Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 9°Capítulo-E não vai responder minha pergunta?

segunda-feira, junho 10, 2013 | | |
  Enquanto eu me perdia na imensidão dos seus olhos azuis, e senti que Louis ia se aproximando lentamente de mim, e quando eu menos esperava ele beijou, no inicio do beijo eu resisti, mas logo em seguida cedi então demos inicio ao um beijo calmo e intenso. Parecia que havíamos voltado no tempo, parecia que nunca tivemos que nós separar, parecia que Louis nunca havia esquecido de mim, como esqueceu.  Então volto à realidade e me deu de conta do que eu estou fazendo, então eu coloco minhas duas mãos sobre o peito de Louis e o empurro com força encerrando assim o beijo.
-Por que você fez isso Louis! –disse indignada.
-Por que eu ainda te amo (Seu Nome)!-disse ele serio olhando em meus olhos, e eu apenas fiquei em silencio tentando entender o porquê dele falar aquilo.
-Não Louis! Não! Definitivamente não, você não me ama! E eu não entendo por que você está falando isso, se durante cinco anos você se esqueceu de mim completamente se quer lembrou que eu existia, -falei sentindo uma lagrima se formar no canto do olho.
-O que você está falando (Seu Nome)? Eu te esperei por cinco anos, CINCO ANOS EU ESPEREI QUE VOLTASSE, -disse aumentando o tom de voz, -NÃO TEVE SE QUER UM DIA QUE EU NÃO PENSEI EM VOCÊ!....-Mas para você nada disso importa né? –disse ele com os olhos marejados.

-Louis você não sabe o quando eu sofria esperando um telefonema seu, um e-mail, uma carta que seja... Mas tudo minha espera foi e vão, você nem lembrava que eu existia, que eu estaria em algum canto do mundo sofrendo por não ter perto de mim... –disse já chorando.
-Antes de você ir embora eu prometi que eu não iria te esquecer e eu não te esqueci a prova disso que você ainda é a única em minha vida, mas você não cumpriu com o que você me prometeu (Seu Nome)! –ele disse olhando para cima para evitar que as lagrimas caíssem.
-Louis eu nunca te esqueci! –olhei para ele entre soluços.
-Não foi isso que eu vi quando eu te vi chegar aqui com aquele mauricinho! –Louis me olhou sério.
-Não fala assim do Vitor, ele é muito importante para mim... –disse brava.
-Fala o que (Seu Nome) que você me trocou por ele? –esbravejou Louis.
-Francamente Louis eu não acredito que eu estou discutindo isso com você! Eu vou ir para casa! –disse limpando minhas lagrimas.
-E não vai responder minha pergunta? –Louis me olhou e eu pude ver que seus olhos estavam vermelhos, eu apenas balancei a cabeça e sai correndo até a porta dos fundos de casa, e subi as escadas correndo sem que meus pais ou Jay e Mark vissem, entrei no meu quarto tranquei a porta e me atirei em minha cama e chorei, chorei até que não houvesse mais lagrimas para serem derramadas.
  Eu estava me sentindo suja por ter enganado Vitor por ter beijado outro, por te ló traído, mas por outro lado eu não estava arrependida, pois eu gostei do beijo, pois eu queria aquele tanto quanto Louis. Não sei o que está acontecendo comigo uma hora outra sensação boa toma conta de mim, outra hora uma sensação de culpa, eu estou tão confusa que não sei nem mais o que eu estou sentindo.
  Durante um bom tempo colocando meus pensamentos em ordem eu acabei adormecendo.
                                                                                                                                                       .....
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora mais aqui está!! O que estão achando?? Boa noite bjs!! Comentem!!!!
Kamila^^





11 comentários:

  1. continua toa adorando continua por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando vc vai continuar?

    ass:bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der tempo amor, peço mil desculpas pela demora mais eu pretndo continuar logo bjs Bia!!

      Excluir
  3. de nv olhos azuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cidadao abencoado: favor clicar nessd link : http://www.significados.com.br/poser/
      Como eu sei q gente escrota eh preguiçosa, vou ditar aqui:
      " Poser é uma gíria da língua inglesa cujo significado - principalmente no contexto musical - se refere uma pessoa com personalidade influenciável, sem atitude e que se deixa impressionar pelo artista, banda ou estilo musical que está fazendo sucesso no momento. O poserfinge ser um fã apenas para estar na moda, para se juntar a um grupo e seguir as mesmas tendências." Aprendeu agora? Espero que sim. Bjks mo ;)

      Excluir
    2. Tu é escrota em garota os olhos dele n é azul n magina, é violeta.... Poseer do caramba

      Excluir
    3. Me nego a responder esse tipo de comentário!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vai no google e pequisa qual é a cor dos olhos do Louis, se é tão fã que nem sabe a cor dos olhos dele, depois do eu que sou a poser kkkkk
    http://onedbrasil.com/louis-tomlinson/ entra e vai descobrir..kkkkk

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'