Revenge 1°Temporada/Capitulo 15-Pelo que eu saiba você não é namorado dela!

quinta-feira, junho 12, 2014 | | |


-E ai pombinhos? Vamos ou não vamos? -Dani gritava no meio da rua e depois dava gargalhada.
-Cala a boca -Sabrina gritou de volta e riu.


SeuNome P.O.V’s

Peguei meu celular para ligar pra Sabrina,mais ela não atendeu.Subi para o meu quarto e coloquei um pijama,não estava nem um pouco afim de tomar banho,eu nem estava tão suja já que havia tomado banho antes de ir para o Bk,sentei na minha cama enquanto fazia um coque no meu cabelo,me inclinei para pegar o livro “Finale” da saga “Sussurro” que eu estava lendo.Ouvi um barulho vindo da cozinha a principio pensei ser Liam já que algum tempo atrás ele havia saído junto de Niall,e Louis.
Desci as escadas,olhei em volta e havia apenas a escuridão profunda da qual estava me incomodando.Ouvi um barulho vindo da cozinha então andei em direção a mesma.Quando cheguei lá não havia ninguem, acendi a luz e dei uma analisada no local que estava arrumado já que nem eu nem Liam comemos em casa hoje.Vi uma sombra passar pelo lado de fora da janela,andei até lá mais não havia nada alem do poste que estava com a luz oscilando.
Me virei para ir em direção a sala e escutei a porta de algum dos quartos bater.Subi correndo as escadas em direção ao meu quarto,quando cheguei lá ele estava todo bagunçado,havia coisas jogadas para todo e fotografias quebradas.Corri para dentro do banheiro e fechei as duas portas.
Tentei ligar para Liam e escutei seu celular tocar em seu quarto.Liguei para Niall mais ele não atendia a minha unica saída agora era ligar para Zayn,não queria isso aliás não quero,mais nesse caso vou ter que vencer o meu orgulho e ligar pra ele pedindo ajuda.
Disquei o numero de Zayn,minhas mãos estavam tremulas,então escutei um barulho no meu quarto.

"Alô" -Zayn disse ao atender o celular.

"Zayn por favor me ajuda,tem alguem aqui em casa,e eu não sei o que fazer por favor" -Falei atropelando as palavras,nem sei se ele conseguiu entender,e então a ligação caiu.
Escutei um barulho forte como se alguem tentasse derrubar a porta e imediatamente soltei um grito,depois de três tentativas seja lá quem estivesse tentando derrubar a porta parou,ouvi barulho de coisas se quebrando,parecia que estava destruindo minha casa inteira mais eu não iria arriscar sair para olhar.
Ouvi uma voz que me pareceu bem familiar,era voz de Zayn e ele não estava sozinho,destranquei a porta do banheiro e sair devagar tomando cuidado para não fazer barulho,fiquei na ponta da escada o mais escondida possivel e pude ouvi Zayn gritar.

-Porra Niall aonde você estava? -Gritava enquanto Niall o olhava com uma cara furiosa.
-Tive que ir resolver umas coisas com Simon -Niall o respondeu em um tom mais alto.
-E então deixa ela sozinha? Droga você sabe que ela não pode ficar sozinha!-Gritou de volta e então Liam apareceu.
-Da pra falarem mais baixo -Disse os advertindo.
-Vai toma no meio do seu cu Liam ta me ouvindo eu não quero saber que porra vocês foram fazer! Olha a droga que aconteceu aqui! -Gritou e Niall ja estava vermelho de raiva.
-Nós não temos culpa foram ordens do Simon! -Falou.
-E nós não a deixamos sozinha ela estava com a Eleanor quando saimos -Louis falou entrando na sala.
-Ja olhou tudo? -Zayn perguntou a Louis,e sua voz ja estava em um tom mais calmo.
-Já e não tem ninguem aqui! -Falou.
-Vou ir ver se ela esta bem! -Zayn falou e se virou em direção as escadas,me movi rapido para que ele não me visse,dei de cara com um homem de mais ou menos 1,80 de altura não consegui ver seu rosto pois ele estava de capuz.Ele me empurrou da escada mal me dando tento de pegar folego para gritar.
Desci cada degrau rolando até chegar aos pés de Zayn batendo a minha cabeça no chão.
Vi Niall e Liam passar correndo por mim e indo atras do homem e essa é a unica coisa da qual me lembro.


Liam P.O.V’s

Passei correndo pela SeuNome junto de Niall,e segui o homem que a empurrou da escada ele pulou da janela dela pela arvore e nós pulamos atrás dele -Agradeço ao Simon pelo treinamento - olhei em volta e ele estava chegando perto da esquina eu e Niall começamos a correr,olhei para o lado para ver se o Niall ainda me acompanhava mais ele não estava mais ali, continuei correndo e quando virei a esquina ouvi uns gritos vindo de um beco,entrei lá e a principio parecia estar vazio então olhei mais no fundo aonde estava escuro e se você não tivesse uma visão boa não poderia ver que havia alguém ali.
Me aproximei e vi o homem caído no chão enquanto Niall dava chutes em sua barriga.
-Quem te mandou? -Ele gritava e deu mais um chute em sua barriga.
-Eu não sei! -O homem falou cuspindo sangue no chão.
-Quem te mandou? -Niall repetiu a pergunta dando outro chute.
-Eu já disse que não sei! -Berrou novamente o homem.
-Como não sabe?! -Falei chegando perto e Niall me olhou.
-Eu estava precisando de dinheiro então veio um cara que eu nunca havia visto antes e falou que tinha um serviço pra mim e que se eu fizesse ele me dava duas mil libras e eu aceitei! -Pigarreou tentando se arrastar para longe de nós.
-Acho melhor você ficar parado -Falei e ele olhou assustado para Niall.
-Como ele era? -Niall perguntou.
-Eu não sei -Respondeu.
-Porra você também não sabe de nada,me da um motivo pra não te matar agora -Niall disse tirando uma arma da cintura.
-Você pegou! Simon disse que não era para tirar nenhuma daquelas armas dos caixotes,você ta louco Niall,o Simon vai matar você se souber que você o roubou! -Gritei.
-E quem vai contar? -Falou olhando para mim e depois voltando sua atenção para o homem no chão -Vou repetir mais uma vez como ele era? -Falou mirando a arma para a cabeça do homem.
-Eu não sei,não consegui ver direito ele estava todo de preto,é alto e seus olhos são castanhos,e ele tem a pele branca,porém com um bronzeado que lembra meninos da Califórnia e pelo que vi não aparentava ter mais de 17 anos de idades.
Falou e a primeira pessoa que me veio em mente foi o Cameron, não é possível que seja ele,esse cara não pode estar falando a verdade.
-Vai embora,e se você der uma palavra de quem nós somos,como somos ou qualquer coisa sobre nós pode se considerar um cara morto -Niall falou e o homem não pensou duas vezes em sair dali o mais rápido que conseguia.
-E agora? -Falei olhando para Niall enquanto ele guardava a arma na cintura.
-Nada,simplesmente nada,continuamos na estaca zero -Disse caminhando para fora do beco.
-Porem temos uma pista de como McClain pode ser! -Falei e ele me olhou como se eu fosse o cara mais burro do mundo.
-E quem disse que esse é o McClain? Quem falou que esse não pode ser mais um capanga ou até mesmo uma pessoa qualquer que um capanga dele pagou pra esse cara fazer isso? -Falou e continuamos andando.
Entramos dentro de casa e Zayn estava sentado no sofá com a SeuNome em seu colo murmurando algo do qual não consegui ouvir.
-Ela esta bem? -Niall perguntou ao chegar perto deles.
-E desde quando você se importa? -Zayn retrucou sem tirar os olhos da SeuNome.
-Sempre me importei -Falou -Ainda mais agora -Disse em um tom mais baixo pensando que Zayn não escutaria.
-Você ta gostando dela? -Zayn falou levantando o olhar.
-Não -Niall disse.
-Pera ai vocês não vão brigar agora né? -Perguntei tentando fazer eles voltarem para a situação atual.
-Não acredito,você esta mesmo gostando dela -Zayn falou rindo ironicamente e balançando a cabeça negativamente e me ignorando completamente.
-E se eu tiver? -Niall disse -Pelo que eu saiba você não é namorado dela -Niall falou,e ele realmente não deveria de dito isso.
-Falo o namorado dela então! -Zayn falou se levantando tomando cuidado com a SeuNome.
-Talvez eu seja! -Niall disse e Zayn me olhou.
-Você sabia disso? -Me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.
-Nós ja estamos tão serio que ela ja até... -Niall falou fazendo uma pausa e nesse momento eu pedi muito para que ele não terminasse a frase -confiou em mim -Niall terminou com um tom vitorioso.
-Vocês o que? -Zayn falou praticamente voando no pescoço do Niall então os dois caíram no chão.
-É isso mesmo Zayn nós transamos! -Niall falou com Zayn por cima dele,e então Zayn lhe deu um soco no rosto.Eu gostaria de me intrometer mais não posso,isso é entre eles,e eles tem que se resolver.
-Porque eles estão brigando? -Louis falou chegando perto de mim colocando um batata na boca.
-Niall disse -Falei e Louis me olhou.
-O Simon vai matar ele! -Falou e eu peguei uma batata.
-Eu pensei que você fosse meu amigo! Mais você é só mais um filho da puta que entrou pra termina de foder com a minha vida! -Zayn gritou e Niall pegou o controle da situação e deu um soco no Zayn.Ouvi a porta abrir.
-E ai povo tud..... Porque eles tão brigando? -Harry falou entrando e parando perto de nós ao ver Niall e Zayn no chão brigando.
-O Niall contou -Louis disse.
-Contou o que? -Eleanor entrou e depois viu SeuNome deitada no sofá desmaiada e foi correndo em sua direção -Meu Deus o que aconteceu com você amiga? -Falava como se a SeuNome fosse  responder.


OMG aconteceu a primeira treta da fanfic! E ai meninas o que estão achando? O que estão achando da segunda personalidade do Niall? E os meninos que não fazem nada para separar essa briga e acabar com a situação!


Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui

~Sah



                







6 comentários:

  1. Esta demais nossa estou pirando aqui kkk

    ResponderExcluir
  2. Esta mto perfeito,por favor posta mais um hj

    ResponderExcluir
  3. Continua logo liamda to pirandoooooooo gostei da nova personalidade do niall,eu fiquei surpresa pela atitude do nialler aiww to amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo ;))

    ResponderExcluir
  4. Eu tô besta com a nova personalidade do Nini
    Não queria que Zaz e Nini brigassem
    Tô ansiosa para o próximo Cap.
    Continua logo liamda
    Tomara que S/N estes bem
    Tá muito bom
    69 Horanhugs
    ~Aninha ~ ♥

    ResponderExcluir
  5. o boy da fic é o zayn ne ???? diz que sim amor

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiii fiocu marvilhoso

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'