu Nome) vai para a praia? –perguntou Niall mordendo o canto do lábio.
-Eu ainda acho que lá é o lugar mais seguro para mim e para Liam!-opinei.
-Eu também, mas tem outro problema! –observou Gemma.
-Qual? –Niall perguntou intrigado e confesso que eu também fiquei afinal qual poderia ser o outro problema além de ter um loco atrás de mim.
-Eu acho que é muito obvio que a (Seu Nome) e o Liam vão fugir juntos e Jon provavelmente já imagina isso! –disse ela cruzando os braços.
-E o que você quer dizer com isso? –perguntei sentindo uma pequena onda de aflição começar a percorrer meu corpo.
-Que Jon vai perceber na hora que eu sair com um dos meninos na rua que eu não sou você! –me encarou séria.
-Eu acho que a melhor alternativa de despistar o Jon e você ir para um lado e Liam para o outro! –opinou Niall e eu imediatamente contestei.
-Não! Eu não vou me afastar do Liam! –alterei o tom de voz.
-(Seu Nome) é a única maneira de Jon não desconfiar de nada! –Logan argumentou... –E também é a única maneira de vocês dois ficarem seguros!
-Jon provavelmente pensa que vocês vão para a casa de campo! –supôs Zayn.
-Eu também acho! –Liam concordou... –Se essa é a melhor maneira de nós mantermos em segurança, que assim seja! –Liam passou um dos braços em torno do meu corpo me abraçando de lado.
-Mais Liam! –me virei de frente para ele e tentando contestar.
-Vai ser melhor assim! E não vai ser por muito tempo, talvez algumas horas! –disse parecendo um pouco mais calmo.
-É não vai ser por muito tempo! –Harry entrou na conversa novamente.
-Como assim? –agora foi à vez de Logan não entender nada.
–O tempo de viajem daqui de Londres até a casa de praia que fica em Liverpool e de mais ou menos quatro horas de viagem!
-E daqui até a casa de campo em Bristol são de mais ou menos duas horas! –completou Niall pegando um mapa na estante, parecendo já entender o que Harry queria dizer. -Entre Londres e Bristol no meio do caminho tem uma cidade chamada Chieveley e antes da entrada de acesso a ela tem um posto de gasolina bem frequentado ainda na inter estadual! –Niall estendeu mapa o sobre a mesa de centro e indicou onde ficava a cidade enquanto nos acomodávamos no sofá, com a exceção de Zayn que ficou de em pé. –Eu, Gemma e Liam podemos fazer uma parada lá.
-Se você abrirem uma boa distancia de Jon, no caso dele seguir vocês! –disse Harry, escorando os cotovelos sobre os joelhos e pondo as mãos abaixo do queixo, como se estivesse o segurando.
-Sim! Caso isso aconteça, eu e Gemma podemos deixar Liam no posto de gasolina e seguir viagem até a casa de campo, despistando o Jon enquanto um de vocês busca o Liam no posto de gasolina e o leva até a praia junto da (Seu Nome), daria tempo para o Liam ir até praia sem que Jon nem percebesse, levaria algumas horas mais eles ficariam seguros e o mais importante longe! –conclui Niall.
-Mais esse plano corre o risco quede não dar certo! –Anna disse encarando Niall.
-Esse é o risco que terremos que correr! –sorriu forçado.
-Então que assim seja! –sorriu Gemma. –Que hora partimos?
-É assim que se fala! –Harry sorriu e abraçou Gemma de lado.
-Mas quem vai ir comigo até a praia já que o Liam não vai? –perguntei preocupada, para começo de conversa eu não tinha gostado nem um pouco da história de me separar do Liam nem que seja por poucas horas, sei lá, algo me dizia que o melhor era eu ficar o mais próxima possível dele, mas ele havia concordado com o plano dos meninos que por mais que eu não concordasse, eles iriam por em prática.
-Tem que ser alguém que Jon não desconfia! –comentou Louis e eis que todos os presentes na sala com a exceção de mim e de Liam voltaram os seus olhares em direção a Zayn pareceu surpreso.
-Eu? –perguntou franzindo a testa.
-Ele? –Liam o encarou sério.
-Sim! –respondeu Gemma balançando a cabeça afirmando... –Zayn é a pessoa perfeita!
-Eu acho que não! –desconversou ele... –Afinal no que eu poderia ajudar? –deu os ombros... -Ainda mais depois de tudo que aconteceu entre a gente.
-Horas Zayn! Não desconverse! –Gemma se levantou do sofá e o encarou.

-É sério Gemma!-Cruzou os braços se sentou no encosto do sofá.
-Para ser sincero eu também não vejo no que ele pode ajudar! –Liam disse apertando a as mãos com força, hora uma hora outra consecutivamente.
- Claro que sabe Liam! -esbravejou... -Será que vocês dois podem esquecer esse rolo de vocês pelo menos agora? E pensar na (Seu Nome), no que é melhor para ela?
-Mais Gemma! É uma situação um pouco desconfortável! –disse me intrometendo na conversa...
-(Seu Nome) você prefere passar algumas horas com o Zayn ou voltar à força para o Brasil com um louco? –Logan esbravejou, parecendo bastante preocupado o que acabou me causando certa estranheza, pois eu podia esperar aquela reação de qualquer um dos meninos, menos dele, que me conhece há tão pouco tempo.
 Antes que eu respondesse algo Harry me interrompeu.
-Se esse for o problema eu vou junto com vocês para a praia! –deu os ombros... –Eu concordo com Gemma se tem uma pessoa que Jon não desconfiaria que você vai fugir é o Zayn, se ele já observa você a tanto tempo ele dele saber o que aconteceu entre vocês ou pelo menos imagina!
-Para isso Zayn tem que concordar em ajudar e a (Seu Nome) e o Liam concordar! –disse Gemma cruzando os braços e acabamos ficando longos segundos em silencio e eu não deixei de pensar de como seria voltar à praia junto de Zayn, tinha que ser justo a praia, justo o lugar onde tenho mais lembranças do tempo que ainda estávamos juntos, o lugar onde eu pude sentir todo o tipo de sentimentos, que eu julgo não existirem mais em mim.
-Está bem! – disse Liam despertando-me de meu devaneio apertando minha mão de leve e logo em seguida se levantando do sofá e olhando na direção de Zayn. –Por favor, faça isso por ela, não por mim, não pense em mim e nossas desavenças esqueça-se disso pelo menos agora e faça isso por ela! É só isso que eu te peço. –engoliu seco e antes de responder Zayn soltou um longo suspiro.
-Se ela concordar! –disse ele por fim e eu me levantei do sofá e parei ao lado de Liam e olhou para Zayn e assenti.
-Obrigada! –sorri de canto.
-Eu também te agradeço! –disse Liam sem jeito.
-Não precisa me agradecer! –Zayn fitou o chão... –No fundo você sabe que eu faria o mesmo por você! –disse voltando a nos olhar e em meio a expressão tensa no rosto de Liam eis que surgiu um sorriso, meio tímido mais não deixava de ser um sorriso.
-Bom gente agora vamos nos agilizar! –disse Niall andando de um lado para o outro. –Primeira coisa Zayn coloque o seu carro na garagem! E Harry coloca o do Liam na entrada da mesma.
-Tudo bem! –disse Harry se virando de frente para o Liam que o atirou a chave e não demorou muito para que Harry e Zayn saíssem.
-Niall você será que pode me emprestar algumas roupas? Acho que não é uma boa ideia ir até a minha casa... –disse Liam enquanto eu fitava a escada que levava até o meu quarto.
-Empresto sim!
-Eu vou ir arrumar algumas roupas para eu levar! –voltei o meu olhar a Liam... –Vem comigo? –perguntei lhe estendendo a mão e ele pegou a minha mão e assentiu, caminhamos até a escada, e subimos os degraus lentamente, durante o pequeno lance de escadas ainda podíamos ouvir os meninos, Gemma e Anna discutindo sobre detalhes do plano de fuga.
   Eu queria esquecer disso nem que fosse por um momento, queria que isso fosse apenas um pesadelo o qual eu estava prestes a acordar, queria que nada disso estivesse acontecendo, mas por mais que eu quisesse esquecer era quase impossível a todo momento a voz de Jon com suas ameaças vinha em minha cabeça o que me deixava cada vez mais atormentada. 
  Assim que entramos no quarto fechei a porta e Liam caminhou até a minha cama onde se sentou e eu fiquei o observando por alguns segundos e não pude deixar de sentir culpa por tê-lo envolvido nessa confusão toda por ele estar correndo perigo sem ter feito nada.
-Em que você está pensando? –perguntou ele me despertando de meus pensamentos.
-Em você! –dei um sorriso torto e andei até ele... –Na verdade eu nem sei mais o que eu estou sentindo! –engoli seco e me sentei ao lado de Liam.
-Como? –perguntou ele sem entender... –Você está falando em relação à gente? –olhou em meus olhos.
-Não! –sorri forçado... –Estou falando disso tudo que está acontecendo tem horas que eu sinto agonia, ansiedade, culpa, preocupação e principalmente medo, medo de tudo que eu tenho vivido com você acabar de uma hora para outra!
-Não fique assim tudo vai dar certo! –disse passando uma de suas mãos carinhosamente em meu rosto.
-E se não der? –disse já com voz embargada e Liam esperou alguns segundos antes de responder.
-Não fale assim, vai dar tudo certo! –desconversou e eu notei a apreensão em seus olhos que ele.
-Promete que vai estar lá amanhã cedo?
-Prometo! Prometo que eu vou estar lá quando você acordar! –sorriu de canto e eu me aproximei dele e juntei nossos lábios em um selinho demorado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pequenaaaaaaaaas!! Que Saudades de Vocês!! Finalmente eu voltei :) Nossa fiquei um tempão fora, acho que fora mais ou menos um mês que eu fiquei longe né? Neste mês aconteceu de tudo um pouco...
1- Meu teclado queimou fiquei uma semana sem.
2- Participei de uma promoção, de duração de três semanas, infelizmente não ganhei, mais minha hora vai chegar ainda!!
3- Quanto eu finalmente tinha tudo pronto para postar... O que acontece? Puf meu computador da problema de novo -.-

  A queria comentar uma coisa que me deixou bastante chateada um comentário de uma menina que disse que o blog era uma merda e que não estava sendo atualizado, bom apesar de eu não estar presente aqui todos os dia, digo postando. Eu entro no blog quase todos os dias e vejo o que vocês comentam e de uma maneira ou outra aquele comentou me magoou um pouco e eu pensei em parar de escrever, pois pensava que se vocês não gostam de minhas postagens não fazia mais sentido de eu postar aqui.
 Mas daí começou acontecer o inverso do comentário desta menina, muitas de vocês pediram para mim voltar logo, pois gostavam muito de minhas fic's e tal, nossa eu fiquei muito feliz pois pensava que vocês tinha se esquecido de mim haha!! Então eu resolvi não julgar uma parte pelo todo e aqui estou de volta.
  Mas agora eu voltei, UHULLLLL! E resolvi voltar com novidades a primeira já é visível né que o layout! O que acharam dele?
  A segunda novidade é a capa da próxima fic que eu já tenho algumas coisas já prontas para postar assim que terminar When you're Around!! Antes que me perguntem o boy da fic vai ser boy? Vai ser o Harry e o Zayn! Mas de novo o Harry? É que quando eu pensei em toda a história achei que ele tinha mais a haver com a idéia da fic, mas na verdade a fic vai ter dois boys e a (Seu Nome) e a Chloe, os quatro vão ser os principais da história, a fic vai mostrar a visão de todos sobre os fatos e vão acontecer várias coisas com todos os quatro, mas claro que a (Seu Nome) vai ter um pouco mais de destaque! Mais detalhes em breve.
Aqui está a capa...

Mas mudando de assunto agora:

When you're Around está acabando!! E surpresas estão vindo!! O que estão achando? (Seu Nome) e Zayn na praia!Essa praia promete e várias desconfianças vão surgir a partir dai e o namoro da (Seu Nome) e do Liam pode ser abalado... Tretas vem ai? Além do loco do Jon, não se esquecendo dele!!  E todas começam capítulo que vem que vai ser tri agitado! E que eu já estou escrevendo Amém, estou me adiantando, quero posta-lo no máximo até quarta, bom também logo logo vou colocar uma agendinha aqui no blog, com os dias certos que irei postar... Bjos Boa tarde!! Comentem ai amo os comentários de vocês e falam o que acham das novidades e da fic!! Queria voltar hoje com Really don't Care, mais não vai dar por que meu time está jogando a final do campeonato gaúcho então vou torcer para eles!!  Bjos

Capítulo Anterior 
Gostaria também de agradecer a todos 33 comentários da postagem anterior e os mais de um milhão de vizualizações, Obrigada mesmo! Vou ir responde-los agora!!Bjs

Se vocês quiserem me perguntar qualquer coisa que seja aqui estão minhas redes sociais que eu mais uso, Facebook, E-mail: Kamilasiqueira961@gmail.com e Ask!



34 comentários:

  1. Nossa esse é uma das fic's mais incríveis que eu já vi sinceramente acho que a única nunca vi outra assim, tipo essa fic é vida, você escreve muito bem, muito mesmo, você é muito diva, muito, suas fic's são divas, e continue logo, to muito curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda!! Awwwt *-* seu comentário me deixou muito feliz!! Vou continuar sim, até quarta eu acho que eu posto!! bjos

      Excluir
  2. perfeitaaa
    tava com sdds da fic @#&#+@))#(%(@#%
    volta logo

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que bom que vc voltou!
    Tava com muita saudade! Queria ver logo esse capítulo e vc deixou de postar na melhor parte, mas que bom que vc postou logo. Amore posta logo Just way you are que eu também tô ansiosa para ler ela. Amo vc e as suas fics ♡. Bjs!

    ~Lu

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA MORRI! OMG ESSAS SURPRESAS TÃO ME DANDO UM HEART ATTACK! bom vou falar o mesmo que falei no meu comentário do ca anterior,a S/n tem que ficar com o Zayn,por vários motivos 1º ele se arrependeu de verdade 2º ela ainda o ama,mas está apenas querendo negar esse sentimento 3º ela está com o Liam,meio que para oprimir o sentimento e a ferida que o Zayn causou nela 4º (Um motivo meu kk ) Não tem mais fanfics com o Zayn :( I'm A Zayn Girl Socorro!
    MEUUUUUU DEUUUUUUUSSSS MINHA CHARA COM K ESSA FANFIC É A MAIS PERFEITA QUE JÁ LI,EM TODA MINHA VIDA,E OLHA QUE JÁ LI VÁRIAS!!!
    eu acho uma ótima ideia você fazer uma agenda avisando quando vai postar,pq meio que eu fico parecendo um psicopata entrando todo dia no blog pra ver se vc postou,meio que sou UM POUCO,TALVEZ MUIIITO,obcecada por essa fic!! OMG OMG VC É MUITOOO DIVA!!!! bjos continue antes que eu morra! <3

    ResponderExcluir
  5. Aí meu deus! Ainda bem que você voltou!!!!!!!!!!!! Continua assim suas fics são perfeitaaaassss essa fic é a mais perfeitaa de todas. ~amanda

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus. Eu tenho que ficar com o Liam por favor. O Zayn comigo na praia vai dá merda. Quero o Liam comigooo. To chorando com essa fic. Continua ta perfeita. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. essa fic e do zayn ou do liam ?

    ResponderExcluir
  8. GGEEENTTEEEEE EU TENHO Q FICAR COM O LIAM POUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    a proxima fic vai ser do Zayn gente entao dexa essa como ta,COM O LIAM,OK????MALIKISSES!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que saudades de você :o mds, eu estava completamente ansiosa por esse capítulo! Meu Deus, me deixa com o Zayn *o* "plisi" uhueheueheuhe... Fico feliz que tenha voltado, já estava com saudades <3 uehueeheu
    Continua logo, viu?
    Beijos, Fanfics One Direction (visita?)

    ResponderExcluir
  10. Aww que bom que vc voltou Kamiii,ja tava morrendo de Sdd,poooor favooor a (SEUNOME) teeem que ficar Cooom o Liaaam Por favoor,essa é a melhor fic do Mundo kami vc passou tanto tempo fora.....

    ResponderExcluir
  11. Já estava com saudades de ler essa fic' q eu amo tanto e saudades suas tbm Kami <3... Aii por favor diz q a (Seu Nome) vai ficar com o Zayn... Eu amoo o Liam mais acho q o Zaz e a (Seu Nome) tem mais a ver... sei lah... só acho... Mais isso a gente só vai descobrir nos próximos capítulos... Então posta logo e nós surpreenda ainda mais com essa fic' maravilhosa!
    Te Amoro Malikisses dessa sua leitora chataa aqui... Danny :p

    ResponderExcluir
  12. Awww kamiii que bom que vc voltou Amooor que sdd que eu tava da fic e de vc POR FAVOR ESSA FIC TEM QUE TERMINAR COM O LIAM POOOOOOR FAAAAVOOOR KAMII

    ResponderExcluir
  13. TO AMANDO A CADA DIA MAIS ESSA FIC!! MEU DEEUS!!
    CONTINUA LOGOOOO, QUERO MTO SABER OQ VAI ACONTECER NESSA PRAIA!
    Tá tudo mto bom...Só que tem um probleminha com o layout... as letras ficaram muito claras!! tirando isso, tá tudo uma maravilha!!
    bjins, Anne

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu criei um blog faz puco tempo, e ainda não tenho muitos leitores, Divulga? http://fanficsdaonedirectionbrasil.blogspot.com.br/, e me segue por favor! Amo suas fics, o fim de When Your'e around tá uma emoção!Beijões!

    ResponderExcluir
  15. Sua Fanfic é perfeita, duvido que essas garotas tenham criatividade o suficiente para criar algo que chegue aos pés dos seus imagines, você escreve muito bem!! Suas Fanfic são sempre as melhores... E Esse blog é o único que eu REALMENTE gosto, então não ligue para esse comentarios idiotas!! :P

    ResponderExcluir
  16. Hey fiquei muito feliz que vc resolveu nao parar de postar brigado sua diva
    queto que vc poste mais um capitulo logo
    Mina do Liam <3

    ResponderExcluir
  17. OLHA EU ADORO SUA FIC E A CADA INSTANTE FICA MAIS EMOCIONANTE,E NAO LIGUE PARA O QUE ESSAS POSER LEITERAS FALAM N E QUERIA TE PEDIR UMA COISA SERIA MUITO LEGAL SE A (SEU NOME) DESSE MAIS UM BEIJO NO ZAYN SEI LA IRIA TER UM POUCO DE EMOÇAO A MAIS NO CAPITULO <3 MRS.PAYNE

    ResponderExcluir
  18. omgg Você escreve muito bem amo suas fics , mas eu acho que a seunome deveria acabar com o Liam , torcendo para os dois aqui \o bjsss

    ResponderExcluir
  19. Continua Kamiii!! Tá cada capítulo mais emocionante!!! O Jon ta começando a me dar mais medo do que o normal kkkk!!
    Desculpa não ter comentado antes,eu li no dia que você postou,mas os trecos dos ''cookies'',acho que é assim que se escreve, não estavam me deixando comentar,mas finalmente eu consegui!!!!
    Estou suuuuper ansiosa para ver como vais ser essa ida pra a casa!! Lembranças e lembranças,isso sempre ferra com tudo.
    Não liga para essas posers que ficam falando mal do blog e mal de você,isso é pura inveja e burrice,inveja porque ela queria ter um blog maravilhosos como essa,bastante acessado e com escritoras fantástica e a burrice é porque ela não entende que escritoras de blog também tem vida,obrigações,escola,prova,etc. Não desista por causa de um comentário,pois vão existir centenas de outro te elogiando e,com certeza,o meu será um deles.
    To curiosa para saber mais detalhes da próxima Fic depois de When You're Around.
    Kami só vou fazer uma reclamação sobre o layout,é que a letra tá muito clara e eu não estou conseguindo enxergar,eu até uso óculos mas mesmo assim tá clara!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  20. nossa ta perfeita e não vejo a hora de vc continuar e estou torcendo para que no final zayn fique com ela ta muito perfeito.. bjs liamda

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. O blog é lindo, as fics são criativas e super bem escritas. Não ligue pros comentários negativos.

    Por mais que o Zayn seja temperamental e irritadiço (na fic, né kkk) eu gosto dele, porque as pessoas sofrem, se magoam e não conseguem lidar com algumas situações. Mas o tempo passa, as atitudes também. Dá pra superar...
    Mas o Liam corresponde inteiramente com o amor da (seu nome), ele tenta entender tudo, até os mínimos detalhes e pensamentos. Ele tenta ser compreensivo mesmo quando está sofrendo.E viver intensamente pelo outro é lindo.

    #POR UM MUNDO ONDE HAJA A BIGÂMIA KKKK

    Ass: ALice B.

    ResponderExcluir
  23. Então né ! Sua Fic é perfeita , já até chorei lendo ela . Mas estou esperando o próximo capitulo :( Eu querooo mais

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaa.
    Por favor continua logo ta muito legal, quero que o Liam fique com S/N

    ResponderExcluir
  25. Meu ta tipo muito perfeito, nao liga para o que os outros dizem ! Continua por favor ta muito bom
    Quero que ela fique com o Liam, Please !

    ResponderExcluir
  26. Por favor faz ela ficar com Liam, se nao eu juro que me mato enforcada haha
    Please please please deixa ela como Liiiaaaaaam

    ResponderExcluir
  27. Meu tipo '' Vou Ficar Comentando Até Voce Continuar"

    Ta muito lindo, mais voce nao continua nunca ! Vai acabar o mundo e voce nao continuou

    ResponderExcluir
  28. Sua fic ta muito perfeita, voce devia escrever um livro haha
    Mas se voce nao deixar a S/N com o Liam eu te mato

    ResponderExcluir
  29. deixe a S/N com o Liam Deixe a S/N com o Liam Deixe a S/N com o Liam
    Por favooor

    ResponderExcluir
  30. Meu tipo eu comecei a entrar no blog esse ano e tipo to lendo varias fics mais a sua é muito perfeito . Nao vou mais parar de ler, entro a qui todos os dias pra ver se voce ja continuou, entao por favor continua logo, se nao vou parar de comentar haha
    E mais uma coisa " DEIXE A S/N COM O LIAM" Por favor, eu te peço isso kkk

    ResponderExcluir
  31. OH MEU DEUS!!!
    Bem eu sou de Portugal, mais ao menos quando começas-te esta fic eu comecei a ler. Mas nas 4ª temporada arranjei namorado e a escola começou e esqueci-me um pouco desta fic perfeita. Mas á uma semana voltei a ler tudo e agora acabei de ler tudo o que tens postado desta fic. Não pares de escrever a sério. Para além de alguns erros na escrita tu és uma genia meu deus. Acho que devias de escrever um livro <3
    Bem estou a amar esta fique e não que que ela acabe. Parabéns pelo teu trabalho, adoro adoro adoro. Continua assim <3
    Beijo da tua fã Portuguêsa B.....

    ResponderExcluir
  32. Aaaiiw gente Tomara q a (seunome ) eo liam fiqem juntos 😉😣💏💏

    ResponderExcluir
  33. Aaaiiw gente Tomara q a (seunome ) eo liam fiqem juntos 😉😣💏💏

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'