Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 19°Capítulo- Não me chama Assim!!

terça-feira, maio 07, 2013 | | |

  “E assim que ele saiu eu comecei a contar tudo que aconteceu para Nanda que me escutou atentamente e depois tentou me fazer mudar de ideia em relação a voltar para casa mais não aditou de nada assim que amanhecer eu vou pegar o primeiro voo de volta para Porto Alegre...”
 
  E depois de algumas horas conversando nós duas pegamos no sono e acabamos adormecendo.
                                                                     (...)
  NO DIA SEGUINTE:
   Acordei como sempre com sol brilhando forte em meu rosto, olhei para o lado e Nanda não estava na cama, estiquei a minha mão até o criado mudo já eram 8:00 da manhã, então me levantei fui até o banheiro e fiz minha higiene e resolvi continuar com a minha ideia de voltar para casa então sai do quarto pé por pé para não acordar ninguém dos outros quartos, e quando ia passando pela sala vi Liam e Nanda abraçados dormindo no sofá com uma expressão alegre no rosto de ambos, nesse momento eu me lembrei da nossa primeira noite aqui no rio quando eu e Harry dormimos na sala e logo pela manhã Louis nos acordou fazendo um berreiro,-sorri ao me lembrar, então continuei caminhando até a porta com cuidado para não os acorda-los.

Harry On:
  Já eram quase uma hora da manhã e a minha pequena ainda não tinha voltado, e parecia que a cada minuto que passava minha espera ficava mais angustiante, eu andava de um lado para outro para ver se o tempo passava mais rápido, até que vencido pelo cansaço me sentei no sofá novamente e acabei adormecendo.
                                                               (...)
 Acordei com um leve regido de porta e eu me levantei depressa e olhei para a porta e vi a (Seu Nome) entrando, e assim que ela me viu me olhou com a cara fechada e começou a caminhar em direção ao quarto e quando ela ia passando pelo meu lado eu paro em sua frente.
-(Seu Nome) nós precisamos conversar! –disse olhando sério para os seus olhos inchados.
-Nós não temos nada para conversar! –ela me disse friamente e tentou seguir em direção ao quarto, mas eu assegurei pelo braço.
-Mas eu preciso te explicar o que aconteceu ontem!
-Não precisa o que eu já vi foi o suficiente! – olhou para mim com os olhos marejados.
-Mas Meu Amor pelo menos me ouve?
-NÃO ME CHAMA ASSIM!! Você perdeu todo o direto de me chamar assim quando me traiu com aquela garota. –disse ela elevando o tom de voz.
- Mas (Seu Nome) eu não te traí foi tudo um arma....!
-CHEGA HARRY! Você só pode achar que eu sou um brinquedinho que você pode usar a hora que quiser e depois jogar fora? Mas não comigo não é bem assim!
- Você não vai me dar à chance de ao menos de falar o que realmente que aconteceu?
-NÃO HARRY! ACABOU! A trocha aqui já cansou de ser enganada... –disse me olhando séria, e eu senti que a cada momento que passava eu estava a perdendo.
-MAS (SEU NOME)! EU TE AMO! – disse com os olhos marejados enquanto os nossos corpos iam ficando mais próximos até que eu a beijei.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas o que etão achando será que a (Seu Nome) vai perdoar o Harry?? Bjs bjs Boa tarde!! Comentem Lindaas!!!
Kamila^^



8 comentários:

  1. Ameiiii Perfeiiito ~~Contiinuuua~~ Ta Muiiiiiito Legal

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ainda ela não vai perdoar ele, não sei...
    Continua está perfect! Virei sua fãn!

    ResponderExcluir
  3. gente q emoção como eu sou muito viciada nem no banheiro eu vou! Bom essa fic é muito boa eu comecei a a ler ontem e já terminei tudinho então posta o último capítulo dessa fic logo menina !!! Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindaaa bom essa fic tem mais uma temporada ainda, tem muitas coisas para acontecerem ainda ^^ eu fico muito feliz em ganhar mais uma leitora ^^ Logo logo eu posto o próximo capitulo querida bjs bjs ^^

      Excluir

onselectstart='return false'