Prólogo

sexta-feira, junho 24, 2016 | | |


Prólogo -Estamos de Volta! 

Zayn P.O.V’s


"Caralho, vocês podem parar!" Pedi pela décima vez em uma hora.
Os meninos estão animados com a volta para casa e não é pra menos, passamos quase um ano longe. Claro, não estou reclamando. É o meu trabalho e eu o amo, amo viajar e conhecer lugares e pessoas novas a todo momento, e amo mais que tudo o apoio que os nossos fãs nos dão. São incríveis!
"Nossa, nossa. Vejam quem está todo estressadinho hoje" Harry falou me zoando e eu revirei os olhos para ele.
"Não estou estressado, só estou irritado! " Expliquei.
"Você não esta irritado, você esta ansioso para vê-la" Louis me corrigiu e eu lhe mostrei o dedo do meio.
"Estou ansioso para matar aquele desgraçado isso sim" O corrigi e eles riram.
"Vocês vão ter a sua vingança, mas até lá precisam terminar a escola" Simon avisou e todos olhamos para ele.
"Escola?!" Perguntamos ao mesmo tempo.
"Sim, é obrigatório. Pensem pelo lado bom, pelo menos vão ficar perto dela" tentou amenizar a situação e eu revirei os olhos.
"Não preciso ir para a escola pra ficar perto dela, ela é minha irmã!" Liam falou eu sua defesa e Simon riu.
"É como eu disse, é obrigatório" Falou e a voz do piloto soou nas caixas de som avisando que iriamos pousar em instantes.
Apertamos os cintos e pousamos. Como esperado o aeroporto esta lotado de fotógrafos e fãs. Passamos em meio a multidão parando poucas vezes para dar autógrafos ou tirar uma foto e então entramos no carro.
"Quando iremos atrás dele?" Perguntei para Simon que estava sentado no banco da frente do carro.
Estamos divididos em dois carros, eu, Niall e Harry em um; Liam, Louis, Louise e Paul em outro.
"Depois do primeiro bimestre" Ele respondeu enquanto olhava o celular.
"Você esta louco?!" Perguntei aumentando o tom de voz "Até lá ele já fugiu de novo e não teremos mais nenhuma pista!"
"Zayn, eu já estou cansado de você fingir que só esta desse jeito por causa de McClain" Simon falou irritadíssimo me olhando pelo retrovisor do carro.
"Como é que é?!" Falei indignado.
"Vish" Ouvi Harry dizer baixinho e Niall segurou o riso.
"Qual é Zayn, ambos sabemos que você só esta com essa pressa toda para contar a Anna o que vocês são, ou melhor eram" Ele falou, mas se corrigiu sabendo que aquilo me irritaria ainda mais.
"Vai se foder" Falei e encarei a paisagem cinza do outro lado do vidro.
Se passaram mais alguns minutos em um silêncio profundo por conta de minha discussão com Simon. Harry e Niall conversavam por mensagem, percebi isso porque os celulares não paravam de apitar e os dois sorriam feitos idiotas para a tela e depois trocavam olhares mais idiotas ainda. Acho que se o carro não tivesse entrado no condomínio eu teria mandado os dois caçarem o que fazer porque já estavam me irritando.
O carro parou primeiro na minha casa e eu desci sem me despedir. Abri a porta e dei de cara com a solidão. Estava esperando por isso a um tempo, mas agora, aqui sozinho nessa enorme casa, parece que tem algo muito errado.
Levei a mala para o quarto e a coloquei dentro do closet de desfaze-la. Me joguei sobre a cama e meus pensamentos voaram diretamente até ela. Fui dominado por lembranças, um flashback de momentos passava bem em frente aos meus olhos, mas era só isso. Momentos. Éramos tão felizes! O que aconteceu com a gente? A é, um filho da puta a sequestrou e depois causou uma amnesia "temporária" na minha menina. Aliás, quanto tempo isso vai durar mesmo?
Peguei meu Mac book e abri uma pasta que esta bloqueada com uma senha de oito dígitos, logo centenas de fotos preencheram a tela. Ela esta em todas. Tão sorridente.
As mais recentes foram do ultimo verão, antes de toda essa coisa de ser famoso acontecer. Tínhamos ido a um baile de máscaras que estava rolando na mansão de uns caras da escola. Na época parecia ser tão injusto eles terem uma casa tão grande enquanto minha família se apertava em uma pequena casa. O mundo realmente da voltas.
Já faz um ano. Um ano que não estamos juntos. Parece que já se passaram séculos. É estranho eu me sentir tão na merda e olhar as fotos que ela posta no Instagram e vê-la sorrindo tanto. Ela esta feliz. Ela esta feliz sem mim.
Fiquei ali, olhando aquelas fotos por mais algum tempo. Mas aquilo estava me angustiando. Por que sou tão egoísta? Por que não consigo enfiar na minha cabeça que ela esta melhor sem mim?
Eu não posso ficar com ela. Não agora. Não posso ficar com ela até completar a minha missão. Até eu me vingar daquele maldito que a fez tão mal, que o único modo que ela encontrou de superar tudo o que aconteceu foi se esquecendo de tudo. Amigos, família, namorado.
Uma vez ela me disse que "O amor supera tudo". Não sei se acredito nisso. Não mais. Se o amor superasse realmente tudo, hoje, agora, ela estaria comigo. Nos meus braços. Que saudade dos seus beijos.
Respirei fundo e me levantei da cama. Coloquei uma música para tocar no iPhone e entrei no banheiro. Preciso muito de um longo banho. Talvez, a água leve junto com ela toda essa dor e angustia que esta presa ao meu peito.




Heey amores, voltei! E agora com uma fic interativa! Comentem se gostaram da novidade!

Um comentário:

onselectstart='return false'