When you’re Around- Capítulo Sete/5ªTemporada.

sábado, abril 25, 2015 | | |
Capítulo Sete – Melhor parte de Mim.
Mas eu sei, é, eu sei que ficaremos bem – Ready to run.

ZAYN MALIK P.O.V’S

   Ficamos parados em silêncio na sacada, observando apenas o meu carro rapidamente desaparecer na imensidão escura daquela rodovia. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi, como eu posso ser tão burro? Ao ponto de esquecer a chave do meu carro em cima do sofá, era óbvio se algo acontecesse como aconteceu a (Seu Nome) não pensaria duas vezes antes de pegá-la e sair em disparada atrás de Liam. Que belo idiota eu sou! Se não fosse essa onda de desespero tomando conta de mim eu juro que seria capaz de me bater.
    Eu já estava me sentindo mal, sentia um aperto no peito, uma estranha agonia era como se estivesse sendo sufocado pelos meus sentimentos que iam de mágoa e decepção a arrependimento e culpa. E eu estaria mentindo se dissesse que esse sentimento é estranho, pois não é eu sei. Parece que isso tudo precisou acontecer para eu perceber o quanto Liam é importante para mim e reconhecer o quanto eu fui injusto com ele, me sinto culpado por ter feito tantas coisas para ele se sentir culpado, coisa como ter o acusado, atacado e mentido para todos dizendo ele que roubou a (Seu Nome) de mim, quando na verdade fui eu que falhei, falhei por que estava cego de ciúmes e por não querer perder mais uma pessoa que amo. O problema é que demorei demais para perceber que nessa história não existe um culpado que o nosso único erro foi ter se apaixonado pela mesma garota e eu realmente espero que agora não sege tarde demais para ele me perdoar.
-Talvez ela apenas esteja fazendo isso por culpa! –Harry quebrou o silêncio com um comentário totalmente desnecessário.
-Porra Harry! –abri os braços, indignado. –Você vai continuar com isso? Caralho isso agora não importa cara! –o encarei. –O LIAM ESTÁ CORRENDO PERIGO DE VIDA! O QUE FALTA ACONTECER PARA VOCÊ PERCEBER ISSO? –esbravejei sentindo meus olhos lacrimejarem.

-Você tem razão, me desculpa! –disse parecendo finalmente ter se dado conta da gravidade da situação e eu apenas assenti. –Mais só não peça para esquecer o que aconteceu aqui hoje!


-Eu sei que se eu pedisse de nada iria adiantar! –dei os ombros.
-Ficarei calado até tudo isso acabar, se isso tranquiliza! –olhou em meus olhos fixamente. -Vou esperar esse pesadelo passar e a situação da (Seu Nome) e do louco do padrasto dela se resolver! E se Deus quiser tudo acabar bem, nós resolveremos o que aconteceu aqui!
-Tudo bem! –soltei um longo suspiro e Harry deu as costas.
-Harry! –o chamei ele voltou a me olhar. –Eu só te peço em nome da amizade que temos antes de você tomar alguma decisão, leve em conta tudo que possivelmente pode acontecer nessas próximas horas, principalmente com a (Seu Nome) e com o Liam!
-Está bem! –balançou a cabeça concordando, o que já era um começo, pois se eu bem conheço o Harry, sei ele é teimoso e quando tira uma conclusão precipitada sobre algo é difícil de fazê-lo mudar de ideia, sei disso por que sou exatamente assim também.
-Eu acho que essa é a única chance que resta para você compreender que ela gosta realmente dele. –engoli seco.



-Como você mesmo disse isso realmente não importa agora! -respondeu ríspido e apenas eu concordei com um maneio de cabeça. -Bom eu vou ligar para o Niall! –completou Harry saindo do quarto.
  Passei a caminhar então de um lado para o outro dentro do quarto, eu não consigo me conformar em ficar preso aqui nessa casa sem fazer nada enquanto Liam e a (Seu Nome) estão correndo perigo de vida, eu tenho que fazer alguma coisa, só que como? Passei as mãos com força sobre meu rosto e caminhei de volta até a sacada onde apoiei minhas duas mãos sobre o parapeito e fiquei observando parecia estar se fechando a luz da lua mal refletia sobre o mar pouco a pouco parecia que tudo estava se tornando mais sombrio como se algo ruim estivesse prestes acontecer. Do nada sou despertado de meus pensamentos por alguns gritos vindo da rua, olhei de imediato na direção que vinham os gritos e me surpreendi com um jovem casal brigando na casa ao lado ao descerem do carro a garota parecia bastante alterada ao descer e o garoto transtornado saiu em disparada atrás dela deixado o carro de qualquer jeito na entrada da casa.
-É agora ou nunca! –disse sem pensar duas vezes sai correndo do quarto passando pelos corredores até chegar à escada, onde eu quase despenquei até chegar ao terraço, eu sabia que eu podia responder pelo que eu estava prestes a fazer, mas se esse é o risco que eu tenha que correr para ajudar Liam e a (Seu Nome), eu estava disposto a enfrenta-los independente das consequências, passei em disparada pela a sala onde estava Harry, que se assustou com meu surto repentino ele ainda falava com alguém ao celular mais rapidamente o atirou no sofá e saiu correndo atrás de mim.
-HEY ZAYN ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? –gritou ele enquanto eu corria o mais depressa possível em direção ao carro onde parecia que eu nunca ia chegar. –CARAMBA QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO ZAYN? –gritou Harry desesperado correndo atrás de mim enquanto eu já pulava o cercadinho que dividia a casa da família de Harry e o terreno do vizinho e eu juro que não sei como eu não me matei, AI MEU DEUS O QUE EU TO FAZENDO? EU SOU UM APRENDIZ DE LADRÃO, QUE HORROR! ZAYN FOCO NO OBJETIVO. SEM DESESPERO! Pensei comigo mesmo, enfim chegando ao carro o qual entrei rapidamente e assim que eu fechei a porta para minha sorte pude perceber que a chave ainda estava na ignição.
-Ai meu deus me perdoa por eu estar me tornando um delinquente! –soltei um longo suspiro e em seguida liguei o carro fechei os vidros e engatei a marcha ré, ainda a tempo de ver Harry bater contra o capô do carro.
-CARALHO ZAYN! PARA! –gritava desesperado. -QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? –correu e parou em frente ao carro antes que eu terminasse de manobrar, impossibilitando-me de arrancar o carro.
-SAI DA FRENTE HARRY! –gritei percebendo que o dono do carro já corria em nossa direção e se eu não fosse rápido eu estaria ferrado, acelerei o carro sem tirar o pé dá embreagem impossibilitando que andasse na tentativa falha de assustar Harry.
-ZAYN DEIXA DE SER IDIOTA E DESLIGA ESSE CARRO! –berrou com os dentes cerrados. -VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SALVA-LOS SOZINHO, NÃO SURTA! –falava com as duas mãos apoiadas sobre o capo e eu já estava me irritando com ele.
-PORRA, EU JÁ FALEI PARA VOCÊ SAI DA FRENTE! –esbravejei acelerando novamente e Harry finalmente viu que não estava de brincadeira e saiu da frente do carro e foi o que bastou para mim sair em disparada pela avenida.

HARRY STYLES P.O.V’S

  Que droga! O que passa na cabeça desse imbecil? Só pode estar querendo dar um de Super Herói deve estar achando que é o Ben 10 e que vai ativar o modo mostro e vai salvar todo mundo, parabéns Malik, provou que é mais burro que eu, pois vai acabar conseguindo os colocar mais em risco ainda, pensei enquanto passava as mãos com força sobre meus cabelos. 
 Existem algumas coisas que devem ser levadas em conta, claro. Liam é como um irmão para nos e se for para salvar a vida dele eu também me meteria em qualquer enrascada. E ainda tem a Seu Nome que por mais que tenha agido como uma traíra com Liam, eu tenho um carinho muito grande por ela eu só não concordo e nem entendo o modo que ela age, mas eu juro que entendo o fato de meus amigos serem completamente apaixonados por ela a ponto de cometerem loucuras e idiotices como está que Zayn acaba de cometer.
 Será que o fato de ficar apaixonado significa que vou ficar burro? Ao ponto de ficar cego para qualquer tipo de perigo e não se nada importar com nada que possa te acontecer? Sinceramente se for assim prefiro, ou melhor, não quero e nem vou me apaixonar.
-HEY SEU BABACA, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU FALANDO COM VOCÊ! –esbravejou comigo que até então estava de costas despertando-me de meus pensamentos.
-VEM CÁ QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? –revidei no mesmo tom me virando e ficando diante dele.
-HARRY? –pareceu surpreso ao me reconhecer.


-O próprio! –o encarei.
-Certo, mas isso pouco me interessa eu quero meu carro! –disse rapidamente voltando à pose de filhinho de papai mimado que perde algo que gosta. Eu juro que tive vontade de mandá-lo ir a merda dar as costas ir embora mais eu não podia ferrar com Zayn, afinal de contas ele roubou o carro desse imbecil.
-Eu não tenho como lhe devolver o seu carro agora! –soltei um longo suspiro mantendo a calma. –No momento só posso lhe explicar o que esta acontecendo, aposto que você irá me entender e iremos resolver esta situação.
-EU.NÃO.QUERO.SABER.NADA.SEU.TROXA! –disse com os dentes cerrados. –EU QUERO O MEU CARRO, QUE O SEU AMIGO ROUBOU, CARAMBA! –senti meu sangue fervilhar de raiva.

-Você por acaso e surdo? –perguntei irritado dando um passo à frente ficando cara a cara com ele. –Meu amigo e a namorada dele foram sequestrados e estão correndo perigo de vida! Zayn roubou a porra do seu carro por desespero por que a gente estava preso aqui sem fazer nada e por ironia do destino deixou aqui para resolver as coisas com você.


-Não sou surto! –me encarou. –E escuta bem o que eu vou te dizer! – fez uma breve pausa. -Eu não estou nem ai para seus amigos, estou pouco me importando se eles estão correndo perigo ou não! Eu só quero meu carro! –gritou ele como se eu fosse surto.
-Brandon você é ridículo! –uma voz feminina surgiu do nada o que me fez olhar para o lado e pude enfim ver a garota loira parando de braços cruzados ao nosso lado.
-CALABOCA SABRINA NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA! Você já me irritou demais hoje vai para dentro e troca essa roupa ridícula e me espera lá. –disse ele revoltado e ela deu uma risada debochada e eu me segurei para não rir também, essa é das minhas e sem falar que até era uma ofensa para meus olhos dizer que ela estava ridícula, ela estava linda.


-CALABOCA VOCÊ! –respondeu ela ríspida. –Aliás, você se esquece de que não sou mais a sua namoradinha besta que te obedecia! Sem falar que eu já terminei com você já faz três meses.
-NOSSO NAMORO SÓ VAI ACABAR QUANDO EU DISSER QUE ACABOU! –berrou indignado. –AGORA SOME DAQUI!
-Hey não fala assim com a garota! – me intrometi na discussão era o cumulo esse idiota falar assim com ela.
-Como eu disse um ridículo! – ela retrucou revirando os olhos.
-Espera ai! –disse finalmente chegando à dedução mais obvia para livrar a Zayn dessa encrenca. –Eu entendi qual é a sua! –encarei o tal Brandon que me lançou um olhar curioso.
-Vamos fale!
-O que você quer para não denunciar Zayn à polícia?


-Até que você é esperto! –sorriu.


-Se você quiser, eu me comprometo a te dar outro carro caso aconteça algo com o seu! –E lá estava eu novamente tentando ser legal.
-Não é o bastante, meu carro minhas regras! Em troca do meu silencio e de nunca mais aparecer na sua frente é a seguinte quero o um carro caso aconteça algo com o meu e eu quero mais 10 mil libras pelo meu silêncio é isso ou nada feito! –me encarou.
-Olha para um riquinho metido você está saindo um ótimo chantagista! –falei fingindo estar surpreso. –Mais fechado! –estendi a mão e ele apertou em seguida trocamos números de telefone passei todos os números do nosso assessor que resolveria tudo.
-Sabrina meu amor me dá dinheiro para o taxi? –disse em tom irônico para a menina que só faltava sair na tapa com ele.
-Se for para me ver livre de você! –disse ela mexendo na sua bolsa de lado. –Oh toma isso e some daqui! –esbravejou.
-Tchau meu amor! –riu debochado e voltou o olhar par mim. –Foi um prazer fazer negócios com você Styles! –sorriu e saiu caminhando pela sua escura a caminho da avenida. Estava prestes a dar as costas e voltar para casa quando a garota me chamou.
-Hey Harry!
-Sim! –a encarei.
-Você está preso aqui não é?
-Sim! –fui claro e objetivo. –Por quê?
-Acho que eu posso te ajudar! Você mora em Londres não é? –perguntou ela interessada mesmo em me ajudar.
-Como? Sim, eu moro lá sim! –respondi.
-Amanhã eu tenho uma sessão de fotos em Londres às 11:00 da manhã, pensei então que poderia adiantar minha viajem para te ajudar! –sorriu amigavelmente mexendo no cabelo.
-Se não for lhe atrapalhar! Nossa lhe agradeço desde já! –sorri.
-Que isso é o mínimo que eu posso fazer depois do que Brandon lhe fez! Meu Deus, que vergonha! –disse realmente constrangida.
-Não tem por que ficar constrangida, ele é um babaca não você! E além do mais você arrasou quando o enfrentou! –ela abriu um lindo sorri involuntariamente.
-Então nós vemos daqui uma hora? Combinado?
-Combinado! –sorri e dei as costas e sai correndo em direção à casa de praia para arrumar minhas coisas e agradecendo mentalmente a Deus por ter me ajudado a livrar Zayn dessa agora é torcer para que eles fiquem bem.

SEU NOME P.O.V’S

SATURDAY 3:10 AM 

  Eu estava trêmula e apertava minhas mãos contra o volante como se pudesse diminuir a angustia que estava sentindo, fazia duas horas que eu estava dirigindo e parecia que nunca aquela rodovia chegava ao seu fim, eu sabia o que eu estava fazendo era loucura, desde roubar o carro de Zayn e atravessar boa parte do país sem habilitação rezando somente para que não houvesse nenhuma barreira policial no meu caminho e esse era um dos meus medos antes de encontrar Jon, eu literalmente sabia que sozinha eu não era nada diante dele e que meu plano não tinha chance de dar certo, por que, no fundo eu já sabia que um de nós dois sairia muito mal dessa história, era eu ou era Liam, e eu estava disposta a fazer com que esse alguém fosse eu.


  As lágrimas escorriam pelo meu rosto quase que de forma involuntária, era estranho como do nada tudo o que aconteceu antes comigo, Zayn e Harry tão depressa passou a não ter importância nenhuma para mim, eu não conseguia pensar em mais nada além de Liam e o medo de que aconteça algo com ele por minha culpa, só de pensar em perdê-lo sinto como se estivesse arrancando uma parte de mim, a melhor parte de mim.
  Olhei rapidamente para o painel eletrônico do carro que indicava que já eram 03h20min da manhã e meu tempo estava se esgotando eu só tinha mais quarenta minutos e para ajudar as palavras e o desespero das últimas horas surgiam como flashes em minha cabeça “Liam sumiu!” “Liam não está no posto Seu Nome!” o choro de Liam e seu desespero “Foge Seu Nome! Por favor, meu amor, Não venha!” a ameaça de Jon “Você já sabe tem três horas para chegar caso o contrário, bye bye namoradinho” tudo parecia vir na minha cabeça para me deixar mais em pânico ainda. Fui parando o carro pouco a pouco ao perceber que finalmente havia chegando ao posto de combustível que Jon mencionou.
  Estacionei o mais longe que eu pude do movimento sabia que corria o risco de Logan ainda estar lá, pois provavelmente Harry o Zayn já haviam lhe contado tudo e eu não podia me dar o luxo de ser vista e impedida por ele. Assim que parei o carro rapidamente peguei o celular e nem olhei quantas chamadas tinha apenas reedisquei o número de Liam e no terceiro toque Jon atendeu.

LIGAÇÃO ON

-Pronto cheguei! –engoli seco.
-Boa garota! –riu. –Ainda está no prazo! –completou e eu soltei um longo suspiro.
-O que eu faço agora? –senti um no se formar em minha garganta.
-Primeiro vê se ninguém te seguiu! –disse autoritário e eu olhei em volta.
-Não!
-Ok! Então você volta para a rodovia à direita na direção de Bristol, você vai seguir por dois quilômetros na rodovia e na primeira entrada a direita vai dobrar em uma estradinha de chão batido e segue reto, você vai subir toda a colina e dobrar na primeira a esquerda onde você vai avistar a tão famosa quatro por quatro preta! –disse em tom de deboche. –E você vai saber que chegou!
- Me deixe falar com ele! Por favor. - disse com a voz embargada. –Depois disso farei tudo que você quiser.
-Não!
-Qual garantia eu tenho que você não fez nada com ele? –perguntei nervosa.
-É você tem razão e como você esta sendo uma boa garota eu vou deixar! -Disse enquanto caminhava. –Mais você já sabe qualquer gracinha, ele morre! –me ameaçou. –Tem um minuto.
-(Seu Nome)! –sua voz parecia cansada o que foi suficiente para eu começar a chorar.
-Liam me desculpa, por favor!
-Seu Nome! Nada disso é culpa sua meu amor!
-Independente do que aconteça saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo Liam! –disse entre soluços.
-Eu te amo (Seu Nome)!–disse como um sussurro abafado pelo choro. –Mais eu te peço, por favor, não venha aqui!
-Eu não posso! Você é tudo que eu tenho! –engoli seco.
-Pronto acabou o tempo! Agora faça o que eu disse! –disse autoritário e finalizou a ligação.

LIGAÇÃO OFF

  Respirei fundo mais uma ver tentando ficar calma, liguei o carro e sai em direção a rodovia que nesta região estava muito mais movimentada, quando mais uma vez meu celular toca despertando minha atenção, olho no visor e para a minha surpresa dessa vez não era Jon mais sim Zayn, pensei em atender mais rejeitei a chamada. Poucos minutos avistei a entrada que Jon havia falado fui reduzindo a velocidade e entrei na estrada deserta de chão batido e segui em frente naquele caminho escuro rodeado por grandes árvores o céu estava fechado sendo somente iluminado pelos relâmpagos o que deixava aquilo mais apavorante se fosse em outra situação aposto que eu estaria entrando em pânico pensando em um monte de besteira por causa do medo, mais o medo que eu tenho disso nem se compara ao medo que eu tenho de Jon e que aumenta cada momento e cada segundo que eu fico mais próxima desse maldito lugar o qual ele levou Liam. Diante daquela escuridão pude ver algumas luzes entre meio as árvores de inicio elas pareciam distantes mais pouco a pouco foram ficando mais nítidas até revelarem a entrada à esquerda no alto da colina, senti meu corpo estremecer, então dobrei e pude assim avistar quatro por quatro parada em frete a casa que se encontrava em péssimo estado.
   Parei o carro alguns metros da casa e distante do carro de Jon, o desliguei deixando a chave na ignição então lentamente tirei o cinto de segurança e desci do carro, senti o meu coração disparar minhas pernas ficaram completamente trêmulas e um nó pareceu se formar em minha garganta então comecei a caminhar em direção a casa eu sabia que a cada passo eu estava mais de Liam e também estava mais perto do meu pior pesadelo. Eu queria poder cogitar a possibilidade de eu ter uma família e ter vida longa e feliz ao lado de Liam, mais eu sei esses sonhos são impossíveis diante aos planos de vingança de Jon. Parei em frente a porta senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto respirei fundo e abri a porta que soou com um longo rangido dei dois passos a frente até meu olhos se encontrarem aos dele e meu coração se partir em um milhão de pedaços.



-MEU DEUS LIAM! –disse não contendo o choro ao ver ele daquele jeito o seu rosto completamente ensanguentado cheio de machucados, cortes e marcas rochas. Sua roupa estava suja e cheia sangue.
-(SEU NOME)! –disse sem força soltando eu longo gemido de dor e eu corri até ele.
-Me perdoa, por favor, meu amor! –falei entre soluços passando minhas mãos sobre o seu rosto tentando amenizar a dor que ele estava sentido.
-Você não tem culpa de nada! –engoliu seco deixando as lagrimas rolarem pelo seu rosto também. –Eu te amo tanto! –sussurrou.
-Eu te amo Liam, você sempre foi e sempre será a melhor parte de mim! –olhei em seus olhos e selei nossos lábios lentamente.
-QUE EMOCIONANTE! – diz ele enquanto bate palmas, sinto que meu coração quase saltar de dentro do meu peito ao ouvir sua voz separo-me de Liam lentamente. –PENA QUE ESSES SÃO OS ÚLTIMOS MOMENTOS DO CASALZINHO! –riu ironicamente enquanto eu ainda estava de costas para ele. –Você não vai dar um abraço no seu padrasto (Seu Nome)? –tremendo me virei lentamente de frente para ele que sorriu.


-SEU DESGRAÇADO, COVARDE! –gritei indignada. –Era isso que você queria? Ver-me sofrer, parabéns conseguiu!
-Nossa isso é maneira de tratar o seu padrasto? –disse rindo em tom de deboche.
-CHEGA DESSAS IRONIAS! –esbravejei me aproximando dele. –Você sabe muito bem que eu fugi de você, por que você transformou minha vida em um inferno, ou melhor, nem vida eu tinha quando eu morava com você no Brasil eu aprendi a viver depois que eu vim morar aqui!


-ISSO É METIRA! –gritou indignado pegando meus braços com força me assustando. –Eu sempre te dei de tudo e você que me abandou como um lixo lá no Brasil, como se fosse um nada!
-Você nunca passou de um nada para mim! –disse com os dentes serrados então senti sua mão queimar sobre meu rosto em um forte tapa.
-SOLTA ELA SEU COVARDE! –Liam gritou desesperado tentando se soltar.
-Você sabe que isso é mentira! – ele me olhava com raiva. –Eu sempre fiz de tudo por você e você me abandonou por esse idiota
-VOCÊ É LOUCO! –disse tentando me soltar de seus braços. –EU NEM CONHECIA LIAM QUANDO EU FUGI, EU FUGI POR QUE NÃO AGUENTAVA MAIS VOCÊ EU TE ODEIO SEU DOENTE! –esbravejei tendo me soltar.
-CALA A SUA BOCA! –gritou visivelmente alterado me sacudindo e apertando meus braços com mais força.
-Por que você me deixa viver em paz? –perguntei cansada de tudo. –Você tem tudo eu você quer uma boa carreira na polícia uma casa enorme no Brasil e todo o dinheiro da minha mãe, então por que você não me deixa ser feliz?
-Por que você é minha e a sua felicidade é ao meu lado! -disse olhando em meus olhos e eu desviei o olhar assustada e ele soltou meus braços e prosseguiu. –Eu nunca amei a velha da sua mãe, fiquei com ela só por dinheiro! –eu sentia meu sangue ferver de raiva. –Mais com você foi diferente eu te vi crescer e se tornar uma linda mulher então pouco a pouco fui me apaixonando por você! –disse se aproximando de mim passando a mão lentamente sobre o meu rosto e eu me senti completamente enojada.
-Eu tenho um acordo com você! –engoli seco eu não podia deixar esse psicopata fazer mais mal as pessoas que eu amo. –Deixe o Liam ir e eu faço tudo o que você quiser! – passei as mãos com forma sobre o meu rosto procurando não olhar para Liam que apenas balançava a cabeça negativamente.
-Pra que eu vou o deixar ir (Seu Nome)? Eu quero que ele veja que você nunca gostou dele e que sempre me amou! –sorriu como um doente e eu assustada não sabia o que dizer então olhei para Liam que falou sem som.
-Mente! – fez um gesto com a cabeça em direção a mesa na qual estava a arma de Jon.
-Tem razão! –forcei um sorriso e fui andando para trás tentando chegar próxima a estante e Jon foi me acompanhando.
-Tenho? –sorriu de canto.

-Esse imbecil tem que ver o quanto foi idiota em acreditar em mim! –senti um aperto no peito por mentir mais era a vida de liam que estava em risco. -E que eu nunca gostei dele! –engoli seco.
-É mesmo minha garota? -Passou a mão sobre o meu rosto e me esquivei continuando a andar para trás finalmente chegando próxima ao vaso que tinha na estante.
-Eu acho que sou igual a você eu fiquei com ele só por dinheiro! –disse tentando ao mais me mostrar indiferente para Jon que me olhava sorrindo. Então lancei um olhar para Liam que compreendeu o que eu queria fazer.
-Eu tenho nojo de você dois! –Liam disse com desprezo tentando chamar a atenção de Jon que se virou em sua direção então eu peguei o vaso rapidamente e quebrei com tudo sobre a cabeça de Jon que bambeou ao sentir o impacto da batida e pôs a mão na cabeça e mais que depressa tentei correr até a mesa e quando estava prestes a pegar a arma.
-CUIDADO! -Liam gritou e foi o que bastou para que eu sentisse um puxão em meus cabelos tão forte era capaz de arrancá-los.
-Está tentando me enganar de novo sua vadia! –esbravejou com os dentes cerrados me atirando como uma trouxa no chão e eu gemi de dor. -SUA DESGRAÇADA! – gritou e chutou minhas costas na altura da costela.
-AAAAAAAH! –gritei de dor.
-NÃO ENCOSTA MAIS NELA SEU MONSTRO! –Liam gritava em pânico tentando se soltar e eu não tinha forças para levantar do chão.
-OU VOCÊ VAI FAZER O QUE? –gritou.
-EU JURO QUE EU TE MATO! NÃO SEI COMO MAIS EU TE MATO! –Liam chorava desesperado enquanto Jon ria.
-AGORA ESSA VADIA VAI APRENDER A NUNCA MAIS TENTAR ME ENGANAR E VOCÊ VAI ASSISTIR DE CAMAROTE! –gritou me pegando pelos cabelos me arrastando até um canto me ergueu até na altura de seus joelhos com uma das mãos e com a outra acertou meu rosto com força uma três vezes consecutivas até que eu me soltei e comecei a chuta-lo foi quando ele me pegou pelo braço novamente e me atirou violentamente contra chão e me chutou duas vezes na altura das costelas novamente.
-SEU DESGRAÇADO! –Liam chorava compulsivamente se debatendo contra a cadeira.
-AAAAH – gritei de dor sentia o gosto amargo do sangue em minha boca e quase sem forças tentei ficar de joelhos. –EU TE ODEIO SEU MONSTRO! –gritei e foi o bastante para ele me bater tão forte que eu bati meu rosto com força contra o chão.
-Eu tentei ser bom com você! – me puxou pelos cabelos me fazendo ficar de joelhos diante dele. –Mais agora acabou! –se aproximou da mesa pegando a arma!
-NÃO POR FAVOR, NÃO! –Liam gritou. E eu ergui a cabeça olhando para Jon que apontava a arma para mim!


-VAMOS ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ! –olhou em meus olhos. -ISSO ACABA AQUI SE VOCÊ NÃO VAI FICAR COMIGO, VOCÊ NÃO VAI FICAR COM NINGUÉM!
-Não faz isso, por favor! –implorei.
-Agora só falta você escolher que morre você ou seu namoradinho? –sem nenhum escrúpulo.
-Por favor, não! –Liam implorava.

FLASHBACK OFF

-Escolha (Seu Nome) escolha ou você ou seu amorzinho! –me perguntava Jon me olhando como um psicopata, esperando por minha resposta.
-Jon, por favor, não faz isso comigo, por favor! –dizia entre soluços.
-Vamos lá (Seu Nome) escolha! Se você está com duvidas e sinal que você não o ama o realmente. - Vamos você ou ele? –perguntou ele sem demostrar nenhum tipo de escrúpulo.
-Meu amor, por favor, me escolha, eu não vou suportar viver sem você, eu não vou me perdoar se eu deixar você morrer por mim. –disse ele chorando e eu olhei para o seu rosto todo machucado devido aos socos que havia levado de Jon. Eu não aguentava mais ver a pessoa que eu mais amo sofrendo por minha causa.
-Eu! –disse sem pensar duas vezes. –Eu escolho a mim Jon! -Então vi Jon sorrir e olhar para mim.
-Hora, hora quem diria que a jovem (Seu Nome) um dia ia se sacrificar por amor. –disse ele apontando a arma para mim e logo em seguida engatou o gatilho. –Você já fez o seu último pedido? –perguntou rindo.
-Não faz isso, por favor! –Liam disse entre soluços.
-Me perdoa! –falei quase que sem som, fechando os olhos e esperando o meu fim, quando do nada ouço a porta ranger e alguém entrar na casa batendo palmas e quando abro os olhos não acredito em quem eu vejo.
-Francamente Jon! Eu não acredito que você ia se livrar dela sem mim! Sério mesmo que ia perder esse momento que eu tanto esperei? -perguntou irritado. -E o nosso trato? Esse sempre foi um dos meus maiores sonhos se livrar da assombração da minha irmãzinha.
-LOGAN? –o encarei incrédula.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey meninas? Tudo bem? Acho que nem se lembram de mim né? Me desculpem a demora! Eu não vou ficar dando desculpa por que seria ridículo eu tentar explicar essa demora toda, sinceramente a culpa foi toda minha! Espero que me desculpem!
Bom já falei mais de uma vez que não vou abandonar a fic, eu demoro muito mais volto sempre e agradeço as leitoras que continuam acompanhando, vocês são muito especias para mim e admiro muito a compreensão de vocês.
Agradeço também aos 25 comentários da postagem anterior.

Vamos ver se eu lembro o nome de todas: Bjos Clarinha, Mari Tunisse, Milly, Camila minha sósia com C kkk, Sabrina, Júlia Lenza, Marcelle Silva, Vick Malik, Polly, Anne Styles, Paola Santos, Laura, Juliana Lima, Larissa, Mary, Luh e as anônimas queridas e todas que não comentaram também. Um grande beijo e obrigada por de certa forma me encorajarem a continuar!

When you're around terá um final ok? Não se preocupem!

Falando da fic! O que estão achando? Eu chorei escrevendo determinadas partes desse capítulo! Estou com pena da Seu Nome e do Liam! E essa loucura repentina do Malik? O que será que vai dar? E o Harry sendo um fofo limpando a barra do Zayn!
Espero que gostem me dediquei bastante nele e espero recompensar a espera de vocês de alguma forma! Então até mais!!
Bjooos Comentem!!
Kamis :)

Continuaa...

21 comentários:

  1. Aaameiii Kamiis ♡♡
    XxClara

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,quem tece um surto de bipolaridade com este cap? Eu! Exatamente. Eu ri,eu comecei a chorar e no final fiquei com uuma raaaaaaaiva que só! Vontade de entrar na história e sair dando bicudo no Jon,e no Logan?!?! @#%@& Logan! Quando vi alguém abrindo a porta achei que fosse o Zayn ou tals,mas o Logan?!?! que safado sen vergonha! Peguei ódio dele agr! Kamis.continue pelo amor de jesus,não me mate,não mate o Liam,o Jon,ah..ele pode e o Logan tbm. Essa fic é pefta demais,quando entrei no blog e vi que tinha cap novo,quase surtei,vou para de digitar....Bjs -Mila (Sósia com C u.u Thanks pelo bj diwa)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus cara você voltou com a fic e nem sabia . Por favor Kamis continua logo eu amo essa fanfic ��
    ~ Styles

    ResponderExcluir
  4. Eu aliii 0/ ❤
    Sério, é a fanfic mais sensacional do mundo! Socorro! Sofri junto com ela! Ah :(
    Continuaaaaa
    Te amo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Aí meu core. Contínua pelo amor de Liam. Amo essa fic, amo vc, nao desapareça❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Um beijasso pra voce também!!!!
    Enfim, eu achei que Harry iria ir com Zain e que quem iria entrar na casa abandonada are o Zain, mas nao faz sentido ele entrar, porque ele nem sabe pra onde ela foi.

    Ah, Claro! Nao se preocupe, nao importa o tempo que voce demorar pra postar eu vou estar na expectativa esperando e vou sim comentar!!!


    Xxx. Nanda u.u

    ResponderExcluir
  9. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Okay me recompus. Vc é demais garota sério eu te amo. O capitulo foi perfeito amei cada espaço. Vc brilha, vc é diva, vc arrasa e eu te amo de novo. Não faz ideia de como me deixou feliz sério :)))))). Agora eu estou aqui quase quebrando as teclas de tanta felicidade. E que merda é essa do Logan? Vou dar na cara desse viado!! como ele ousa estar do lado do Jon? se o Logan estivesse na minha frente agora eu arrancaria o pau dele ( olha o linguajar da criança mds, to perdida ) e daria pros cachorros comerem depois eu matava ele. Ahhhh que bom que esta de volta sua linda, estava morrendo de saudades. O Zayn também doidão roubando carros e tudo rapaz hehe. Eu super não esperava que o Logan fosse fazer isso com a (seu nome) e como sempre vc me surpreendeu. Mas agora se me dá licença eu vou me retirar. E estou louca pra ler o próximo capitulo, sério já estou roendo as unhas aque ( pelo menos roeria se eu tivesse unha ). Agora vou parar de ser chata e sair daqui, mentira eu vou ler mais uma vez o capitulo e depois eu saio. E vc colocou meu nome lá em cimaaaa!!!! Ameiiiii!!! Chorei!!! Xonei!!! BJussssssssssssssss de Luzzzzzz sua Liamdaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. MDS COMO ASSIM??? ALGUEM ME EXPLICA A NECESSIDADE DISSO??? ESSE PADRASTRO PRECOSA SER INTERNADO, LEVEM ELE PARA UMA CLÍNICA GENTE. E O LOGAN? NUM PODE ISSO BRASIL. QUERER ACABAR COM A PROPRIA IRMÃ?? MAS GNT, ESSE MUNDO TA PERDIDO MSM... SEM CONTAR NO SURTO DO ZAYN ~mas se eu tivesse no lugar dele, faria a msm coisa~, E O HARRY TENTANDO LIMPAR O LADO DO ZAZA.. MAS OQ MAIS ME FEZ CHORAR NESSE CAP FOI A PARTE EM QUE O LIAM VE A S/N APANHANDO, TADINHO DELES, NUM PODEM NEM VIVER FELIZ EM PAZ, CREDO.

    Okay, meu surto já acabou, vou falar agr como uma pessoa civilizada. Kami kirida, mãe que eu amo muito, já falei que a cada cap me surpreendo mais contigo?? Gente, vc escreve maravilhosamente bem, e tem uma criatividade que vou te contar hein... Estou esperando ansiosa para o próximo, posta logo, PLEASE. Bjs da sua filhinha.

    XxMilly

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooo *¬* Continua logo, nao demora igual o outro nao POR FAVOR ....!!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, perfeitoooo, amei, chorei, xinguei, fiquei mt putaaaaa, fiquei com pena de mim Mas, enfim kk continua POR FAVOR eu surtei quando entrei aqui e vi q tia capitulo novo, vcc escreve Super,ultra, mega beeeeeeeem Continua o mais rápido q puder Plissssssssss. Aaaah, Obg pelo agradecimento no final kk <3

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, perfeitoooo, amei, chorei, xinguei, fiquei mt putaaaaa, fiquei com pena de mim Mas, enfim kk continua POR FAVOR eu surtei quando entrei aqui e vi q tia capitulo novo, vcc escreve Super,ultra, mega beeeeeeeem Continua o mais rápido q puder Plissssssssss. Aaaah, Obg pelo agradecimento no final kk <3

    ResponderExcluir
  14. POSTA logo o outro ... POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  15. Ai meu deus ����������.... Posta logo ... Bjinhos��������

    ResponderExcluir
  16. Posta logoo moça,to esperando anciosa mt anciosa

    ResponderExcluir
  17. Vá lá põe outro.. Deixas-me sempre a desesperar ahaha
    Adorei o capitulo, continua, rápido :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'