The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 13-Perdoada

segunda-feira, março 30, 2015 | | |

Eu estava totalmente fora de órbita naquele momento. Mexi meus ombros em um movimento circular e minhas asas deram uma leve balançada, respirei fundo e olhei para Niall que ainda me encarava abismado.
-Ni..Niall –Gaguejei e ele veio para mais perto de mim.
-Respira fundo –Ele instruiu já sabendo o que eu queria –Imagina elas entrando de volta –Disse e eu o encarei confusa.
-São enormes, não vão caber –Falei e ele sorriu.
-Só imagina SeuNome –Ele insistiu e eu respirei fundo, imaginei minhas asas entrando de volta para dentro do meu corpo. Eu estava com medo de que aquilo doesse, eu havia visto como as de Niall saía e parecia doloroso.
Respirei fundo mais uma vez imaginando mais nada aconteceu, olhei para ele confusa e ele balançou a cabeça positivamente uma vez, ou seja, ele queria que eu continuasse tentando, e foi o que fiz. Imaginei mais uma vez, temendo que doesse, então comecei a ouvir um barulho, que me lembrava muito quando alguém virava um pote cheio de areia no chão. Niall me olhava impressionado, olhei sobre os meus ombro e nem eu acreditava no que via, voltei meu olhar para Niall mais focando em um espelho que havia atrás dele.
As minhas asas estavam se desintegrando aos poucos, desde a ponta, até a parte que fazia contato com a minha pele, deixando um pó prateado por todo o chão.
-Temos que voltar pra Londres –Niall disse e então o lugar foi invadido por policiais com lanternas e armas apontadas para todas as direções, e em um movimento rápido Niall pegou minha cintura e abriu as suas asas saindo pela janela mais próxima.
Não acredito que tenha dado para eles verem os nossos rostos, ou ate mesmo que tenha dado para nos ver, tudo isso havia levado segundos para ser feito, até mesmo eu ainda estava raciocinando o que havia acontecido.
Niall pousou no topo de um prédio, não era um prédio qualquer, era o apartamento de minha tia, ela morava em um apartamento de luxo enorme de dois andares que havia comprado a alguns meses.
-Como sabe que ela mora aqui? –Perguntei e ele sorriu guardando suas asas logo em seguida.
-Só porque você não me viu, não quer dizer que eu não estava presente em alguns momentos da sua vida –Falou me mandando um piscade-la logo em seguida –Agora você fica aqui, eu vou lá e já volto –Falou e nem me deixou dizer que também queria ir.

Zayn Malik P.O.V’s

A minha casa estava uma bagunça, Sabrina(Aria) e Harry não paravam quietos em um canto, e agora que Kamila sabe desse outro mundo, ela acabou -mesmo que não sabendo- dando permissão para o uso de “poderes” na frente dela.
Harry passou por mim correndo e Sabrina passou atrás dele derrubando um quadro no chão.
-Styles e Mendes, da pra parar de aparatar dentro dessa porra dessa casa! –Gritei e eles pararam na minha frente rindo, realmente pareciam duas crianças.
-Aparatar? –Kamis perguntou do sofá e eu caminhei até ela me sentando ao seu lado.
-É, tipo, correr em uma velocidade sobre-humana –Respondi.
-Mais aparatar não é o mesmo que teletransportar? –Perguntou.
-Sim, mais quando corremos quase que não da pra nos ver fazendo com que fique um borrão atrás, ou seja sumimos, e quando paramos aparecemos de novo, é como se teletransportassemos aos olhos humanos –Expliquei.
-Nossa Malik sua casa esta uma bagunça –Sabrina disse sorrindo e se sentando na poltrona de couro que havia ao lado do sofá.
-Não diga –Falei irônico –Ficar com vocês é como cuidar de crianças –Comentei e Harry riu.
-Tecnicamente Aria...
-Sabrina –Corrigi e ele revirou os olhos.
-Tanto faz, tecnicamente SABRINA é uma criança, ela é a mais nova –Harry a protegeu.
-Sim, tenho 16 aninhos –Ela disse fazendo voz de bebe e Kamila riu.
-Você caiu primeiro que eu –Lembrei.
-Você escolheu ter 17 porque você quis –Ela retrucou.
-Não tem sentido você ter 16 anos sendo que eu caí depois, não vejo lógica –Retruquei.
-Não vejo logica em você estar tão ranzinza-Falou.
-Não estou ranzinza –Retruquei novamente e ela se levantou.
-Onde vai? –Kamis perguntou.
-Liam chegou –Disse e abriu a porta.
Liam entrou e sua cara estava péssima, ele estava com um machucado na sobrancelha direita e seu olho esquerdo estava roxo, alguns machucados nas mãos, e sua calça estava rasgada no joelho esquerdo, e completando o look ele estava com o canto da boca sangrando.
-Eu não acredito que você fez isso de novo –Sabrina surtou.
Como toda vez. Liam tem um pequeno prazer em brigas, e até mesmo quando não namoravam ela já havia deixado bem claro de que não gostava daquilo, e ele sempre continuava a fazer, pelo menos dessa vez ele não deixou que batessem nele tanto.
Ela o puxou para a cozinha ainda brigando com ele.
-Como será que vai as coisas em Paris? –Perguntei e Harry riu.
-Eles nem transaram ainda –Harry respondeu, eu ri e logo recebi um tapa no ombro de Kamila em desaprovação.
-Vocês são uns ridículos –Ela disse rindo.
Sabrina saiu da cozinha quieta e caminhou em direção as escadas quase que em um modo robô, fiquei esperando que Liam saísse de lá mais ele não fez, voltei a olhar para televisão que estava ligada a umas três horas, mas minha mente não conseguia entender o que estava passando ali.
Olhei de volta para as escadas e Sabrina não havia descido ainda, me levantei do sofá e segui em direção ao andar de cima, passei por alguns quartos mais em nenhum deles, ouvi o barulho de uma porta se abrindo, caminhei ate o meu quarto e a porta da varanda, Sabrina estava em pé sobre o pequeno “Muro” com os braços abertos.
-Sabrina! –Eu a chamei e ela se virou para mim com um sorriso de orelha a orelha e então o rosto de Hariely apareceu mais sumiu em questão de um segundo, então ela caiu.




Aparatei para dentro da casa passando por todos o mais rápido que consegui, peguei Sabrina no colo e a levei para dentro, e subi as escadas o mais rápido que consegui a colocando sobre a minha cama, ela estava imóvel, seu braço direito e sua perna estavam quebrados.
Suas asas não estavam grandes o suficiente, não aguentaram o seu peso, o que era obvio, e era mais obvio ainda que ela não teria feito isso sem influencia de Hariely.
Coloquei o seu corpo totalmente reto, alinhando seus ossos para que ela não tenha dificuldade em se recuperar. E essa foi a parte fácil, ela estava com um machucado em sua cabeça que não parava de sangrar, e isso me preocupava muito, ela não iria se recuperar a tempo, ela iria morrer.

Aria P.O.V’s

Branco. Era a única coisa que eu via, mais a sensação de estar ali era boa, era como se a paz tivesse voltado ao meu coração, era como se não existisse nada de ruim no mundo, era como se o mundo não existisse.
-Sabrina –Uma voz me chamou, eu já sabia que era ele. Era Deus. E se aquela fosse a minha hora de partir eu não me importaria, só queria ser perdoada, e acima de tudo, não queria mais ser controlada.
-Me perdoa? –Pedi com lagrimas nos olhos e arrependimento no peito –Eu só quero ser perdoada –Continuei.
-Já esta perdoada filha, pois você todos esses anos nunca esteve realmente do outro lado, e não se preocupe com Hariely ela não terá mais poder sobre você desde que você decida isso –Ele falou, o que me confundiu.
Tudo foi voltando a ficar escuro, senti uma forte dor de cabeça e os meus ossos a serem conectados novamente.
Me sentei na cama abrindo os meus olhos com dificuldade dando de cara com um par de olhos castanhos que me encarava serio.




-Liam –Falei sorrindo e ele retribuiu retirando sua blusa de frio logo em seguida.


-O que aconteceu? –Ele perguntou se sentando na beira da cama.

-Eu fui perdoada –Respondi e ele parecia não acreditar naquilo.


Desculpa meninas a demora para postar mais eu estava muito mal, e também estava lotada de trabalhos da escola, ai apareceu a noticia que o Zayn saiu da banda e fudeu tudo de vez. Eu ainda não acredito que isso esta realmente acontecendo :'(
Bom, mais mudando de assunto o que estão achando?
E o que vocês achando que a SeuNome é? Sera que ela é o Anjo mais Escuro?

Continuo com 8 comentários!

Sah

14 comentários:

  1. Contenue Sabrina! quando vai sair o resultado da fanfic vencedora?

    ResponderExcluir
  2. eee todas nnn acreditamos q o zayn saiu !!

    ResponderExcluir
  3. Continua sah! CADA capítulo ta melhor que o outro!! Resumindo: Ta perfeita a fic!! P.S.: Chorei dois dias seguidos por conta da saída do Zayn. Ainda n creio que ele fez isso com a gnt!!!���� T_T

    Luly

    ResponderExcluir
  4. Cara cntt eu respiro essa fic *-*

    ResponderExcluir
  5. A fic tá perfeita em todos os sentidos e sobre a SeuNome eu acho que ela é um pouco dos dois tipo como se ela tivesse um lado bom e outro mal '-' sei lá ainda não acredito que o Zayn saiu fiquei arrasada Continua Please ~Laura~

    ResponderExcluir
  6. Ai continua logo Sabrina T-T eu venho todo dia ver se vc atualizou

    ResponderExcluir
  7. Sabrina continue logo ! T-T to que nem a Raiany Styles TODO DIA eu venho ver se atualizou mas, nunca acontece e já passou uma semana ! Eu vou chorar T-T se eu não ler o próximo capítulo o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
  8. Esta muito legal. ...otimo ...estou amando a fic,só não leio mais um capítulo. Porque. Ja são 5:32h bjs flor

    Xxx Beatriz Winchester

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'