Revenge 2- Capitulo Dois / 1ªTemporada

quarta-feira, setembro 02, 2015 | | |

Capítulo Dois – Broken

"Estamos sempre destruindo o futuro com problemas do passado"

-E como vai o namoro? –Perguntei e ela sorriu soltando um suspiro profundo logo em seguida.
-Por enquanto esta tudo bem, sabe ficamos quase um ano fora –Ela começou a contar enquanto caminhávamos bem lentamente até a sala –Mais com a volta dela... Eu não sei se ele superou ela ainda –Disse por fim.
-Bom, de uma coisa eu tenho certeza, ela superou ele, e aconteceu muita coisa, seria bem improvável se eles resolvessem por algum motivo bizarro do mundo voltar –Falei e ela riu concordando então entramos na sala.



Que por sinal estava uma bagunça enorme, as almofadas do sofá estavam todas no chão, Niall estava caído no chão e Sabrina estava sentada sobre o seu corpo apertando o seus pulsos.
-Porra Sabrina –Niall gritou e rimos.
-Pode fala, vai –Ela disse e ele balançou a cabeça negativamente.
-Ta apanhando pra uma menina –Harry colocou lenha na fogueira.
-Cala boca, Styles –Sabrina gritou e ele levantou as mãos em defesa.
-Sai de cima de mim, sua gorda –Niall gritou e ela apertou mais.
-Hey –Selena disse tentando chamar a atenção mais foi em vão.
-Fala Horan –Sabrina gritou e ele mordeu seu braço logo em seguida fazendo ela soltar um grito de dor e jogar o corpo pro lado.
-Posso saber o que esta acontecendo aqui? –Perguntei mais ninguém me ouviu.
-Vai Sabrina, bate nele –Zayn gritou jogando a ultima almofada que ainda estava em cima do sofá em Sabrina.
-Horan! Seu vagabundo volta aqui –Sabrina disse se levantando do chão e Niall saiu correndo em direção as escadas.
-Eiii –Berrei –O que esta acontecendo, eu saio por 5 minutos e vocês destroem a casa –Falei e Harry que estava em pé no sofá se sentou logo em seguida fazendo bico.
-E pensar que eu estava com saudades disso –Selena comentou e eu ri começando a pegar as almofadas do chão.


(ignorem a legenda)

-Vocês são tão sem graça –Zayn falou como uma criança mimada.
-É porque não é você que limpa! –Falei apontando para ele e pegando mais algumas almofadas e as ajeitando no sofá.
Escutei um barulho e logo em seguida Sabrina e Niall desceram as escadas correndo e se sentaram no sofá, quietos.
Fiquei olhando para os dois fingiam que eu nem estava ali.
-O que vocês aprontaram dessa vez? –Perguntei temendo o pior. Eles se entreolharam e voltaram a me olhar quietos –Não vão contar? –Perguntei mais uma vez.



-Se você não me entregar eu não te entrego –Niall falou e Sabrina balançou a cabeça positivamente.
-E se você não me entregar eu não te entrego também –Ela disse em concordância.
Os dois pareciam duas crianças de cinco anos que haviam acabado de aprontar e com medo de ficar de castigo não iriam contar para a mãe o que eles aprontaram.
-Amor, o que você fez? –Harry perguntou puxando Sabrina pela mão para que ela se levantasse, e então ele se sentou aonde ela tava e a puxou para o seu colo.
Ela o encarou e então cochichou alguma coisa em seu ouvido.
-O que eles fizeram, Styles? –Perguntei e ele riu.
-Minha boca é um túmulo -Respondeu.
-Conta logo Styles –Falei puxando a Sabrina de cima dele e apertei sua orelha logo em seguida a puxando.
-Ta, ta, eles quebraram seu iPad, pronto falei –Harry me respondeu rápido em um grito de dor, e eu me virei para encara-los.
-Foi o Niall –Sabrina disse e eu revirei os olhos.
-Você também ajudou –Niall disse bravo –Eu não teria que subir em cima da cama se não tivesse uma louca atrás de mim –Falou em sua defesa, gesticulando as mãos no alto, e Sabrina deu um tapa nele.
-Louca é a sua mãe! –Disse e então o encarou com a expressão triste –Desculpa –Falou e saiu andando para fora da sala.
-Licença –Falei e fui atrás de Sabrina.
Caminhei pela casa a procura de Sabrina até a encontrar dentro do banheiro do quarto de Zayn. A porta estava trancada mais eu podia ouvi-la chorar do outro lado.
-Sabrina abre a porta –Pedi.
-Não –Ela respondeu com a voz rouca e abafada.
-Abre logo a porta –Pedi novamente mas recebi em resposta um soluço.
-Que foi? –Harry chegou junto de Niall, Selena e Zayn.
-Ela não quer sair do banheiro! –Expliquei e ele bateu na porta.
-Amor –Chamou.
-Sai daqui Harry, isso não é da sua conta –Disse e ele me olhou triste.
-Sasa, da pra abrir a porta –Foi a vez de Zayn tentar.
Ouvimos o barulho da porta se destrancando e ela apareceu com os olhos inchados, ela andou quieta, devagar, passou por mim, Harry, e até mesmo por Zayn, parou na frente do Niall que a abraçou, abraço do qual ela retribuiu no mesmo instante.
Comecei a duvidar dos sentimentos de Niall por Selena. Olhei para o lado e Harry os olhava meio bravo, assim como Selena.



-Ela era como a minha segunda mãe –Sabrina disse por fim “desabraçando” Niall e limpando as lagrimas.
-Todos sentimos falta dela –Harry falou e Sabrina sorriu caminhando até ele e o abraçando.
-Sua mãe morreu? –Zayn perguntou com uma carinha triste.
-Infelizmente –Niall respondeu abaixando a cabeça e saindo do cômodo.



-Mataram ela –Falei no ouvido de Zayn e sua expressão foi de triste para surpreso.
-Eu não sabia... Ou melhor, não me lembrava disso –Ele falou baixinho e abaixou a cabeça.
Mais uma coisa da qual Zayn não irá ficar sabendo. As vezes fico imaginando como não foi para Niall chegar em casa de ver o corpo de sua mãe ensanguentado sobre o chão da sala.
-Acho melhor assistirmos o filme –Falei e todos concordaram, fomos para o andar debaixo,Sabrina e Harry se sentaram na poltrona, aliás, Harry se sentou na poltrona e Sabrina em seu colo, Selena se sentou com Niall no sofá e Zayn se sentou ao lado deles, optei por me sentar no chão mesmo.
-Hmm... Vou fazer pipoca –Falei me levantando e andando rápido para cozinha. Queria evitar o Maximo de cenas possíveis desse filme. Terror. Por que diabos eles sempre escolhem filme de terror? Todos sabem que não gosto e mesmo assim insistem!
Comecei a revirar os armários atrás de pipoca mais eu não achava de jeito algum, não é possível que não tem um saco de pipoca na merda dessa casa!
Caminhei de volta para sala a procura de meu celular e das chaves da moto, eu iria ao mercado, ia ser bom, tanto para perder pelo menos metade do filme, quanto para pensar e me acostumar com a ideia que irei começar a acordar e dar de cara na cozinha toda manhã com Zayn.
-Vou no mercado –Comuniquei e sai andando antes que alguém dissesse alguma coisa.
Acabei indo no mercado na esquina a pé. Quando cheguei lá estava vazio exceto pela senhora simpática que ficava em um dos dois caixas, passei pela sessão de guloseimas e peguei três bolachas de chocolate, dois cookies e seis barras de chocolate, acho que vou precisar de uma cesta.
Caminhei até as bebidas imaginando o que eles iriam querer tomar. Foda-se quem ta comprando sou eu se não gostar não toma.
Acabei pegando uma coca-cola mesmo, caminhei até o caixa quase deixando as coisas caírem no chão. A senhora me olhou sorrindo quando soltei tudo abruptamente sobre o balcão.
Merda. Esqueci as pipocas, como eu venho comprar uma coisa e me esqueço de compra-la?
-Só um minuto –Falei e sorri para a velha, sai andando rápido até a prateleira atrás de pipoca de micro-ondas mais não encontrei. Acabei pegando uma para fazer na panela, mesmo tendo a certeza que eu iria queimar.
Voltei para o caixa e a velha começou a passar as compras o mais lento do que eu costumava me lembrar. Assim que paguei as compras recebi uma mensagem de Sabrina pedindo para que eu levasse algumas bebidas, ótimo. Eles mal voltaram e já vão encher a cara. Peguei meu celular discando o numero de Justin logo em seguida. Ele atendeu na quarta chamada.

Ligação on
-Sabe o mercado que tem aqui na esquina de casa? Preciso que você venha de carro –Falei assim que ele atendeu.
-Oi pra você também, gata –Justin falou com aquela voz de cretino, a mesma que ele sempre faz quando quer pegar uma garota. Revirei os olhos.
-Justin! –Chamei sua atenção e ele riu abafado –Preciso de você agora!
-O.k, to indo –Foi o que disse e desligou.
Ligação off

Fiquei cerca de dez minutos lendo o rótulo de uma bebida que não conhecia, porém a sua embalagem me chamou muito a atenção já que tinha o desenho de uma sereia em cores vibrantes por dentro do vidro. Depois de escolher as três bebidas que iria levar para os bêbados dos meus amigos, caminhei até o caixa novamente. Olhei para fora do estabelecimento enquanto a senhora passava novamente minhas compras pela caixa registradora, a procura de Justin. A rua estava bem movimentada hoje, já que passava praticamente um carro atrás do outro. Quando tirei o dinheiro para pagar pelas bebidas ele finalmente apareceu usando regata branca, jeans escuro e all star preto.
-Finalmente –Falei e ele sorriu.
-Estava resolvendo umas coisas! –Disse sorrindo malicioso e imediatamente entendi quais eram as suas “coisa a resolver”.



-Você é nojento –Falei e ele riu pegando as sacolas de papel com as bebidas dentro.
 Peguei as outras sacolas e caminhamos juntos até o seu carro, um Audi R8 Spyder branco.
Levou cerca de um minuto –literalmente- para chegarmos na minha casa, ou melhor, na casa de Zayn. Justin encarou a casa e depois se virou para mim sorrindo, eu estava boquiaberta diante da cena em minha frente. Eu só sai por 40 minutos, 40 minutos e eles dão uma festa!




<< Capítulo Anterior                                                                                                                                                                                         Próximo Capítulo >>






Heey girls, voltei! Queria agradecer pelos 6 comentários no capitulo anterior! Sério obrigado mesmo, e ai o que estão achando da fic? Quais as expectativas para a festa que a Sabrina deu? Comentem!

Lembrem-se que os comentários de vocês me incentivam muito a continuar! E quanto mais comentários mais rápido eu volto com o próximo capítulo!

10 comentários:

  1. CARAMBAAAAAAAA
    EU TO APAIXONADA PELA SEGUNDA TEMPORADA MEU DEUS KAPKSOAKOA
    VOCÊ PRECISA CONTINUAR LOGO
    E SIM EU SOU HISTÉRICA 😂😂😂
    TÁ PERFEITA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. To amando continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por Revenge 2 ❤ :D

    ResponderExcluir
  4. To acho que a Sabrina vai fica com niall de novo será? Ta perfeito continuar logo sah por favor

    ResponderExcluir
  5. Amando continuaaaaaaa ❤

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'