Imagine - Liam part. 1

quinta-feira, maio 08, 2014 | | |

“você tem certeza disso?” “tenho”.

[...]

Essas foram às últimas coisas que disse antes de entrar no carro. Lá estava eu, a caminho da casa de minha tia em Liverpool, bem, essa não seria uma viagem normal, seria... permanente.                 
A história é a seguinte:
Liam e eu namorávamos até um tempo atrás, bem, ele não sabe disso porque está na casa de Karen (sua mãe) há uma semana, acho que ele chega ainda hoje à noite... Enfim... O ‘porque’ é algo bem simples de dizer: Depois de uma ‘intensa relação intima a dois’ a um mes atrás, por acidente acabei engravidando, “ah por que você não conta pra ele?” Simples... Liam e eu já conversamos sobre isso, ele disse que até queria, mas não agora e nem tão cedo, isso atrapalharia tanto eu quanto ele, e ele está certo mesmo... Não sei como vai ser a reação dele, já que não disse nada sobre a gravidez, mas por precaução mudei o número do meu telefone, por que provavelmente, a primeira coisa que ele faria, seria me ligar. As únicas pessoas que sabem disso são Zayn e Julie, meus amigos confidentes. Por mais que Julie estivesse em Portugal visitando seus pais, eu precisava avisá-la. Sai do meu apartamento com o coração partido, ainda não estava acreditando que o deixaria dessa vez, para sempre.

Quem estava me levando era meu primo, Robert. Ele e minha tia sabem de tudo, até por que foi ela que me deu a ideia de ir morar com ela.

R: Você tem certeza disso? – me perguntou olhando atentamente para a estrada –
E: Por mais que isso me doa, e que eu me arrependa... É o certo a se fazer Robert – suspirei. Quando andamos um pouco mais a frente, o pneu furou, ‘ótimo, que beleza’ pensei –.
R: Ah, justo agora?? E tinha que ser à noite?? – rimos – Fica ai que eu vou trocar o pneu ok?
E: Sim senhor – fiz a reverencia de soldado e ele me olhou estranho, mas rindo –
R: Ah para, assim eu me sinto um velho rabugento – rimos –.

Deixei a porta do meu lado aberta, como ele havia parado no acostamento não tinha perigo de deixa-la assim. Havia vários carros passando na pista, oque não me era estranho para uma noite de domingo. Um descuido de Robert e a “porca” da roda caiu e rolou até o mato, o mesmo foi correndo buscar, fiquei dentro do carro olhando e rindo da cena, mas mesmo que eu sorrisse ainda havia um grande aperto em meu coração por ter deixado Liam sem uma explicação... Escutei um barulho de freada, e a última coisa que eu vi, foi uma luz branca muito forte, o carro rodando e meu corpo sendo lançado para longe...

[...]

Acordei depois de um tempo com uma luz branca bem forte a cima de mim e uma enfermeira ao meu lado anotando algo. Minha vista estava um pouco embaçada, mas consegui enxergar quem estava entrando no quarto logo após a saída da enfermeira: Robert e Zayn.

Liam POV. S*

Cheguei em casa exausto, estava doido para ver Seunome, mas quando cheguei em casa, não havia ninguém, não havia uma Seunome morta de saudades, não havia uma Seunome indo correndo me abraçar e me encher de beijos... Havia apenas um apartamento vazio, silencioso, fui para nosso quarto e as coisas dela não estavam mais lá, larguei a mala na sala mesmo e bati na porta de seu apartamento que ficava de frente para o meu, mas ninguém me atendeu... Meu telefone toca, quando olho, Zayn.

(~Ligação ON)

Zayn: Liam?? – disse aflito –
Eu: Fala Zayn.
Zayn: Liam se prepara...
Eu: Oque foi Zayn?? Aconteceu algo??
Zayn: Liam... A Seunome... Ela...
Eu: FALA LOGO ZAYN! – disse alterado. Só poderia ser alguma coisa ruim –
Zayn: Liam, a Seunome sofreu um acidente.

Fiquei pasmo.

Deixei meu celular cair no chão, minha cabeça doía, tudo ao meu redor girava.

A minha pequena... Não acredito que isso possa ter acontecido com ela. Peguei meu celular novamente e tentei ligar para Zayn de novo, ele não me atendia, liguei para os meninos, mas nenhum deles sabia disso.

Seunome POV. S*

                             

Estava aos prantos. Robert havia me contado que quando o carro bateu contra o dele, o mesmo rodou e eu bati com a barriga em uma pedra.

Eu tinha acabado de perder o bebe. 

O único fruto de um amor intenso que tive com Liam. A única lembrança dele. Eu tinha a perdido. Zayn tinha ligado para Liam antes de eu acordar, mas já era tarde. Implorei para ele não contar isso a mais ninguém, apenas para Julie e inventar alguma coisa para que Liam não soubesse onde eu estava. Pouco depois eles saem. Recebo a visita do médico e o mesmo disse que daqui a 2 dias eu posso receber alta.

*2 meses depois

Já se faziam 2 meses que eu estava com a minha tia. 2 sofridos e deprimentes meses. Longe dele. Longe da pessoa que eu mais amava nessa vida. Zayn e Julia vieram me visitar. Conversamos toda semana por Skype, não fiquei nem um pouco feliz com oque eles me disseram. Liam estava muito mal. Não se conforma com o meu sumiço. Zayn inventou uma história por causa do acidente. Disseram que Danielle, uma amiga/ex namorada dele, havia voltado para Londres e que agora, estavam quase reatando o namoro de novo. Isso me matou por dentro. Eu devia ter dado pelo menos uma explicação a ele. Mas fui fraca de mais para fazer isso.

Minha barriga estava grande, tinha ganhado peso, estava ficando enjoada demais... Resolvi ir ao médico com minha tia, quando cheguei ao mesmo, fiz todos os exames, e a enfermeira disse que mais tarde eu poderia os pegar. Tempo depois eu voltei e peguei os exames e os deixei para abrir em casa junto de minha tia...

CONTINUA...



Oioi gente, tudo bem?
Então tá aí a primeira parte do meu imagine com o Lee :3
Eu achei esse pequeno mas o próximo eu faço maior, também porque são apenas 2 partes. Esse tá muito pobre de gifs, mas é porque eu não achei nenhum que cominasse e também porque eu tenho tarefa pra fazer agora e não daria tempo.
Meninas eu queria falar uma coisa aqui... Bem... Eu to muito triste em questão dos comentários... O meu último post (o 3º cap de JCLHG) só teve 1 comentário e eu fiquei muito triste sabe? (quem comentou obrigada) Tipo, eu me esforço pra escrever mas sem os comentários de vocês eu fico sem saber se gostaram ou não... Muita gente deixa de escrever por isso e eu acho que a fic não ta tão boa assim, a opinião, os elogios, tudo o que vocês me falam são oque me motivam a escrever... Mas enfim, por favor comentem se vocês gostaram ou querem que eu continue, porque se não for assim eu paro de escrever a fic e até posso deixar o blog.
É isso meninas.
Beijos


~Belle

8 comentários:

  1. Tipo, eu nao entedi O.o pq ela nao tinha perdido o bebe? entao pq a barriga dela tá grande e ela ta tendo enjoos? to meio confusa (talvez seja pq sou lerda kkkk ou nao) enfim, eu leio toooodos as fics e imagines do blog, só nao comento pq tenho preguiça shuahua mas assim que der vou comentar u.u e as fics e imagines são todos PERFEITOS, então pfv nao pare de escreve-los *--*
    malikisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nao entendi! Ela perdeu o bebê, e depois a barriga dela fica grande e tendo enjoos! Shaushuashua *Tata

      Excluir
  2. Ja vi q vc escreve muito bem como todas. Parabéns e XxContinua
    To mt ansiosaaa #1DnoBrasil

    ResponderExcluir
  3. Belle desculpa eu não ter comentado o 3° capítulo de JCLHG,eu estou com um probleminha nos meus cookies (acho que é assim) e não consigo entrar em casa,só quando eu venho na minha tia :( Eu até tento mas realmente não vai.
    E eu até comentaria ontem mas ontem eu fui no show deles <3 muito perfeito :3
    Continua o mini imagine que eu não entendi direito,porque primeiro ela perde o bebê porque bateu em uma rocha e mesmo assim ela não quer voltar para o Lee e dois meses depois a barriga dela ta crescendo e ela está tendo enjoos. Eu realmente não entendiQQ
    Continua a sua Fic também!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'