The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 12-Sinto Muito

terça-feira, dezembro 16, 2014 | | |
(Me desculpem pela má qualidade mais eu gostei e quis colocar pra voces verem)


Gritei mais uma vez mais era como se ninguem me escutasse era como se tudo aquilo fosse apenas uma... ilusão.


E era. Eu estava soando frio, o que acabara de ver, de sentir havia sido tudo tão real, voltei a olhar para o meu apartamento vazio, estava com a luz da sala acesa, olhei em volta e não havia uma alma viva no lugar além de mim.
 Aqueles olhos realment mexeram com a minha cabeça, não sei se aguentaria ve-lo novamente. Não daquele jeito, era como se tudo que houvesse de ruim dentro dele tivesse se aflorado, tomado o controle de seu corpo, e tivesse vindo tudo contra mim.
Me levantei daquele chão e senti a umidade em minhas pernas, todas aquelas lagrimas de medo, foi tão real, como pode o nosso sub-consciente nos pregar uma peça tão grande como essa?
Passei minhas mãos sobre os braços em um tentativa falha de os aquecer, eu estava com frio, muito frio, senti uma corrente de ar bater contra o meu rosto, olhei em volta a procura de uma janela que pudesse estar aberta, mesmo sabendo que eu havia fechado todas, ou não.
Caminhei ate a janela da sala, a cortina balançava lentamente em sintonia ao som agudo que o vento fazia lá fora, afastei um pouco a cortina e a janela estava um pouco aberta, então ele esteve aqui!
Dei um passo para trás balançando a cabeça negativamente, passei a mão sobre o meu pescoço e o senti um pouco humido, retirei minha mão lentamente do lugar, quando olhei para os meus dedos vi um pouco de sangue, caminhei até um espelho que ficava pendurado na parede de minha sala, onde a poucas horas atrás Niall tinha revelado o seu verdadeiro eu.
E lá bem no meio de meu pescoço, um pouco acima da jugular, estava uma mordida.
-Que porra, ele é vampiro agora –Falei sozinha olhando para o machucado.

Harry P.O.V’s

-Quem disse que você vai voar? –Falei com um sorriso largo no rosto mostrando minhas covinhas-ninguém resiste a covinhas- e então abri minhas asas.
-Foi essa a tática que você usou para ficar com ela? –Sabrina me perguntou com um sorriso no rosto.
-Ela teve as asas arrancadas, qualquer um que vinhesse com asas ela aceitava –Falei e dei um empulso subindo em direção ao céu, deixando uma marca preta no chão como se tivessem queimado algo ali.
-Então ela não te merece –Respondeu e sua expressão foi de triste para seria.
-Eu sei eu cai por uma garota que não da a minima pra mim! –Falei e o sorriso em seu rosto desapareceu.
O Niall é o Anjo Mais Escuro –Disse e então eu -parei de voar, ficamos ali flutuando um olhando para o outro.
-Como isso é...
-Possivel? –Me interrompeu completando a minha frase -Eu não sei, mais ele confiou se revelar a mim, isso não faz sentido! –Contou.
-Na verdade faz sim –Falei e ela arqueou uma sobrancelha.
-Não faz não –Disse balançando a cabeça negativamente.
-Faz sim, pensa em todas as outras vidas quem foi a primeira pessoa a encontrar Niall para o juntar com a SeuNome? –Perguntei olhando em seus olhos e ela desviou o olhar como quem pensasse.
Joguei ela um pouquinho para o alto e a segurei de novo pela cintura.
-Pra que isso? –Perguntou me olhando feio.
-Você estava escorregando! –Falei e ela revirou os olhos –E então? –Falei fazendo voltarmos para o assunto.
-Eu, ta mais o que isso tem haver? –Perguntou e então deu uma escorregada para baixo, ela levou as duas maos aos meus ombros para tentar se manter firme.
-Você basicamente tem um vinculo com ele minha querida –Respondi e ela revirou os olhos.
-Mais não foi eu que encontrei ele nessa vida foi você! –Retrucou.
-Já leu o livro dos anjos inteiros? –Perguntei e ela acentiu – Capitulo 21, sobre vidas passadas, os humanos acreditam que sonhos podem ser memorias de vidas passadas, ou que se você nasce com alguma marca ou cicatriz, isso pode dar a dica do que você foi na sua vida passada –Contei e ela ainda não havia entendido – Tecnicamente é verdade, a humanidade vem deixando vestigios de sua historia, seja em artefatos, livros, restos de ossos de gente morta –Falei fazendo uma careta e ela riu –E resumindo um dos vestigios das outras vidas de Niall é você, não exatamente você mais sim a hm... como posso dizer, mais sim a afinidade que vocês tinham, mesmo que ele não perceba vocês ainda tem essa tal afinidade –Terminei de dizer e ela ficou me olhando e depois sorrindo como quem entendeu o que eu disse.
-Ta mais não temos noção de o quão forte ele pode ser –Ela falou e eu a virei deixando que suas costas batessem contra o meu peito para assim eu começar a voar.
-E porque isso te preocupa? –Perguntei não entendendo aonde ela queria chegar.
-Nessa vida ele ta mais agressivo e eu tenho medo que.. –Ela deixou a frase morrer e olhou por cima do ombro tendo assim uma visão de meu rosto.
-De ele a machucar? –Completei e ela balançou a cabeça positivamente –Qual o plano? –Perguntei, sabia que se ela se importa com a amiga já teria bolado um plano.
-Vamos ter que nos alimentar dela –Disse soltando um longo suspiro e se viram para frente.
O vento gelado batia contra os nossos rosto, já haviam estrelas no céu, e um pouco de nuvens, das quais só estavam ajudando para tampar nossa visão e aumentar o frio deixando o ar um pouco umido.
-Você vai fazer ela se esquecer? –Perguntei e ela se espremeu contra mim tentando se squentar.
-Não podemos, a maldição já se inicializou –Ela falou e eu já sabia bem aonde ia chegar essa historia.
 –Então você quer quer eu faça ela imaginar que esta vendo alguma coisa –Deduzi.
-Quase isso, eu quero que você a deixe com medo –Disse.
-E então entra a nossa alimentação –Falei sorrindo vitorioso –Não foi você quem disse que não era para se alimentar dela? –Falei e ela chacoalhou a perna a batendo contra a minha.

[...]

-Ela esta ali –Sabrina Falou apontando para SeuNome que fechava a porta.
-Não diga genia –Zombei.
-Styles ta querendo morrer? –Perguntou e eu ri.
-Sou mais velho, e mais forte! –Respondi e ela revirou os olhos.
-Vai logo Styles –Falou.
-Senta no meu colo –Pedi.
-Oi? –Ela disse e eu ri.
-Calma é só pra você não cair okay? –Falei e então ela se virou para mim e enroscou suas pernas em minha cintura –Não era bem isso... Ah deixa, você ta muito folgada sabia?
Depois de dizer isso e ser totalmente ignorado, me concetrei na SeuNome, comecei a criar todo um clima assustador e olha aquilo estava ficando bom. Pensei em Niall aparecendo na sua frente com as asas amostra e olhos pretos, ela bateu contra a porta e começou a chorar pedindo para que o Niall fosse embora, ri com aquilo e Sabrina me deu um tapa.
Niall caminhou lentamente até SeuNome, e se abaixou.
-Não tenha medo de mim! –Falei e Niall pronunciou as mesmas palavras do lado de dentro do apartamento escuro.
-Já esta bom –Sabrina falou mais eu não parei.
Fiz “Niall” ir até SeuNome e como “grand finale” fiz com que ele a mordesse, não de verdade, ou quase de verdade, ela iria sentir a dor de uma mordida e ver o sangue mesmo não tendo nada ali.
-Harry! –Sabrina gritou, ela havia escorregado já que eu não estava a segurando, vi ela caindo porém ela não abriu suas asas em minuto algum, e como em um mergulho, mergulhei em sua direção, bati minhas asas para dar velocidade para que eu conseguisse pega-la antes de chegar ao chão.
-Peguei! –Falei ao pegar ela no colo –Por que não abriu suas asas? –Perguntei voando para cima de novo.
-Porque... Eu... –Ela começou a dizer e então eu já havia entendido o que aconteceu.
-Sinto muito –Falei e ela sorriu fraco.
-Não queria que soubessem –Falou em um tom triste.
-Tudo bem, vamos termina o que começamos –Falei e paramos novamente na frente da janela de SeuNome.
Ela havia se levantado e alguma lagrimas caiam sobre o seu, eu havia perdido o foco e o Niall falso que eu havia feito sumira.
-E agora? –Perguntei preocupado para Sabrina que dessa vez me abraçava forte para não cair.

-Abrimos um pouco a janela, ela vai achar que ele foi embora –Falou e eu concordei, abri um pouco a janela e levei Sabrina de volta para sua casa.



Olá meninas estou aqui com mais um capitulo e estou super feliz porque as visualizações do blog aumentou! Ultimamente elas estavam bem baixa e do nada Boom estão lá no topo então eu queria agradecer a todas vocês que estão acompanhando os imagines do blog sejam eles qual for!
E então alguem ai já entendeu como a Sabrina e o Harry se alimentam? E o que acharam dessa ilusão que eles fizeram a SeuNome ter?


9 comentários:

  1. Leitora nova aq. Cara eu to amando a fic. Continua logo. Ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao entedir com o Harry e a sabrina se alimentam! !

    ResponderExcluir
  3. Ainda n entendi de q o Harry e a Sabrina se alimentam.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Continua,, estou Amando de verdade essa fic <3

    ResponderExcluir
  5. continua
    ta mais eles estão tentando afastar os dois :'c
    Kammilly xx

    ResponderExcluir
  6. eu acho que eles se alimentam do medo
    ~ana~

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AAA NÃÃÃÃÃÃOO ! Agora eu estou realmente nervosa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Sério Sah, nunca fiquei tão revoltss antess !!! O que eu pensei foi tipo "Manoo, o harry e a sabrina querem morrer néh? Porque a próxima coiisa que eu vou fazer é mata-los" Pq mano, que raiva, agora ta tudo errado !!! Harry e Sabrina se alimentam de mim e eu fico sem falar com o Niall e ta tudooooooo erradoo ! Seria errado se eu matasse os dois idiotas? Porque no capitulo anterior eu achei que o Niall era um idiota pq ele me mordeu, só que ai eu percebi que não é só ele que é idiota ! Manooooooooo que raivaaaa de vc Sah, dentro e fora da fic ! Eu entendi mais ou menos como eles se alimentam de mim, pelo Niall de "mentira" néh? huahuahauhauh e eu e o Niall como fica ?? Por que eu não vou mais querer falar com o Niall, To loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o próximo capitulo que você já postou.........
    Agora eu vou ler o outro capitulo e comentar no outro também ((Sei que esse comentário não ficou muito grandeeee mais éh que eu tive que escrever muito rápido, e também SORRY por não ter comentado ontem )) Até o próximoooooooo capitulooooo...
    Ps. o comentario a cima foi removido por mim, pk eu quis comentar como anonimo kkk

    #MaluHoran xxx

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que confusão ...o.o ...
    xxxbeatriz Winchester

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'