Revenge 3°Temporada/Capitulo 9- Isso não pode estar acontecendo, não comigo!

quarta-feira, outubro 01, 2014 | | |


-Alem de ser um armário ambulante ainda é fofoqueiro? –Falei –Só me faltava essa.


Depois disso Katherine se despediu de mim indo para o seu quarto, depois de algumas horas ela apareceu novamente na minha porta mais dessa vez estava toda produzida. Me mandou apenas um breve “Adeus” e eu fiquei lá no meu quarto jogada na cama a olhar para o teto e pensar no que eles poderiam estar fazendo agora, ou melhor no que Harry poderia estar fazendo. Estariam a minha procura?
Passei as mãos em meus cabelos enquanto me sentava, encarei durante um tempo o chão e ri ao lembrar de uma imagem que vi uma vez no facebook de um raposa horrível sentada na cadeira a olhar para o nada e na legenda estava escrito “Essa é a cara que você fica quando acorda de manhã”.
Me levantei e caminhei vagarosamente ate a escada olhando para o andar de baixo aparentemente vazio, me sentei no corrimão e desci o mesmo deslizando sentada por toda a sua extensão.
Dei um salto ao chegar no andar de baixo e caminhei preguiçosamente ate o sofá me jogando no mesmo ficando deitada com as pernas no encosto e meu tronco onde deveria me sentar ficando assim de cabeça para baixo, liguei a televisão e então começou a passar uma reportagem e a foto de Niall apareceu fazendo com que eu me desesperasse e caísse no chão, me levantei rapidamente e aumentei o volume da mesma e foquei ali a minha total atenção no que a reportagem dizia.
“ Niall Horan da One Direction foi visto saindo de um prédio de classe baixa na zona 4 de Londres, uma semana depois o dono do imóvel foi lá e encontrou um homem morto, é provável que Niall Horan tenha o assassinado embora não tenha nenhuma pista, a policia já começou a trabalhar nesse caso e um dos policiais informou que em breve Niall Horan será chamado ao tribunal! As Directioners fãs da One Direction estão chocadas com o ocorrido e acreditam que Niall não é o responsável por isso, mais informações no site do Day News”
Após ouvir isso desliguei a televisão. Zona 4? O que o Niall estaria fazendo lá? Nunca vamos na zona 4, não tem nada lá que nos interesse.
Me levantei e ganhei de presente uma tontura então me sentei de novo.
-Droga Niall como você deixou ser visto! –Resmunguei para mim mesma.
Me levantei novamente e caminhei ate a cozinha, peguei um copo e coloquei um pouco de suco de laranja que havia sobrado do almoço. Estava a acabar de tomar um copo quando ouço um barulho.
-Tem alguém ai? –Perguntei. Uma pergunta estúpida já que todos haviam saído, menos McClain que deveria estar andando por algum lugar da casa ou na área de treinamento.
Harry P.O.V’s
 
Minha barriga roncava, eu estou morrendo de fome mais estou quase lá não me posso dar o luxo de parar para fazer um lanche, já esta começando a escurecer e a estrada esta ficando cada vez mais escura pela falta de iluminação, aliás como iria ter estou em uma montanha! Logo uma claridade iluminou um grande pedaço da estrada e então percebi que o letreiro de Hollywood havia se acendido.
Mais não era só isso que estava ajudando a iluminar a estrada, logo a frente havia uma grande casa e todas as suas luzes estavam acesas e com isso eu sabia que era ali que ela estava, não porque eu tinha algum pressentimento mais sim porque era a única casa que havia nessas montanhas, seja kilometros a frente, ou kilometros atrás de mim.
Parei o carro no meio das arvores e fiquei um tempo encarando o local, o lugar é calmo e silencioso, não se via ou ouvia nenhuma pessoa ou animal, soltei um suspiro e olhei para trás, peguei uma arma em uma mochila que estava me fazendo companhia dentro do carro e sai.
Parei na frente da casa a observando. Sem portões. Olhei para cima e vi vários locais onde ficariam os atiradores, e então tive a certeza de que estava no local certo.
Caminhei por entre as sombras até chegar a porta principal, porém eu não iria entra por ela, caminhei ate a parte de trás da casa, havia uma enorme piscina e portas de vidros que estavam fechadas, mas havia alguém ali....
 
SeuNome Lembranças P.O.V’s
 
Já fazia dois dias que Miles não aparecia, a voz do auto-falante também não voltou mais a dizer uma só palavra, eu estava fraca, suja e com fome, tal como Sabrina também deveria estar.
-Eu não sei se você consegue me ouvir mais eu vou tirar você daqui amiga, vou nos tirar daqui eu prometo! –Falei olhando em direção ao local onde estaria a porta para o local que Sabrina estava.
Comecei a passar os dedos em meus cabelos em uma tentativa de os pentear ou pelo menos melhorar sua aparência quando senti algo. Um grampo.
Puxei ele de meu cabelo trazendo junto a ele alguns fios, corri ate a fechadura da porta e encaixei o grampo o rodando para um lado e para o outro.
Isso parecia tão mais fácil nos filmes –Pensei.
Eu continuava o rodando ali, sem nenhum resultado, escutei o barulho de uma porta se destrancando me joguei para longe dali e coloquei o grampo embaixo daquele pequeno e fino colchão.
-E então SeuNome como você esta? –Miles me perguntou tombando para os lados.
-Você andou bebendo? –Soou mais como uma pergunta,uma coisa da qual eu devia ter afirmado.
-Talvez –Respondeu sorrindo e apoiando nas grades que nos separava.
-Você é tão patético! –Falei revirando os olhos depois de olhar o estado do qual aquele garoto se encontrava.
-Pelo menos não estou preso –Falou fazendo um ar desafiador.
-Pode não estar preso por grades, mais você esta preso de corpo e alma, sabe por que? Porque seu corpo é de McClain você o obedece que nem um cachorrinho e depois de tudo que você já fez duvido que um dia vá para o céu! –Eu falei e ele riu.
-Não vai me dizer que segue algum tipo de religião? –Perguntou.
-Não é da sua conta –Respondi e me sentei no colchão.
-Mais vai ser –Ele falou. Vi ele da uma breve caminhada ate perto da porta e retirar com um pouco de dificuldade as chaves de seu bolso, logo ele a abriu e fechou-a logo em seguida se trancando comigo lá dentro, ele vei andando até mim com um sorriso malicioso em seu rosto.
-O que você vai fazer? –Perguntei assustada.
O que ele vai fazer? Que pergunta idiota SeuNome! –Atirou me subconsciente.
Eu já havia visto cenas de filmes como essa e elas nunca acabam bem...
-Não reclame você vai gostar! –Ele falou chegando mais perto e eu me levante ficando cara a cara com ele, então lhe dei um tapa no rosto deixando a marca de meus dedos ali.
-Não toque um dedo em mim -Falei logo em seguida.
Ele riu e jogou seu corpo em cima de mim fazendo com que nós dois caíssemos em cima do colchão, comecei a me debater enquanto ele tentava segurar minhas mãos fortemente.
-Ta me machucando –Eu gritei com lágrimas nos olhos.
Ele finalmente segurou minhas mãos as apertando em cima da minha cabeça, ele se sentou em cima das minhas pernas limitando ainda mais meus movimentos, senti a sua mão esquerda deslizar pelo meu corpo enquanto a direita apertava os meus pulsos mantendo meus braços ainda erguidos sobre a minha cabeça.
-Me solta –Eu gritei mais ele me beijou –Beijo do qual não correspondi –Na tentativa de abafar meus gritos.
-Zayn me ajuda, alguém por favor –Gritei novamente desesperada e chorando enquanto sentia os beijos de Miles no meu pescoço.
Isso não pode estar acontecendo, não comigo.
Senti a mão esquerda dele, deslizar por debaixo de minha blusa ate chegar aos meus seios e apalpar os mesmos.
[...]
 
Zayn P.O.V’s
 
Acordei com os gritos de SeuNome, ela se debatia na cama mais com movimentos limitados, me doía ver isso eu não estava mais aguentando vê-la desse jeito, e agora escuta-la gritando doía, nada poderia doer mais, foi o que eu pensei até a vida me mostrar que sempre da para piorar.
-Zayn me ajuda, alguém por favor –Ela gritou e essa foi a gota da água, doeu, doeu tanto que no momento eu estava preferindo voltar a ser cortado varias e varias vezes do que a ver me pedir por ajuda e eu não a poder ajudar.
As lagrimas desciam pelo meu rosto, e meu coração estava cada vez menor e apertado, eu não aguento mais.
-SeuNome por favor acorda –Eu falei desesperado a balançando, aos poucos ela foi se acalmando, e por um momento pensei que ela fosse acorda, mais não o fez.
Passei minhas mãos sobre o meu cabelo e sai daquele quarto, todos estavam em suas portas olhando em minha direção.
-Nada –Falei e então percebi que Harry não estava ali –Pessoal cadê o Harry?
-No quarto –Eleanor falou e então Louis caminhou ate lá e voltou desesperado.
-Ele sumiu –Disse olhando para nós.
-E agora? –Selena perguntou.
-Temos que agir e logo –Niall disse autoritário e decidido então entrou no quarto.
-Bom então eu vou voltar a dormir –Liam falou e entrou no quarto.
-Mais que porra –As palavras saíram de minha boca e quando vi já estava dentro do quarto do Liam olhando ele se deitar.


Olá meninas voltei com mais um capitulo, e ai o que estão achando? Espero que estejam gostando! E como estamos na reta final onde provavelmente essa fic acaba nessa 3°Temporada e provavelmente vocês vão querer me matar com o final!
Mais voltando ao assunto eu vou começar a deixar umas perguntas debaixo do capitulo e vocês me respondem okay?
E a pergunta de hoje é:
O que o Zayn vai falar para o Liam?
a) Nada ele vai deixar quieto e voltar para o quarto e ficar com a SeuNome.
b) Vai perguntar porque ele ta agindo como se nada estivesse acontecendo.
c) Ele vai discutir com o Liam
d) NDA
O que vocês acham? Comentem e por favor leiam a minha fic no wattpad com o Niall ela é Hot por isso estou postando lá e não aqui no blog! A e entrem no meu blog e por favor se inscrevam e comentem lá para mim que vou ficar muito feliz!
Obrigado a todas que acompanham a minha fic desde o começo e graças a fic fiz muita amizade com vocês, e eu queria dizer que amo muito você porque além de leitoras, e amigas vocês são minhas irmãs Directioners <3
E a ultima coisa você escutaram Steal My Girl, tipo to apaixonada por ela, ela é SUPER ULTRA HIPER MEGA PERFEITA como eles podem fazer uma coisa dessas? Eu to super viciada nela já sei canta inteira e sem enrolar hashuashua..
Bom é isso beijos!

Fic No WattPad com Niall -Obsession

8 comentários:

  1. Sabrina minha princesa essa fic tá muuuuito perfeita !!! Continua pfv
    Sobre a pergunta eu acho q é a letra " B"
    Tah mt perfect
    Eu amo essa fic
    E Steal My Girl é minha vida, eu sou louca por essa música ❤❤
    Continua Sah please
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa fic, <333
    Ta muiito Perfeita
    Vc escreve super Bem
    Q Pena que ja ta Acabando ;(
    E sobre a pergunta, acho que deveria ser: "b"
    Coontinuua, To apaixona por suas fics
    *----*

    XxxVick

    ResponderExcluir
  3. Te matar no final ?? .. Não me diga q a S/N vai morrer ou algo assim ? .. espero q nn
    Essa fic ta muuuuuuuuuuito perfeita uma pena q já ta acabando
    Acho q a resposta seria a "B"
    Continuaaaaaaaaa ....

    ResponderExcluir
  4. Sabrina mds essa fic ta perfeitaaa
    A e sobre a pergunta eu acho q e a letra "B"
    Continuaaa logoooo pfvv
    Xxx:Ana

    ResponderExcluir
  5. Aaaah perfeitooo <3
    Eu acho que é a letra ⇨ b)
    Continuaaaa só nn demora a postar pff :'(
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa fic e quando VC vai postar o próximo episódio???
    E em relação a pergunta acho q e a letra B

    ResponderExcluir
  8. estou amando a fic MAS ACORDA LOGO A SEU NOME e que ela nem ninguém morra , mas eu acgo q o zayn vai discutir com o liam e eu amei stell my girl MAS ESTOA FALANDO QUE E PLAGIO E EU JA A COM PAREIA DUAS MUSICAS E NAO E TENHO CERTEZA Q NAO E PLAGIO E EU adoreiiiiii a fic e a musica , pena q a fic ta acabando mas faça e la longa e q o final seja perfeito <3 xx MARIA

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'