The Darkest Angel 1ªTemporada/ Capitulo 14- Começa com S e termina com A

quinta-feira, dezembro 18, 2014 | | |


-Já falei pra ficar longe de mim Niall –Falei lhe mandando um olhar mortal e ele se levantou da minha cadeira.


-Depois falamos então –Foi a única coisa que disse antes de sumir.
Como ele pode fazer uma coisa daquelas comigo e depois ficar querendo ser meu “amigo”, ele é tão idiota! Eu o odeio tanto, quando comecei a querer pensar que ele podia estar começando a mudar, ele faz isso, eu já devia imaginar, Niall nunca vai mudar, ele sempre vai ser o mesmo idiota, galinha, cretino, perigoso de sempre.
Ele nunca, nunca vai mudar, as vezes eu gostaria que voltássemos aos nossos, sei lá, sete, oito anos de idade, pelo menos naquela época eramos inocentes, apenas queríamos brincar como se não houvesse amanha, não sabíamos o que nos tornaríamos quando crescêssemos e nem queríamos saber, não nos importávamos com isso, apenas com bonecas e carrinhos.
Peguei meu celular no bolso, olhei as horas e pra minha surpresa a professora de geografia estava atrasada, muito atrasada a aula estava prestes acabar já eram 07:40am, eu havia ficado tão perdida em meio aos meus pensamento que nem percebi a velocidade que o relógio esta passando hoje.
-Olá pessoal me desculpem esse atraso –A professora falou ao entrar na sala atrapalhada arrumando os seus óculos e quase derrubando alguns livros que carregava, chamando assim a atenção de todo mundo –Tive uma reunião de ultima hora na sala dos professores –Explicou.
-Ou estava engolindo o professor de Ed.Física –Um aluno falou do outro lado da sala e o sorriso que antes estava no rosto da professora sumiu. Todos “brincavam” dizendo que ela tinha um caso com o professor mais ninguém nunca tinha chegado a dizer isso em sua cara.
Eu achei super chato isso o que ele fez, uma brincadeira de muito mal gosto, essa professora é uma das mais legais que tem na escola.
-Você tem quantos anos? Dezessete ou sete? –Falei tentando defender a professora e todos da sala fizeram “uuuuu” e “nossa eu não deixava”  até mesmo “chamou para briga”, porém o garoto não se revelou, ficou quieto na dele, sentado na cadeira sem dizer uma palavra.
O pessoal na sala ainda fazia bagunça pelo que tinha acontecido e a professora ainda tentava chamar a atenção de todos para poder explicar a matéria no resto de tempo que sobrava de sua aula.
-Bom, agora que estão todos em silencio e vendo que já são.. –Ela fez uma pausa olhando em seu relógio de pulso as horas -07:48am e não da mais para explicar a matéria peço que façam as paginas 20,21,22 e 23 para a semana que vem, todos os exercícios vocês já aprenderam em sala –Ela ia dizendo e então o sinal para a troca de aula bateu.
Me levantei da mesa pegando minha bolsa e o celular e caminhei para fora da sala, três minutos é o tempo que tenho para chegar a próxima sala, três minutos, eu consigo evitar o Niall em três minutos, eu consigo.
Caminhei rápido nos corredores, passando por entre as pessoas, cumprimentei algumas das quais me lembro dos nomes por causa das aulas, estava no segundo andar, só mais um andar e passar por quatro salas e eu chegava a sala 38 gastronomia.
Quando cheguei ao corredor de cima fui barrada, por nada mais nada menos que Niall James Horan.
-Sai Horan, não tenho tempo –Falei rápido, aproveitando os meus últimos pingos de coragem e raiva.
-SeuNome eu preciso muito falar com você! Serio por que você esta me evitando? –Perguntou me prensando na parede, quem passava por ali iria me achar uma doida por estar totalmente encostada na parede, pelo menos ele me fez o favor de deixar os meus braços abaixados.
Olhei em volta e o corredor já estava se esvaziando, Niall pegou em meu pulso e me puxou para o armário do faxineiro trancando a porta logo em seguida.
-Da pra me soltar –Falei e ele soltou me pulso.
-Porra SeuNome me escuta, o que eu te fiz? –Perguntou e ficou me encarando, ele deu um passo para frente e eu recuei –Por que esta com medo, eu consigo ver o medo em seu olhar –Completou.
-Depois de ontem eu devia ter pavor de você –Falei, e o meu rabo de cavalo que estava jogado para o lado tampando o machucado em meu pescoço caiu para trás.
-O que é isso? –Ele perguntou vindo pra perto de mim e eu recuei mais uma vez –Quem te machucou? –Perguntou ainda andando para frente e eu bati contra a parede.
-Não encosta em mim! –Pedi com lagrimas se formando em meus olhos.
-Quem te fez isso? –Ele perguntou mais uma vez só que dessa vez sua voz estava mais fraca, estava rouca, como se ele estivesse prestes a chorar.
-Você! –Cuspi aquela palavra e uma lagrima caiu de meus olhos, ele ficou me encarando aparentemente chocado, deu uma passo para trás e se virou de costas, ele levou suas mão ate o rosto e aquilo estava me preocupando.
-Niall? –Eu o chamei e então ele se virou me encarando com os olhos vermelhos.
-Quando eu fiz isso? –Ele perguntou lentamente.
-On.. Ontem –Gaguejei ao me lembrar.
Ele apenas assentiu,em silencio, abriu a porta e saiu dali me deixado sozinha novamente, sai de lá e caminhei até o patio já que a professora não iria me deixar entrar na sala, e nem vontade mais eu tinha de ir a aula. Dane-se os pontos extras.
Me sentei na mesa que sempre nos sentamos pensando em tudo o que havia acontecido desde a hora que eu fui dormi ate a hora em que cheguei na escola e então percebi que uma coisa me havia passado totalmente despercebido em meio a umas das minhas conversas com as meninas. Como eu sou burra! Então eu não sou a única a ver ele.
“-O Niall vai estar lá? –Perguntei.
-Provavelmente vai –Sophia respondeu”
Isso Sophia respondeu! Como ela poderia me responde aquela pergunta se apenas eu o vejo e se para todos os outros ele ainda esta internado em coma! Fala serio eu sou muito burra, como uma coisa tão grande dessas me passou despercebido na hora, eu preciso muito falar com Sophia.
Talvez ela me ajude, não me deixe sozinha mais, assim o Niall não pode me machucar, claro que ela não é nada perto dele, alias ela é só uma menina como eu, mais vai que se estivermos juntas ele não apareça, ele não vai poder me fazer mal.
Não é possível que ele vá me machucar na sua frente! Ou vai? Não acho que não, ele não teria essa cara de pau.
Caminhei ate a cantina para ver se os lanches já estavam prontos para venda, mais ainda estavam sendo preparados, minha barriga roncou, eu já estava começando a fica com fome então comprei uma Coca-Cola e pedi um Doritos para ver se disfarçava um pouco a fome.
Peguei os meus lanchinhos, e voltei a me sentar na mesa que eu estava, sozinha, abri o pacote de Doritos e aos poucos o fui devorando, não, comendo é mais bonitinho, abri a lata de Coca-Cola e tomei um gole e então Niall apareceu na minha frente.
-Olha eu não me lembro de ter ido na sua casa ontem –Falou, parecendo ser sincero, mais todas as vezes que ele mentiu ele parecia ser sincero.
-Não quero saber Niall –Falei seca e então ele pegou um pouco de meu salgadinho.
-Eu não sei o que fiz, e nem por que fiz! Mais me desculpe –Terminou e sumiu sem me deixar  responder.
-SeuNome! –Ouvi a voz que mais queria escutar no momento me chamar.
-Sophia preciso falar com você! –Falei e ela parou de andar me encarando.
-O que eu fiz? –Disse e eu me levantei caminhando até ela logo em seguida.
-Você vê ele! –Falei animada e ela ficou me encarando sem entender.
-Vejo quem? –Perguntou.
-O Niall, eu sei que você vê ele –Falei e ela balançou a cabeça negativamente – Vê sim, não minta pra mim, eu sei que vê quando eu lhe perguntei se o Niall estaria na casa do Zayn você respondeu “Provavelmente” –Expliquei e ela soltou um longo suspiro.
-É que não da pra te explicar –Falou e voltou a andar em direção a mesa em que eu estava sentada.
-Como não da pra me explicar? –Perguntei um tanto curiosa.
-Ta eu também vejo o Niall, não tem nada de demais nisso –Ela disse mais para ela mesma do que pra mim.
-Sim, isso mostra que não estamos loucas –Disse ainda animada por não ser a única a vê-lo –Ele me machucou –Lembrei puxando o meu rabo de cavalo para trás e mostrando a cicatriz.
Sophia a analisou, esticou a mão com quem fosse toca-la mais mudou de ideia, continuou olhando e depois se virou para mim perguntando.
-Quando foi que isso aconteceu? –Perguntou.
-Ontem –Respondi.
-E por que já esta cicatrizado? –Perguntou mais uma vez curiosa.
-Não sei, também achei estranho já estar assim –Respondi dando de ombros.
-Não podemos contar para ninguém! –Falou rápido e olhou em volta para ver se alguém nos escutava, de repente seu corpo ficou rígido, ela olhou para cima e eu acompanhei seu olhar parando sobre Niall que estava sentado sobre um galho na arvore que havia ao lado da nossa mesa, esse galho era um dos maiores e mais grossos, chegava até um pouco depois da mesa que estávamos sentadas, passando assim por cima de toda sua largura.
Me lembro de vê-lo sentado ali quando estávamos no 8ºano ele estava com as costas apoiadas contra o tronco, os joelhos estavam contra o peito servindo de apoio a um livro que ele lia, pelo que eu me lembro era “Fallen” da escritora Lauren Kate, achei meio estranho por ser um romance, mais ele envolvia ficção, anjos e demônios, o que com certeza foi o motivo de Niall estar a ler aquele livro.
E agora ele estava ali, do mesmo jeito, mais o livro era outro, ele estava com um livro velho e meio empoeirado, o livro era grande e pelo que pude perceber era bem antigo.
-O que você esta fazendo com esse livro? –Sophia falou e ele a observou meio assustado.
-Então você pode me vê? –Perguntou fechando o livro e então se arrumou no galho sentando com as duas pernas viradas para nós, ele se inclinou um pouco e completou –Que bela surpresa.
-Isso não é nada de demais –Respondeu ríspida – Agora me fala com quem você pegou esse livro? –Insistiu.
-Olha acho que estou escutando o sinal bater –Assim que ele terminou a frase o sinal da escola tocou, alunos saiam por todos os portões em direção ao patio, alguns paravam para comprar um lanche outros corriam para pegar uma mesa, e alguns simplesmente conversavam andando sem destino –Começa com S e termina com A –Foi a ultima coisa que Niall disse antes de sumir novamente.
-Começa com S e termina com A –Sophia murmurava pensando no que Niall havia lhe dito.
-Sabrina –Eu a chamei quando a vi andando junto com Kamila e Liam.
-SeuNome você é um gênio –Sophia falou se levantando e correndo em direção a eles me deixando sozinha.
Sophia falou alguma coisa e saiu andando com Sabrina deixando Kamila e Liam sozinhos que continuaram a andar em minha direção.
-SeuNome estávamos pensando em ir visitar o Niall depois da aula, quer vim conosco? –Liam perguntou.
Eu não poderia dizer não, mas eu não queria vê-lo já não basta ter que aguenta-lo durante as aulas, ainda querem que eu vá vê-lo no hospital! Eu não iria aguentar, ver ele deitado naquela cama, sem se mexer ou dizer algo, pior ainda não aguentaria vê-lo em pé ao lado do seu “eu” desacordado, a me olhar com aquela expressão triste ou até mesmo ver seus pais chorarem novamente, eles com total e absoluta certeza estariam lá fazendo uma visita ao filho amado, eu não poderia ver de novo o estrago em que eu fiz por ser teimosa e orgulhosa.
-Deixa pra outro dia –Optei por dizer –Tenho que resolver uma coisas, também tenho trabalho para fazer –Tentei falar como uma explicação e não como uma desculpa esfarrapada para quem não quer ver o “amigo” que esta em coma no hospital.
-Tudo bem –Liam falou.
-Vou buscar lanche querem alguma coisa? –Kamis perguntou.
-Eu quero –Ouvimos a voz de Harry.
Me virei vendo Harry,Louis e Zayn caminhando em nossa direção, Zayn e Harry estavam com um belo sorriso no rosto, já Louis estava com uma animação tão grande que chega a ser contagiante. Deu pra notar o minha ironia né?
-Kamila vai lá com a SeuNome buscar os lanches –Louis disse e sua voz me fez estremecer.
-Tudo bem, vão querer o que? –Kamis perguntou sorridente.
-Eu quero um x-buguer –Harry e Liam falaram juntos.
-Okay e vocês dois –Kamis disse soltando uma pequena risada e fazendo a pergunta para Zayn e Louis.
-Eu não quero nada e você Zayn? –Perguntou Louis e Zayn balançou a cabeça negativamente.
-Kamila eu... –Comecei a dizer quando estávamos a uma boa distancia do resto do grupo mais então me lembrei que Sophia pediu para que eu não contasse a ninguém que ela via Niall, que nós víamos ele.
-Kamila eu... –Ela incentivou para que eu continuasse a frase.
E agora o que eu ia falar pra ela? Tenho que pensar em alguma coisa, já fiz a burrada de começar a falar.
-Hm... Eu não vou comprar nada para mim, não estou com muita fome –Falei rápido e olhei para o lado tentando disfarça, voltei a olhar para a Kamila e lhe dei um sorriso falso.
-Você não esta com fome? –Falou parando de andar e me arqueando uma de suas sobrancelhas.
-Não –Respondi pegando seu braço e a puxei, obrigando-a a andar.
-Você ta muito estranha hoje! –Comentou e eu revirei os olhos.
-Impressão sua –Falei parando na fila e Kamis parou logo atras de mim.
-Serio –Insistiu.
-Que merda Kamila eu to normal! –Falei alto chamando atenção de algumas pessoas que estavam a nossa volta, Kamila apenas cruzou os braços e “fechou a cara” tenho certeza de que ela vai passar o resto do dia a me ignorar.

-O que ta acontecendo com você SeuNome, porque anda agindo tão estranha ultimamente? –Perguntou fazendo eu soltar um grande suspiro e então ela desviou o seu olhar para o nada.

 Olá meninas, o que estão achando da fic? O será que a SeuNOme vai responder para Kami? Será que ela vai contar a verdade? Será que elas vão ficar sem se falar?


7 comentários:

  1. primeira u.u.u
    to amando!!!
    ~ana~

    ResponderExcluir
  2. 3 coisas
    1ª: Ta perfeita.
    2ª: Existe a possibilidade de Sophia ser como Sabrina e Harry ?
    3ª: Fiquei pensando sobre a resposta que você me deu que tem outra coisa que ajudam a se alimentar , dá uma dica pelo menos?
    Xx Kammilly
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. O Niall vai desmascarar o Harry e a Sabrina?? Oq o louis queria tanto conversar com os meninos?? Faz um POV's da Sophia?? Eu to amandooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei *---*
    Continuua loogo
    O que será que vai acontecer entre Kamila e SeuNome (eu, kk)?!!
    To Muiito Ancioosa!!!

    XxVitória

    ResponderExcluir
  5. Eu n sou leitora nova, acompanho tdas as fics mas essa e uma das melhores depois de Summer Love! Aki dexa de tanto misterio da umas dicas ai por favor?
    Outra notei q a fic When you're arroud n teve um final ...

    xxxNatyxxx

    ResponderExcluir
  6. O que o boo queria falar que eu ea kami não. Podiamos escutar?? .mais não. Era uma "ilusão do Nial me mordendo?pq ficou sicatriz???? Estou confusa mas amando a fic.
    Sha!!!! S2

    ResponderExcluir
  7. Ops errei seu nome desculpa leitora nova

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'