The Darkest Angel 1ªTemporada/ capitulo 9-Se tivesse me escutado teríamos ido pra cama!

sexta-feira, dezembro 12, 2014 | | |

-Eu acredito em você –SeuNome disse perplexa enquanto abraçava Kamila.


-Acredita em que? –Kamila perguntou para ela confusa e eu ri.
-Nada não –Ela respondeu.
-Vamos que o pessoal esta esperando! –Kamila falou.
-Para quê? –Perguntamos ao mesmo tempo e então me lembrei que ela não podia me ver.
-Educação Física –Kamila respondeu puxando SeuNome para longe.
Fiquei ali sozinho mais uma vez, odeio que me deixem sozinho....
SeuNome P.O.V’s
Talvez eu não esteja totalmente louca, Niall estava ali e ninguem o via, ou talvez eu esteja tão louca a ponto de o imaginar perfeitamente em minha frente. Fora que ele esta diferente, menos agressivo, com certeza é o meu subconciente me pregando peças.
Mais é tão real! –Atirou meu sunconsciente.
-Estou ficando louca! –Resmunguei enquanto colocava a minha roupa para a Educação Física.
-Por que? –Sabrina perguntou curiosa.
-Ficando? –Kamis brincou.
-Para –Ordenei –Mais seria loucura se eu dissese que estou vendo e pior falando com o Niall? –Perguntei receiosa.
-Sim –Elas responderam juntas.
-Por que? Você esta vendo ele? –Sophia perguntou me olhando estranho e depois Sabrina a olhou como quem tivesse entendido algum significado no meio de tudo aquilo.
-Deixa pra lá –Falei colocando a regata com o simbolo da escola –É loucura –Completei e sai andando para fora do vestiario.
-Eu sabia que elas não iriam acreditar em você, nem sei porque tentou! –Niall falou parando na minha frente me assustando.
-Nossa Niall que susto –Falei e uns meninos que passavam no corredor em direção a quadra me encaram.
-Nunca vou me cansar disso –Niall disse rindo.
-Acham que sou louca, e talvez eu seja mesmo! –Falei andando em sua direção.
-Porra por que fez isso? –Niall perguntou quando meu corpo se chocou contra o seu.
-Pensei que eu fosse te atravessar que nem os outros –Expliquei.
-É mais não atravessa –Ele disse grosso –E a propósito é estranho quando as pessoas passam por mim! –Completou e saiu andando bravo.
-Estressadinho –Gritei e novamente me olharam estranho. Droga.
Depois disso não vi mais Niall, ainda bem, dor de cabeça é só isso que ele me traz. Passei o dia pensando se isso seria verdade ou mentira, uma ilusão de minha mente. Eu lhe disse que havia acreditado nele, mais eu não acredito, isso não é possível, como eu poderia ver ele, e só eu! Por que eu?
Preciso ir ao hospital, ou estou louca, ou estou louca. Conclui.
Saí da escola e disse para as meninas que depois eu as escontrava no Starbucks para conversarmos e elas concordaram. Desci ate a estação de trem mais proxima da escola e o peguei, ele estava vazio por não ser horario de trabalho vendo que saímos mais cedo hoje da escola, me sentei em um dos bancos observando o lugar, haviam poucas pessoas, todas com caras de cansadas, olhar baixo, algumas mexiam em seus celulares e outras apenas tiravam um coxilo ate chegar ao seu destino.
Após alguns minutos o trem parou e eu desci na estação, andei mais uma quadra ate chegar ao hospital que Niall estava internado. O lugar estava calmo, com ar condicionado ligado, pessoas estavam sentadas nas cadeiras de espera, esperando para serem atendidas.
Olhei em volta a procura da recepção, quando encontrei caminhei lentamente até lá onde fui atendida por uma ruiva cheia de sardas que ao contrario das pessoas que eu conhecia com sardas não tentava enconder com maquiagem.
-Olá eu gostaria de fazer uma visita ao Niall James Horan, ele deu entrada ontem aqui no hospital –Falei e ela me mostrou um belo sorriso.
-Assine aqui –Disse me dando um papel onde pedia para que eu colocasse meu nome completo e RG.
Entreiguei o papel e então ela me deu um adesivo com meu nome para que eu colocasse na blusa, depois me disse que Niall estava no quarto 12A .
Caminhei por um longo corredor branco passando pela ala da inalação, subi para o segundo andar do prédio, passei por uma sala onde médicos entravam apressados e pude ver que uma mulher estava prestes a ganhar um bebe, andei mais um pouco passando pelo berçario e chegando a escada que levava para o terceiro andar onde ficva o quarto de Niall.
Caminhei pelo longo corredor, passei pelos numeros, 10, 11, e finalmente 12A, eu ia entrar no quarto mais vi que havia alguém junto a ele, aliás haviam três pessoas, Maura, Bob e ELE, não ele em coma mais sim ele ali em pé ao lado de sua mão que o observava dormindo naquele longo sono profundo do qual ele não poderia nunca mais acordar.
Maura se virou e ao me ver sorriu fraco.
-Olá querida, quanto tempo –Maura disse e bob se virou me encarando.
-Olá –Mandei meu melhor sorriso.
-Nunca mais foi lá em casa –Bob disse e eu corei.
-Pois é –Falei meio envergonhada, é claro que Niall não teria contado o que aconteceu naquela noite.
Caminhei ate o lado oposto da cama em que os pais de Niall estavam e o observei dormindo, ele ainda estava com alguns machucados no rosto, e havia levado pontos sobre a sobrancelha direita, onde com certeza ficaria uma cicatriz, e se ele der sorte nem vai dar pra ver direito.
Olhei para mãe de Niall e ela deixava algumas lagrimas caírem, eu nunca havia visto ela tão triste assim, Niall tentava reconforta-la, mais ela não o sentia, ele a abraçava, ou melhor tentava mais não podia fazer muito.
-Sinto por isso tudo –Falei como pedidos de desculpas, não para os pais de Niall mais sim para ele. Ver o seus pais chorando desse jeito por eles só me faz pensar em como tudo isso é culpa minha, seu talvez eu tivesse entrado no carro quando ele pediu, seu eu não tivesse sido tão teimosa talvez ele não estaria nessa situação. Seus pais não estariam nessa situação.
-Tudo bem –Bob falou tentando reconfortar Maura que ainda chorava –Não é culpa sua –Ele completou.
O pior é que é minha culpa, olhei para Niall que estava com os braços cruzados na altura do peito encarando sua mãe, seus olhos estava vermelhos, ele andou chorando o que só me partia ainda mais o coração, tudo aquilo era minha culpa.
-Acredita em mim agora? –Ele perguntou com a voz rouca, bagunçou o cabelo e saiu andando para fora do quarto.
-Sim –Respondi baixo após vê-lo sair do quarto.
-Nós vamos indo –Maura anunciou e saiu do quarto acompanhada do quarto.
Me sentei ao lado da cama de Niall em uma poltrona que eu não tinha notado que estava ali ate uns segundos atrás, observei seu rosto, sem expressão.
-Me desculpe –Murmurei e então ouvi passos.
-A culpa não foi sua! –Niall disse me encarando da porta, se estava apoiado na mesma, com os braços cruzados sobre o peito e usava o RayBan preto que lhe dava um charme a mais, talvez fosse para esconder seus olhos vermelhos.
-Foi sim, seu eu talvez tivesse te escutado –Comecei a dizer mais deixei que a frase morre-se quando a minha voz começou a falhar.
-Não é bom você não me escutar, talvez se você tivesse me escutado teríamos ido parar na cama como da ultima vez –Niall lembrou e eu ri.
-Você estaria bem agora –Voltei a dizer.
-Não, eu estaria sendo o mesmo babaca que era antes –Respondeu serio. Okay quem é ele e o que ele fez com o Niall que eu conheço.
-Você ta falando como quando tínhamos 13 anos –Lembrei e foi a vez de ele rir.
A verdade é que Niall sempre foi mais maduro do que sua idade aparenta, e ele começou a demonstrar isso desde criança.
-Talvez eu prefira aquela época, era tudo tão simples! –Falou caminhando ate a cama e se sentando.
-Talvez eu também prefira –Disse sorrindo e corando logo em seguida.
-Eu preciso te mostrar uma coisa, mais você tem que me prometer que não irá fugir de mim depois ou algo do tipo –Ele disse, ele tem medo que eu suma? Então ele se importa! –Não que eu goste de você mais é que você é agora a única pessoa que tenho para conversa –Disse coçando a nuca.
-Como sempre –Falei e me levantei.
-Aonde vai? -Ele perguntou ao me ver caminhando para fora do quarto.
-Ver essa tal coisa que você tem pra me mostrar! –Respondi e ele sorriu caminhando em minha direção.
Niall P.O.V’s
Não sei se ela esta pronta para ver isso, mais eu preciso mostrar, ela é a única pessoa com quem consigo conversa, e se eu mantivesse esse segredo para mim talvez eu que ficaria louco.
Caminhei com SeuNome até o meu carro que estava estacionado atrás do hospital.
-Bom talvez seja melhor que eu...
-Não você não vai dirigir meu carro –Falei a interrompendo.
-Mais –Isistiu.
-Você não vai dirigir o meu Chevrolet Impala de 1967 Falei e ela bufou.
-É só um carro velho –Ela disse aquilo foi a gota d’agua.
-Não é só um carro velho –Falei um tanto grosso –É o meu carro e ele não é velho, eu sou o único da escola inteira talvez de Londres inteira que tem ele assim novinho em bom estado –Expliquei e ela riu –Do que você ta rindo?
-Nada, é que se ninguém te vê então como você dirige por ai? Tipo as pessoas veem o carro andando sozinho? –Ela perguntou, eu não havia parado para pensar nisso, seria estranho estar andando na rua e ver um carro dirigindo sozinho.
-Ta –Falei jogando as chaves para ela por cima do carro.
Falei para SeuNome dirigir para uma zona excluída de Londres onde ela teria certeza de que ninguém iria nos ver.
-Pronto! –Ela disse ao parar o carro na frente de um parque de diversões.
-Aqui? Eu falei um lugar onde não houvesse ninguém –Lembrei.
-Relaxa o parque esta desativado a uns três meses –Disse saindo do carro e batendo a porta.
-Cuidado –Gritei e ela riu.
Caminhamos para dentro do parque ou quase isso, quando chegamos a entrada do lugar estava trancada com cadeado. Ela bateu no cadeado, mais ele não abriu.
-Deixa eu...
-Não eu consigo –Ela disse e então chutou o cadeado mais ele não abriu.
-Posso tentar? –Falei a observando-a mexer no cabelo.
-Não eu tive um ideia –Falou pegando um grampo e tentando abrir o cadeado mais foi em vão.
-Da licença –Falei sem paciência, mais ela não queria sair da frente, então peguei ela no colo e joguei ela sobre o meu ombro esquerdo, segurei o cadeado o puxando para baixo fazendo com que ele quebrasse e entrei no parque sentindo ela dar pequenos murros nas minhas costas.
-Me solta –Ela gritou e eu a soltei no chão.
-Se afasta um pouquinho –Pedi.
-Pra quê? –Perguntou.
-Caralho da pra deixar de ser teimosa e fazer o que eu to pedindo –Falei e ela deu dois passos para trás.
Senti novamente a minha pele se rasgando, mais parecia ter sido menos doloroso que da primeira vez, e então as grandes asas negras saíram.
SeuNome ficou para me observando, deu um passo para frente mais voltou como se pensasse no que iria fazer ou se podia fazer, vi seus olhos descerem pelo meu corpo e subirem, então ela deu a volta por mim me observando.
-Posso? –Perguntou se referindo se poderia encostar em minhas asas.

-Pode –Respondi, senti sua mão deslizar por elas e isso fez com que todo o meu corpo se arrepiasse respondendo ao seu toque. Me virei ficando de frente para ela podendo a encarar e então pousei minhas mãos em sua cintura.


Olá meninas como prometido voltei com o 9°Capitulo de The Darkest Angel e ai o que estão achando? Serio eu to amando escrever essa fic e espero mesmo que vocês estejam gostando de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever e muito obrigado a todas as meninas que estão comentando! Muito obrigada mesmo.



7 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaal !!! Esse capitulo, sem duvidas é perfeito, imagina o proximo então...
    Hauhuahauha é agora, o Niall está amando a SeuNome lalalalala kkk, mais o que será que vai acontecer no próximo capitulooooooo !!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhh.... eu preciso muito sabeeer, o que o Niall vai fazer? Ha, do jeito que o Niall é nessa fic, ele vai acabar não beijando a SeuNome huauahuahau.
    Sou tipo de pessoa que chorou quando viu o Niall em coma e o Niall "normal", mais coitadoooos dos pais do Niall :'( me deeu até um aperto no coração <3 <3
    Nossa, mais eu to amando essas partes da SeuNome ~eu~ e o Niall, aiin, eles sãao tãão PER-FECT juntos, me deu até um emoção akiie...
    Eu percebi que a Sabrina percebeu mais ou menos do que a SeuNome disse que estava vendo o Niall, que venha a P.O.V'S da Sabrina huahauhau
    Entããããããããããoooooooooooo.................
    Continuaaaaaaaaa pls, e logo hein, não aguento mais ficar esperando hauahuahauh

    #MaluHoran xxx

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa rapidoo 😭😭😭....ta perfeita ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Tenho a sensação que ja assintir um filme mais o menos assim! Mais possor ta ficando mais doida que ja sou saber!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito .É eu também acho que tem um filme mais o menos assim

    ResponderExcluir
  5. Cara eu essa fic parece o filme Gost, so que no filme o cara não tem asas! E a mulher dele não pode ver ele... E top o filme..
    A fic ta otima, continua...

    ResponderExcluir
  6. To adorandoo..continuaa..!!!!
    XxJosixX

    ResponderExcluir
  7. menina continua logo to pirada aqui em casa ficou muito legal essa fic ,ameiiiiii xx maria

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'