Revenge 1°Temporada/Capitulo 9- What!?

sexta-feira, maio 23, 2014 | | |

Chegamos lá e vimos as meninas sentadas na arquibancada e fomos falar com elas.


-Cade o Louis? –Eleanor perguntou assim que chegamos perto delas.
-Deve esta no vestiário ainda, nós não falamos com eles ! –Harry respondeu e eu confirmei.
-Falando de mim! –Niall chegou praticamente gritando.
-Na verdade estávamos falando do Louis –Dani falou apontando para o Louis que vinha atrás do Niall.
-Eu sei vocês não vivem sem mim –Louis falou chegando perto e abraçando a Eleanor.
-Vocês virgula –SeuNome falou e Louis fez uma careta.
-Não seja mal com ele maninha –Liam falou se sentando ao lado de SeuNome que fez uma careta.
-E cadê a Sabrina? –Perguntei e todos me olharam.
-Porque você quer saber? –SeuNome me perguntou e todos olharam para ela e o silencio se instalou.
-Ela é minha amiga! Ou eu não posso ter mais amigas? –Perguntei com uma de minhas sobrancelhas arqueadas e a SeuNome me olhou com aquela cara,sim aquela de quando ela esta com ciúmes.
-Sei lá a vida é sua! Eu não tenho nada haver com ela! –SeuNome falou e se levantou.
-Aonde você vai? –Dani perguntou.
-Me aquecer, não quero ficar dolorida e ainda mais porque eu tenho que fazer o teste! –Falou e foi para o meio da quadra.
-Que teste é esse que todas falam? –Harry perguntou.
-O de líder de torcida! –Liam respondeu.
-É a Sabrina ta organizando os testes! Ela é a líder das lideres de torcida! –Eleanor falou e o queixo de Harry caiu.
-Hey Styles fecha a boca se não entra mosquito –Louis falou e todos riram.
-E você fecha a boca se não eu quebro seus dentes! –Harry falou e Louis levanto as mãos em defesa.
-Ui esta estressadinho heim! –Falei e Harry me lançou um olhar ameaçador.
-Zayn olha ali a sua amiga! –Niall falou e eu lhe mandei um olhar ameaçador eu ainda não esqueci o que ele fez e nós ainda vamos conversa.
Sai andando em direção a Sabrina que estava do outro lado da quadra sentada no gramado se alongando.
-Tudo bem? –Perguntei chegando perto dela.
-Porque não estaria? –Falou se levantando e me encarando.
-Não liga pro Harry, aconteceu umas coisas e ele não esta muito bem ultimamente –Falei e vi uma lagrima escorrer sobre seu rosto.
-Mais é que... Sabe o meu sonho era conhecer vocês e ai ele olha pra mim e fala que eu sou mais uma louca pra lista dele, pode ser meio besta mais dói Zayn! –Ela falou passando a mão em seu rosto e eu a abracei.
(é essa cena só que com um pouco menos de drama)



-Então ta vamos fazer assim –Falei a soltando –Você disse que seu sonho era nos conhecer né? –Perguntei e ela afirmou balançando a cabeça – Então hoje depois da escola você vai lá em casa e eu vou te contar tudo o que você quiser saber sobre nós! –Falei e ela sorriu e me abraçou.
-Ok então ta marcado! –Ela falou sorrindo.
-Ta marcado –Falei sorrindo também.
-Zayn fica parado ok? –Ela falou e eu acenti e logo ela colocou uma de suas pernas em meu ombro.


-E eu achando que era flexível por conseguir tocar meu pé com a mão! –Falei e ela riu.


Harry P.O.V’s


-Eu preciso de uma líder de torcida! –Falei olhando para Sabrina que se alongava colocando uma de suas pernas no ombro de Zayn.
-Esquece Harry essa não é pro seu bico! –Eleanor falou e Dani concordou.
-Porque? –Perguntei.
-Porque ela é tudo o que você não é! –Dani disse.
-Ela é menina e isso já basta –Falei e elas me olharam com nojo.
-Ela não é apenas uma menina Harry –Louis falou.
-Verdade Harry da pra ver só de olhar para ela –Liam falou.
-Não da pra saber nada sobre uma pessoa só de olhar para ela! –Falei e me sentei na frente deles.
-Vamos ver então eu vou olhar para ela e vou dizer o que eu vejo e as meninas confirmam se eu falei certo! OK? –Liam propôs.
-Ok –Dani e Eleanor falaram juntas.
-Bom eu vejo uma menina gentil, carinhosa, simpática,que não faria mal a uma mosca,vejo uma menina ingênua fácil de ser manipulada mais que também é uma ótima amiga da qual você pode contar em todas as horas... Acertei? –Liam perguntou e as meninas confirmaram.
-E como você consegue ver isso tudo?Eu só consigo ver o corpo os lábios e jeito que ela anda e como ela deve ser na cama! –Falei e Liam me olhou.

-Porque você trancou a sua parte boa ai no fundo e só deixou amostra a parte ruim e egoísta a parte que acha que tudo só se resolve na cama, deixou para fora a parte que acha que o mundo gira em torno de você! –Louis falou e eu o olhei, eu não acreditava que aquelas palavras haviam saído de sua boca.
-Sabe Harry você era bem parecido com ela sabia? –Dani falou.
-Mais ai ela veio e estragou tudo! Eu sei que o Harry que eu conheci esta ai dentro ainda! –Completou Eleanor e então ouvimos a professora apitar.
Elas acham que aquele Harry ainda existe mais aquele Harry morreu, e mesmo que ele esteja vivo aqui dentro ele não vai sair porque sempre que ele sai ele se decepciona, sempre que ele sai e é feliz por um minuto a vida vem e fode com tudo.
Caminhamos rápido ate o meio da quadra já que a professora não parava de gritar para irmos logo.
Chegamos lá e ela começou a falar algumas coisas da qual eu não prestei atenção. Olhei para um lado e vi a Sabrina e o Zayn conversando e rindo baixinho para não chamar a atenção da professora,olhei para o outro e SeuNome também os encarava será que ela esta com ciúmes? Bem provável ele é o namorado dela, ou melhor era.



SeuNome P.O.V’s


Eu só queria saber o que eles tanto riem! Serio se ele acha que vai conseguir me fazer ciúmes com a minha melhor amiga ele esta muito enganado, eu sei que mesmo se a Sabrina se interessasse por ele ela não iria ficar com ele por causa de mim, e disso eu não tenho duvidas! Fora que não tem a mínima possibilidade de eu ficar com ciúmes dele,sabe porque? Eu não gosto dele, e nunca vou gostar, não sei nem como eu pude gostar dele algum dia,ele é grosso, mal educado e quase nunca fala! Imagina esta lá você e seu namorado e você fala,fala e fala e ele te responde com um balanço de cabeça.
-Acho melhor você para de encarar eles! –Niall falou sorrindo e me abraçando de lado.
-Foi mal eu meio que travei –Sorri sem mostrar os dentes e voltei a atenção para a professora de Ed.Fisica.
-Eu quero que vocês formem duplas! –Ela instruía –Vocês iram correr de mãos dadas até o pátio e volta a dupla vencedora esta livre da próxima tarefa de Ed.Fisica! Mais atenção a dupla tem que chegar junto.
-Eu e você Harry! –Louis gritou e Harry foi se juntar a ele.
-Não a dupla e um menino e uma menina e eu irei escolher! –A professora falou.
-Tudo bem desde que eu não vá com o Zayn! –Falei para Niall e ele sorriu.
-SeuNome e Zayn –A professora gritou.
-Que? –Eu e Zayn falamos juntos.
-Isso mesmo e sem trocas –A professora falou e eu fiz uma cara feia olhei para Eleanor que já estava grudada em Louis e Dani em Liam então olhei para Sabrina e ela ria da minha cara.
-Sabrina e Harry! –Berrou novamente a professora.
-Que? –Foi a vez de Sabrina falar e eu ri dela.
-Professora eu não...
-Não vai troca –A professora falou interrompendo Harry, então Harry se virou para Sabrina que fez uma cara feia para ele e ele retribuiu, o que me fez rir.
-Eleanor e Liam, Dani e Louis.... –A professora foi falando os nomes das duplas.
-Desculpa professora o atraso eu estava resolvendo umas coisas do grêmio! –Falou Alice vindo correndo em nossa direção.
-Tudo bem você fica com o Niall! –A professora falou e eu mandei um olhar mortal para Alice que me retribuiu com um sorriso sínico.
-Todos para a marca! –A professora berrou indicando a ponta da quadra, assim que terminou de falar as outras duplas, então as duplas ficaram uma do lado da outra.
-Preparar,apontar... Vai –Ela gritou e apitou ao som do apito as duplas saíram correndo pela quadra em direção a porta que dava no longo corredor principal e ia ate o pátio.
Eu e Zayn saímos correndo na frente das outras duplas olhei para trás um instante e Sabrina e Harry estavam na nossa “Cola” ,continuamos correndo mais por um momento meu pé vacilou nos fazendo perde um segundo de velocidade mais foi o suficiente para Sabrina e Harry passar por nós,vi Sabrina mandar um beijo no ar para mim e continuar correndo. Olhei para trás e a Eleanor e o Liam estavam um pouco mais atrás seguidos de Dani e Louis. O resto da turma eu nem sabia mais aonde estava,pois não conseguia mais os ver.


Harry P.O.V’s


Sabrina era rápida o que nos deu uma vantagem,olhei para trás e SeuNome e Zayn haviam ficado para trás,e a Sabrina mandou um beijo para SeuNome que fez uma cara feia para ela então começamos a rir, estávamos correndo e dando risada ainda e então Sabrina começou a perde o fôlego.
-Harry eu não vou conseguir continuar! –Falou assim que chegamos ao pátio.
-Estamos quase vencendo Sabrina! Você não pode para agora! –Falei e ela se sentou no gramado.
-Eles estão chegando! –Sabrina falou ao ver SeuNome e Zayn seguidos de Eleanor e Liam, e Dani e Louis atrás.
-Você não é gorda! –Falei e ela me olhou.
-Obrigada eu acho –Disse.
-Não você não entendeu,você não é gorda eu posso te levar a regra era que a dupla chegasse junta e não os dois estivessem correndo! –Falei e ela me olhou e depois olhou para SeuNome e Zayn que chegaram em nós.
-Vocês vão perder –Zayn falou tentando recuperar o fôlego.
-Nem em sonhos –Sabrina respondeu sorrindo e então entendi que ela topava a minha ideia,me virei e a Sabrina subiu nas minhas costas, envolvendo suas pernas em volta de meu tronco,e suas me envolveu como em um abraço,levei minhas mãos as suas coxas para que ela não escorregasse.
-Isso é trapaça! –Ouvi Zayn gritar e então continuamos correndo ate passarmos por Niall e Alice que ainda estavam indo em direção ao pátio, e Niall havia tido a mesma ideia que eu pois já estava com Alice em suas costas,ouvi ela murmura alguma coisa e Niall solta um gemido de desprezo.
-Harry eu já consigo correr pode me colocar no chão! –Sabrina falou mais eu neguei já estávamos na metade do caminho da volta e eu não iria para para a colocar no chão.
-Não precisa eu aguento! –Falei e pude sentir ela sorrir.


Zayn P.O.V’s


-Vamos SeuNome sobe nas minhas costas! –Falei mais ela ainda continuava negando.
-Não vou subir nas suas costas! –Ela falou e cruzou os braços.
- Tchau ! –Liam e Eleanor falaram rindo e passando na nossa frente.
-Ah se você não vem por bem,vai vim por mal –Falei e a peguei no colo e sai correndo com ela em meus braços.
-Zayn me larga! –Ela gritava enquanto dava leves tapas em meu peito tentando se soltar.
-Não eu quero ficar sem fazer Ed.Fisica na próxima aula! –Falei e ela me olhou e ficou quieta.
Continuei correndo com ela no colo e já estava perto dos meninos mais Niall estava na minha “cola” com Alice nas suas costas.
Olhei para trás e vi o resto da turma, voltei a olhar para frente e avistei a porta que dava para a quadra,vi Harry passar por ela com Sabrina ainda nas suas costas e depois ouvi o apito anunciando que um dupla havia chegado.
Cheguei na quadra e vi Dani,Eleanor,Louis e Liam sentados no gramado enquanto Sabrina e Harry sorriam vitoriosos.Coloquei SeuNome no chão e ela foi se juntar as meninas e eu fui andando em direção a Harry e Sabrina.
-Parabens! –Falei e abracei a Sabrina que retribui o abraço.
-Como é doce o gosto da vitoria –Harry falou rindo.

-Pelo jeito a sua dupla não foi tão ruim assim! –Falei e Harry olhou para Sabrina que me olhava sorrindo.
-É pelo menos minha dupla é rápida! –Sabrina falou sorrindo e deu um empurrãozinho no Harry que pela primeira vez ele retribuiu o empurrãozinho amigável de Sabrina sem pensar em beija-la depois.
-Não se esqueça que foi eu quem te carregou ate aqui! –Harry falou e ela o olhou sorrindo.

-Eu falei que você já podia me colocar no chão! –Falou e ele riu, será possível? Não, não pode ser.



Olá meninas me desculpem ela demora para postar esse capitulo é que eu estava ocupada e não deu para entra mesmo,então para compensar eu fiz um capitulo grande e com GIFS uma coisa da qual eu não costumo usar muito,mais eu prometo colocar mais grifs nos proximos capitulo...


Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui


~Sah

4 comentários:

onselectstart='return false'