Soul Mates - Capitulo 8 - 1º Temporada - "Just Remember"

sexta-feira, maio 15, 2015 | | |

Nota da autora : Leia a partir do *Flashback ON*  ouvindo Fool's Gold ^^

(Seu Nome) POV's 

Sabe quando acordamos e temos a sensação de que fizemos merda.Me sinto assim , porém não me lembro de muita coisa , alguns copos de algo forte, depois uma música legal e...Tinha mais algumas coisas mas eu mal conseguia abrir os olhos. Eu não sei se eu tinha medo de ver a minha mãe ou a luz do sol , provavelmente a luz do sol me daria menos dor de cabeça. 

Com os olhos ainda fechados eu caminhei até o banheiro , cambaleando e esbarrando nas coisas.Liguei o chuveiro e tentei abrir um pouco dos olhos. E ali se fez a concretização do que eu já tinha certeza absoluta , nunca mais na minha vida eu ia beber. 

-x- 

No café da manhã eu não consegui nem olhar pra comida , minha prima estava com um pano amarrado na cabeça e olheiras enormes. 

-Vocês duas nunca mais vão ficar até tarde fora - minha tia disse furiosa - É uma lei dessa casa a partir de hoje ! 

-Olha só isso - minha mãe apontou pra mim que massageava minhas têmporas - O quanto você bebeu ? 

-Mãe , por favor - pedi - Não sei nem como cheguei em casa.

-Louis trouxe a gente - Lea disse com a mão sobre os olhos - Agora pelo amor que vocês têm pela gente nos entregue as aspirinas ! 

-Vocês duas mereciam ficar com essa ressaca o mês inteiro ! - minha mãe disse e eu gemi de dor só de pensar nisso. -Comam primeiro , depois remédios.

-Lea , o que você derrubou na sua roupa ? - tia Jane perguntou

-Whisky - Lea respondeu 

-Nem eu bebo whisky - minha mãe comentou 

-Pois deveria tia , é maravilhoso- Lea falou sem nem prestar atenção no que realmente estava dizendo

Provavelmente Lea e eu ouviríamos sermão pelo resto da semana 

-x- 

Acho que eu tomei uns três comprimidos de aspirina e remédios pra dores de cabeça. E fiquei deitada na minha cama tentando lembrar o que eu tinha feito noite passada. Lea estava junto ao meu lado na cama olhando pro teto. 

-Quando eu disse que não iria voltar sóbria não achei que fosse tanto assim - ela comentou - Eu não lembro de metade das coisas que eu fiz...

-Eu lembro...-falei - Do que você fez , agora o que eu fiz...

-Só espero não ter beijado ninguém feio - Lea falou e eu ri por essa ser a preocupação dela. 

-Melhor eu que não beijei ninguém. 

-Você que pensa -Lea disse e eu me assustei 

-BEIJEI?- perguntei 

-Não me lembro muito bem quem foi - ela admitiu 

-Oh meu Deus - falei aturdida - Eu nunca mais vou beber na minha vida! 

-Ah para - Lea disse - Dissemos que não iríamos voltar sóbrias e cumprimos. 

-PORRA EU NÃO LEMBRO DE NADA!- gritei - EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO!

-Você não sai com muita frequência não é mesmo ? - ela me olhou - Por que você não pergunta pra um dos seus amigos...Quem sabe um deles não se lembre. 

-Duvido que eles conseguiram acordar. 

-Liga pra eles , ou sei lá. - ela sugeriu 

-Depois , Lea...Agora eu preciso de silêncio. Pro seu quarto mocinha ! 

Apontei pra porta do meu quarto. Ela saiu e eu fiquei rezando para que aquela ressaca maldita passasse o mais rápido possível. 


Louis POV's


Acordei praticamente na hora do almoço , eu estava com dor de cabeça mas nada que uma dipirona não resolva. Olhei meu celular tinha zilhões de mensagens. Levantei com calma da cama , troquei de roupa , lavei minha cara ( que não estava muito boa , mas tinha um sorriso impagável ). 

-x-

Fiquei em casa com a minha mãe a as minhas irmãs , até tomamos chá. Era divertido quando fazemos isso , realmente me sinto em casa , em paz , sem aquela bagunça da vida famosa. Minhas férias tinham sido estendidas , o que era maravilhoso na verdade , eu e os meninos conversamos com a gestão da banda e pedimos mais alguns meses em casa ,e por incrível que pareça eles concordaram. Acho que essa vida é tão estressante , que as vezes descontamos nos outros. Os meninos e eu merecíamos um descanso , ficar com a família , e curtir alguns dias normais. 

Eu tinha mesmo era que ir até a (Seu Nome) e me desculpar , por ter mentido e ver se ela se lembrava de alguma coisa.


-LOUIS - minha mãe chamou - Vem aqui ! 

Levantei do sofá a fui até o jardim , onde a ela estava lendo.

-O que houve ? - perguntei

-Pelo amor de Deus , faça a Eleanor parar de ligar aqui - ela disse - Querido, eu sei que você gosta dela , mas ela já está se tornando obsessiva. 

-O que eu posso fazer ? 

-Não sei...Mude o telefone - ela sugeriu - A obsessão dela pode ser algo ruim. - ela olhou pra mim e bateu a mão ao lado do sofá indicando para eu me sentar - Como está a (Seu Nome)? Ela cresceu muito...-ela falava sem nem fazer pausa- Lembro-me bem do dia em que vocês me ligaram e disseram que eu tinha que ir pro hospital , pensei que você tinha se machucado, mas quando eu cheguei lá, na casa da (Seu Nome), fiquei realmente desesperada , vi aquela garotinha frágil com os braços machucados.Vocês só tinham treze anos e ela já se machucava daquela maneira.

-Mãe, eu não...

-Você estava tão assustado - ela continuou sem me dar atenção - Apavorado na verdade...

Minha mãe contando aquilo me fez voltar exatamente naquele dia, foi um dos mais apavorantes da minha vida. 

Flashback On*

Eu estava indo pra casa da (Seu Nome) , era sábado e a gente sempre ia pro parque ou pra casa da árvore no quintal da casa dela , os pais dela sempre estavam trabalhando então ela provavelmente estava sozinha. 

Bati várias vezes na porta mas ela não veio abrir , então me lembrei que a porta dos fundos sempre ficava aberta de tarde. Entrei pelos fundos, chamei pelo nome dela várias vezes , mas a (Seu Nome) não respondeu. Subi as escadas e andei até o quarto dela. 

-Stewart , onde você está ? - perguntei

-Aqui- ouvi a voz dela trêmula vinda do banheiro 

-Posso entrar ? 

-Rápido...

Abri a porta e vi ela com os braços dentro da pia cheios de sangue ela chorava , e me olhava. 

-(Seu Nome) , o que você fez ? Olha isso...

-E-eu não sei - ela chorava tanto - Tá doendo , Lou me ajuda.

-Como ? Eu nem sei o que fazer...

-Hospital...

Seu corpo começou a tombar para o lado, eu a peguei no colo, ela era tão magra que era fácil demais carregá-la. 

-Eu vou ligar pra minha mãe - falei colocando ela na cama dela.

Peguei o telefone e liguei pra minha mãe desesperado e pedi pra ela correr. Acho que ela quase morreu do coração. 

Eu já tinha visto os machucados nos braços da (Seu Nome) , e ela sempre dizia a mesma coisa: "cai de bicicleta" , "me cortei com o papel do caderno de desenho". 

-SUA IDIOTA O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? - gritei - VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ COM A SUA VIDA ? EU TE AJUDO A SE JOGAR DA JANELA...(Seu Nome) , POR FAVOR ME DIGA O QUE VOCÊ QUERIA COM ISSO? 

-Lou , me desculpa eu não queria te assustar -ela chorava - Eu estou tão cansada dos xingamentos...Dos olhares feios...

-Porra , (Seu Nome) , você é linda ! - falei quase chorando - Você entendeu ? Elas não sabem o que dizem...

-Não é isso que parece para mim... 

Minha mãe chegou e eu praticamente carreguei ela até o quarto. Nunca tinha visto a minha mãe tão assustada. Ela pegou a minha amiga , colocou no carro , eu fiquei e tranquei a casa toda , peguei alguns panos limpei o sangue do banheiro , e do chão do quarto.Logo depois lavei tudo (incluindo a roupa de cama dela ). Minha mãe voltou um pouco depois com a (Seu Nome) , os braços dela estavam enfaixados, mamãe disse aos pais dela que ela iria dormir lá em casa , ao que parece elas tinham combinado de manter segredo. 

Flashback Off*


Morar com mulheres foi algo muito útil naquele dia , eu limpei tudo e eu acho que deu certo , afinal ninguém nunca desconfiou de nada. Minha mãe me fez lembrar disso tudo e só fez com que eu quisesse falar com a (Seu Nome) cada vez mais. 


(Seu Nome) POV's 

Acho que eu deveria ter bebido menos. Sério , se arrependimento matasse eu estaria morta e enterrada. Ouvi a campainha e a minha prima falando alto e a minha mãe pedindo pra ela se controlar. 

Abri a porta do quarto e desci as escadas e vi a pessoa que eu menos queria. Louis. 

-Posso falar com você ? - ele pediu

-Não deveria , mas eu realmente preciso falar com você. 

Subi pro meu quarto e ele veio atrás.

-Acho que eu te devo desculpas. - Louis disse 

-Você acha ? - arqueei as sobrancelhas 

-Eu realmente não sei por que você ficou tão brava - ela disse me olhando - Eu não te contei sobre uma namorada , e não sobre uma doença. 

-Pra mim é mesma coisa - disse ríspida. 

-Ah pelo amor de Deus - ele pediu se aproximando de mim - Olhe nos meus olhos e diz por que você realmente está brava dessa maneira. 

-Já disse o motivo ! 

-Não é o suficiente pra mim ! - ele me encostou na parede 

-Não me interessa. 



-Você se lembra do que me disse no dia que você foi embora ? - ele perguntou

-Eu te disse várias coisas - respondi 

-Um delas era que você me amava 

Meu coração acelerou. 

-Não me lembro. 

-Você está mentindo - de novo ele resolveu ficar mais perto. - Eu te conheço melhor do que você mesma, você franzi os lábios quando está mentindo - Louis passou os dedos na minha boca - Já que você não se lembra daquele dia , se lembra pelo menos de ontem ? 

-Também não - falei sentindo a respiração dele perto do meu rosto.- Gostaria muito de poder te ajudar mas se você veio aqui pra...

-Eu vim te pedir desculpas - ele me interrompeu - E espero que você as aceite...Só lembre o que já passamos juntos - suas mãos correram pelos meus braços.-Talvez seja mais fácil , acho que meus olhos azuis não funcionam mais com você...Você criou algum tipo de imunidade contra eles? 

-Você é um idiota !  




Abracei ele ,e toda aquela raiva misturada com mágoa e ciúme se esvaiu por completo.



Eu me sentia completamente "eu mesma" , era com ele que eu realmente queria ficar perto , sempre , acho que já foi pré destinado, era quase como uma lei natural , como o sol e a lua pertencem ao céu , e eu pertenço à ele. Nada nem ninguém mudaria isso. Era isso , eu sempre soube , na verdade eu sempre senti , eu tinha esses pressentimentos , quando conheci ele eu soube nossas almas já se conheciam , ou se não , faziam parte uma da outra.


Capitulo Anterior 

Oi minhas leitoras preferidas \o/ 

Okay eu demorei pra postar esse mas eu tô tentando melhorar u.u 

E então o que acharam desse capítulo ? Eu me iludo com as minhas próprias fanfics , maior loucura...Não se esqueçam de comentar...

Beijinhos - Gi^^

4 comentários:

onselectstart='return false'