The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 5-Você merece alguém melhor do que eu

segunda-feira, fevereiro 23, 2015 | | |
(LEIAM AS NOTAS DA AUTORA NO FINAL, É IMPORTANTE)

Era engraçado, porque quanto mais eu descobria, mais eu ficava curiosa, e mais perguntas eram feitas em minha mente, e menos respostas eu tinha, eu sabia pouco comparado a todos os outros, até mesmo comparado a Niall, eu não havia tido tempo de vasculhar a mente de Aria quando ela estava em meu corpo, eu precisava de mais informações o mais rápido possível.



-Acho melhor conversarmos sobre isso quando todos estiverem reunidos! –Sophia falou e então um telefone começou a tocar.
-Fala amor! –Zayn disse ao atender o telefone –Okay, to indo ai te pegar, não sai de casa! –Falou e desligou o celular.
-Kamis? –Perguntei.
-Sim, ela não quer ficar sozinha, os pais dela saíram –Zayn explicou –Bom to indo lá, amanha resolvemos isso –Completou e caminhou até a porta.
-Também vou indo pessoal, nos vemos amanhã –Harry disse e acompanhou Zayn para fora do apartamento fechando a porta logo em seguida.
-Eu vou ver se o Liam vai embora comigo, ou o que ele vai fazer da vida dele –Sophia disse caminhando até o quarto de hóspedes comigo e Niall atrás dela.
A porta estava fechada e não se ouvia um barulho vindo do quarto, o lugar estava tão quieto que se caísse uma agulha no chão poderíamos escutar, o que me incomodava. Muito.
-Eles estão muito quietos! –Niall disse quando Sophia encostou a sua mão na maçaneta da porta e quando estava prestes a abrir desistiu.
-E se estivermos atrapalhando alguma coisa? –Perguntei e Sophia deu um passo pra trás.
-Você abre –Ela disse olhando para mim.
Tomei a frente dela e abri a porta lentamente, eu não acreditava no que via, nem pensei que isso fosse possível, ela sempre andava com o Styles, nunca pensei que ela ficaria com o Liam, ainda mais assim, como estavam. Ela nunca foi disso,muito menos ele, ela sempre foi tão independente, e agora esta ali! Mas por um lado, era tão fofo vê-los daquele jeito, iria me dar dó acorda-los.



-Awwwn gente, eles estão dormindo –Falei e Niall arqueou uma de suas sobrancelhas.
-O que? –Ele e Sophia falaram junto e colocaram a cabeça na porta para olhar dentro do quarto.
-Que seja! –Sophia disse e saiu brava dali, eu e Niall nos entreolhamos sem entender muito o que estava acontecendo ali.
-Vamos acordar eles? –Niall perguntou e eu balancei a cabeça negativamente fechando a porta logo em seguida.

Liam P.O.V’s

Eu havia ido atrás de Sabrina/Aria ver como ela estava, dava pra ver que ela estava abalada com tudo o que aconteceu hoje, já que mesmo que SeuNome não esteja conosco desde a queda, ainda sim, todas as vezes que a reencontramos Sabrina/Aria é a mais próxima dela.
Quando entrei no quarto Aria estava deitada de costas para a porta e eu podia ouvi-la soluçar, encostei a porta devagar sem fazer barulho e dei a volta na cama, ela estava realmente mal, e seu rosto estava todo inchado de tanto chorar, ultimamente as pessoas pensam que ficam horríveis quando choram, mais eu não a conseguia imaginar em uma cena mais fofa que aquela.
Me sentei ao lado dela e ela ainda chorando balançou a cabeça negativamente e soltou um soluço, tirei uma mecha de seu cabelo do rosto e soltei um suspiro.
-Como... –Fui interrompido por um “shiiuu” vindo dela.
-Apenas fica aqui comigo, quieto –Disse e foi mais para o lado me dando um espaço maior na cama, me deitei ao seu lado e ela sorriu me abraçando e apoiando sua cabeça em meu peito e aos poucos os soluços foram parando, quando percebi ela já estava dormindo.
Acordei com algumas vozes conversando no corredor, mais estava tão alto que parecia que estavam na frente da porta do quarto, me inclinei um pouco e então vi a sombra de três pés abaixo da porta.
-E se estivermos atrapalhando alguma coisa? –Ouvi SeuNome perguntar a alguém, mais não demorou muito para a resposta aparecer.
-Você abre –A voz de Sophia soou do outro lado da porta.
Apertei o corpo de Sabrina ou Aria, foda-se. Apertei mais o corpo de Sabrina contra o meu fazendo com que seu corpo ficasse praticamente sobre o meu, e mesmo dormindo ela me correspondeu me apertando mais contra ela, fechei os meus olhos fingindo que dormia e então ouvi a porta se abrir.
Eles trocaram mais algumas palavras, e então ouvi a porta se fechar novamente, me limitei a abrir o olho novamente, voltei a dormir.

SeuNome P.O.V’s

-Então... –Falei após fechar a porta, todos já haviam ido embora com exceção de Aria e Liam que estavam dormindo no quarto de hóspedes e Niall que no momento não parava de me encarar.
-Tenho que ir também –Disse ao chegar em uma conclusão e então caminhou em minha direção parando em minha frente a alguns centímetros de distancia.
Ele deu um passo pra frente e eu recuei batendo com as costas contra a parede e então ele deu mais um passo colando seu corpo no meu, minha respiração falhou por um segundo, senti as palmas de minhas mãos começarem a suar e meu coração acelerou.
-Você mexe tanto comigo –Falou baixo o suficiente para que apenas eu escutasse –Toda vez que te vejo a única vontade que tenho é de te jogar em uma cama e te fuder até você não aguentar mais, mas ao mesmo tempo tenho vontade de te abraçar e de te proteger de tudo e de todos –Continuou e então senti suas mãos segurarem as minhas –Não quero que se iluda comigo, eu não gosto de você, ou talvez até goste, mais isso não faz diferença alguma, eu não namoro, eu não sirvo para isso e ambos sabemos disso, assim como também sabemos que mesmo que eu decidisse namorar você isso não daria certo –Falou e soltou um suspiro longo, ele veio em minha direção, pensei que ele fosse me beijar, eu desejava que ele me beijasse, mais ele apenas apoiou o topo de sua testa na parede acima de meu ombro, instintivamente eu soltei suas mãos e o abracei, abraço do qual não foi correspondido, mesmo assim eu não o soltei, eu sabia que ele precisava daquilo, eu sentia que ele precisava –Você merece alguém melhor do que eu –Falou em meu ouvido e depositou um beijo na minha bochecha e saiu andando para fora do apartamento.
Eu fiquei sem reação, eu não sabia o que fazer ou o que dizer, mais eu não queria deixar que ele fosse embora sem  algum tipo de resposta, eu não podia.
Sai de dentro do apartamento e no final do corredor a porta do elevador se abria, corri em direção da mesma e consegui entrar no elevador antes que a porta se fechasse.
-Do que você tem tanto medo? –Perguntei o observando, ele travou o maxilar e seus olhos se encontraram com os meus.
-Tenho medo de te machucar, tenho medo de partir seu coração –Ele respondeu sem gaguejar ou exitar.
-Eu não me importo –As palavras saltaram de minha boca.
Ele caminhou no elevador formando um circulo e então encostou suas costas ao lado da porta, sua boca se abriu e então se fechou novamente antes que ele pudesse dizer alguma coisa.
As portas do elevador se abriu e logo em seguida ouvimos um som semelhante a “piii” três mulheres entraram no elevador com uma conversa animada, e com altas gargalhadas, revirei os olhos para as mulheres que estavam de costas para mim e então me lembrei que Niall não gostava, olhei para ele logo em seguida e ele me encarava com as sobrancelhas juntas em uma expressão seria.
A porta novamente se abriu no 3º andar e ouvimos o "piii", as mulheres começaram a sair uma a uma e quando a ultima havia saído Niall tampou minha visão da porta parando em minha frente.
-Foda-se –Foi a única coisa que disse ante de me beijar ferozmente.



Sua língua explorava cada canto de minha boca, ele jogou meus braços para cima os prensando sobre a minha cabeça sem deixar que eu o tocasse, uma de suas mãos desceu até a minha cintura a apertando e me puxando ainda mais para ele.
Ele parou de me beijar de repente e me soltou ficando ao meu lado, logo em seguida a porta do elevador se abriu mostrando que estávamos no “térreo” . Ele saiu do elevador mais não sem antes apertar o botão do meu andar, ele ficou parado do lado de fora me encarando.
-Boa noite Sparks –Ele disse com um sorriso de lado em seu rosto.
-Boa Noite Horan –O respondi e assim que terminei de falar as portas se fecharam.

{...}

Acordei com o celular despertando, e eu não havia dormido nada. Cocei os olhos enquanto me sentava na cama, peguei o celular e abri na câmera frontal, eu havia esquecido de tirar a maquiagem, meu rosto estava todo borrado.
Bocejei, joguei meus pés para fora da cama colocando minha pantufa logo em seguida, caminhei lentamente até o banheiro, eu ainda estava um pouco sonolenta, okay, talvez muito sonolenta.
Me olhei no espelho e eu realmente estava muito bagunçada, passei as mãos sobre o meu cabelo em uma tentativa falha de o arrumar, lavei o rosto e caminhei novamente para o meu quarto, não iria tomar banho aliás eu havia tomado a exatamente uma hora e meia atrás antes de dormir.
Fui até o closet procurando por alguma roupa que eu pudesse vestir, olhei para a janela e pelo céu acinzentado e as pessoas nas ruas tudo indicava que estava frio lá fora. Optei por uma roupa confortável e quente, também peguei uma touca já que meu cabelo não estava aquela maravilha.

SeuNome roupa



Peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem para o pessoal.

“Heey nos encontramos nos bancos abaixo da arvore, temos muito o que conversa! Quero todos lá o quanto antes. Obs: Mensagem coletiva”

Escutei logo em seguida o barulho de dois celular, um atrás do outro e depois umas risadas, estranhei aquilo no começo e depois lembrei que Liam e Aria tinham dormido ai. Continuei me arrumando, passei apenas um batom rosa e um lápis na linha d’agua.
Peguei minha mochila e coloquei o celular no bolso, caminhei ate a cozinha e quando entrei tive a bela oportunidade de ver a maravilhosa cena de Aria sentada sobre o balcão e Liam entre as suas pernas a beijando.
-Então pelo que me lembro aqui é uma cozinha, e isso ai é feito pra apoiar a refeição –Falei abrindo a geladeira assustando eles.
-Puta que pariu SeuNome precisava disso –Aria falou e riu logo em seguida, me virei para ela com uma careta, abri a garrafinha com suco de maracujá dentro e tomei um gole.
-Cara feia pra mim é fome –Liam fez uma piadinha sem graça e riu logo em seguida.
-Essa piada é mais velha que minha vó –Falei e Aria riu.

-Eu sou mais velho que sua vó –Ele disse piscando o olho pra mim e então ajudou Aria a descer da mesa.



Heey girls, como prometido voltei novamente com mais um capitulo, e também porque muitas queriam a continuação! Mais e ai o que estão achando da fic? Niall finalmente falou alguma coisa sobre o que ele sente pela SeuNome (palmas) já estava mais que na hora!
Ahh sim e tem muita menina comentando coisas do tipo "ah você tem que focar mais na SeuNome e no Niall" meu a historia ta indo bem alem deles dois, é uma historia realmente grande, e ela é um quebra cabeça, então pelo amor de meu paizinho prestem atenção porque durante o capitulo eu to dando varias dicas e tem gente que não esta sacando elas, eu já deixei muitas coisas bem na cara, e teve gente que não viu, então repetindo pelo amor de meu paizinho do céu prestem mais atenção, abram a mente e vejam que a historia não é só SeuNome e Niall, não é aquela coisa que só tem eles na historia, não me entendam mal, mais é que eu quero que vocês realmente entendam a fic!
Bom, espero que estejam gostando, beijos :*

4 comentários:

  1. Ta perfeito sah n vejo a hora de ler o outro capitulo

    ResponderExcluir
  2. ficou top de linha continua o mais rápido possível ameiii , beijos ate logo xx maria

    ResponderExcluir
  3. Q bom q o Niall ta se entendendo com a SeuNome..ta perfeito continua liamda do meu heart..
    XxGabixX

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'