Revenge 1 Temporada/Capitulo 3 - It Hurts.

quinta-feira, maio 15, 2014 | | |



-Lá vai –Liam começou a falar –Bom a dois anos quando o papai sofreu aquele acidente de carro e você tava junto...


-Ta Liam essa parte eu já sei, ele bateu o carro morreu, e eu fiquei em coma por 3 semanas e quando voltei estava sem minha memória apenas me lembrava de você da mamãe e do papai então pode pular essa ladainha e ir direto ao ponto –Falou interrompendo Liam.
-Então nós namorávamos –Comecei a contar –Antes daquele acidente, mais um dia antes –Fiz uma pausa –Terminamos por um ciúmes idiota meu –Claro que isso não é verdade mais eu não posso dizer a verdade pra ela, não agora, não quando ela ainda corre perigo.
-Você ficou muito triste com o termino -Liam disse.
-E olha que foi você quem terminou comigo –Comentei.
-Você estava entrando em depressão SeuApelido –Niall falou.
-Então papai resolveu te levar pra casa da tia Lucia no Brasil e no meio do caminho pro aeroporto tudo aconteceu –Completou Liam.
-Então tudo isso é culpa sua –SeuNome falou apontando pra mim, e então vi lagrimas se formarem em seus olhos.

–Se você não tivesse esse ciúmes idiota, meu pai estaria vivo Zayn, isso é culpa sua  -Falou chorando e então minha lagrimas começaram a escorrer sobre meu rosto, eu sabia que aquilo não era verdade mais ela não, e vê-la chorar e como se uma parte de mim chorasse também e isso parte o meu coração –Porque você ta chorando?
-Não é obvio? –Falei me levantando do sofá e indo em direção ao quarto de Niall.


SeuNome P.O.V’s


Eu não acreditava no que escutava. Então tudo aquilo foi por culpa de Zayn, meu pai podia estar vivo hoje, tudo bem que ele não era meu pai de sangue mais mesmo assim ele ainda é meu pai e eu o amava como qualquer filha ama seu pai, não isso não é possível, eu não posso ter amado ele, um menino que mal fala comigo e quando fala é ignorante, não,  não ele.
-SeuApelido ele te ama –Liam falou.
-Vem aqui –Niall me puxou para um abraço
-Não Niall, não ele, não tem como –Eu dizia para ele, e para mim mesma em meio ao choro.
-Eu vou ver o Zayn –Harry falou antes de sair da sala seguido de Liam e Louis.
-Entenda SeuApelido Zayn te ama e muito e você não faz a menor ideia do que ele já passou pra chegar aqui, todo dia ele te ver e não poder falar ou demonstrar sentimento pra você é uma tortura pra ele, ele se culpa ate hoje pelo o que aconteceu –Niall falou limpando minhas lagrimas.
-E como você tem tanta certeza disso? –Perguntei curiosa.
-Ele fala dormindo –Niall sorriu –Toda noite dormindo ele pede desculpa a você e tem vezes que ate chora.
-Como eu pude fazer tanto mal pra ele? –Falei incrédula comigo mesma.
-Mal? Você nunca o fez mal, pelo contrario eu nunca tinha o visto tão bem e feliz antes de vocês namorarem –Niall falou ainda com um sorriso em seu rosto.
-E depois destrocei o coração dele, e o deixei mais infeliz do que nunca pelo o que eu pude perceber, e ainda praticamente “namoro” o melhor amigo dele –Falei desanimada.
-Sabe de uma coisa? –Niall me perguntou e eu acenti  -Eu acredito que existem finais felizes e acredito que nessa historia também ira ter –Falou e eu não pude conter o sorriso eu não sei porque mais fiquei feliz com aquilo que ele havia acabado de me dizer.
-Niall, eu to tão confusa não sei o que fazer, e nós?O que vamos fazer? –Falei olhando em seus olhos.
-Faça o que você acha melhor!Fique com quem você realmente gosta e se você não souber apenas se divirta faça cada segundo valer a pena!E não importa o que aconteça ainda iremos ser amigos e cuidaremos para que o segredo permaneça em segredo –Sorriu –Agora chega de drama porque eu ainda to com fome  -Disse fazendo uma careta da qual me fez rir.
-Ta mais antes eu tenho que falar com o Zayn -Falei dando um beijinho na bochecha de Niall.
Sai andando da sala em direção ao quarto de Niall e assim que cheguei na porta avistei Zayn sentado na cama aos prantos e Harry,Liam e Louis em uma tentativa falha de o consolar, o quarto era de cores neutras e bem iluminado, a porta da varanda estava fechada mais dava para ver através do vidro que o céu já estava voltando a ficar com a sua cor acinzentada de sempre, olhei para os meninos que nem perceberam que eu estava ali ate os chamar.
-Meninos vocês se importam... –Falei e todos olharam para mim, pude ver os olhos de Zayn que estavam vermelhos e seu rosto estava meio inchado por conta do choro.
-Tudo bem esperamos vocês lá na sala –Liam falou me interrompendo e puxando os meninos para fora do quarto.
Caminhei lentamente ate a cama e me sentei ao lado de Zayn que me olhava quieto enquanto as lagrimas escorriam sobre seu rosto.
-Zayn me..... –Não consegui termina de falar.
-Tudo bem eu te desculpo –Falou passando a mão no rosto.
-Eu fiz muito mal pra você no passado Zayn! E eu espero mesmo que agora pudéssemos ser amigos –Terminei a frase e vi Zayn levantar da cama e sair andando para a varando do quarto de Niall –Ei o que foi? –Perguntei indo atrás dele.
-Não podemos ser amigos SeuNome! Isso é o que houve –Ele falou fitando o céu que estava um pouco nublado.
-Porque? –Perguntei confusa.
-Porque o que eu sinto por você é mais do que isso –Ele falou se virando para mim e tirando uma mecha de meu cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha.
-Zayn... –Novamente deixei a frase morrer, e então Zayn se aproximou lentamente de mim e colou seu lábios que se encaixaram perfeitamente nos meus.
Logo um choque passou por todo o meu corpo mais não era daquele jeito gostoso de quando você da um beijo, aquele era diferente e então logo veio uma imagem de Zayn vindo me beijar enquanto estávamos deitados em cima de uma toalha de piquenique em um belo jardim com rosas vermelhas por todo lado e então reconheci o local era uma parte da estufa que meu pai tinha atrás de sua casa de campo, mais logo em seguida tudo foi ficando cinza e eu ouvi um grito ensurdecedor passar pelos meus ouvidos e uma dor muito forte percorrer todo o meu corpo, olhei em volta e meus punhos e calcanhares estavam presos em uma cadeira e um homem com um capuz preto veio em minha direção, eu não conseguia ver quem era mais tive a ligeira impressão de o conhecer, seus olhos estavam negros como a noite e ele tinha um sorriso em seu rosto do qual me fez estremecer,ele caminhou em minha direção mais a minha visão de seu rosto não estava totalmente clara,assim que ele chegou mais perto de mim deu um tapa em meu rosto do qual foi tão forte que virei a cabeça com o impacto de sua mão em minha pele senti minha bochechas pinicarem e eu tinha a absoluta certeza de que a marca de sua mão estava bem nítida em meu rosto.
Apertei meus olhos com força e o abri e eu estava de volta ao quarto junto de Zayn que ainda estava com seus lábios colados aos meus e então eu o empurrei com toda a minha força para trás.
-Desculpa eu não devia ter feito isso –Zayn tentava se desculpar.
Dei dois passos para trás passando minhas mãos em meu cabelo, fechei os olhos mais uma vez e senti novamente aquela dor e o grito.

Soltei um grito de dor e cai sobre os meus joelhos no chão e Zayn veio correndo ate mim.

-SeuNome o que foi? –Me perguntou desesperado.
-FAZ  ISSO PARA! –Eu gritava enquanto deixava algumas lágrimas escorrerem sobre meu rosto, a dor havia vindo e se instalado no meu corpo e parecia que iria demorar um bom tempo para ir embora, e o grito era o pior ele ficava se repetindo, e repetindo e eu não aguentava mais escuta-lo era como se cada vez que ele repetisse estivesse mais alto.
-O que foi Zayn? –Liam chegou no quarto com uma expressão assustada em seu rosto e ao mesmo tempo confusa ao me ver nos braços de Zayn.
-Eu não sei ela começou a gritar do nada –Zayn tentava explica, mais cada palavra que eles falavam parecia uma martelada em minha cabeça, não aguentava ouvir mais nada tudo o que eu queria era que o mundo inteiro se calasse e eu tivesse cinco minutos de paz e silencio.
-PAREM DE GRITAR! NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊS GRITANDO! PARA! –Eu falava tapando os meus ouvidos.
-Não estamos gritando SeuNome –Niall falava atrás de Zayn.
-PARAAAA! –Foi a ultima coisa que eu disse então a dor foi embora como em um passe de mágica –Passou, ela foi embora –Falei não acreditando que ela tinha ido embora com tanta facilidade assim como chegou.
-Você esta bem? –Liam me perguntou enquanto me tirava dos braços de Zayn.
-Acho que sim! –Falei olhando para Liam.
Comecei a escutar um celular tocar, era um toque muito irritante que qualquer um odiaria ter no celular,aquele toque me fazia lembra o som do despertador dizendo “Ta na hora de acorda,ta na hora de acorda” então vi Niall atender o celular e sair de dentro do quarto.




Então my little crazy mofas o que estão achando?Espero que estejam gostando... Ah e muito obrigado pelos comentarios nos capitulos anteriores eu fico lendo e sorrindo aqui que nem uma boba haha! Serio vocês são demais!
Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Facebook:Aqui


~Sah

3 comentários:

  1. Que Ligação,foi essa?!?1 pelo amor de deus continue!!!!!! aaaaaaaaaaaaaa (tipo eu aqui lendo,e esqueci totalmente que tb tenho um blog kkk) Bjos *--* ♥♥

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOO* Continuaaaaa vc escreve mt perfeitamente bem >.<
    XxThai

    ResponderExcluir
  3. Mariana Horan Mahone15 de maio de 2014 às 23:42

    Continuaaaaa pela mor de deus menina, leitora nova aqui :D

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'