Soul Mates- Capítulo 5 - Segunda Temporada - Manchas

quarta-feira, abril 06, 2016 | | |


Uma nevasca terrível fez com que eu tivesse que permanecer no hotel por três dias, foi ótimo, consegui desenhar, parecia que de repente minha criatividade tinha voltado. Tudo remetia neve e flores, acabou que ajudei a Lea com alguns detalhes do desfile. Devido às más condições era impossível conseguir sinal de celular, eu já estava sem falar com a minha mãe e o Harry tinha uns cinco dias. O que foi bom de certa forma, me esqueci dos últimos meses em Londres. Mas vez ou outra me pegava pensando como estavam as coisas lá. 

Quando finalmente aquela tempestade acabou, eu pude sair, infelizmente aquele era meu último dia. Depois que o desfile acabou, Lea quis ficar mais uns dias. Então ficamos duas semanas na Suíça. Eu consegui terminar um quadro para Silvia, a coordenadora da exposição de Arte. Ela disse que mostraria aos sócios, mas que era bom eu ir preparando uma linha de quadros meus. 


-x- 

Eu estava terminando de arrumar as malas, mas eu queria ir à um lugar de novo. Eu tinha comprado tanta coisa que precisei de uma mala nova e maior. Coloquei meu casaco, e deixei as malas na porta, tudo era tão organizado naquele lugar que as malas eram enviadas para o aeroporto separadamente. Então não precisava me preocupar. 

Fui até a recepção deixei as chaves lá, eu não fazia ideia de onde a Lea estava mas estava com esperança de que ela chegasse a tempo pro voo. Peguei um táxi, eu estava morrendo por dentro de ter que voltar pra casa, aquele país tinha ganhando meu coração, o frio, as pessoas, tudo era muito bom ali. 


No aeroporto a voz indicava o horário de embarque, e eu não fazia ideia de onde estava a minha prima, tentei ligar mais algumas vezes quando ela finalmente atendeu. 


"Lea, onde diabos você se meteu?- perguntei nervosa
-(Seu Nome), me desculpa, eu chego ai em quinze minutos. - ela disse afobada. 
-O voo sai em dez, você tem cinco minutos, se não te deixo aqui!" 
Peguei meus documentos, e já fui indo em direção à fila de embarque, eu estava quase chegando perto da porta, liguei mais algumas vezes pra Lea e ela não me atendeu nenhuma. 

Finalmente, ela chegou, correndo, com as roupas bagunçadas, o cabelo todo emaranhado, e o lábio cortado. 


-Que merda é essa?- indaguei 

-Não foi nada. - ela afirmou e entrou na minha frente - Sinto muito por te fazer esperar. Eu tive que resolver algumas coisas. 

-Lea, quem te machucou? 

-Ninguém. - ela estava mentindo. 


Decidi não perguntar mais nada. Entramos no avião mudas, ela estava com o olhar preocupado, parecia em modo de alerta, como se estivesse com medo. Eu não tinha ideia do que tinha acontecido...Na verdade, eu tinha sim! 

-Foi aquele seu "namorado" - fiz aspas - que fez isso com você?

Ela congelou 

-Lea, eu não acredito nisso...Como você fica com alguém que te machuca? 

-(Seu Nome), eu fui terminar com ele, misturar relacionamento com negócios não dá certo, ele ficou enfurecido, me tirou da Fashion Week de Paris, e me bateu. 

Meu sangue ferveu. 

-Denuncie esse babaca. Ele não pode te agredir e nem tirar você do seu posto! 

-Deixe isso quieto, por favor, não conte pra minha mãe, não conte pra ninguém, nem pro seu amigo! Eu resolvo isso sozinha. 

Ela virou pro lado e adormeceu. Eu tinha pena dela, o pai dela era um completo idiota, nunca o vi batendo na minha tia mas, eu tinha certeza que ele já fez isso. Felizmente, Deus me perdoe por pensar assim, ele morreu de tanto beber. Lea não teve um bom exemplo masculino em casa, espero do fundo do meu coração que isso não atrapalhe ela, minha prima é uma pessoa tão boa, amável, merece alguém à sua altura. 


-x- 

As horas no voo passaram super rápido, em Londres senti a mudança do clima, quando chegamos no saguão do aeroporto, Harry estava lá com uma plaquinha "Srtas. Stewart". Corri para abraçá-lo. 


-Que saudade de você - falei apertando ele. - Tenho tanta coisa pra te contar! 

Ele me segurou por mais um tempinho, até perceber a minha prima. 

-Ah, você voltou também - ele disse sem nenhum entusiasmo. 

Eles dois não se gostavam muito. 

-Infelizmente - Lea disse - e você não era a primeira pessoa que eu queria ver. 

-Tudo bem, parem de brigar...Vamos pegar as malas e ir pra casa. - eu disse guiando Harry em frente tirando ele de perto da Lea, pra evitar qualquer faísca. 

Tivemos que esperar um pouco até as malas chegarem, Harry nos levou até em casa, e passou a tarde comigo, e em nenhum momento do dia citou Louis, Eleanor ou o bebê deles, e eu o agradeci por isso. Contei pra ele sobre a exposição, e ele disse que se eu precisasse de uma musa inspiradora ele não ligaria de posar nu. 

Apesar dele não ter tocado no assunto, eu não conseguia parar de pensar no Louis, e em como ele estava. 

-Harry, como ele está? 

-Ahn, ele está...indo, eu acho, ele não fala mais comigo e com os meninos, tem uns dias já. E eu não quero insistir, o casamento está preocupando muito ele. 

-CASAMENTO?




-Puta merda. - ele bateu a mão na testa - Me perdoa (Seu Nome), não era pra falar disso com você...Não queria te magoar, sinto muito. 

-Ele vai casar com ela? 

-Bom, ao que parece sim, a família dela vai obrigá-lo. 

-Harry, eu amo você, mas te odeio por ter me contado isso. 

-Me desculpa - ele ficou vermelho. 

-Tudo bem - acariciei seu rosto - Acho que você falando não soa tão ruim assim, mas dói pensar. 

-Não pense, ué. 

-Harry, ele está impregnado em mim, como uma mancha na minha alma, no meu coração, e dói tanto vê-lo com ela, dói tanto não estar perto dele. Merda, eu não queria mas eu o amo, desde sempre, eu sei que de alguma maneira estamos ligados. 

-Ah não fique assim...- ele me abraçou - Se você sente que é uma mancha, por mais difícil que seja removê-la, tente, chorar não adianta, se lamentar muito menos. 

-Tudo bem, eu vou tentar, eu prometo. 

Ele se levantou. 

-Eu preciso ir agora - falou. 

-Ah, por favor, fique mais um pouco. Fiquei duas semanas longe e você já vai? - fiz biquinho. 

-Sua chantageadora barata. - me olhou com os olhos semi-serrados-Tudo bem, eu só fico porque seus olhos são bonitinhos.     

Eu ri e não pude deixar de agradecer mentalmente a vida por ter me trazido ele. Mesmo que voltar pra Londres tenha me causado danos físicos e alguns emocionais, tiveram alguns lados bons, Harry foi um deles. 
Às vezes precisamos disso, quero dizer, ver o lado bom das coisas, mesmo que tudo vá mal e pareça que nada pode melhorar, sempre terá um lado bom, a vida é assim. Basta percebemos essas coisas, assim como eu percebi que mesmo tendo o coração partido, ganhei amigos capazes de mudar isso, de repente toda aquela dor no coração não doía mais tanto assim. Os risos que eram dados quando eu estava envolta dos meus amigos, eram mais fortes que os choros. Sendo assim o meu lado bom é sempre seria a amizade, uma mancha da qual eu nunca me livraria. 



Oi meninas. 

Quero me desculpar pela demora. Esse primeiro bimestre na escola está uma correria tremenda. Mas agora que deu uma aliviada consegui postar. 

O que estão achando do rumo que as coisas estão tomando na fic? 
Será que a (Seu Nome) está começando a se apaixonar pelo Harry? 
Deixem suas teorias nos comentários :p 

Até a próxima 


Um comentário:

onselectstart='return false'