The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 4- Provoca-lo

domingo, novembro 30, 2014 | | |

-Esta errado, você que não resiste a mim, então eu sou sua dona –Falei deslizando minha mão por debaixo de sua blusa e tirando a mesma do local –E não volte a dizer que sou sua cadelinha –Disse por fim e me levantei caminhando até o elevador e entrando no mesmo, me dando tempo de ver a cara de Niall, que ainda estava sentado tentando entender o que aconteceu ali.



Me olhei no grande espelho daquele elevador, sorrindo vitoriosa, porém sabia que Niall devia estar puto da vida comigo, mais quem se importa? Na verdade me importo, quem sabe o que aquele louco pode ser capaz de fazer? Acho que nem sua própria mãe duvida mais.
A porta do elevador se abriu, sai olhando aos arredores a procura de uma das meninas, mais eu não as via. Olhei em volta,mais uma vez.Nada.
Caminhei até o meio da pista de dança, corpos se chocavam contra mim, porém ninguém ligava, olhei para cima vendo Niall que me olhava com uma expressão furiosa da “varanda”.
Comecei a dançar para provoca-lo, mesmo sabendo que eu nunca teria nada com ele de novo, nem da minha parte e nem da parte dele, como eu já disse, preferia que ele morresse mais como isso não é possível no momento, por que não me divertir com toda a situação?
Meu corpo balançava de um lado para o outro ao som da música Animals do Martin Garrix, senti um corpo meio colado atrás de mim, olhei sobre o meu ombro direito e havia Nick, um garoto que sempre passava por mim nos corredores da escola, mais nunca tinha parado para dizer um “Oi”.
Sorri, continuei dançando e quando a música chegou em seu refrão, isso é, se aquilo é um refrão, olhei para Niall murmurando aquelas palavras.
-We’re the fuckin animals –Falei olhando em seus olhos e depois piscando o olho. Aquilo foi a ultima gota d’água vi Niall sair dali bravo.
Olhei ao meu redor a procura da porta do elevador, e então a encontrei, foquei meu olhar ali esperando que a porta se abrisse, mais ela não se abriu. Aliás, porque se abriria, não somos nada. Nunca fomos.
-Porra SeuNome eu mandei você ir embora –Niall falou parando na minha frente e empurrando o Nick para longe de mim –E você se encostar um dedo nela de novo, morre –Ele disse.
-Ele esta te incomodando SeuNome? –Nick me perguntou apenas ignorando completamente Niall.
-Hm... Eu.. –Não consegui responder pois Niall me interrompeu.
-Tem certeza que sou eu a incomodar? –Perguntou para Nick mais ele revirou os olhos para Niall. Merda.
Niall partiu para cima do menino mais antes que o menino fosse acertado Liam o empurrou. De onde ele veio?
-Cara, se você vai brigar pelo menos tivesse a consideração de me chamar! –Liam disse sorrindo e então voltou a atenção para o menino.
-Parou, vocês dois não vão bater nele! –Gritei, ficando entre os dois valentões e Nick.
-Você fala como se ele não tivesse amigos! –Niall disse com um sorriso de canto que fez com que meu corpo estremecesse, os azuis de seus olhos estavam escuros, sua expressão era desafiadora. Olhei em volta e vi que já tinha alguns meninos dos quais eu não conhecia preparados para brigar.
Uma menina qualquer puxou meu braço para que eu saísse do meio daquilo, e logo todas as pessoas que estavam em volta começaram a gritar “Briga, briga” freneticamente e repetidamente.
Eu precisava encontrar as meninas e sair dali o mais rápido possível, olhei em volta então vi Sabrina caminhando para um corredor.
Corri até ali, iria chama-la mais um conversa me fez parar.
-Vai Harry conta pra ela o que você anda fazendo! –Era Sophia.
-O que você anda fazendo Harry? –Sabrina perguntou se apoiando na parede ao lado de uma porta que tinha uma placa identificando que era a entrada para o banheiro feminino.
-Eu não ando fazendo nada! –Harry falou em sua defesa.
-Anda sim –Gritou Sophia –Ele ta se alimentando dela –Disse e então Sabrina o olhou furiosa.
-Como assim Harry? –Falou indignada –A SeuNome é minha amiga, você não pode se alimentar dela! –Gritou.
-Preferia que fosse você –Respondeu Harry.
-Nem se eu quisesse você conseguiria se alimentar de mim! –Respondeu com um sorriso desafiador no rosto –Mais essa não é a questão, eu não quero você se alimentando dela.
-Ela é uma fonte fácil, tão assustada –Disse.
-Não quero saber, se eu souber que você andou se alimentando dela de novo eu mesma me livro de você! –Sabrina disse o encarando.
-Você não teria coregem! –Harry falou, e todos os seus músculos se enrijeceram.
-Não duvide –Sabrina falou.
-Espera, vocês estão falando do... –Sophia começou a falar mais engoliu em seco deixando a frase morrer.
-Inferno, sim –Sabrina falou.
Essas porra deve ta tudo drogada –Pensei, e ri com meu próprio pensamento.
-Ela esta aqui –Sophia disse.
Harry sumiu, mais não de sumir que ninguém sabe onde a pessoa esta, ele literalmente sumiu, diante de meus olhos. Pisquei algumas vezes, e depois me belisquei para ter certeza de que aquilo era real.
Me virei dando de cara com Harry, seus olhos estavam todo preto e um sorriso de orelha a orelha era feito em seu rosto.
-Boa noite –Harry disse e então tudo ficou preto.

[...]

Gente ela ta acordando –Ouvi Kamila dizer.
Abri os meus olhos lentamente e os fechei logo em seguida sentindo a luz contra os mesmo, tentei abri-los de novo mais em vão, na terceira tentativa os deixei entreabertos algumas pessoas estavam a minha volta, entre elas Kamila, Sophia e Sabrina.
-Amiga quando eu disse que era para dar PT não era pra levar tão a serio –Kamis falou e Sabrina riu.

Olhei para ela sem entender o que ela estava dizendo. PT como assim? Eu só bebi metade de um copo.
-Como assim? –Perguntei me levantando daquela poltrona.
Olhei em volta e ainda estávamos na boate, a musica tocava por todo o lugar, pessoas dançavam sem parar, olhei para a pista de dança e vi Harry a dançar com uma garota, junto a eles estavam Louis, Zayn e Niall que estava aos beijos com uma loira siliconada.
-Acho que o álcool ainda esta fazendo efeito nela –Sabrina comentou e elas caíram na gargalhada.
-Hm.. Acho que já vou –Falei ainda encarando Harry que quando percebeu que eu o olhava se virou sorrindo.
-Também vou –Kamis disse.

Sabrina P.O.V’s

SeuNome estava agindo muito estranho, Harry lhe dera uma pancada muito forte ao ver que ela escutava nossa conversa, tão forte que não deve se lembrar de nada.
Kamis e SeuNome se despediram de mim e de Sophia saindo do lugar, caminhei até os meninos que estavam na pista de dança.
-E então? –Harry perguntou empurrando a garota que dançava com ele.
-Acho que ela não se lembra de nada, mais também não precisava de uma pancada tão forte imbecil –Falei batendo em seu braço.
-Desculpa mais não é todo mundo que vem com o dom do esquecimento! –Harry debochou e eu me virei encarando Niall.
-O que aconteceu com o seu olho? –Perguntei me referindo a nódoa avermelhada que estava em volta do mesmo.
-Tava na hora do Nick aprender que ele não era o bonzão –Niall disse e a loira riu.
-Bad boy –Falei e depois rimos, Niall estava com um super bom humor hoje.
Louis olhou para a loira que ainda estava com os braços jogados sobre o ombro de Niall falando qualquer besteira sobre como ela chegou naquele tom de cabelo.
-Vaza –Louis falou seco.
-O que? –A voz da Loira soou irritantemente.
-Vaza garota, vaza, além de burra também é surda –Gritei e ela me olhou assustada, voltei minha atenção para os meninos –Não tenho paciência.
-Vou resolver um assunto –Niall falou enquanto olhava a siliconada caminhar em direção ao banheiro, então ele foi atrás.
-Eu andei fazendo uma pesquisa no livro dos anjos –Sophia começou a fala.
-Arcanjo tem acesso a essa ala? –Liam perguntou.
-Temos acesso a quase tudo –Respondeu Sophia –Mais voltando ao assunto, e bom, eu estava pesquisando sobre auras entre elas vi que anjos tem a aura branca pois são puros –Falou revirando os olhos – Demônios tem suas auras acinzentadas, anjos caídos quando não escolhem seu caminho ficam com aura indefinida, ou seja transparente –Sophia explicou.
-Ta e ai? –Zayn falou.
-E ai nada, é só isso, o capitulo que falava sobre as auras de comedores de almas, anjos da morte estavam arrancadas –Sophia disse.
-Espera comedores de almas não é um mito? –Harry perguntou.
-Na verdade não, mais eles estão extintos a milhões de anos –Sophia disse –Mais aqui não é lugar para conversa sobre isso.
-Só tem agente na área VIP Sophia –Liam retrucou.
-Ela não quer falar sobre a profecia aqui –Falei depois de ler os pensamentos de Sophia.
-Sai da minha cabeça, você sabe que não pode usar em outros anjos –Disse brava.
-O que a profecia tem haver com toda essa historia? –Louis perguntou em seu tom serio de todos os dias.
-Não vou falar –Sophia disse cruzando os braços.
-Ela acha que Niall e SeuNome podem ter alguma coisa haver com a profecia –Respondi lendo seus pensamentos novamente.
-Da pra parar! –Sophia pediu.
-Eu não tenho culpa se você deixa sua mente aberta –Respondi.

-Eu tenho que deixar, Deus pode querer falar comigo a algum momento! –Sophia respondeu e eu revirei os olhos.


Olá meninas! E ai o que estão achando do capitulo? Bom eu ia postar ontem mais ai não deu porque eu fui pro Don't Stop então saiu hoje! Estou tentando colocar gifs nos capitulos porém ainda estou pesquisando, e quem escreve sabe como é dificil achar gif que se encaixa com a sua historia!
Bom é isso espero que tenham gostado!



12 comentários:

  1. Continua amei ��������

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII, continua
    xxClara

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa esssa fic ta perfeitaaaa ! Karalhoooooooooooooooooooooooo, Mdssss se vooc não continuar logooo eu te mato via WhatsApp hauahuahau ! Loira siliconiada hhauahua ! E o ciumes que o Niall teve da SeuNome quando ela tava dançando com o Nick hauahau morri nessa hora !!! Harry ta mtooo grosso nessa história hauhaua Meu Bad Boy hahaha ! SeuNome e Niall ?? Profecia ?? hauhauaha ! Quanta imaginação, me doa um pouco dela hehe, Niall meu Bad Boy preferidoooooooo ! Se alimentando da SeuNome ?? hauahuaha ! Sabrina lendooo os pensamentoooos hahaha le os meus pensamentoooos Saaaaaahh ! SeuNome dando os seus PTs hauhauahauha ! No fundoooo sei que a SeuNome ama o Niall e o Niall amaaa a SeuNome hauahua! Te amuuuuuh (mesmo sem te conhecer pessoalmente)

    ResponderExcluir
  4. Sah vc quer me matar né?? Ta mt perfeito!! Profecia??? Chocadaney, curiosa esperando o proximo cap.
    Nanda xx

    ResponderExcluir
  5. gente me explica essas coisas de arcanjo e o retso a fic ta ótima mas não to entendendo essas coisas AH e vem ca o que a Sabrina ,sophia ,e kamila são ? e os meninos ? e a seu nome e o que também ?kkkkk NOSSA TE LOTEI TE PERGUNTAS NE ? MAS FOI PRECISO E EU AMEII A FIC CONTINUA XX MARIA

    ResponderExcluir
  6. vc quer me matar né?meu deus eu não intendi nenhuma palavra kkkkk
    mais continua eu vou tentar entender se é possivel

    ResponderExcluir
  7. amoree estou amando tenta postar logo esta muito bom
    eu entendo um pouco desas coisas assim de anjos arcanjos demonios
    é que eu sou muito vidrada em livros sobrenaturais kkkkk
    eu sou o tipo bruxa kkkkk esta muito fera vc temque continuar
    ~jady~

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa logoooooo (desculpa grosseria hahaha)
    XOXO katia

    ResponderExcluir
  9. Kde a fic da Kamis? Foi cancelada?

    ResponderExcluir
  10. Só me fala oq a kami , a sabri a , a sophia e os meninos sao?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'