The Darkest Angel 3ªTemporada/ Capitulo Final

domingo, agosto 30, 2015 | | |
(Leiam os agradecimentos no final)
Capítulo Doze –Um novo começo...


Olhei em direção de Sabrina e ela não estava mais caída no chão, ela estava em pé murmurando algo em latim, logo todo o teatro começou a pegar fogo.
Niall foi arremessado para longe mais caiu em pé, ele aparatou de volta na direção de Lucifer e os dois começaram a aparatar por todo o tatro em meio as chamas que crescia cada vez mais.
-Sai daqui, SeuNome –Sabrina gritou e voltou a falar em latim, seu nariz estava sangrando.
Ela estava louca se achava que eu iria sair daqui sem o Niall, eu prefiro morrer a perde-lo e isso nunca vai mudar.
Logo o teatro inteiro estava dominado por chamas, havia fogo por todo lado menos na saída. Niall e o demonio ainda aparatavam, quase não os via, eu apenas conseguia ver o estrago que deixavam por onde passavam.
Eu poderia gritar, mais se o fizesse acabaria matando Niall e Sabrina, eu preciso de uma saída, pensa, pensa.
Eu podia tira-lo de perto de Niall, se eles conseguiam porque eu não iria conseguir? Tentei me concentrar ao maximo, mais eles não paravam quietos, como eu iria conseguir fazer isso?
Palavras em latim começaram a se formar em minha mente, e por mais que eu nunca tivesse estuda a lingua, eu ainda sim sabia o que significavam veniat ad me “Venha até mim”.
Assim que pensei nessas palavras meus olhos se reviraram e vi o demonio parado na minha frente com uma expressão surpresa.
O encarei por um momento até Niall tirá-lo de minha frente, o puxando pelas asas as quebrando em dois. Assim não podendo voar, os dois voltaram a aparatar pelo local que começava a desmoronar aos poucos. As esculturas de gesso se derretia até desprender do teto e cair no chão fazendo um enorme estrondo quebrando o porcelanato.
Sabrina continuava a dizer aquelas palavras em latim, ela estava tentando o enfraquecer e manter as chamas o mais controlado possível, mais o calor não ajudava muito, olhei para cima e uma estatua estava prestes a cair, corri até ela.
-Sabrina –Gritei. Só deu tempo de ela olhar para cima.
A raiva e odio domavam o meu corpo, e mais do que tudo eu queria poder gritar, mais eu não arriscaria matar Niall.
Comecei a sentir uma enorme dor no peito e pulsos, um zumbido tapou meus ouvidos, tudo começou a passar em câmera lenta, vi o rosto todo machucado de Niall que combinava com seu terno rasgado.
Comecei a gritar de dor, olhei para os meus pulsos e varios cortes estavam sendo feitos no mesmo, aparecendo do nada, como magica.
Soltei mais um grito de dor e cai no chão, levantei minha cabeça a procura de Niall mais vi apenas um explosão em pó prateado. Ele matou Niall.
O desespero bateu em meu peito, como eu poderia sobreviver sem ele? O garoto que me faz sorrir todos os dias, que mesmo tendo a aparencia ameaçadora ainda conseguia ser doce e romantico, o garoto que assim que eu vi roubou meu coração sem mais nem menos, o garoto que tinha a aparencia e o jeito que eu nunca iria enjoar. Ele é perfeito ao seu modo, perfeito para mim, e se eu tivesse pedido a Deus para criar um namorado perfeito, seria exatamente como Niall é! Desde a gula dele, até a mudança de humor perante ao seu cabelo.
O Niall é perfeito para mim, o Niall é essencial para a minha sobrevivencia, ele me ensinou a viver quando ninguém mais quis, ele que mesmo não falando comigo do modo que eu julgava ser certo, sempre esteve ao meu lado. O Niall é o meu mundo, e sem ele, nada mais faz sentido.
O demonio caminhou em minha direção. Tudo estava rodando, o mundo estava escurecendo, nada fazia sentiido, eu nem me importava mais se iria sobreviver a isso, eu não queria. Ele parou a minha frente sorrindo com uma seta estelar na mão, a mesma que havia usado segundos atrás para matar o amor da minha vida.
E então ele fincou em meu coração.

[...]

Escuro...
Abri os olhos lentamente, encarando o teto branco, e pelo barulho que escutava e o cheiro que sentia eu já sabia onde estava. Hospital.
Por que eu não morri? Ele havia me matado, uma seta estelar direto no coração.
-SeuNome –A voz, essa voz tão familiar e tão confortante. Levantei um pouco, me sentando na cama e encarando o belo par de olhos azuis que me olhava curioso.
Sorri ao vê-lo ali, me encarando com um brilho no olhar que mais ninguem tinha.
-Niall –Falei, levando um susto logo em seguida. Minha voz esta diferente, bem diferente.
-Vou chamar um médico –Ele falou se levantando. Observei seus braços, nenhuma tatuagem. O que? Como?
Eu já não estou entendendo nada, seria outra vida? Uma ilusão? Ou apenas um doce sonho?
Logo Niall voltou com um médico e... Kamila?
-Kamila?! –Perguntei, não sabia se me assustava mais com o fato dela estar viva ou com a minha voz.
-Oi prima –Ela falou sorrindo e eu podia jurar que minha boca se abriu em um perfeito O.
Prima? Que porra ta acontecendo aqui?!
-A Sabrina esta lá fora com o Louis –Ela me informou.
O medico começou a me examinar e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo.
-Niall, você não morreu! –Falei e ele riu.
-Graças a Deus, mais quem devia estar falando isso sou eu, que ideia é essa de sair cortando os pulsos sua louca! –Ele brincou e eu estiquei o meu braço o observando, meus pulsos estavam enfaixados.
-Não, isso não foi eu, foi... Lucifer, ele matou você! Todos nós –Falei e Niall franziu a testa.
-Acho que ela esta alucinando –Kamila falou.
-Eu não estou louca! –Gritei para eles, eles não estão me ouvindo!
-Vou aumentar o remédio –Ouvi o médico dizer –Chamem uma enfermeira –Gritou.
-Eu quero sai daqui –Falei e comecei a puxar aquele monte de fiozinho que me prendia.
Niall veio para cima de mim tentando me segurar,comecei a me debater tentando me desvencilhar de seus braços, comecei a ficar sonolenta, e meu corpo não estava mais me obedecendo como antes, então adormeci.

[...]

-Não sei... Ela acordou falando de Lucifer –Alguém falou.
Eu não enxergava nada, apenas ouvia as vozes.
-Como assim? –Outra voz perguntou. Feminina.
-Foi muito estranho... Falaram que ela podia ter falta de memória.... isso é loucura –Kamila falou.
Havia mais pessoas, mais eu não conseguia distinguir as vozes, e algumas coisas não entendia.
Abri os olhos lentamente, encarando toda aquela gente conversando baixinho, aos sussurros.
-SeuNome! –A voz de Sabrina soou sobressaltando as outras.
Procurei pela voz até parar em uma menina de longos cabelos negros e pele branca. Sabrina esta com o mesmo corpo da Italiana. Não pude evitar me lembrar de rever a cena da estatua caindo sobre a sua cabeça, a esmagando.
-Como esta? –Louis me perguntou.
-Bem, acho –Respondi levando novamente um susto com a minha voz, vou demorar para me acostumar com isso –Hm.. tem um banheiro? –Perguntei. Eu preciso saber como esta minha aparência, claro deve estar horrível. Cheia de orelhas, cabelo bagunçado, cara de morta.
-Ali –Kamila me respondeu e se levantou para me acompanhar até o banheiro.
Um calafrio  passou pela minha espinha ao pisar no chão gelado, caminhei lentamente atrás de Kamila que parou na porta do banheiro.
-Se precisar, chama –Ela disse com um belo sorriso no rosto e eu entrei no banheiro.
Me virei para o espelho sobre a pia e paralisei diante a imagem que vi, essa não sou eu. Eu sou loira e não ruiva! Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, descendo até a metade das costas, olhos castanhos. Soltei um grito de horror e passei as mãos sobre os fios acobreados arrumando os fiapos soltos.

E então desmaiei.


Sim meninas, a fic chegou ao fim, mais não se desesperem que vai ter continuação! Vocês achavam que tudo isso era imaginação da SeuNome, que até mesmo a aparencia dela não era verdadeira? Quais as expectativas para The Darkest Girl? (Sim esse é o nome porque a criatividade ta dez hoje)  
Comentem o que acharam do final!
E novamente me desculpem pela falta de gifs, prometo que Revenge 2 vai ter mais!!!
Aviso: The Darkest Girl vai ser com mais de um boy!!!!!

Agradecimentos:

Eu queria agradecer a todas que acompanharam a fic desde o começo, as que chegaram no final e até mesmo as que só leram um capitulo ou outro, eu não seria nada sem vocês, e vocês estão realizando um dos meus sonhos que é mostrar as minhas histórias ao mundo (ou pelo menos a alguém que goste) e eu realmente sou muito grata a todas vocês que fazem comentários incriveis nos capitulos. 
Espero muito que em algum momento não impota qual seja, vocês tenham se identificado, ou tenham chorado, deram risada, porque é isso o que importa no final!

Agradecimentos especiais:

Agradeço a Kamis por acreditar em mim e me colocar no blog, agradeço também aos nomes que vão aparecer abaixo por fazerem os melhores comentários que eu poderia ler, vocês são demais.

Mim mim e Aninha (comentario no capitulo 7 3ªT)
Hari (A menina que deu vida a Hariely, ela sempre comenta)
Raiany Styles (Essa aqui é demais, sempre acompanha minhas fics)
Maria da Graça (Chorou quando a Sabrina morreu)
Biaah Habiro (Deu um pequeno surto quando descobriu que anjo a SeuNome era)
Malu Horan (Essa é outra princesa que esta sempre acompanhando)
Camila Malik (Também sempre acompanha, sem contar no icone maravilhoso)
Larissa Lorrana (Sempre comenta)
E a todas as anonimas que fizeram comentarios maravilhosos mais esqueceram de deixar nome! E obrigado a você que comentou nem que seja uma unica vez!
Amo vocês!

11 comentários:

  1. Oqueeee ???
    Eu to confusa mt confusa
    mais cara essa fic é perfeitaa perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sah fiquei um pouco confusa confesso pq foi muitas emoções para um pobre coraçãozinho

    ResponderExcluir
  3. Awwwt sua fofa você se lembrou da gente,apesar da gente que não esteve comentando antes,eu e a Yasmim de só ter comentado juntas acho que uma vez,nós estamos amando eu quero muito a continuação dessa fic,cara é tipo muito muito muito perfeita,você escreve pra caralho e e e e não sei mais o que escrever,cara suas Fanfics são muito fodas pqp,viciei, vicia mais rápido que droga,ficamos que nem drogadas aqui necessitando de drogas kkk beijusss no core.
    -Aninha (Aninha e Mim mim) tô representando a minha migs aqui.

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGG EU APERIC NOS AGRADECIMENTOOOOOS

    eu demorei pra comentar, pq to cheia de coisas da escola pra fazer, ai o celular e o pc tiveram q ficar de lado, mas cara.....to chocada...como assim essa fic era aquela que eu rezava pra vc atualizar, ela com certeza é uma das minhas favoritas. Tudo me encantava, os mistérios, os romances, tudo na exata medida.
    Eu quero te agradecer, por me proporcionar uma ótima leitura e cara vc tá de parabéns 👏👏

    OBRIGADA POR TUDO
    AGORA VOU LER REVENGE 2 ~to pirando por isso~

    ResponderExcluir
  5. Essa fic ficou perfeita!! Continua por favor!! Ficou perfeita demais pra acabar agr!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor ñ demore mt pra escrever the darkest girl estou contando os dias bjsssss ~N~

    ResponderExcluir
  7. Sá li sua fic em dois dias e só tenho duas coisas para dizer:
    MEU DEUS Q FIC DIVA!
    segundo:
    CONTINUA LOGO PELO AMOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sá li sua fic em dois dias e só tenho duas coisas para dizer:
    MEU DEUS Q FIC DIVA!
    segundo:
    CONTINUA LOGO PELO AMOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'