Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 20°Capítulo- Eu nunca pensei que seria tão difícil!

quarta-feira, maio 08, 2013 | | |

“-MAS (SEU NOME)! EU TE AMO! – disse com os olhos marejados enquanto os nossos corpos iam ficando mais próximos até que eu a beijei.”
  No começo do beijo ela correspondeu o beijo com tamanha intensidade que parecia que não nós víamos fazia anos, mas do nada ela ao perceber o que estava fazendo ela me empurra e diz.....
-CHEGA HARRY! VOCÊ NÃO ENTENDEU AINDA QUE ACABOU! –disse ela chorando batendo no meu peito e saindo em direção ao quarto e eu fui de atrás dela.

Você On:
 Entrei na suíte cuidando para não fazer barulho para não acordasse ninguém, pois não queria que ninguém visse que eu estava indo embora só queria que eles dessem faltam de mim quando eu estivesse muito longe daqui, mas todas minhas expectativas foram quebradas quando eu entrei na suíte e dei de cara com Harry, que assim que eu entrei na sala me olhou sério e disse que precisávamos conversar, e eu apenas disse friamente que não tínhamos nada para conversar, mas ele insistiu e nós começamos a discutir até que do nada ele me beijou, eu não sei o que eu senti no momento parecia que borboletas voavam a todo o momento em meu estomago, por mais que ele havia me enganado eu queria aquele beijo, quando eu estou perto dele eu fico tão vulnerável, que não respondo nem pelos meus próprios atos, assim eu correspondi ao beijo dele com tamanha intensidade que só depois eu percebi a burrada que eu estava fazendo, então eu o empurrei contra a parede e mais uma vez chorando disse que havia acabado, então eu sai em direção ao quarto e entrei no mesmo e fechei a porta, desabei chorando.
  Por mais que eu o ame eu não posso perdoa lo ele me traiu eu não posso, eu precisava acabar logo com isso quanto mais cedo isso acabar vai ser melhor, então me levantei fui até armário pegar as minhas malas abri um e peguei uma troca de roupa e fui até o banheiro e tomei um banho, sai do mesmo e me vesti e depois fui até o criado mudo pegar o resto de meus pertences foi só ai que eu percebi que eu ainda estava usando aliança que Harry me de no dia em que me pediu em namoro e mais uma vez eu chorei ao ver a mesma.

Nunca pensei que fosse tão difícil fazer isso mais eu tirei a mesma e coloquei junto ao criado mudo junto a minha foto com Harry que tiramos no mesmo dia, eu fiquei alguns segundos olhando a mesma até eu enxuguei minhas lagrimas peguei minhas malas e fui em direção à porta.

Harry On:
  Já fazia um bom tempo que ela estava dentro do quarto eu bati algumas vezes na porta mais não adiantou de nada, então voltei para a sala e fiquei esperando sair de lá, eu preciso falar o que aconteceu, o nosso amor não pode acabar assim por meio de uma armação não pode, e então enquanto eu fitava o chão eu novamente ouvi a porta se abrindo, mas dessa vez era a do quarto olhei para trás e vi (Seu Nome) carregando as suas malas em direção à porta da suíte. E eu com medo da resposta perguntei...
- (Seu Nome) O que você está fazendo? – a olhei.
-Eu estou indo embora Harry! –disse e voltou a caminhar até a porta, eu corri até ela e a puxei pelo braço.
-Não pelo menos você vai me escutar antes, - e ela me olhou seria foi ai que a campainha tocou........ eu fui até a porta e atendi e dei de cara com a Priscila.....
-Oi Harry querido vim ver como você está! –disse com aquela voz enjoativa e se dependurou em meu pescoço....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas o que estão achando?? Bom eu to muito feliz pelos comentários muito obrigada mesmo Lindaas... Bjs bjs Boa Tarde!! Comentem!!!
Kamila^^








12 comentários:

  1. Woooooow Muiiito Bommm ~~Contiinua~~ Essa Priicila E Mo Folgada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu to garrando um nojo dessa Priscila!!!Vou continuar sim Bjs Flor

      Excluir
    2. continua logo vc n sabe o que é fikar esperando por uma coisa que n sai estou muito anciosaaaa : ( ass: Larissa

      Excluir
    3. oi amor já continuei só clica no link lindaaa http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/p/blog-page.html

      Excluir
  2. hey passa no meu blog que você ganhou um selinho!
    http://imaginecom1-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amore Deixei Um Selinho Pra Vc Lá No Blog Vá No Link Abaixo Para Pegar
    http://sonhosdeumafa365.blogspot.com.br/2013/05/o-blog-ganhou-o-segundo-selinho.html
    Bjuss

    Continua Por favorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lindaaa!! Vou continuar assim que poder bjs

      Excluir
  4. Chinguei muito essa Priscila ! huehue <3

    ResponderExcluir
  5. Chinguei muito essa Priscila ! huehue <3

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'