The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 7- Minha pele estava se rasgando

quarta-feira, dezembro 10, 2014 | | |

Eu estava perplexa, não era possível ele estar ali, ele esta em coma, não tem como isso! O hospital iria avisar para os pais dele, e consequentemente os meninos iriam saber, e iriam contar para as meninas e a informação finalmente chegaria ate mim.


Pisquei algumas vezes e até me belisquei para ver se aquilo era realmente real, ele estava ali sentado na minha frente com aquele sorriso fofo que eu não via a tanto tempo, na verdade acho que não o via desde os 12 anos de idade.
-O que você esta fazendo aqui? –Perguntei.
-Nossa precisa ser grossa! –Niall respondeu voltando ao seu tom rude de sempre.
-Ah claro ai você sai do hospital assim do nada e ainda vem na minha casa pra ser grosso comigo! –Falei brava. Podiam pelo mneos terem me avisado que ele tinha saído!
-Hospital? Que hospital não surta não SeuNome –Niall disse me confundindo.
--Ah tá com aminesia(5SOS) agora? –Falei ainda brava pela brincadeira sem graça.
-Porra eu não me lembro de nenhum hospital! –Niall disse se levantando e gritando comigo.
-Você nunca muda mesmo né! –Falei entrando dentro do meu apartamento.
-Não ouza fechar essa porta –Niall disse vindo e minha direção.
-Tarde demais –Falei o vendo pela brechinha da porta e depois terminei de a fechar.
Caminhei até o sofá e me joguei no mesmo pegando o meu celular e mandando uma mensagem para as meninas no grupo do WhatsApp.
SeuNome: Acredita que o Niall apareceu aqui em casa e fingiu estar com amnesia e que não se lembrava de estar em coma! Idiota.
Sabrina: Sério?
Kamis: Como isso?
Sophia: Tem certeza que era ele?
SeuNome: Sim absoluta, ele estava aqui que nem um idiota. Odeio ele.
Sabrina: Eu acho que você tá ficando louca SeuApelido, eu acabei de sair do hospital, e tipo ele tava lá.
SeuNome: Eu não estou louca eu o vi aqui!
Sophia: Acho que você ainda ta meio traumatizada pela cena, já vi na internet que as pessoas podem ter alucinações!
SeuNome: Deve ser.
Depois disso as meninas continuaram mais eu me limitava apenas a visualizar suas mensagens. Foi mais facil eu ter concordado, caso contrario teriam ficado a noite toda a me dizer que eu estava a ficar louca.
-Elas são chatas eu sei! –Niall disse. Ele estava sentado na poltrona, ou melhor ele estava jogado na minha poltrona com um sorriso de lado.
Me levantei assustada o encarando assim como ele também me encarava. Serio.
-Como você entrou? –Perguntei. Eu havia trancado a porta!
-Hm... Você deixou a janela aberta! –Disse e apontou para a janela.
-E o que a minha janela tem haver com você ter invadido o meu apartamento? –Falei brava e confusa ao mesmo tempo.
-Eu entrei por ela –Disse revirando os olhos.
-Hahah conta outra –Falei me jogando no sofá e cruzando os braços na altura do peito.
-Sério –Disse olhando no fundo dos meus olhos. Ele tirou a jaqueta de couro que usava a jogando no sofá, deixando seus braços tatuados novamente a mostra.
-Tatuagem nova? –Perguntei apontando para uma tatuagem, havia um par de asas no mesmo um lado das asas era branca e o outro preta.
-Eu não fiz ela, ela apenas apareceu aqui, ah e tem uma coisa meio estranha voando em volta de você –Falou pontando para mim.
Olhei em volta e não vi nada, não havia nada em volta de mim, ele definitivamente esta doido.
-Não há nada em volta de mim! –Falei –Agora por favor vai embora da minha casa.
-Só me responde uma coisa? –Ele perguntou e eu acenti –Por que minha mãe não ta falando comigo? –Perguntou com um ar triste.
-E eu vou lá saber! –Falei –Pronto agora sai por onde entrou –Falei apontando para porta então ele se levantou e pegou sua jaqueta caminhando logo em seguida em direção a janela –Vai aonde? –Perguntei.
-Você mandou eu sai por onde entrei! –Disse e pulou a janela.
Corri ate a mesma e olhei para baixo imaginando que iria ver Niall com as tripas para fora como cenas de filme ou algo do genero, mais não, não havia nada lá em baixo. Eu literalmente estou a ficar louca. Não teria como alguem pular do 7°andar e sumir!
-Preciso dormi –Falei para mim mesma.
Fui ate o meu quarto liguei o abajur e apaguei a luz, me joguei em baixo do macio das cobertas e fechei os olhos esperando que eu adormecesse. Eu ainda não entendia o porque de estar ficando paranoia com tudo isso sendo que o Niall não é nada meu.
 Já eram 03:30am e eu não havia conseguido pegar no sono, como isso pode ser possivel, eu não gosto dele, eu não sinto nada por ele, eu o odeio! Então porque ele me preocupa tanto, pior porque ele me deixa tão preocupada com seu estado, tudo o que eu queria era que ele morresse e agora que esta quase morrendo eu não consigo pensar em quanto eu o quero vivo.... Estranho.
Mais estranho ainda é desenvolver sentimos por uma pessoa que nem ao menos liga para você! Não que eu sinta alguma coisa por ele, mais eu me importo um pouco, na verdade eu me importo com qualquer pessoa, e outra ele é jovem pra morrer, sempre pensei que ele fosse morrer por causa de drogas!
Sem aguentar mais toda essa aguniação que eu estava sentindo peguei o meu celular desbloqueando a tela e ligando logo em seguida para o hospital em que Niall esta.
-Olá eu gostaria de saber se o paciente Niall James Horan já teve alta? –Falei após a secretaria atender. Não me importei com o horario da ligação aliás é um hospital 24hrs não teria como ninguem me atender.
-Não, esse paciente ainda continua no mesmo estado, sinto lhe informar –Ela disse, porém pelo seu tom de voz dava para entender que ela não estava dando a minima para aquilo tudo, estava ali apenas por obrigação e necessidade.
Não respondi nada apenas desliguei o telefone e fiquei olhando para o teto então tirei a conclusão eu definitivamente estava louca.
Niall P.O.V’s
Escuro. Estava tudo escuro, eu ouvia alguém chorando e múrmuros, então em meio a escuridão apareceu um luz, definitivamente a luz no fim do túnel, caminhei lentamente em sua direção e então tudo foi ficando cada vez mais claro, mais e mais claro.
-Niall –Uma voz soou em meio a toda aquela claridade, uma voz que me lembrava a voz que usam para “interpretar” Deus nos filmes.
-Olha eu não sei que porra ta acontecendo mais essa é uma puta de uma brincadeira sem graça –Eu falei bravo esperando que um dos meninos aparecessem.
-Irei te dar mais uma chance, sua ultima chance –Ele disse e então fez uma pausa –Você vai ser o anjo da guarda de SeuNome e terá que aprender sua lição, isso tudo vai servir como um castigo para você ver que Deus existe, anjos e demônios também –Continuou.
-Primeiro eu não sou anjo da guarda de ninguém, segundo Deus, demônios e todas essas merdas não existem –Falei o interrompendo então a claridade foi indo embora aos poucos, eu estava conseguindo enxergar pouca coisa, eu estava no carro e ele estava todo amassado do meu lado.
Putos, nem me tiraram daqui –Pensei.
Sai de dentro do quarto e caminhei lentamente em direção a minha casa já que eu não enxergava direito ainda. Parei na porta na frente de casa e escutei minha mãe chorar. Merda, vai me dizer que meu pai bateu nela de novo? Me dói isso acontecer sempre que estou fora de casa.
Abri a porta entrando devagar e vi minha mãe no sofá assoando o nariz com um lenço de papel todo amassado.
-Mãe? –Chamei mais ela não respondeu.
Me sentei ao seu lado, analisei todas as partes visíveis de seu corpo e eu não encontrei nem um arranhão.
-Mãe ta tudo bem? –Perguntei tocando em sua perna e seus pelos se arrepiaram, ela olhou em minha direção e depois ao seu redor porém não disse uma palavra sequer.
O celular dela tocou e então ela caminhou para fora da sala, ouvi ela dizer alguma coisa sobre hospital mais não entendi muito bem, precisava falar com alguém, por que ela esta me ignorando? Eu sei que já fiz muita bosta na minha vida mais ela nunca me ignorou antes.
SeuNome deve saber! Preciso ir ate o apartamento dela! Caminhei até o apartamento de SeuNome que ficava a uma quadra de minha casa, peguei o elevador e apertei o numero 7 e logo já estava no andar, toquei sua campainha e me sentei no chão.
Depois de ter uma conversa “amigavel” com SeuNome e ela fechar a porta na minha cara desci novamente para o térreo e sai do prédio, olhei para cima encarando a janela de SeuNome, estava aberta e a luz estava acesa, quando parei para reparar eu já estava em sua sala, havia entrado pela janela! Como eu não sei.
-Elas são chatas eu sei! –Eu falei. Eu estava sentado na poltrona, ou melhor eu estava jogado na sua poltrona com um sorriso de lado.
Ela se levantou assustada do sofá.
-Como você entrou? –Perguntou.
-Hm... Você deixou a janela aberta! –Disse e apontei para a janela.
-E o que a minha janela tem haver com você ter invadido o meu apartamento? –Falou brava e confusa ao mesmo tempo.
-Eu entrei por ela –Disse revirando os olhos.
-Hahah conta outra –Falou se jogando no sofá e cruzando os braços na altura do peito.
-Sério –Disse olhando no fundo dos seus olhos. Eu tirei a minha  jaqueta de couro que usava e joguei no sofá, deixando meus braços tatuados novamente a mostra.
-Tatuagem nova? –Perguntou apontando para o meu ombro. Olhei para o mesmo o analisando e então vi que havia um par de asas no mesmo um lado das asas era branca e o outro preta.
-Eu não fiz ela, ela apenas apareceu aqui, ah e tem uma coisa meio estranha voando em volta de você –Falei apontando para ela, eu não me lembrava dessa tatuagem.
Ela olhou em volta e voltou a me encarar.
-Não há nada em volta de mim! –Falou–Agora por favor vai embora da minha casa.
-Só me responde uma coisa? –Eu perguntei e ela acentiu –Por que minha mãe não ta falando comigo? –Perguntei meio chateado.
-E eu vou lá saber! –Falou –Pronto agora sai por onde entrou –Falou apontando para porta então eu me levantei e peguei a minha jaqueta caminhando logo em seguida em direção a janela –Vai aonde? –Perguntou.
-Você mandou eu sai por onde entrei! –Disse e pulei a janela.
Cai lá em baixo, em pé, eu não sabia o que estava havendo comigo, eu estava me sentindo mais forte, eu estava me sentindo imbatível era como se nada nem ninguém pudesse me deter eu poderia fazer o que quisesse quando quisesse e ninguém me impediria.
A rua estava deserta apenas se ouvia o barulho de meus passos, e das arvores após um vento forte bater sobre os seus galhos deixando algumas folhas caírem. Comecei a sentir uma forte dor de cabeça, parecia que a cada minuto piorava, levei minhas duas mãos a cabeça e gritei, senti uma dor nas minhas costa como se minha pele estivesse se abrindo em um perfeito “V” ao contrario.

Fiquei reto, havia um peso a mais em minhas costas, olhei por cima do ombro e vi grandes pares de asas pretas, estiquei minha mão até as minhas costas e pude sentir que elas saíam de dentro de mim, passei a mão sobre suas penas. Macias.


Hello girl, voltei com mais um capitulo para vocês! Bom espero que tenham gostado! Sobre a vaga de ADM para o blog me desculpem por estar demorando tanto para sair o resultado é que recebemos muitas fics por e-mail e ainda estavamos lendo, também não consegui falar com a Kamis ainda para decidir a vencedora então peço mil desculpas pela demora e assim que eu conseguir falar colm ela aviso no blog quem venceu!


9 comentários:

  1. Perfeitoh!!
    Primeira a comentar haha...
    ~ana~

    ResponderExcluir
  2. Cara tá perfeito *------*
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  3. Cont log amei o gif kkkk omg omg amei bjjss #chocada *--------*

    ass:Larissa mais conhecida como (L.A.)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!!!! Vc ta fazendo o Niall ser meu preferido agora! AMEI

    ResponderExcluir
  5. Não! ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL ! Isso é o nível máximo de ilusão !!! Como é possível ??? Eu to mais iludida lendo essa fic do que quando eu assisti night changes! Aíín meus 100timentos, você não pode fazer isso cmg :'( !! Posso ter um infarto a qualquer hora, porém não antes de revenge 2 hehe ! Mais enfim, voltando a The darkest Angel, ameei esse capítulo, na parte que brotou asas no Niall ahuahauah quase morri aquuui, aaaaaa e Pq a SeuNome não dá uns pegas no Niall hahahaha na hora que o Niall pulou da janela, eu fiquei tipo, vamos meu super-herói vamos fugir **momento brisa**mais também coitado do Niall, Pq a SeuNome tinha que ser tão grossa com o meu príncipe ?? Haha to amando toda essa história, posta logo o próximo capítulo Saah

    #MaluHoran

    ResponderExcluir
  6. Nossa, até esqueci de colocar hauhau :::

    #MaluHoran xxx

    ResponderExcluir
  7. Aiiii meu coração, quase morri aqui !!! Nossa, foi tão perfeito quando as asas do Nini surgiram ❤ Ta muuuuiti perfeito esse imagine, obg por me iludir :) Continua logo antes q eu morra !!!! ~Aninha XOXO

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'