Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 4°Capítulo- Me Desculpe!

terça-feira, junho 11, 2013 | | |
“-Olá prazer o meu nome é Harry Styles, eu vim aqui conversar com o Senhor.”
   Ouvi a voz de Harry e não pude conter o sorriso, olhei para minha mãe rapidamente e ela estava morrendo de rir do meu pai, se combinasse não daria tão certo, então olhei para porta e Harry me olhou sorrindo.
-Hamhan!-meu pai fez um barulho com a garganta e olhou para Harry sério.- O que você quer aqui rapaz? –fuzilou Harry com olhos.
-Como eu disse eu vim conversar com senhor! –Harry disse calmamente.
-Sobre o que?-meu pai continuou o olhando, E eu não acreditei que ele havia perguntado isso.
-Sobre eu e sua filha! –Harry continuava tranquilo enquanto meu pai esbravejava. E quando meu pai foi abrir a boca para falar algo para Harry....
-Que falta de educação né (Nome de seu pai), você não vai convidar Harry para entrar? –disse minha mãe o interrompendo.
-Entra! –disse seco e Harry apenas concedeu com a cabeça, então Harry foi até a minha mãe e a cumprimentou, depois veio até mim e sentou ao meu lado no sofá e apenas me disse, – Oi! –sorrindo. Também se ele chegasse a me beijar eu acho que meu pai pulava no pescoço dele. Enquanto isso meu pai fechou a porta e se sentou ao lado da minha mãe e olhou para ela.
-Meu amor será que você duas poderiam nos deixar conversar a sós?
-Por quê? –perguntei
-Por que sim! –ele respondeu seco e minha mãe apenas concedeu com a cabeça.
-Claro que sim,-sorriu..-Vamos filha ela disse me puxando pela mão.
  Eu e minha saímos da sala e fomos até a cozinha e nos sentamos uma de frente para a outra na mesa da cozinha, ficamos como duas múmias paradas uma olhando para a cara da outra, sem trocar uma palavra por um bom tempo, até que minha mãe resolve se levantar e pegar uma fatia de bolo de chocolate para nós duas quando ela estava voltando nós duas ouvimos um barulho de porta batendo então eu sem pensar duas vezes me levanto da mesa e saiu correndo da cozinha....
-(Seu Nome) espere! –disse minha mãe vindo logo atrás de mim. Quando chego na sala percebo que Harry não está mais ali então eu o olhei séria para meu pai que estava sentando no sofá.
-O que você fez? –perguntei em um tom mais alterado de voz.
-Simplesmente só falei a ele o que falei para você hoje de manhã..... –me olhou sério, eu não consegui falar nada.... A minha única reação foi sair correndo atrás de Harry.
-(Seu ...)! –minha mãe o interrompeu. -Deixe ela ir!
   Saí correndo pela porta de casa com medo que Harry já tivesse ido embora, mas assim que sai pude ver Harry chutando com raiva o pneu do carro, como forma de descontar o que estava sentindo, até que ele se escora no carro e lentamente escorrega até o chão e só assim percebo que ele estava chorando, então eu vou me aproximando lentamente até ele, sem que ele perceba a minha presença até que eu me agacho em sua frente, e ele apenas me olha com seus olhos todos vermelhos... As lagrimas já caiaram descontroladamente sobre o meu rosto já temendo pelo que havia acontecido... E Harry sem pensar duas vezes me abraçou forte..
-Me desculpe... –disse sussurrando em meu ouvido entre soluços... –Eu não consegui meu amor me desculpe... –Eu não consegui convence lo, - disse me abraçando forte, eu não soube o que dizer a ele senti um nó se formando em minha garganta.
-Meu amor, eu não tenho que te desculpar por nada eu te amo e ninguém vai mudar isso, mesmo que tivermos que nos separar eu nunca vou te esquecer meu amor nunca.. E te amo como nunca amei ninguém... –disse olhando em seus olhos tentando segurar as lagrimas que teimavam em cair.
-Eu não vou conseguir ficar sem você meu amor eu não vou, -disse Harry soluçando..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem não ter postado essa fic ontem desculpem mesmo... E ai o que estão achando??? Bjs Boa noite!!! Comentem!!
Kamila^^


6 comentários:

  1. continua tah perfeito amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa, essa fic ta mt perfeita podia ate virar livro. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amor fiquei muito feliz com o seu comentário muito obrigada mesmo, ha vou continuar sim já poste bjs!!!

      Excluir
  3. Ô pai desgraçado kkkkk tadinho do harry :'(
    tá perfeitooooo...

    Amanda Xx

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'