Summer Love com Harry Styles 4ª Temporada 20°Capítulo- Amo cada detalhe em você.

quarta-feira, junho 05, 2013 | | |
“EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR.”
   Assim que eu terminei de falar olhei para Lisa, confesso que tive um pouco de medo de qual seria a reação de Lisa, ela estava sorrindo. E nós ficamos alguns segundos em silencio até que ela começou a falar.
-Louis a primeira vez que eu te vi, o nosso primeiro contato não foi dos melhores, você se lembra?-perguntou rindo e eu confirmei com a cabeça. Pior ainda foi quando descobrimos que íamos dividir a mesma suíte, meu deus eu pensei que nós brigaríamos dia e noite.... E no começo foi assim,-risos, mas com o passar do tempo eu comecei a gostar de você e o admirar por você ser essa pessoa tão alegre e divertida que e capaz de alegrar qualquer um sua volta, passei a admirar a sua alegria a sua espontaniedade de falar tudo que lhe vem na cabeça, resumindo eu amo cada detalhe em você, amo você, as nossas briguinhas, as nossas implicâncias, as nossas charopisses e não sei o que seria de mim se fosse obrigada a passar o resto da vida longe de você, eu te amo Louis, e eu quero que saiba disso, eu juro que não saberia viver. Por que EU TE AMO LOUIS TOMLINSON! –ela disse sorrindo, e eu quase pulei de felicidade com o que acara de ouvir.
 Então eu me aproximei lentamente dela e a selei, logo pedi passagem para aprofundar o beijo e ela cedeu, então demos inicio a um beijo carinhoso e intenso, finalizamos os beijo com vários com vários selinhos.
-Eu tenho que te contar uma coisa! –disse ela sorrindo.
-O que? Perguntei curioso....
-Sabe hoje fui eu que pedi para a (Seu Nome) pedir para o Harry para convidar você para vim ao cinema, pois eu queria falar para você que eu estava apaixonada por você antes de você ir embora.
-Sério pequena? –perguntei surpreso.
-Sim!-respondeu ela sorrindo, - E fui eu também que pedi para ela nos deixar sozinhos aqui no cinema.
-Eu bem que desconfiei.... –disse sorrindo. –Eu te amo muito.
-Eu também!- ela me selou.
-Bom só acho que devemos sair daqui, pois daqui a pouco vão vir nos xingar. –disse rindo e Lisa apenas concedeu sorrindo. E nós saímos da sala de cinema e fomos a procura de Harry e da (Seu nome).
Você On:
  Paramos na lanchonete, e ficamos bom um bom tempo na mesma, eu jurei que Harry incorporou o Niall pois comeu três hambúrgueres um atrás do outro, depois nos saímos e começamos a caminhar pelo shopping e paramos em algumas lojas de cds, e algumas livrarias, Harry comprou alguns álbuns antigos do Ramones, e eu comprei alguns livros, então percebemos que já estava na hora da sessão do cinema acabar então fomos esperar Louis e Lisa no carro, chegamos no mesmo e Harry perguntou mais  uma vez de quando que ele poderia ir falar com os meus pais e eu pedi que esperasse mas um pouco, então ficamos mas alguns minutos namorando no carro até que de longe Harry vê Lisa e Louis se aproximarem do carro de mão dadas, e me fala e assim que eu vejo abro um grande sorriso afinal tudo tinha dado certo. E assim que eles entrarão no carro Harry começou a soltar piadinhas e os dois ficaram envergonhados, eu juro que eu nunca tinha visto Lisa envergonhada, então Harry deu a partida no carro e fomos em direção à casa de Lisa de volta e depois de alguns minutos chegamos, e eu fiquei um bom tempo me enrolando para se despedir do meu amor, mas já estava na hora de ele ir, pois deveria dormir cedo para o show de amanhã, mas eu fiquei, mas triste que nós não poderíamos nós ver amanhã por esse motivo, então depois de mais um tempo enrolando eu e Lisa, nos despedimos dos meninos e entramos na casa. E fomos direto para o quarto onde Lisa me contou alegre tudo que aconteceu e depois de um longo tempo conversando acabamos adormecendo.......
3 Dias Depois....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas.... O que estão achando??? Bom vou ir terminar o video da nova fic Bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^

2 comentários:

onselectstart='return false'