Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 6°Capítulo-É ela não veio!

sexta-feira, junho 14, 2013 | | |

Durante o show de hoje à noite eu e Zayn tivemos que cantar alguns solos dele, pois ele não estava bem, e agora acabemos de chegar ao hotel depois do show e Harry continua sem falar com ninguém.

Harry On:
  Como eu estou agora?... Boa pergunta eu estou quebrado dilacerado e a única certeza que eu tenho agora é que amanhã nós vamos embora e eu vou deixar aqui uma parte de mim, o meu coração vai ficar aqui com ela...
  Bom hoje eu passei o dia trancado no quarto pensando em tudo que está acontecendo, resolvi ficar no quarto, pois não estava a fim de sair e também para os meninos não ficar enchendo o meu saco...
  Só sai uma vez para buscar algo para eu comer e depois na hora do Show, onde pela a primeira vez eu não consegui catar os meus solos, a única coisa que vinha na minha cabeça era a imagem da (Seu Nome) e as últimas palavras que ela me disse noite passada, não sei o que me deu eu paralisei eu não consegui pensar mais em nada além dela, sorte que Liam e Zayn cantavam os meus solos quando era necessário.
  Agora eu estou novamente trancado em meu quarto deitado em minha cama sem fazer nada a não ser pensar em minha pequena, e depois de rolar em minha cama por um bom tempo eu acabei dormindo.

     No Dia Seguinte:
  Acordei olhei no relógio já eram 11:oo da manhã, então eu me levante e fui até o frigobar que havia na sala tomar um pouco de água, pois eu acordei morrendo de sede, cheguei lá coçando os olhos, quando eu olho para o frigobar eu vejo um bilhete em cima do mesmo.
“Harry nos fomos almoçar com as meninas, resolvemos não te incomodar, pois saberíamos que você não ia querer ir então até mais tarde...”
                                                                                                                                      Xx Louis.
   E adivinharam, então eu voltei até o meu quarto e comecei a arrumar as minhas malas e dentro de poucas horas estaremos de volta a Londres, depois que eu arrumei minhas malas fui tomar um banho demorei um pouco, depois que eu sai vesti uma roupa confortável até chegar a hora de ir para o aeroporto, sentei na cama e fiquei olhando a foto do visor do meu celular que era a (Seu Nome) e eu, fazendo biquinho, sorri ao ver ao lembrar a história da foto. Os meninos tem sorte pelo menos eles vão conseguir se despedir das meninas antes de ir, já eu nem isso eu vou conseguir..... Foi nesse momento que eu tive a ideia de escrever uma carta.... Depois de alguns minutos terminei a carta, então guardei dentro de minhas coisas...
                                                                                                                                                 (...)        
         Mais ou menos umas duas horas depois os meninos chegaram então eles foram direto se arrumar para irmos para o aeroporto, e eu fui até o quarto e troquei de roupa, e fiquei esperando os meninos se aprontar, e em dentro de alguns minutos já estávamos a caminho do aeroporto depois de mais uns vinte minutos chegamos no mesmo e nós fomos direto para a sala de embarque esperar o nosso voo pois lá não daria tumulto por causa da fãs, chegando Nanda, Lisa, Sarah e Emilly estavam a nossa espera, para se despedirem de nós, e eu assim que as vi dei um sorriso torto não escondendo a tristeza em não ver a (Seu Nome) ali.
Você On:
   Já não saio de casa faz dois dias, dês do dia que eu e Harry nos vimos pela a última vez, Nunca imaginei que seria tão difícil, dizer adeus para ele como foi, e hora em menos de uma hora ele está indo embora e botando um ponto final em nossa história, botando um ponto final em tudo de bom que nos vivemos durante esse tempo em que ficamos juntos.
 Neste momento eu estou em meu quarto deitada em minha cama escutando música tentando pensar em algo, além de Harry mais está difícil, como eu queria me despedir dele, vê lo, abraça lo, beija lo pela ultima vez, mas isso é quase impossível pois meu pai não tira os olhos de mim.. Então como estou sem nada para fazer resolvo ir até a cozinha procurar algo para eu comer, quando eu ia descendo pelas escadas vi o meu pai dormindo no sofá, e eu assim que eu vi voltei correndo para o meu quarto, pensando na ideia em que eu tinha acabado de ter, então eu troquei de roupa o mais rápido o possível, e sai do meu quarto e passei pela sala sem o meu que o meu pais acordasse.... E assim que sai de casa eu sai correndo até o ponto de taxi onde rapidamente peguei o mesmo e que saiu em disparada para o aeroporto eu não podia a perder a chance de ver Harry nem que seja pela a ultima vez....
  Mas acabou que durante o caminho pegamos um congestionamento e só chegamos no aeroporto depois de uns vinte minutos, desci do taxi e fui correndo o mais rápido que eu pude até a sala de embarque para ver se eu ainda encontrava Harry.
Harry On:
  Já estávamos no aeroporto já fazia um bom tempo, e parecia que a cada minuto meu coração se apertava mais, pois bem no fundo do meu coração eu carregava ainda a esperança que a (Seu Nome) iria dar um jeito de vim se despedir de mim mais pelo jeito ela não conseguiu, estou sentado na poltrona aqui da sala de embarque e seguro nas mãos a carta que eu fiz para ela, que infelizmente eu não poder entregar pessoalmente..... Depois de mais alguns minutos esperando chamam o nosso voo então assim que eu me levanto olho em volta os meninos se despedindo das meninas então eu penso mais uma vez É ela não veio!
 -HARRY! –ouço alguém correndo em minha direção, e eu sem ter nenhuma dúvida de que seja olho para trás e vejo a (Seu Nome)....

-----------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas como vão??? O que estão achando?? Desculpem a demora e que esse capítulo ficou enorme, nem sei se eu vou conseguir postar Enquanto Houver Razões, pois eu estou bem cansada pois tive que limpar a casa hoje... bjs bjs Boa noite até amanhã!!Comentem!!!
Kamila^^








                                                                                                                               

3 comentários:

  1. continua tah perfeito amei !!!! meu coração ta desesperado !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar sim amore!! Seu comentário me deixou muito feliz :)

    ResponderExcluir
  3. Chorando lagos ahh meu Deus que sofrimentoo

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'