Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 2°Capítulo- Animação Garoto!

sábado, maio 11, 2013 | | |



“-Adeus Harry! – eu me virei de costas para ele entrei no táxi e fiquei o vendo parado esperando táxi dar a partida e assim que o perdi de vista senti um lagrima escorrer pelo meu rosto.”
  
     Depois de alguns minutos cheguei ao aeroporto e comprei a passagem para o primeiro voo que ia para Porto Alegre, fiquei esperando por um bom tempo até que chamaram o meu voo, embarquei no avião e fui para minha poltrona, e sentei e fiquei pensando em tudo que eu vivi durante esse mês. Até que o avião decolou deixando para trás todos os momentos que vividos nesse verão, só deixando apenas as lembranças que vão ficar para sempre em mim.

Harry On:
  Ouvi-la dizendo adeus e a ver indo embora foi como se meu mundo tivesse desabado como se nada mais na minha vida fizesse sentido, pois eu comecei a realmente a viver quando eu a conheci quando eu aprendi com ela a amar a ser feliz com a simples coisas que a vida pode nós apresentar.
  Mas agora nada faz mais sentido nada, - pensei enquanto eu caminhava até a suíte, é e realmente Priscila teve razão à (Seu Nome) nunca vai me perdoar pela idiotice que eu fiz.

  Caminhei mais um pouco até chegar à suíte antes de eu entrar na mesma enxuguei as lagrima que caiam sobre o meu rosto, até que resolvi entrar quando entrei Lisa e Louis já haviam acordado e estavam sentados no sofá conversando com Nanda e Liam, e assim que me viram entrar os quatro me olharam e eu sem falar nada fui direto para o meu quarto e assim que entrei no mesmo me atirei em minha cama com vontade de nunca mais levantar.
  E ali eu fiquei até que ouço alguém bater na porta e logo em seguida a abrindo lentamente.
-Harry! Posso entrar? – olhei para a porta vi e Nanda.
-Claro Nanda! – disse me levantando ficando sentado na beira da cama e ela veio até mim e sentou do meu lado.
-Como você está? – ela me perguntou com uma voz calma.
-Mal muito mal, - disse passando as mãos sobre o meu rosto.
-Eu imagino a (Seu Nome), me contou tudo ontem!
-Mas foi tudo uma armação daquela..... –me interrompeu.
-Priscila né? A Lisa acaba de nós contar o que aquela garota fez, você consegui falar para a (Seu Nome) o que realmente aconteceu? – falou ela preocupada.
-Infelizmente não, aquela garota conseguiu o que queria ela conseguiu nós separar.
-Como assim Harry, e a (Seu Nome) onde está?
-É a Priscila conseguiu nós separar, a (Seu Nome) foi embora. –engoli seco.
-Eu não acredito ela realmente estava falando serio quando disse que iria embora.
-É! – disse enquanto olhava em direção ao criado mudo onde estava uma aliança e de baixo da mesma havia uma foto, estiquei minha mão e peguei a foto era a que eu e a (Seu Nome) tiramos no dia que eu a pedi em namoro, fiquei alguns segundos fitando a aliança e a foto até que Nanda me da um leve soco no braço.
-Hey Harry não fica assim!! – sorriu, - Você se esqueceu de que amanhã à noite nós vamos para Porto Alegre e lá você com certeza você vai encontrar (Seu Nome) e lá eu tenho certeza que vocês vão conseguir conversar e se acertar.
-É eu realmente tinha me esquecido! – sorriu sem mostrar os dentes.
-E se eu bem conheço minha amiga ela vai te ouvir e tenho certeza que vai te perdoar... –Agora trate de abrir um sorriso bem bonito nesse rosto mocinho, pois hoje ainda vocês ainda tem show para fazer aqui no rio - sorriu.
- Está bem! –sorri.
-Mas animação garoto! – disse ela pulando e eu não aguentei tive que rir das palhacices dela.
-Você não existe mesmo! Obrigada por se importar comigo Nanda. –sorri.
-Que isso Harry para isso que servem os amigos. – disse me abraçando. –Agora deixe me ir que o Liam deve estar me esperando. – ela sorriu e foi em direção e parou e me olhou novamente, - Lembre-se animação garoto!!
-Ok!! – sorri.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora meninas e que meu pai me pediu para pesquisar uma revendas de carros e eu acabei demorando para postar.... bjs bjs  Boa noite!!Comentem!!!
Kamila^^




4 comentários:

onselectstart='return false'