Revenge 2°Temporada/Capitulo 17-Já esta na hora da SeuNome saber um pouquinho mais...

segunda-feira, agosto 11, 2014 | | |


-O Harry não pode saber disso –Sabrina falou friamente e se virou indo em direção a saída.



Caminhei atrás dela e quando chegamos ao lado de fora encontramos Selena, ela estava caída no chão e sua barriga sangrava, peguei ela no colo e sai correndo para o carro junto de Sabrina.

-Como? –Sabrina me perguntava, isso havia acontecido sem nenhum barulho, grito, nada.

-Eu não sei! –Falei e pisei fundo no acelerador em direção a casa de campo –E me desculpe foi errado.

-Eu sei e não quero mais que isso aconteça porque agora somos apenas amigos, e por favor não conta pro Harry porque eu estou gostando muito dele e ele é tão carinhoso e perfeito e eu não quero perde essa chance de ser feliz de novo –Ela falou e eu me senti mal, porque sei que quem estragou a felicidade dela antes foi eu.

-Tudo bem eu não vou falar nada, e me desculpa se algum dia eu fiz você sofrer ou algo do tipo! –Falei me desculpando e ela sorriu de lado.

Seguimos o resto da viajem em silencio no meio do caminho tivemos que parar para a Sabrina passar pro banco de trás e ficar fazendo pressão no ferimento de Selena pra parar de sangrar um pouco.

Depois de um tempo chegamos na casa Sabrina desceu com Selena direto para a enfermaria e eu fui avisar os meninos.

A casa estava escura e a única iluminação que havia era a televisão aonde havia varias estatuas sentadas a sua frente, o filme estava tão interessante que nem perceberam minha presença.

-Hey –Chamei e eles me olharam –A Sabrina esta na enfermaria –Fui interrompido.

-Eu sabia que não deveria ter deixado ela ir com você! Eu deveria ter ido junto para cuidar dela e –Interrompi Harry que já estava parado na minha frente.

-Hey calma o ferimento não foi nela e sim em Selena, Eleanor vai ajudar ela lá –Falei e Eleanor se levantou e saiu andando e logo SeuNome e Dani foram atrás.

- O que aconteceu com ela? –Louis perguntou se levantando do chão e logo todos já estavam levantados.

-Não sabemos muito bem esperamos que ela explique depois de costurada –Falei e Liam me olhou espantado.

-Costurada? –Perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.

-Reunião –Falei –Agora.

Fomos para a cozinha e nos sentamos todos na mesa

-Primeiramente só achei isso aqui lá e não deu tempo de procurar muita coisa –Falei colocando a faca em cima da mesa – Segundo hoje Selena me contou que trabalha para McClain porém ela pediu nossa ajuda, parece que ele esta ameaçando ela ou algo do tipo.

-E desde quando ela trabalha para ele? –Harry perguntou.

-Não sei –Falei.

-Ela já falou sobre nós para ele? –Foi a vez de Louis pergunta.

-Hm.. Não sei –Respondi.

-Ela já viu ele pelo menos? –Zayn perguntou.

-Também não sei, mais pelo jeito não –Respondi.

-Porra Nialler você também não sabe de nada –Harry falou e eu o encarei.

-Como se você soubesse de muita coisa também –Joguei na cara dele que se levantou.

-Hey briga agora não okay? –Lima falou puxando Harry para que ele se sentasse.

-E qual é o plano então? –Louis perguntou e eu soltei um suspiro.

-Ainda não sei, precisamos ver o que Selena sabe primeiro –Disse e então SeuNome entrou na cozinha.

-Elas já estão começando e vão ter que costurar sem anestesia porque não achamos! –SeuNome falou se sentando no balcão.

-Ah é que meio que não tem mesmo –Louis falou coçando a nuca.

Escutamos um grito de dor e claro só podia ser de Selena.

-Coitada –Sabrina comentou entrando na cozinha.

-Espera quem ta costurando ela? –Perguntei ao ver Sabrina caminhar até o Harry.

-Eleanor! Quem mais estaria? –Sabrina perguntou encostando suas costas no peito de Harry e ele a abraçou por trás ainda sentado na cadeira.

-Pensei que você iria costurar –Louis comentou e Sabrina o olhou.

-Vocês sabem que essa não é mais minha área –Respondeu –E outra Eleanor precisa treinar se não ela nunca vai chegar a perfeição –Falou rindo e Harry deu um beijo na bochecha de Sabrina.

-Harry preciso falar com você depois! –Falei e ele me olhou –A sós.

Passando mais alguns minutos todos em completo silencio o que assustava já que era raro ficarmos assim,ouvia-se apenas alguns gritos da Selena e a cada grito SeuNome e Sabrina fechavam os olhos.

Depois de um breve período os gritos pararam e Selena entrou junto de Eleanor e Dani na cozinha.

-Como você esta? –Perguntei e Selena me olhou sorrindo.

-Bem melhor agora –Falou.

-Bom vamos prosseguir logo com essa reunião! –Falei.

-Com a SeuNome aqui? –Zayn perguntou um pouco receoso e eu balancei a cabeça positivamente.

-Acho que já esta na hora de ela saber um pouquinho de seu passado não? –Falei olhando para SeuNome que permanecia sentada na mesa e ela sorriu

-Bom Selena você pode começar me dizendo o que iria contar mais cedo –Completei e me levantei dando lugar para ela se sentar que sorriu e fez uma careta assim que se sentou.

-Tudo começou mais ou menos uma semana depois que aconteceu aquilo com o Zayn –Ela começou a contar –Eu comecei a sentir que estava sendo seguida ou algo do tipo,pensei que fosse paranoia minha e que eu definitivamente estava ficando louca, até que um dia eu passei pelo beco da rua Lincon sabem? –Ela perguntou e nós afirmamos, aquele era um beco que ligava uma fileira de casas até a rua da casa dela perto de onde Sabrina morava antes de morar com Cameron –Então um homem me prensou na parede e falou que trabalhava para McClain e que eu devia fingir que gostava do Harry –Ela soltou um longo suspiro abaixando a cabeça e depois levantou a cabeça olhou para o Harry e sussurrou um “Me desculpe” quase que sem som –E que se eu não fizesse isso ele iria atrás de minha família e mataria, eu fiquei aterrorizada então comecei a fazer o que ele mandava já que frequentemente recebia ligações dele e eu também não sei como ele conseguiu o meu numero, eu comecei a me sentir mal com tudo isso já que eu era uma prisioneira e ainda por cima estava ferindo os sentimentos das pessoas principalmente o de Harry que é um cara tão legal –Contou sorrindo de lado e a Sabrina a encarou fazendo com que ela abaixasse a cabeça novamente –Mais eu não gostava dele, bom na verdade eu não o amava,porém tinha uma certa atração, mais isso não era motivo para continuar com tudo, fui atrás de quem eu amava e ainda amo e pelo calor de um momento nos envolvemos, e então Harry viu e eu o magoei mais ainda –Disse deixando uma lagrima cair,depois tenho que conversa com ela –Eu estava me sentindo um monstro queria ir embora, então terminei com Harry mesmo sabendo que já não havia mais nada entre nós e fui embora,foram atrás de mim, falaram que eu não prestava pra nada e que era uma inútil,disseram que só não me matariam naquela hora porque eu tinha mais trabalho pela frente –Disse limpando algumas lagrimas e levantando a cabeça –E então eu voltei aquele dia em que você me encontrou era meu primeiro dia em Londres Niall, ele falou que era pra mim vigiar vocês e tentar me aproximar novamente e que ele tinha planos, fora isso não sei mais nada –Terminou de contar.

-E quem te cortou? –Danielle perguntou e ela a olhou.

-Eu nunca tinha o visto antes e ele sabia que eu  contei alguma coisa pra vocês porque ele me chamou de traidora –Selena falou.

-Que merda que ele ganha com tudo isso? –Sabrina perguntou.

-Nada ele só é um psicopata com sede de vingança! –Zayn respondeu.

-Eu não to entendendo nada! –SeuNome falou e nós rimos.

-McClain quer te matar simples –Louis falou e Eleanor lhe deu um tapa e SeuNome deu um pulo descendo da mesa.

-Opa Opa Opa, para tudo! Tem alguém querendo me matar! –SeuNome falou com os olhos arregalados.

-Sim –Eleanor respondeu devagar com medo de sua reação.

SeuNome apenas respirou fundo e caminhou em direção a sala em silencio.


 


SeuNome P.O.V’s

 

Definitivamente esse é o ano mais louco da minha vida, eles sabem mais sobre a minha vida do que eu mesma, fora que acabo de descobrir que tem alguém tentando me matar e novamente é muita coisa para a minha cabeça, eu não consigo raciocinar direito aliás como tudo isso é possível? Eles são o que uma gang? Eu to me sentindo em um filme, ninguém me conta nada, tenho apenas poucas memória e me lembro apenas do que já sabia e só sei o que me contam. Bela vida você tem SeuNome.

Caminhei para o quarto que estava vazio onde era para Selena estar, porém as coisas dela ainda estavam no carro o que mostra que ela não pretendia ficar muito tempo, precisava de um tempo sozinha, pensar e refletir sobre que merda esta acontecendo na minha vida!

Entrei no quarto e tranquei a porta, não queria ver ninguém.

Uma dor percorreu pelo meu corpo uma dor da qual eu não sentia desde aquele dia em que Zayn me beijou. O grito passou novamente pelos meus ouvidos fazendo com que eu gritasse junto.

Caí sobre os meus joelhos e escutei uma correria na escada e então o quarto aos poucos foi se transformando e eu estava novamente em casa, ou melhor no meu quarto.

-Zayn não me diga que esta envolvido com drogas ainda? –Perguntei com lágrimas nos olhos assim como ele.

-Por favor não grita comigo ! –Ele disse e eu balancei a cabeça negativamente –Eu não uso apenas ajudo a vender.

-Você só pode estar de brincadeira comigo?! –Gritei me jogando na cama.

-Quando você se envolveu comigo você sabia muito bem que eu estava fazendo isso! –Gritou de volta.

-Você tinha prometido! Tinha prometido que iria parar! –Retruquei e ele me olhou.

-Eu tentei juro que tentei mais ele não deixou SeuNome –Falou se sentando na minha cama e bagunçando os cabelos.

-Nós vamos sair dessa! –Falei e ele me olhou com lágrimas nos olhos e então eu o abracei –Juntos –Sussurrei e ele retribuiu o abraço depois me beijou.

Eu estava novamente no quarto da casa de campo, alguém batia na porta freneticamente, escutei varias vozes diferentes perguntando se eu estava bem.

-Eu estou bem –Respondi com a voz meio rouca.

Caminhei até na frente do espelho e dei uma breve olhada em minha aparência.

Eu estava com uma cara de morta como se estivesse dormindo a pelo menos três horas, haviam orelhas debaixo de meus olhos o rímel estava borrado e o lápis de olho ali já não estava mais.

Caminhei até uma escrivaninha que havia ali olhei no rádio relógio e já eram 02:00 da manhã.

Como assim fiquei inconsciente durante quatro horas? Isso não era possível esse relógio deve estar errado.







Hello girls, agora sim a fanfic vai ficar um pouco mais emocionante, as lembranças vão começar a voltar, vai bater aquele arrependimento..... Mais e ai o que estão achando? Sera que o Niall vai conta pro Harry que beijou a Sabrina? Como ele vai reagir? E a SeuNome o que acham que vai acontecer com ela? Vocês acham que a Sel deve ficar com o Nini?
Comentem...


Beijos :*

Instagram:
Aqui

Twitter:Aqui

Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah

9 comentários:

  1. Eu acho que o nini nao vai contar sobre o beijo, mas vai contar sobre a sabrina conhecer McClain. E como ja disse a Seunome vai descobrir tudo antes de McClain a encontra-la.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a sel deve ficar com o meu potato sim e eu concordo com a nandiala o nini vai falar da sabrina ja conhecer o McClaine a menoria da seunome vvai voutar mais rapido do que a gente pensa

    ResponderExcluir
  3. Eu n sei... ( Lerda de raciocínio )
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Omg ! Que emocionente ! acho que vou morrer se vc demorar pra postar o próximo capitulo ! A SeuNome vai descobrir tudooooo aaaaaaa ! Mais não deixa ela descobrir agora ! Espera um pouco ! Antes da SeuNome descobrir tudo, faz o Zayn conquistar a SeuNome, mais do que ja conquista ! continuaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  5. Aei continua logo tomaravq ela volte a menmoria logo pra mim poder pq o mc clain q matar ela ainda nao sei isso bjs flor

    ResponderExcluir
  6. mdssss q pft
    eu espero q a Sel fique c o Nialler, a s/n volte a memoria p ela saber pq o McClain quer matar ela e espero q ele fique do bem dps, espero tbm q o Niall n conte p Harry sobre o beijo.
    TO A-M-A-N-D-O continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. MDS MDS MDS SIM A SEL DEVE FICAR COM O NINI! O Niall nn vai contar do beijo,e sim que Sabrina conhece McClain,e mds mds minha (s/n) memória vai voltar!! antes que McClain me encontre!!! continua logo mulher! >< mds

    ResponderExcluir
  8. Eu queria q o Nini ficasse com a s/n

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG
    Sah tá perfeito mlr !!!
    Eu acho q Nini não vai contar pra Harry sobre o Beijo e sim sobre McClain
    Eu quero q Nini fique com a Sel, vai fazer bem pros dois
    E S/N vai descobrir tudo antes q McClain a encontre
    Continua DIWA
    ~Aninha~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'