Prólogo de Revenge 2

segunda-feira, agosto 31, 2015 | | |


Prólogo

Fazia 2 dias que eu havia acordado, os médicos não haviam me dado alta ainda, disseram que eu devia ficar em observação por pelo menos dois dias, para ter certeza que estava tudo bem comigo, também precisavam ver o quanto eu me lembrava.
Sobre minhas lembranças, elas são bem vagas, a maior parte delas são momentos com minha mãe e minhas irmãs, alguns amigos de escola, e as vezes ate tenho pequenas lembranças com o tal de Harry, um garoto alto com o cabelo cacheado e olhos verdes, me lembro de rir com ele, e as vezes jogar bola, nada além disso.
Também tenho toda noite um sonho, no qual eu corro atrás de uma menina e a abraço, dou um beijo em seu pescoço e sinto ela soltar um suspiro, mais sempre acordo antes que ela se vire para revelar quem é a tal garota.
No dia em que acordei, depois que todos foram embora. Niall, um garoto que pelo que entendi é um dos meus melhores amigos, me trouxe o meu celular, disse que estava bloqueado e que ele não sabia a senha e esperava que eu lembrasse se não teriam que pagar para desbloquear, ele me parece ser um cara legal, talvez seja por isso que ele é meu melhor amigo.
Não sei como, mais eu me lembrava da senha do celular, era uma numeração 1302, talvez fosse uma data ou algo do tipo, eu não sabia ao certo o que significava, mais devia ser importante para mim. Depois ele me mostrou alguns vídeos na internet, bem engraçados, e eu estava em todos eles, não me lembrava daqueles momentos, mais eu estava lá, todos estávamos, eu, Liam o garoto responsável que sempre acabava com as nossas brincadeiras por serem perigosas, foi como Niall o descreveu, também tinha, Louis, ele é moreno e eu não sabia ao certo se seus olhos eram verdes ou azuis, uma mistura dos dois talvez, ele é o mais velho e também o mais irresponsável, ai vinha Harry, e Niall. Ele também me explicou com somos uma banda bem famosa “One Direction”.
Disse também que mesmo o Louis sendo o mais velho nossas fãs as “Directioners” consideravam Liam o “Pai” da banda por ele ser mais responsável, achei engraçado aquilo mais não opinei.
Ele me contou algumas historias como quando fomos acampar uma vez e ficamos a noite toda tentando montar as barracas, e quando finalmente conseguimos montar, ouvimos um rugido e descobrimos que aquela área tinha ursos então fomos embora. Dei risada na maior parte do tempo em que ele estava aqui, mais então deu o horário de ele ir embora, a ultima coisa que disse foi “Tweetta alguma coisas pras nossas meninas, elas estão preocupadas, alias já faz um ano e meio” deu um sorriso fraco e passou pela porta me deixando sozinho novamente, aquela sensação de solidão voltou e eu não sabia o que fazer.
Então segui seu conselho, entrei no meu twitter, e tinha muita coisa nele, twittei um “Olá pessoal, estou bem, obrigado pela preocupação de todas, acho que daqui 2 dias estou em casa” e logo em seguida mandei “Agradeço a todas pelo enorme carinho que tem por mim e pelos meninos, eu não me lembro muito bem das coisas” enviei e logo os dois já tinham muitas respostas todas positivas, fiquei feliz com aquilo, era incrível ver o tanto de pessoas que se importavam comigo “Mais eu me lembro do amor que vocês tem por mim, e queria dizer que amo todas vocês XX” Finalizei.
Como eu disse faz 2 dias que acordei, não olhei nem metade dos arquivos que tenho em meu celular, muitos deles são fotos com os meninos e com algumas meninas que eu não me lembrava bem, mais uma delas veio aqui a Sabrina, ela me explicou que as outras eram, SeuNome a que mais aparecia nas fotos, Danielle a namorada de Liam, Eleanor a namorada de Louis e até mesmo Selena Gomez, que estava namorando o Niall atualmente.
Perguntei para Sabrina se ela namorava comigo, já que ela também aparecia em grande parte de minhas fotos mais ela apenas balançou a cabeça negativamente rindo e disse “Jawaad eu sei que sou irresistível, mais não precisa querer furar o olho do seu amigo!” No começo não entendi bem, mais depois ela me explicou que namorava com Harry.
E então perguntei se eu namorava com alguém, ela parou e ficou pensando por alguns segundos e negou com a cabeça, disse que nos últimos tempos não aconteceu muita coisa boa, mais que não era para mim me preocupar já que agora as coisas tendiam a melhorar.
Eu ainda achava meio estranho essa coisa toda de banda, e de eu ser famoso, não me vejo cantando em um palco para milhões de pessoas, mais pelo que vi me pareceu ser bem divertido.
-Zayn? –A enfermeira falou entrando no quarto me tirando de meus pensamentos –Boas noticias.
-Eu vou ter alta? –Perguntei e ela sorriu balançando a cabeça positivamente.
-Vai sair daqui as 19:00pm –Disse sorrindo e caminhou de volta ate a porta, então ela parou e se virou para mim –É melhor se arrumar logo, já são 18:25pm.
Peguei umas roupas que estava dentro de uma mochila que Harry trouxe para mim ontem e fui me trocar. É tão bom saber que vou sair daqui, isso me da uma sensação de liberdade, de poder fazer o que eu quiser e quando quiser, ir para a minha casa, e também voltar com a banda.





Heey girls, voltei! E trouxe comigo o prólogo de Revenge 2! O que acharam?
Desculpa se não ficou muito grande, mais os capítulos serão maiores! E eu estou em uma caça interminável por gifs pra conseguir colocar o máximo de gifs possíveis nos capítulo! (o que eu não faço por vocês?)
Em breve volto com o próximo capítulo! Beijos e não se esqueçam de comentar porque isso me incentiva muito a continuar!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sah Revenge 2 mal começou e ja ta lacrado

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah, já chegou no lacre, continua rapidooooo, necessito dessa fic, mdsss, eu esperei tantooo. Parabéns, ta ótimo, continua pliss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah, já chegou no lacre, continua rapidooooo, necessito dessa fic, mdsss, eu esperei tantooo. Parabéns, ta ótimo, continua pliss

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah, já chegou no lacre, continua rapidooooo, necessito dessa fic, mdsss, eu esperei tantooo. Parabéns, ta ótimo, continua pliss

    ResponderExcluir
  6. SCRRRRRRRR EU TO MORTAA!!
    SABRINA VC N SABE O QUANTO EU AMO ESSA FIC, descobri agr q REVENGE VOLTOOOUUU!! Nossa vc n sabe o quanto eu tava desesperada por essa fic, entrava td dia aq no site pra ver se tu ja tinha iniciado revenge 2! Eu sofri HAUHUAHAU
    N CREIO Q O ZAYN N LEMBRA DA EMILY (como eu chamo ela SHUHAUS) AIN CARA TO MORRENDOO
    Agr vou ler os outros capitulos q eu nem li ainda pq eu to tendo um derrame aq menina!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'