Soul Mates - Capitulo 2 - 1ª Temporada - "Reencontro"

quinta-feira, março 05, 2015 | | |
                         


                         
A casa estava exatamente como eu me lembrava , as grandes janelas , paredes brancas a árvore , e a varanda com as plantas da Lea , e o telhado lilás assim como as paredes. Perto dos degraus da escada alguns vasos de flores coloridas.Peguei minhas malas , e fui direto para o meu antigo quarto.  Minha prima e eu praticamente entramos em guerra com o resto da família quando quisemos mudar a decoração da casa , nós queríamos flores e cores , e meus pais , minha tia e o meu primo descordavam de tudo. Mas nós duas ganhamos , redecoramos tudo , e tudo na casa estava como há seis anos atrás. 

Minha mãe e a tia Jane estavam no meu quarto.

-Onde estão a Lea e o Fred ? - perguntei.- Vi que os quartos deles estão vazios !

-O Fred está no Brasil com a sua avó , e a Lea está na Itália - Jane explicou  - Ela volta em uma semana.

-Itália ? - minha mãe perguntou - O que ela faz por lá ?

-Terminando uma estágio de moda - a tia Jane parecia orgulhosa. - (Seu Nome), já viu lá no quintal ? A casa da árvore ainda esta lá. - ela apontou para os fundos da casa.

Eu corri até a janela e lá estava a boa e velha casa da árvore. Lea , Fred e eu construímos quando tínhamos treze anos , e a gente passava o dia lá . E quase todos os dias Louis ia pra lá , e ele e eu ficávamos esperando anoitecer pra poder ver as estrelas. Era muito divertido , até o dia em que a gente dormiu na grama e começou a chover.

-Tia você tem notícias do Louis ? - perguntei.

-A família se mudou pra uma casa maior mas, não fica tão longe daqui...- ela respondeu. - O endereço está numa agenda dentro da gaveta.

-Obrigada - agradeci. - Quando eu voltar eu almoço!

-NÃO! - minha mãe advertiu - Você vai almoçar e depois vamos até Londres procurar um apartamento.

-Pra que ? - perguntei - Já temos essa casa...Mãe , por que nos mudar ?

-Eu não quero atrapalhar , e meu emprego é em Londres. - ela estava se enrolando , na verdade eu acho que ela não queria ter lembranças daquela casa.

-Ellena , vocês não vão atrapalhar em nada , e de carro até Londres nem é tão longe assim - minha tia falou.- Nós moramos aqui juntos por quatorze anos ! 

-Por isso...- minha mãe parecia não se esgotar de argumentos -Já está na hora de deixarmos você viver em sua própria casa , com a sua família ! 

-Já chega desse assunto - a tia Jane disse firme - Para de ser teimosa , essa casa é nossa , e grande o suficiente , nunca tivemos problemas. E para de querer levar ela pra longe também.

-Está certo...- minha mãe se deu por vencida. 

Elas saíram tagarelando pela casa e eu fiquei sozinha. Andei até janela , e pude ver a linda tarde que fazia. Apoiei meus braços e fiquei imaginado o que o Louis estaria fazendo agora , como estaria a vida dele. Tinha seis anos que eu não ouvia a voz dele , não ouvia aquela risada espalhafatosa , e os palavrões. Aquela carinha de bravo dele , quando eu o chamava de baixinho , o fato de ele sempre me dizer que eu estava bonita. E dele dizer que as outras meninas morriam de inveja de mim. Era só mais um jeito dele me ajudar. 

Deixei essa lembranças de lado. E terminei de arrumar as minhas coisas no quarto. Livros na estante , troquei a roupa de cama , e pendurei as milhares de fotos que eu tinha guardado. Depois de algumas horinhas finalmente eu tinha terminado de desfazer as malas. 

Fui até a cozinha , minha mãe a a tia Jane conversavam. 

-E então moças - falei - E o almoço ? 

-Você ajuda a sua tia - minha mãe falou - E eu vou arrumar as minha coisas. 

-E então... Qual vai ser o menu de hoje ? - perguntei 

-Você escolhe... 

-Certo , vou te mostrar como os franceses comem ! 

Peguei um avental e vesti o mesmo. Fui até a geladeira , peguei desde cebolas até gengibre, espelhei tudo no balcão. 

-Só não ponha fogo na cozinha - Jane pediu - Limpei os armários ontem ! 

Eu ri , e disse : 

-Não se preocupe , minha especialidade é fogão sujo e não incendiário. 

Ela riu e foi me ajudar. 



Enquanto isso...



Louis P.O.V's

Naquele momento eu queria gritar e chutar aqueles meninos, eu já não aguentava mais estávamos a cinco horas dentro de uma sala , ouvindo as mesmas músicas e escolhendo algumas para o CD novo. 

-...sério ? - Harry perguntou - Eu não gostei dessa.Acho que poderíamos usar essa aqui. 

-Eu concordo - Liam falou bocejando. 

-E EU ACHO QUE JÁ DEU ! - falei - CINCO HORAS AQUI... É DEMAIS PRA MIM ! 

-Se acalma bixa - Niall falou rindo - Já vamos embora ! 

-Não me chame assim loiro falsificado ! - falei - Olha só o Malik até dormiu ! - apontei pro Zayn que estava babando no próprio ombro. - Amanhã a gente resolve isso pessoal ! 

-Está bem , Louis - Harry falou coçando os olhos , ele também estava cansado - Estamos todos morrendo aqui. 

-Então é isso- me levantei - Amanhã eu vejo vocês pessoas adoráveis ! 

-Não seja falso , Tomlinson - Niall advertiu - Você vai pra sua casa ? 

-Pra isso serve as férias , não é mesmo ? - perguntei - Tudo o que eu preciso agora é dormir !

Eles apenas disseram "tchau". Eu corri pra fora daquele lugar peguei meu carro e fui pra casa. Minha casa , com a minha família. 

O sol estava tão forte que o quebre-sol do carro não deu conta , peguei meus óculos escuros no porta-luvas , junto com os óculos veio uma foto , bem antiga. E nela estavam eu e a (Seu Nome) , minha melhor amiga na época. Fazia seis anos que eu não a via. Muito tempo , e eu não fazia ideia de onde ela estava , como estava ou com quem estava. E depois de tantos anos , promessas quebradas eu nunca esqueci ela. 

Quando eu finalmente cheguei me casa , senti o cheiro da comida da minha mãe do lado de fora. Respirei fundo e meu estômago roncou. Desliguei o carro e desci do mesmo. Assim que entrei em casa pensei que tinha entrado na errada. O silêncio era incrível , as minhas irmãs estavam todas sentadas na sala assistindo um filme.


-Qual foi o milagre ? - perguntei e elas apenas me ignoraram. - Mãe, o que você fez com elas? 

-Deixa elas em paz , Louis - minha mãe falou , sua voz vinha da cozinha - Vem até aqui. 

Andei até a cozinha , minha mãe estava fazendo lasanha. 

-É pra provar ? - apontei pra travessa. 

-Não menino. - ela disse afastando a lasanha de mim - Senta ai. - eu me sentei e ela apoio as duas mãos sobre o balcão e eu pensei o que eu tinha feito de errado - Eu acho que a (Seu Nome) voltou. 

Eu parei de respirar  e engasguei. Pode se dizer que eu tive uma pequena parada cardíaca. Minha mãe começou a rir.

-Respira filho- ela ria da minha cara - Eu disse que acho , não sei se é verdade.

-Mãe, não me importa ! - falei chacoalhando as mãos - Eu vou lá!

-Não ! Você vai almoçar , e descansar ! Depois você vai !

-Eu não vou conseguir comer , nem dormir !

-Então vai garoto ! Vai !

(clique aqui e continue lendo)


Eu literalmente corri. A (Seu Nome)  me deixou mal por alguns meses , e eu fiquei muito fodido com ela por conta disso , eu estava muito bravo com ela. Aquela garota simplesmente parou de me ligar e de retornar minhas ligações. Mas o que eu podia fazer ? Desde que eu era pivete sempre fui apaixonado por ela. Por um momento fiquei receoso  sobre esse reencontro. E se ela não quisesse me ver nunca mais , ou algo assim? Me xinguei por ter pensado isso. É claro que ela queria me ver, eu sou amável demais. 

Parei na porta da casa dela. Eu estava ofegante e suado. Hesitei antes de tocar a campainha mas , fiquei pensando em como ela estaria e meus dedos apertaram o botãozinho umas vinte vezes. A porta se abriu. Não era a (Seu Nome) , era a dona Ellena , mãe dela.

-Oi ti...- eu tentei falar mas, ela começou a gritar. Coisas do tipo "como você está lindo", ou " a (Seu Nome) vai desmaiar quando te ver".

Preciso dizer que eu já estava vermelho ?

- Entra logo - ela me puxou e eu entrei na casa - Louis , como você está crescido , olha só está um rapaz ! A (Seu Nome), está no quarto dela, espere aqui , eu vou chamá-la.


(Seu Nome) P.O.V's

Eu estava deitada na minha cama no meu quarto quando ouvi a campainha , e logo depois a minha mãe me chamando. 

-O que foi mãe ? - perguntei abrindo a porta. 

-Você tem visita ! - ela respondeu. 

Desci as escadas devagar e na ponta da escada tinha uma pessoa que estava de costas para mim, e quando essa pessoa se virou , eu vi o Louis. Poderia fazer anos que eu não o via mas, eu sempre iria reconhecer aquela imensidões azuis que eram os olhos dele.Ele sorriu e aquele raiva que eu tinha por ele nunca ter me procurado sumiu. Eu pulei o último degrau e me atirei nos braços dele, após tanto tempo,  senti seu perfume , e o cheiro natural dele. Eu o apertei com tanta força que pude ouvir sua coluna estralar. Desabracei ele , e o olhei de cima em baixo ,e balancei a cabeça em aprovação. 

-Viu ? Não sou mais tão baixinho - ele comentou 

-Depois de tanto tempo seu melhor comentário é sobre a altura ? - perguntei sarcástica

-Na verdade não , é que o que eu tenho pra dizer não deve ser dito na frente da sua família ! - ele riu irônico.- Se bem que eu deveria te xingar muito sem nem me preocupar. 

-Calma - coloquei minhas mão sobre seus ombros - Eu deixo você me xingar , mas não aqui ! O que você acha de um passeio ? 

-Não aceito convite de estranhos ! Quero dizer , você não é mais aquela magricela que gritava comigo. 

-Claro que sou...Só não tão magricela assim ! E se você quiser que eu grite com você é só pedir. 

-Aham...Então tudo bem eu acho que tem uma vaga na minha agenda pra você , Stewart !

-Ótimo , Tomlinson! 




Continua... 




Olá meus amores...Gente eu estou amando os comentários adoráveis de vocês... Espero que vocês estejam gostando , e sim eu sempre vou colocar músicas nos capítulos. Bem , é isso até a próxima. 

Beijinhos - Gi^^



3 comentários:

onselectstart='return false'